Como parar o sangramento vaginal durante a gravidez

2 métodos:Avaliar e controlar o sangramentoSaber quando procurar ajuda médica

Muitas mulheres apresentam sangramento vaginal em algum momento de sua gravidez. Isso ocorre especialmente durante o primeiro trimestre, quando a gravidez está apenas começando. Em muitos casos (particularmente nos estágios iniciais e se o sangramento é mínimo), este pode ser completamente normal. No entanto, sangramento persistente pode ser alarmante e requer avaliação por um médico, especialmente se o sangramento é acompanhada por dor, cólicas, febre, tonturas ou desmaios. É importante saber as estratégias para lidar e controlar o sangramento quando este ocorre. Também é útil para saber quando procurar um médico para lhe dar ajuda e tratamento extra.

método 1Avaliar e controlar o sangramento

1

hemorragia trilha Hazle. É muito importante ter uma idéia da quantidade de sangue perdido durante um episódio hemorrágico. Isso permitirá que o seu médico para fazer um diagnóstico quanto possível e estabelecer um plano de controle. Comece monitorando a quantidade de sangue perdida assim que você notar sangramento.

  • Você pode fazer isso se você colocar uma almofada em sua cueca até que esteja completamente molhado. Conte quantas uso das 8 da manhã um dia até às 8 horas os próximos dia toalhas. Carrega um registo escrito de este número e, em seguida, compartilhá-lo com o seu médico para ele avaliar.
  • Você também deve manter o controle de outras características de hemorragia, tais como a presença ou ausência de dor e intermitente ou evidência de hemorragia. Esta informação descrevendo a sua hemorragia será útil para o seu médico para descobrir a causa do problema.
  • Nota a cor do sangue (rosa, vermelho ou marrom) ea presença ou ausência de coágulos de sangue ou outra "massas de tecidos" que pode ser expulso, juntamente com o sangue. Se você expulsar massas de tecido da vagina, juntamente com sangue, você recoléctalas em um recipiente para mostrar ao seu médico, pois pode ser útil para diagnosticar a causa do seu problema.

2

Repouso na cama, tanto quanto possível. No caso de sangramento leve no início da gravidez, o resto é o tratamento ideal. Normalmente, os médicos recomendam repouso na cama por alguns dias após o episódio de sangramento.

  • Se o sangramento não parar ou diminuir com o repouso, é importante consultar o seu médico para fazer-lhe uma avaliação mais detalhada.

3

Evitar o trabalho extenuante. Em suma, o seu médico irá recomendar evitar o trabalho extenuante, como levantamento de peso, subir escadas, muitas vezes, correr, andar de bicicleta, etc. Essas atividades causam o útero a tremer e pode quebrar os vasos sanguíneos recém-formados delicados encontrados em placentária. Evitar este tipo de atividade é absolutamente necessário, mesmo se você só percebe uma pequena quantidade de sangramento.

  • Você deve limitar a atividade física e evitar o trabalho extenuante, pelo menos, duas semanas depois de o sangramento parou.

4

Evitar ter relações sexuais durante este tempo. Às vezes, o sexo pode induzir ou piorar o sangramento vaginal.

  • Se surgir uma hemorragia durante a gravidez, você deve evitar ter relações sexuais até que o seu médico irá dizer-lhe que é seguro para tê-lo. Normalmente, você deve esperar entre 2 e 4 semanas depois de o sangramento parou.

5



Não use tampões, ou douching realizarte tentar. Não insira nada na sua vagina depois de experimentar sangramento vaginal. Realizarte Evite usar tampões ou douching por completo, uma vez que estes podem danificar o colo do útero ou da parede vaginal e gerar aumento de hemorragias. Além disso, podem introduzir Douching bactérias e outros microorganismos na vagina, causando assim uma infecção grave.

6

Hidrato. É muito importante para beber quantidades adequadas de fluidos durante um episódio hemorrágico. Isto aplica-se especialmente se você tem experimentado hemorragia grave.

  • Beba pelo menos 8 copos de água por dia para hidratar e ainda mais se você ainda sentir sede. Sangramento está relacionado à perda de fluido, assim que você deve beber mais do que o habitual para se manter hidratado.
  • Mantenha-se hidratado também é importante para preservar a saúde eo bem-estar do seu bebé.

7

Tenha em mente que as causas são sangramento vaginal durante a gravidez. Desta forma, você pode diferenciar o que acontece no seu caso particular.

