Como sobreviver a um ataque cardíaco quando sozinho
3 partes:Conheça os sinais de alertatomar medidaspista de Dale
ataques cardíacos ocorrem geralmente quando a pessoa está sozinha e saber o que fazer quando os sintomas de ataque cardíaco parecem pode salvar sua vida. Ela lê sobre para obter mais informações.
parte 1
Conheça os sinais de alerta1
Saiba mais sobre os sintomas mais comuns. O sintoma mais óbvio e mais comum de um ataque cardíaco é a dor ou desconforto no peito, mas outros sintomas típicos que você também deve considerar.
- O desconforto no peito é geralmente dada ao centro do peito. Ele também pode ser descrita como sensação de peso, aperto, pressão, dor, queimação, dormência, plenitude ou aderência, ea dor pode durar alguns minutos ou sair e depois voltar. Às vezes as pessoas confundem com indigestão ou azia.
2
Note-se que os sintomas podem variar mulheres. Embora as mulheres muitas vezes experimentam dor no peito e outros sinais comuns de ataque cardíaco, você também tem mais probabilidade de sofrer sintomas menos comuns.
3
Nunca tirar importância a seus sintomas. As pessoas esperavam geralmente para ser ataque cardíaco dramática e instantânea, mas a realidade é que muitos ataques cardíacos são leves e podem durar uma hora ou mais. Mas acidentes vasculares cerebrais leves podem ser igualmente graves, por isso, se você está enfrentando algum dos sintomas descritos aqui por 5 minutos ou mais, você deve começar a tomar medidas para salvar sua vida.
parte 2
tomar medidas1
Chamadas de emergência imediatamente. A coisa mais importante que você pode fazer quando você suspeitar que você está tendo um ataque cardíaco é chamar um serviço de emergência médica.
- Sempre que você chamar antes de tentar contatar qualquer emergência mais. Isso é quase sempre o caminho mais rápido para começar o tratamento, e mesmo se você vive em uma área onde as ambulâncias chegam com dificuldade, o operador de emergência pode dar-lhe instruções sobre como minimizar os danos.
- A ajuda de emergência pode começar o tratamento apenas chegar, por isso esta é uma opção melhor do que chamar um amigo ou parente para pedir ajuda.
2
Considere contatar alguém para ir imediatamente. Se você tem um vizinho de confiança ou parente que vive nas proximidades fazer outra chamada pedindo que a pessoa a ir ver você. Ter alguém próximo pode ser útil, se de repente lhe dá um ataque cardíaco.
3
Mastiga aspirina. Mastigar e engolir um comprimido de aspirina sem cobertura completa de 325 mg. Isto é especialmente eficaz se for feito dentro de 30 minutos dos primeiros sintomas.
4
não tentar manipular. Não é aconselhável para lidar com si mesmo em direção ao hospital, e se você começar a sentir os sintomas de ataque cardíaco ao volante, você deve parar imediatamente ao lado da pista.
5
Mantenha-se calmo. Devido à assustadora é um ataque cardíaco, ir para correr ou entrar em um estado de pânico pode piorar o problema. Relaxe como você pode manter o seu ritmo cardíaco estável e calmo.
6
Deite-se. Deite de costas e colocar os pés para cima. Isso abre o diafragma, tornando mais fácil para você respirar e fornecer oxigênio para o sangue.
7
Respire fundo estável. Embora o seu instinto natural pode ser tomar respirações rápidas experimentando um ataque cardíaco, a melhor maneira de manter um suprimento constante de sangue e oxigênio para o seu coração é tomar respirações lentas e profundas.
8
não tentar" CPR tosse". Por um longo tempo, houve um hoax Internet que disse que você poderia sobreviver a um ataque cardíaco quando sozinho, tosse uma maneira particular. Provavelmente não vai funcionar e, pior, esta técnica pode até mesmo entrar em um grave perigo.
9
Evite comer ou beber. Comer e beber é provavelmente a última coisa que você pensa quando enfrentando um ataque cardíaco, mas apenas no caso, você deve evitar comer e beber enquanto você quer fazer. A ingestão de qualquer coisa diferente do que a aspirina pode tornar mais difícil para os paramédicos dar tratamento adequado.
parte 3
pista de Dale1
Consúltale o médico o que fazer no futuro. Depois de sofrer um ataque cardíaco aumenta o risco de sofrer um ataque cardíaco no futuro. Se você sobreviver ao ataque desta vez, você deve conversar com seu médico para discutir como melhorar suas chances de sobrevivência, se você sofre um ataque cardíaco novamente.
- O seu médico pode prescrever certos medicamentos para tratar problemas cardíacos subjacentes. Por exemplo, ele ou ela pode gostar nitroglicerina para ajudar a dilatar os vasos sanguíneos e reduzir a pressão arterial nas artérias. O médico pode enviar-lhe os beta-bloqueadores, que funcionam bloqueando os hormônios responsáveis por ativar as respostas ao estresse no coração e em todo o tecido do coração.
- Um médico pode também dar-lhe oxigênio engarrafado para inalar se outro ataque ocorre.
2
Registe-se e obter Emergency Response System (PERS sigla). A PERS é um dispositivo eletrônico que você pode usar em seu pescoço ou colocar em seu bolso. Você pode alterar o dispositivo se você sofrer um ataque cardíaco ou outra emergência médica e você não pode chegar a um telefone para ligar para emergência.
3
Pacote de um "kit de emergência". Se você tiver qualquer risco de um ataque cardíaco no futuro, você deve ter o seu medicamentos e contato de emergência informações em uma pasta que você pode pegar rapidamente para o hospital.
Coisas que você precisa
- telefone
- aspirina