Como diluir o sangue

3 Métodos:Tomando medicamentos prescritosA utilização de outros métodosProcurar atendimento médico

Se você já teve coágulos sanguíneos, acidente vascular cerebral, ritmo cardíaco anormal ou ataque cardíaco, você provavelmente vai levá-lo um anticoagulante prescrito pelo médico. Afinar o sangue constante, ajuda a evitar essas condições não se repitam. Com a ajuda de medicamentos, mudanças no estilo de vida e ajuda do médico, você vai diluir o seu sangue e mantê-lo saudável.

método 1
Tomando medicamentos prescritos
1
Tomar medicamentos à base de cumarina. Se você sofreu de qualquer condição ou condição que requer um sangue mais fino, com certeza o médico irá prescrever anticoagulantes, que são drogas que incidem sobre factores de coagulação. O médico pode prescrever uma droga baseada em cumarina, como Coumadin ou varfarina. Estes reduzem a formação de factores de coagulação dependentes de vitamina K no sangue. Normalmente, eles são tomados por via oral uma vez por dia, ao mesmo tempo em cada dia, com ou sem alimentos.
  • Os efeitos secundários gerais incluem gases, dor abdominal e alguma perda de cabelo.
  • 2
    Reconhece os efeitos colaterais da varfarina. Se você seguir a terapia com warfarin, você precisa acompanhar de muito perto, pois é sabido que este medicamento provoca hemorragia interna. Você precisa realizarte exames de sangue semanais e seu ajuste de dose com base nos resultados.
  • Varfarina também tem muitas interações com drogas e é importante para informar o médico sobre todos os suplementos, vitaminas ou medicamentos que está tomando. Também é importante manter uma dieta constante, enquanto você tomá-lo, uma vez que o aumento dos níveis de vitamina K pode afetar o tratamento com varfarina e produzir coágulos.
  • Se você tomar varfarina, evite alimentos ricos em vitamina K, como brócolis, couve-flor, couve de Bruxelas, repolho, couve, espinafre, feijão verde, chá verde, fígado e alguns queijos. Converse com profissionais sobre a dieta que você deve tomar quando você tomar o warfarin sua saúde.
  • 3
    Tente outros anticoagulantes. O seu médico pode prescrever diferentes anticoagulantes orais que estão se tornando cada vez mais popular. A vantagem com estas drogas é que você não precisa de monitoramento semanal e ingestão de vitamina K não afeta a sua eficácia. No entanto, alguns médicos preferem não usá-los precisamente porque eles são difíceis de monitorar e, se o sangramento ocorre, ao contrário de varfarina, não há possibilidade de reverter a vitamina K.
  • O seu médico pode prescrever Pradaxa, que geralmente é consumido por via oral com ou sem alimentos duas vezes por dia. Os principais efeitos colaterais são gastrointestinais, como dor de estômago e náuseas. Outros efeitos secundários graves podem incluir sangramento ou reações alérgicas.
  • Eles também poderiam prescrever Xarelto. Dependendo da sua situação particular, você pode indicar que você levá-la uma ou duas vezes por dia por via oral com as refeições. Os efeitos colaterais incluem uma reacção alérgica à medicação, sangramento ou vómitos com sangue, tonturas, ardor, dormência, formigamento, espasmos musculares, confusão e dores de cabeça.
  • Seu médico também pode sugerir Eliquis, que normalmente é tomado duas vezes ao dia por via oral com ou sem alimentos. Mas você deve ter cuidado se você notar alguma reacção alérgica, sinais de hemorragia, tonturas, confusão, tonturas, dor ou inchaço nas articulações, dor no peito ou respiração ofegante.
  • método 2
    A utilização de outros métodos

    1
    Tomar aspirina bebê. Se você teve um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral, ou tem determinados fatores de risco, o seu médico pode recomendar uma aspirina comprimido por dia 80 mg. A aspirina diminui a viscosidade do sangue, evitando que as células do sangue colem, o que reduz o risco de formação de coágulos. No entanto, tenha em mente que a aspirina traz maiores riscos de hemorragia e acidente vascular cerebral hemorrágico e hemorragia gastrointestinal.
    • Se você já teve úlceras de estômago, hemorragia gastrointestinal ou são alérgicas à aspirina de, deixe o médico. Se você tomar drogas não esteróides anti-inflamatórias (NSAIDs) regulares, como o ibuprofeno, também pode aumentar o risco de hemorragia. Informe o seu médico antes de começar um regime de aspirina.
    • Aspirina pode interagir com outras drogas, como heparina, ibuprofeno, Plavix, corticosteróides e antidepressivos, além de suplementos de ervas como ginkgo, kava e unha de gato.
    • Informar o médico sobre todas as vitaminas, suplementos e medicamentos que toma atualmente.
  • 2
    Incorporar mais exercício em sua rotina. O exercício é muito importante para reduzir o risco de acidente vascular cerebral ou acidente vascular cerebral. Embora você não pode reverter os estragos já feitos, você pode evitar complicações maiores se você incluir exercícios juntamente com medicação. É aconselhável para exercer 150 minutos por semana, o que é normalmente dividido em 30 minutos de atividade aeróbica moderada, tais como caminhada rápida.
  • Tente evitar o exercício que pode causar ferimentos graves ou complicações hemorragia interna. Pergunte ao seu médico quais as actividades que são os melhores para você, baseado em sua história pessoal ea medicamentos que toma.


