Como curar naturalmente pulmões

5 Método:Prevenir doenças pulmonaresManter uma dieta e nutriçãoincorporar o exercíciousar ervasConsidere métodos para o tratamento da asma

Os pulmões e vias respiratórias têm uma variedade de defesas naturais. Os minúsculos pêlos no nariz filtrar o ar inalado através dele. Os pulmões também produzem muco, grosso e uma substância pegajosa que se forma uma barreira e impede que as muitas bactérias ataque. pulmões saudáveis ​​são essenciais para uma vida feliz e gratificante. Infelizmente, nossos pulmões estão expostos a muitos produtos químicos e poluentes nocivos quando inalar e exalar todos os dias, o que pode causar má saúde e doenças pulmonares, como a tuberculose, a tosse convulsa, pneumonia e bronquite. Há também da doença a longo prazo (tais como asma, doença pulmonar obstrutiva crónica, ou COPD e cancro do pulmão) que afectam os pulmões em um longo período de tempo. Se você quiser ajudar a melhorar os seus pulmões, você pode usar algumas grandes métodos naturais para restaurá-los e deixá-los em excelentes condições.

método 1
Prevenir doenças pulmonares
1
Deixa de fumar. A prevenção é sempre melhor do que o tratamento, com isso em mente, você deve tentar não expor seus pulmões ao estresse adicional, partículas e substâncias cancerígenas de fumaça. Além disso, você não deve fumar ou parar de fumar. Isso enfraquece os pulmões, introduz substâncias químicas nocivas como a nicotina em seu corpo e destrói os pulmões através da exposição constante à fumaça. Fumar também faz com que o tar cobrir seus pulmões, o que é extremamente prejudicial para a sua saúde do pulmão.
  • A retirada da nicotina pode ser muito grave se você parar de fumar. Os sintomas mais comuns incluem problemas no humor, tonturas, aumento de peso, ansiedade, depressão, insónia e aumento da tosse.
  • Não há necessidade de parar de fumar sem ajuda. Você pode usar grupos de apoio, manchas de goma de nicotina ou medicamentos como Chantix.
  • Para receber suporte neste processo às vezes difícil, tente usar as páginas de ajuda como a American Cancer Society, Smoke Free espanhol e a American Lung Association.
  • 2
    Proteja-se contra a poluição. Se você mora em uma área com elevados níveis de poluição do ar, ou se você tem asma, você pode tomar uma série de medidas para protegê-lo. Você pode usar uma máscara quando sair. Você também pode considerar a obtenção de um sistema de filtragem de ar. Isto pode proteger sua casa contra a poluição.
  • Há máscaras especiais que você tem que comprar para proteger a saúde de seus pulmões. Use máscaras com carvão ativado ou carvão no filtro para evitar a maioria dos alérgenos inala, poluentes, fumo e produtos químicos. Você também pode comprar máscaras mais especializadas com um filtro P100 mais forte, aqueles feitos especificamente para os efeitos do tempo frio ou para ajudar a respiração.
  • Você também pode se inscrever para um sistema de alerta, como EnviroFlash, que envia e-mail avisos relacionados com a qualidade do ar na sua área. Com um pouco de antecedência, você pode ficar em casa quando a qualidade do ar é ruim ou você pode considerar o problema e usar uma máscara de proteção quando você sair.
  • 3
    Não segure a tosse. Entre os melhores métodos naturais para ajudar seus pulmões é tosse. Muitas pessoas costumam usar supressores de tosse, mas na maioria das circunstâncias, você não deve. A tosse é a forma como o muco de seus pulmões claras em si e contêm alérgenos ou infecções. Suprimir a tosse que faz com que o muco infectado e alérgenos permanecer em seus pulmões.
  • Considere o uso de um supressor da tosse somente se causa desconforto significativo ou se tossindo tanto que você tem dificuldade para respirar.
  • método 2
    Manter uma dieta e nutrição
    1
