Como para aumentar o fluido amniótico
3 Métodos:
Aumentar medicamentos líquido amnióticoTratar os aumentos de líquido amniótico partir de casaEntenda o que oligohydramniosQuando uma mulher está grávida, o útero forma um saco amniótico que produz o líquido amniótico. Este fluido protege o bebê, enquanto no útero. Oligoidrâmnio é uma condição que pode desenvolver-se quando há uma diminuição no volume do líquido. Isso causa problemas para o constrangimento, portanto, é muito importante para tornar o volume de líquido amniótico de volta ao normal através de métodos médicos e domésticos. Leia Passo 1 para saber como.
método 1Aumentar medicamentos líquido amniótico
1
Por favor, note que o tratamento baseia-se no estágio de sua gravidez. As recomendações dar o médico vai depender do estágio da gravidez onde está. Normalmente, o médico irá recomendar um dos tratamentos indicados nesta seção, além de hidratar em casa, que é mencionado na segunda parte deste artigo.
- Se você ainda tem tempo suficiente para dar à luz, o seu médico irá monitorizar o volume de líquido amniótico muito de perto. Ele vai fazer testes, como estresse ou tolerância teste de contrações de teste, para monitorar a atividade do bebê. Do mesmo modo, é provável que o seu médico pode sugerir um dos tratamentos mencionados no presente método.
- Se você está prestes a dar à luz, o médico pode recomendar o parto por cesariana porque ter um volume de líquido amniótico mesmo antes do parto pode ser perigoso para o bebê e para você.
2
Recebe uma injecção de líquido amniótico. Durante o procedimento, o médico irá injetar o líquido filtrado de volta para o saco amniótico com uma agulha. Isso vai ajudar porque vai aumentar o volume de líquido amniótico no útero. Este processo é muito semelhante a amniocentese (uma forma de verificar o volume do líquido), só que em vez da remoção do fluido, o médico injectado de volta para o saco amniótico.
- Muitas vezes, este procedimento é usado como uma solução a curto prazo porque o líquido tende a escapar outra vez, após algumas semanas. No entanto, alguns médicos optam por usá-lo porque os ajuda a descobrir a causa do líquido amniótico diminuiu.
3
Receber fluidos intravenosos. Algumas mulheres são admitidos em hospitais para receber líquido amniótico adicional através de uma terapia intravenosa, se os métodos naturais de reidratação (tais como beber muita água) não ajudar a aumentar o referido líquido. Se você tentou a re-hidratação em casa sem fazer alterações, você provavelmente irá implementar um IV (injecção intravenosa) para se manter hidratado.
- Uma vez que o volume de líquido amniótico é normal, você vai ter alta.
- Lembre-se, se você tiver problemas para ficar tratamento hidratado, às vezes intravenosa continuarão até que esteja pronto para dar à luz.
4
Utiliza um cateter para aumentar volume de líquido amniótico. Amnioinfusão é quando uma solução Ringer lactato ou solução salina regular o saco amniótico através de um cateter é instilada. Este procedimento aumenta o volume de líquido amniótico que envolve o bebê e tampão fornece um ambiente para ele e o cordão umbilical.
- A quantidade de solução salina injectada depende do volume de líquido amniótico.
5
Converse com seu médico sobre a possibilidade de colocação de um shunt em seu corpo. As derivações são usados para mover os fluidos do seu corpo de um lado ao outro. Neste caso, um desvio desvia urina fetal cavidade líquido amniótico se a razão para o baixo volume é devido à obstrutiva Uropatia fetais (problemas renais que diminuem o líquido).
método 2Tratar os aumentos de líquido amniótico de casa
1
Beba pelo menos 8 a 10 copos de água por dia. Uma das maneiras mais fáceis para aumentar o líquido amniótico é a certeza de ser sempre hidratado. Quando você aumenta a quantidade de água em seu corpo, ele também aumenta o líquido amniótico.
- Beba água durante todo o dia e tentar beber 8 a 10 copos por mínimos.
2
Consumir frutas que contenham água. Uma forma extraordinária para se manter hidratado enquanto você ganhar nutrientes é comer frutas e legumes com altas concentrações de água. Como mencionado acima, quando você aumenta a hidratação do seu corpo, você aumenta a quantidade de líquido amniótico. Em seguida, algumas frutas e legumes que você pode consumir boa quando você precisa hidratar.:
- Legumes: Pepino (96,7% de água), alface (95,6%), aipo (95,4%), rabanetes (95,3%), verde (93,9%) pimentas, couve-flor (92, 1%), espinafre (91,4%), brócolis (90,7%) e cenouras de bebê (90,4%).
- Frutas: melancia (91,5%), tomate (94,5%), carambola (91,4%), morangos (91%), uva (90,5%) e melão (90,2%).