  • 3
    Mudar sua dieta. Fazer uma mudança em sua dieta pode ajudar a evitar mais problemas cardíacos. Além disso, você pode aumentar os efeitos das drogas para manter o sangue saudável mais diluído.
  • Controla o tamanho das porções, usando pratos menores e manter o controle da quantidade de alimento que você come em cada refeição.
  • Coma mais frutas e vegetais, porque eles são embalados com vitaminas, nutrientes e antioxidantes.
  • Tente comer cereais integrais em vez de farinha branca.
  • Ele inclui gorduras boas, como nozes e peixes gordos, como o atum ou salmão.
  • Ele inclui proteína magra em sua dieta, como clara de ovo, laticínios com baixo teor de gordura e carne branca frango.
  • Comer alimentos de baixo teor em gorduras saturadas. Saturada de gordura deve ser inferior a 7% das calorias totais de alimentos que come. Você também deve evitar gorduras trans, que deve ser inferior a 1% do total de calorias dos alimentos.
  • Evite alimentos gordurosos, salgados ou oleosas, fast food e alimentos congelados e embalados. Mesmo os alimentos congelados que afirmam ser saudáveis ​​contêm uma grande quantidade de sal. Ele também impede bolos, waffles congelados e muffins.
  • 4
    Beber mais água. A água é uma excelente sangue mais fino natural. A desidratação faz com que seu sangue para engrossar, causando nódulos tornam-se coágulos. Beber mais água diariamente para ajudar a manter o seu sangue fino e mantê-lo saudável em geral.
  • Alguns médicos sugerem que você deve tomar 1,8 litros (64 onças) de água por dia. Outros usam a fórmula que por 500 g (1 lb) para pesar, você precisa tomar 15 ml (1/2 oz) de água. Por exemplo, se você pesa 70 kg (140 lb), você deve beber 2 litros (70 onças) de água por dia.
  • Não excesso de hidratar. Certifique-se de beber muita água, mas se você se sentir muito cheio, não se força a continuar fazendo isso.


  • método 3
    Procurar atendimento médico
    1
    Verifique com seu médico. Condições tais como coágulos sanguíneos, embolia pulmonar, acidente vascular cerebral, fibrilação atrial e AVC são graves e potencialmente fatais. Se você não tratar adequadamente, você corre o risco de recorrência. Estas condições requerem exames regulares e cuidados médicos. O seu médico irá prescrever medicamentos para diluir o sangue e uma dieta especial para ajudar a mantê-lo diluído.
    • Enquanto certos alimentos podem ajudar a engrossar ou afinar o sangue, não tente usar o alimento ou dieta para diluir o sangue.
  • 2
    Não tente tratar-se. Se você executar um alto risco ou já teve problemas cardíacos ou acidente vascular cerebral, não tente diluir o seu sangue em seu próprio país. Apenas dieta e outros remédios caseiros não vai impedir a formação de coágulos ou ataques cardíacos. Dieta e exercício prevenir doenças cardíacas em estágios iniciais. Uma vez que você tiver uma doença cardíaca ou você já teve um episódio em que seu sangue precisa ser diluída, a dieta eo exercício não será suficiente para evitar um acidente vascular cerebral ou ataque cardíaco.
  • Sempre siga os conselhos do seu médico sobre dieta e medicação.
  • 3
    Procure sinais de hemorragia. Se agora você tomar um sangue mais fino, chame seu médico ou procurar assistência médica imediatamente se desenvolver quaisquer sinais ou sintomas de quantidades significativas de hemorragia. Eles também podem ser sintomas de hemorragia interna ou outro hemorragia oculta.
  • Procure ajuda médica imediatamente se tiver sangramento incomum. Esses casos incluem mais abundante do que hemorragias nasais recorrentes normais, sangramento nas gengivas sangramento anormal e menstrual ou vaginal.
  • Se você for ferido ou experiência intensa, sangramento incontrolável, procurar atendimento de emergência imediatamente.
  • Você deve procurar atendimento médico imediato se apresentar sinais de hemorragia interna, como a urina vermelha, rosa ou vermelho castanho claro-lee, com manchas vermelhas (hematoquezia) ou fezes pretas (melena) - tosse com sangue ou coágulos sanguíneos ( hemoptise) - vómitos com sangue ou granular, semelhante ao café moído (hematêmese) - dores de cabeça ou tonturas ou fraqueza.
  • avisos

    • Siga sempre o médico para qualquer forma de medicação prescrita, restrições dietéticas ou intervenção médica.
    • Não tome suplementos de ervas sem a aprovação médico. Actualmente, não existem suplementos de ervas que pode diluir o sangue de forma eficaz. Se você tomar suplementos para outras condições, você deve sempre informar o seu médico. Os suplementos podem interferir com medicamentos para afinar o sangue e causar sérios problemas.
    Artigos Relacionados