Como tratar alergias seu alimento de cão

4 partes:

Conteúdo

Aprender sobre alergias alimentaresLeve seu cão ao veterinárioAlimente seu cão com uma dieta de eliminaçãoReafirmar o seu cão para a sua dieta original

Cães alergias a alimentos são relativamente raros, respondendo por 10% das alergias em cães. Apesar de ser raro, estas alergias podem fazer seu cão se sentir muito mal se você não identificar e eliminar de sua dieta ingrediente causando a alergia. As alergias alimentares pode ser difícil de diagnosticar e tratar, por isso vai ser necessário trabalhar com o seu veterinário para dar o seu cão uma dieta para se manter saudável e livre de tais alergias.

parte 1Aprender sobre alergias alimentares

1

Sabem o que provoca alergias alimentares em cães. Cães alergias a alimentos são uma resposta imunitária a um determinado ingrediente, normalmente uma proteína. Os alimentos que comumente provocam alergias nos cães incluem carne, frango, trigo e produtos lácteos.

  • A resposta imune tem sempre uma base genética, mas também tem sido sugerido que recebem antibióticos numa idade precoce pode fazer um cão mais propensos a desenvolver alergias alimentares. intestinos do seu cão é um órgão imunológico importante e os antibióticos podem afetar adversamente a função imunológica intestinal.
  • Por favor, note que as alergias alimentares não desenvolvem a noite. Embora alergia pode aparecer de repente em você, é provável que este tem sido desenvolvido ao longo do tempo e é posteriormente manifestada na vida do seu cão.
  • A maioria dos cães tem uma alergia a mais do que um tipo de alimento.
  • As alergias alimentares pode ocorrer em qualquer idade e ambos os sexos.
  • Pesquisa não tenha identificado qualquer raça de cão que é especialmente predispostas a desenvolver alergias alimentares.
  • Às vezes, você pode encontrar ácaros em grãos de comida de cão seco de baixa qualidade. Ácaros pode ser reproduzido quando o alimento seco é armazenado durante um longo período de tempo. Além disso, se os ácaros são ingeridos com os alimentos, pode causar uma reação alérgica em seu cão.

2

Reconhecer sinais clínicos de alergias alimentares. O alergias alimentares mais comuns sinal clínico é a coceira persistir, independentemente da estação. Prurido pode ser generalizado, mas geralmente localizadas nas pernas, rosto (nariz e queixo), axila ou ouvidos. Às vezes, essas alergias causar prurido em uma área ao redor do ânus do cão.

  • Outros problemas de pele (tais como infecções ou hiperpigmentação da pele) pode desenvolver como resultado de lamber ou morder em áreas com coceira.
  • infecções de ouvido crônicas e doenças digestivas são sinais comuns de alergias alimentares.
  • Normalmente, problemas respiratórios não associadas com alergias alimentares.

3

Saiba a diferença entre uma alergia alimentar e intolerância alimentar. É importante não confundir o seu cão é alérgico ao que seu corpo não pode tolerar. Lembre-se que uma alergia alimentar é uma resposta imunológica e provoca uma reacção alérgica (por exemplo comichão). A intolerância alimentar é uma reação não Trata-se do sistema imunitário.

  • Um exemplo de intolerância alimentar é uma intoxicação alimentar. Ela pode causar problemas digestivos, mas não uma reacção alérgica.

parte 2Leve seu cão ao veterinário

1

Dá-la ao veterinário uma história detalhada da dieta do seu cão. As alergias alimentares podem ser difíceis de diagnosticar porque os sinais clínicos são semelhantes aos de outras alergias e doenças de pele. Diagnosticar uma alergia alimentar envolve a remoção de ingredientes da dieta do seu cão. Portanto, o veterinário precisa saber a história completa de sua comida de cachorro para que você possa projetar uma "dieta de eliminação", que exclui potenciais alérgenos alimentares que seu cão comeu anteriormente.

  • Também ajudaria dizer ao veterinário quando você começou a notar os sinais clínicos de seu cão e quão ruim ele se tornou sua coceira.