    Consumir alimentos orgânicos. A dieta pode ajudar a proteger e curar seus pulmões com vitaminas e minerais encontrados em certos alimentos. Comer alimentos orgânicos sempre que possível. Estudos mostram que uma variedade de conservantes e aditivos encontrados em alimentos não-orgânicos podem se relacionar com ataques de asma, câncer de pulmão e DPOC, incluindo enfisema e bronquite crônica.
    • Estes aditivos incluem sulfatos, aspartame, parabenos, tartrazina, nitratos, nitritos, butil-hidroxitolueno (BHT) e benzoatos.
    • Se você não pode adotar uma dieta totalmente orgânica, para tentar evitar todos os alimentos que contenham esses aditivos. Verifique os rótulos dos alimentos para se certificar de que você evitar esses produtos, tanto quanto possível.
  • 2
    Limite o consumo de alimentos processados ​​e pré-embalados. Quando você tenta curar e ajudar seus pulmões, você deve limitar a quantidade de alimentos pré-embalados e processados ​​que você come. Isso ajudará você a limitar o seu consumo de aditivos e conservantes, o que pode causar problemas respiratórios e aumento da sensibilidade de pulmão. Você deve tentar preparar a maioria de seu alimento a partir do zero, embora isso possa demorar mais prática e planejamento.
  • Você será mais saudável se você se preparar mais refeições a partir do zero e usar alimentos que não foram processados. Isto porque assim que os alimentos reter a maioria das vitaminas, minerais e outros nutrientes inerentes.
  • Uma maneira de determinar se um alimento é processado é muito ver se ele é muito branca, como pão, arroz branco ou macarrão. Em vez disso, comer pão, arroz e massas.
  • Isso significa que você só deve incluir carboidratos complexos em sua dieta não transformados. Se você evitar pão branco e outros alimentos processados, basicamente você excluir qualquer outro carboidrato. Quando os carboidratos complexos são processados, dividido em carboidratos simples que o corpo usa.
  • 3
    Aumente o consumo de frutas e legumes. Em sua comida rotina diária, você deve tentar aumentar porções de legumes e frutas. As pequenas quantidades de frutas e vegetais frescos são associados com doenças pulmonares, incluindo asma e DPOC. Frutas e verduras contêm altos níveis de antioxidantes, que foi mostrado para proteger contra a asma e EOPC, e pode proteger contra o câncer.
  • Para atingir o nível mais alto de antioxidantes, escolha frutas e vegetais de cores vivas, como amoras, framboesas, maçãs, ameixas, laranjas e frutas cítricas, vegetais de folhas verdes, abobrinha e inverno verão, e pimenta.
  • 4
    Limite o consumo de carnes. Quando você quer melhorar sua saúde do pulmão, você deve limitar o seu consumo de carne, especialmente carne vermelha. Se você quiser comer carne, certifique-se que é magra, o animal foi alimentado de preferência com ervas e não receberam hormônios ou antibióticos. Consumir carne de aves criadas sem hormônios ou antibióticos. Você também deve remover a pele.
  • Aves domésticas, tais como frango e peru são ricas fontes de vitamina A. Indivíduos com deficiência de vitamina A são suscetíveis a infecções bacterianas nos pulmões. Aumente a ingestão de vitamina A ajuda a matar microorganismos nocivos encontrados nos forros dos pulmões.
  • 5
    Comer peixe gordo. Você deve incorporar mais carne de peixe na sua dieta. Você vai ter mais benefícios para a cura dos pulmões de peixes gordos como o salmão, cavala, truta, arenque e sardinha. peixes gordos contêm ácidos graxos ômega-3, que promovem a saúde do pulmão.
  • As propriedades anti-inflamatórias de ácidos graxos ômega-3 ajudam a capacidade de exercício aumento, melhorar a saúde pulmonar.
  • 6
    Ele incorpora grãos para sua dieta. Como parte da sua dieta saudável, tente incluir mais feijões e legumes em cada refeição. Feijão branco, preto e vermelho são boas fontes de proteína. Esses grãos, como leguminosas, tais como lentilhas, contém muitas das vitaminas e minerais necessários para ajudar a manter a função pulmonar.