  • Com efeito, a hemorragia é comum durante o primeiro trimestre (primeiras 12 semanas de gestação) e ocorre em 20-30% das mulheres. Muitos casos de sangramento são benignos, ou seja, eles não são um risco ou a mãe ou o bebê e pode ser porque o feto foi implantado na parede do útero ou de outras alterações fisiológicas da gravidez.
  • No entanto, existem outras possibilidades mais perturbadores associados com elevados volumes de perda de sangue ou de dor durante o primeiro trimestre. Estes incluem a possibilidade de "gravidez ectópica" (Baby é implantado na trompa de Falópio em vez do útero), uma "gravidez molar" (A condição rara em que o tecido anormal cresce dentro do útero vez de um feto) ou aborto natural.
  • Em 50% dos casos de hemorragia vaginal durante as primeiras 20 semanas de gravidez, isto é um sinal de que um aborto natural está a ocorrer.
  • É muito provável que o sangramento mais tarde na gravidez (no segundo ou terceiro trimestre) é algo para se preocupar. As causas incluem os problemas com a placenta, problemas com o útero (especialmente se tiver efectuado uma cesariana anteriormente), trabalho de parto prematuro (definida como o início do trabalho de parto antes das 37 semanas) e, claro, o mesmo trabalho entrega (se você estiver perto do fim do prazo).
  • Outras causas de sangramento que não poderiam ser relacionados com a gravidez incluem "trauma" (Ou lesão da parede vaginal) causada por intercurso sexual, pólipos cervicais (massas em torno do colo do útero, que podem sangrar e ocorrem em mulheres, mesmo que não está grávida) ou câncer cervical (um dos tipos mais prevalentes em mulheres que não os respectivos testes regularmente) realizada.

8

Calcular sua data de vencimento e ver se o sangramento pode indicar que o trabalho já começou. Normalmente, a gravidez dura 40 semanas ou 280 dias. Você pode usar esta informação para calcular a data de seu nascimento. Você só precisa adicionar 9 meses de calendário e 7 dias a partir do primeiro dia do último período menstrual. Por exemplo, se o seu último período começou no dia 01 de janeiro de 2014, sua data de vencimento será 08 de outubro de 2014.

  • A presença de sangramento em uma data próxima da data de vencimento pode ser um sinal de que o trabalho já começou. A gama habitual situa-se a partir de 10 dias antes e 10 após a data de vencimento. Você deve contactar o seu médico imediatamente se você suspeitar que o trabalho já começou.

9

Por favor, note que você deve procurar ajuda de um profissional médico. Se o sangramento não parar ou é acompanhada por qualquer um dos seguintes sintomas, você deve visitar um médico o mais cedo possível na sala de emergência para a avaliação rápida e o respectivo tratamento:

  • dor ou cãibras acute;
  • tonturas ou desmaios (sinais de uma considerável perda de sangue);
  • tecidos são expelidos através da vagina juntamente com o sangue (pode ser um sinal de um aborto natural);
  • febre ou calafrios (pode ser um sinal de infecção);
  • hemorragia grave que não diminuir ou parar.

método 2Saber quando procurar ajuda médica

1

Tenha em mente que você pode ignorar o sangramento ligeiro. Normalmente, você pode ignorar o sangramento se você sangrar muito pouco (apenas algumas gotas), se o sangue é marrom, se o sangramento dura menos de um ou dois dias e se isso não está associada à dor ou cólicas. O mais provável é um implante questão hemorragias ou como o resultado de alongamento dos vasos sanguíneos.

  • Não importa como a luz está sangrando, você deve evitar extenuante trabalho por alguns dias e monitorar cuidadosamente a quantidade de sangue perdido.

2

Procure ajuda médica se tiver sangramento intenso. Qualquer tipo de sangramento durante a gravidez deve ser considerada como uma emergência. sangramento intenso corresponde a qualquer quantidade de sangramento que excede o sangramento menstrual normal.

3

Preste atenção à dor ou cólicas você pode sentir. dor intermitente indica contrações do útero, o que significa o útero tenta expelir o feto. Numa fase inicial da gravidez, dor e cólicas pode ser um aborto natural, sinal e, caso venham a ocorrer durante o terceiro trimestre, pode indicar que o trabalho começou. Portanto, se você sentir dor ou cólicas, você deve contactar o seu médico imediatamente.

  • A dor real do trabalho é regular e ocorre em intervalos. A intensidade e duração da dor e este aumento está relacionado com a "tampão mucoso" (Expulsão de muco misturado com sangue)

4

Procurar ajuda se sentir tonturas ou se você sentir que você vai desmaiar. Tonturas ou desmaios são sintomas de uma perda maciça de sangue.

5

Verifique a sua temperatura. Geralmente, se a hemorragia for acompanhada por febre, este é um sinal de infecção, tal como uma infecção do útero após um aborto singular ou terapêutico. Consequentemente, você deve ir ao seu médico a qualquer sinal da presença de febre.

6

Procurar ajuda imediata se você lançar o tecido através da vagina. Ejectar uma massa de tecido através da vagina é um sinal de um aborto natural. Se isso acontecer, você deve contactar o seu médico imediatamente para que possa evacuar o sangramento do útero e controle.

7

Siga as instruções do seu médico para tratamento adicional. Independentemente da causa de sangramento vaginal (um aborto natural, uma gravidez ectópica fora do útero, infecção ou o início do trabalho), isso irá causar uma quantidade significativa de estresse ao seu corpo. Na maioria dos casos, o seu médico altamente recomendável que repousa sem qualquer exercício extenuante, para que vos abster-se de sexo por algum tempo e beber muita água. Certifique-se de seguir o conselho de seu médico para maximizar a velocidade de cicatrização e para evitar outras complicações.

Artigos Relacionados