3
Evite consumir suplementos de ervas que pode desidratá-lo. Alguns destes suplementos podem agir como diuréticos que causam mais urina. Quanto mais você ir ao banheiro mais propensos a ficar desidratado. Quando você está preocupado com o volume de líquido amniótico, é muito importante manter-se hidratado. Alguns dos suplementos de ervas que você deve evitar são:
- extrato de dente de leão, sementes de aipo e salsa.
4
Evite beber álcool. Se você está grávida, você não deve beber álcool em tudo, porque não é bom para a saúde do seu bebê. Além disso, o álcool pode desidratar e reduzir o volume de líquido amniótico.
5
Fazer exercícios leves, muitas vezes, desde que o seu médico lhe pediu para não descansar. Fazer exercícios que não requerem trabalho pesado pelo menos 30 a 45 minutos por dia. Exercício promove o fluxo sanguíneo em diferentes áreas do corpo. Se houver um aumento na circulação de sangue no útero e placenta, em seguida, haverá um aumento da taxa de líquido amniótico e a taxa de produção de urina fetal (a quantidade de urina seu bebé). Quanto mais você depositar sua urina bebê no saco amniótico, o volume mais líquido amniótico. Alguns dos exercícios que você deve considerar são:
- praticar natação ou hidroginástica. Estes são os melhores exercícios que você deve praticar durante a gravidez, pois tira todo o peso do bebê.
- Andar a pé ou caminhadas feixe de luz.
6
Deite-se no seu lado esquerdo quando você quer relaxar. Se o seu médico ordens ao descanso (referido como repouso na cama), você deve deitar-se no seu lado esquerdo quando puder. Se o fizer, o seu sangue flui suavemente através de vasos sanguíneos no útero e permite que o fluxo de sangue colocar o seu bebê em um ritmo regular, o que pode causar o aumento da taxa do fluxo sanguíneo.
7
Converse com seu médico para mudar sua prescrição se você está tomando um inibidor da ECA (ECA) drogas. Os inibidores da ECA são as drogas que ajudam a pressão arterial elevada, parando a conversão de angiotensina I em angiotensina II. Normalmente, é bom tomar essas drogas. No entanto, você não deve tomar durante a gravidez porque podem diminuir a quantidade de líquido amniótico que seu corpo produz.
método 3Entenda o que oligohydramnios
1
Primeiro, você deve entender o papel do líquido amniótico. A função mais importante deste fluido é para manter seu bebê seguro enquanto no útero, proporcionando amortecimento para o seu bebé. Ele também tem outros recursos, incluindo:
- Manter o bebê aquecido.
- Agir como um lubrificante. Às vezes, os bebês nascem com os dedos palmados e pés devido ao líquido amniótico insuficiente
- Promover o desenvolvimento adequado dos pulmões e rins.
- Permitir que o bebê se mover livremente, permitindo-lhe exercitar as pernas e ficar forte.
2
Lembre-se os sintomas de oligohydramnios. Esta condição ocorre quando o fluido amniótico é muito baixo (especialmente abaixo de 300 ml). Se você está preocupado em ter esta condição, consulte o seu médico. Se você está preocupado em desenvolver esta condição no futuro, é útil conhecer os sintomas. Alguns incluem:
- filtração do líquido amniótico
- menor do que deveria em seu período de gestação (quanto tempo você está grávida?) Abdomen
- Sentir o bebê se movendo menos
- Número de menor do que a urina esperado quando você ir ao banheiro
- A falta de visibilidade realizarte ultra-som líquido amniótico
3
Estar ciente dos fatores de risco que podem levar você a ter baixas quantidades de líquido. Existem algumas condições ou factores que podem predispor a estes problemas relacionados com o fluido amniótico. Algumas razões comuns incluem:
- Seu bebê é pequeno para o seu período de gestação
- Tem pressão alta durante a gravidez (uma condição conhecida como pré- eclâmpsia)
- O descolamento parcial ou completa da placenta da parede uterina antes do parto. Esta condição é conhecida como "descolamento".
- Estar grávida de gêmeos. Se estes dividem uma única placenta, líquido amniótico, por vezes, pode tornar-se desequilibrado. Isso acontece quando um gêmeo recebe mais sangue do que o outro através da placenta.
- Tem certos tipos de condições médicas tais como lúpus.
- Desculpe excedeu o período de gestação. Se a sua gravidez dura mais do que 42 semanas, você tem um risco elevado de ter líquido amniótico baixo volume devido à diminuição da função da placenta. Este líquido começa a diminuir em 38 semanas de gravidez.
4
Você deve saber que, em geral, o volume de líquido amniótico no âmbito só podem ser detectados por ultra-som. O volume real do dito fluido não pode ser mensurado com segurança directly-, portanto, só pode ser diagnosticada com ultra-som para verificar o índice de líquido amniótico.
- Um intervalo normal é de entre 5 e 25 cm.
dicas
- Tornar a água potável mais agradável, adicionando um pouco de suco de fruta para dar alguns sabor.
avisos
- Se você está preocupado em ter um volume de líquido amniótico baixo, consulte o seu médico imediatamente.