2

Realizar um exame físico. Seu veterinário irá realizar um exame físico completo do seu cão para examinar sua pele e avaliar a sua saúde em geral. Note que mesmo que o layout físico do seu cão se aproxima a apresentação típica de uma alergia alimentar, o veterinário provavelmente vai querer fazer alguns testes adicionais para descartar outras doenças de pele.

3

Realiza testes cutâneos de diagnóstico. Além de eliminar o ingrediente problemática da dieta, alergias alimentares também são diagnosticados por exclusão de outras doenças de pele. Para afastar estas doenças, o veterinário pode realizar vários testes de pele, como raspados de pele e citologia pele (exame de células da pele). Normalmente testes sanguíneos não são recomendados para o diagnóstico de uma alergia alimentar.

parte 3Alimente seu cão com uma dieta de eliminação

1

Desenvolver uma dieta de eliminação com o seu veterinário. Realizar um teste de alimentos com uma dieta de eliminação é a melhor maneira de diagnosticar uma alergia alimentar. Não há nenhuma dieta de eliminação universal, de forma que você precisa para trabalhar com o seu veterinário para desenvolver uma dieta que elimina todos os alérgenos alimentares potenciais, mas continuam a preencher todos os requisitos nutricionais do seu cão. história dietética detalhada fornecida será útil para criar uma dieta de eliminação para o seu cão.

  • A dieta de eliminação deve conter uma fonte de proteína para o seu cão não tenha sido exposto (uma nova proteína) e uma fonte de carboidratos (por exemplo, amido e arroz). Exemplos de novas proteínas são: pato, salmão e canguru.
  • Dê a seu cão uma remoção dieta caseira vai deixar você saber ao certo o que exatamente você alimenta. No entanto, uma dieta caseira é muito trabalhoso e ainda não podia satisfazer as suas necessidades nutricionais se você criá-lo sem consultar com o seu veterinário ou nutricionista veterinária.
  • dietas comerciais têm equilíbrio nutricional e poupar tempo e energia. Seu veterinário pode recomendar uma dieta comercial hipoalergênico que é certo para o seu cão. Note que nem todas as dietas hipoalergênicas comerciais foram testados em cães com alergias alimentares, então você não pode completamente garantir que o seu cão não vai ter uma reação alérgica à dieta.
  • Algumas dietas comerciais contêm o que é chamado de uma proteína hidrolisada, que foi dividido nos seus componentes aminoácidos para reduzir a probabilidade de desencadear uma reacção alérgica e torná-lo mais palatável.

2

Alimentá-lo com a dieta de eliminação de 8 a 12 semanas. Normalmente, o sistema digestivo do seu cão tem pelo menos 8 semanas para remover todos os produtos alimentares. Por esta razão, é necessário fornecer a dieta de eliminação, pelo menos durante o tempo que demora para garantir que toda a dieta original está fora de seu corpo.

  • Uma vez que sua dieta original está fora de seu corpo, a nova dieta terá a oportunidade de demonstrar se é eficaz para eliminar os sintomas da alergia alimentar o seu cão.
  • Você deve alimentá-lo com a dieta de eliminação até que os sintomas de alergia desapareceram. Muitos cães começam a sentir um alívio de seus sintomas após 4 a 6 semanas de comer a dieta de eliminação, mas alguns podem demorar muito mais tempo para responder.

3

Não alimente seu cão com qualquer coisa que não seja a dieta de eliminação. Qualquer outro alimento é estritamente proibido durante o experimento. Não alimentá-los com guloseimas, alimentos com sabor para os seres humanos ou drogas. Se necessário, você pode pedir a versão sem sabor veterinário da droga seu cão durante a comida de teste.

  • Estes medicamentos podem conter o ingrediente problemático. Você não deve comprometer os resultados do teste de alimentos dando algo que você comeu antes.
  • comprimidos mastigáveis ​​para o seu cão para evitar dirofilariose pode ter sabor.
  • brinquedos da mastigação e suplementos também são proibidos durante a comida de teste.

4

Mantenha um diário alimentar. Manter o controle dos hábitos alimentares do seu cão durante a comida de teste para o veterinário irá dar uma boa idéia do progresso do seu cão com a dieta de eliminação. Se por acaso você alimenta com parte de sua refeição anterior, você deve gravá-lo no registo.

  • Além de gravar o que você come, você também deve registrar observações de sinais clínicos. O ideal é ver que seus sinais clínicos diminuir quanto maior o cão seguir a dieta de eliminação.
  • É possível que o seu cão não responde à dieta de eliminação. Isto poderia ser porque a nova dieta tem um ingrediente que seu cão é alérgico. Se este for o caso, você e seu veterinário terá de voltar e tentar projetar uma outra dieta para seu cão.

parte 4Reafirmar o seu cão para a sua dieta original

1

Alimente seu cão com a sua dieta original. Nesta fase do diagnóstico de uma potencial alergia alimentar, a dieta original do seu cão se torna a dieta do "recapitulação". Se ele desenvolve uma reação alérgica a sua dieta original depois de abstenção dela para 8 a 12 semanas, isso vai confirmar o diagnóstico de alergia alimentar.

  • A reacção alérgica ocorrerá após 1 hora a 14 dias foram novamente expostas à dieta original.

2

Retorna para dar a dieta de eliminação. Apesar de alergia alimentar foi confirmada, o veterinário ainda precisará identificar o ingrediente problemática específica. Para isso, será necessário dar o seu cão da dieta de eliminação até que os sinais clínicos de alergia alimentar desaparecer. Quando isso acontecer, você vai incorporar potencial dieta de eliminação alérgenos para o seu cão (um de cada vez) até que os sinais clínicos reaparecer.

  • Você pode adicionar as fatias de frango de frango, incluindo a dieta de eliminação. Você também pode polvilhar trigo na sua alimentação.
  • Adicionar cada ingrediente, individualmente, até duas semanas. O ingrediente que faz com que o reaparecimento de sintomas clínicos está a provocar alergia alimentar.

3

Remover da sua dieta ingrediente causando a alergia. A única maneira de evitar a alergia alimentar é para alimentar o seu cão uma dieta que não contém o ingrediente identificado como a causa da alergia. Seria útil para continuar a trabalhar com o veterinário para manter seu cão sob uma dieta hipoalergênico saudável.

  • Felizmente, é improvável que suas alergias do cão desenvolver novos ingredientes à medida que envelhecem.
  • dietas hipoalergênicos estão disponíveis somente por prescrição são geralmente melhor do que dietas hipoalergênicos sem receita médica, mas também são mais caros.

dicas

  • Embora alergia alimentar é uma resposta imune, os tratamentos anti-inflamatórios, como esteróides não provaram ser eficazes no tratamento deste tipo de alergias.
  • Se outros membros de sua casa, certifique-se todos segue as regras de análise de alimentos e subsequente re-exposição à dieta original.
  • A qualidade do alimento que seu cão não mais ou menos probabilidade de desenvolver uma alergia alimentar. Recordar que ele é alérgico ao ingrediente, não a qualidade da comida.
  • Para evitar uma infestação de ácaros comida de cão seco, comprar em pequenas quantidades, despeje-o em sacos de congelação sacos de alta qualidade e coloque no congelador. Pegue um saco enquanto o congelador e transportar alimentos para um recipiente hermético para deixar descongelar antes de alimentá-lo para o seu cão.
  • Pode ser necessário para tratar sinais clínicos de seu cão, enquanto a sua alergia alimentar é diagnosticada. Por exemplo, o veterinário pode recomendar uma pomada antibiótica se infectado área de pele irritada. Seu cão também pode precisar de medicamentos para tratar o desconforto digestivo.

avisos

  • Os cães podem ter uma alergia da pele, juntamente com uma alergia alimentar, o que pode dificultar o diagnóstico de uma alergia alimentar.
  • Diagnosticar uma alergia alimentar é muitas vezes caro e demorado, o que torna uma situação muito frustrante para os donos de cães.
  • Se os sintomas piorarem o seu cão ou não ir embora depois de várias semanas de seguir a dieta hipoalergênico, consulte um veterinário. Seu cão pode precisar de uma dieta diferente ou cuidados médicos.

Artigos Relacionados