  • 7
    Consumir suplementos. Considere completando sua dieta com minerais adicionais, tais como o magnésio, o zinco eo de selénio. Estes minerais são necessários para a função pulmonar adequada e para melhorar a saúde. Também considerado complementar sua dieta com vitamina D3 diariamente. A função respiratória pobres está correlacionada com baixos níveis de vitamina D.
  • Sempre fale com profissionais de saúde que conhecem o assunto antes de tomar qualquer suplemento e siga as instruções do fabricante quando consomem.
  • 8
    Não consumir suplementos de beta-caroteno. Beta-caroteno são encontradas em alimentos naturais e fornecer os blocos de construção para a vitamina A. No entanto, você não deve tomar suplementos se você fuma ou você corre o risco de câncer de pulmão. Algumas pesquisas indicam que o consumo suplementos de beta-caroteno pode ser associada com um risco aumentado de cancro do pulmão em pessoas que fumam.
  • No entanto, não há evidência de que a ingestão de beta-caroteno encontrado nos alimentos que consomem diariamente pode aumentar o risco de cancro.
  • 9
    Beba muita água. Beber muita água mantém hidratada e livre de pulmões de muco. Isto também facilita o fluxo de sangue. Bebida 1,8 L (64 oz) de água por dia. Beber bastante água também é necessário para manter o muco diluído, o que ajuda a evitar a acumulação excessiva de muco em seus pulmões e suas vias respiratórias.
  • Você também pode aumentar os níveis de hidratação do seu corpo por beber chás de ervas e suco. Todo o líquido sem cafeína é considerado parte da sua ingestão diária de fluidos.
  • Você também pode aumentar seus níveis de fluidos através do consumo de frutas e vegetais com alto teor de água, como melancia, tomates e pepinos.
  • método 3
    incorporar o exercício
    1
    Fazer mais cardio. O exercício é importante para manter a saúde cardiovascular, mas também é importante para a saúde do pulmão. O exercício aumenta o fluxo de sangue para os pulmões e permite que todos os nutrientes necessários a partir de alcançá-los. Na primeira, você deve fazê-lo lentamente e proceder com cautela para não exagerar. Encontrar o ritmo certo para você e aumenta os níveis de exercício como você se sentir confortável.
    • Inicialmente, levar um longo ou rápido passeio, ou usar um elíptico. Estes exercícios não são muito extenuante, mas fará sangue e ar em movimento através de seus pulmões e corpo.
    • Se você tem problemas pulmonares ou respiratórios, consulte um médico antes de fazer qualquer exercício novo. Ele poderia encontrar alguns exercícios seguros que ajudarão a aumentar a capacidade de seus pulmões e reforçá-los.
  • 2


    Comece a fazer exercícios de respiração. Os exercícios de respiração são realizados para aumentar a quantidade de oxigênio que você inala e melhorar a sua capacidade de liberação de dióxido de carbono. No início, alguns destes exercícios pode ficar tonto um pouco, por esta razão, a maioria dos profissionais de saúde recomendam uma abordagem lenta e constante. Depois de se acostumar com o método funciona melhor para você respiração, você vai notar que começam a usar mais e mais, geralmente sem pensar nisso conscientemente ou ativamente.
  • Procure por um personal trainer ou fisioterapeuta que pode orientá-lo para aumentar essa capacidade. Pergunte ao seu profissional de saúde que você derivar.
  • Sempre fale com o seu médico ou profissional de saúde antes de iniciar qualquer programa de exercícios. Se você está buscando uma maior saúde do pulmão, ele poderia recomendar um especialista em reabilitação pulmonar.
  • 3
    Usa respirando através dos lábios. Em geral, a maioria dos médicos recomendam um dos dois métodos utilizados para aliviar qualquer falta de ar e melhorar a capacidade pulmonar. O primeiro método é a respiração com os lábios franzidos. Este método começa a inalação através do nariz por cerca de dois ou três segundos. Em seguida, fazer beicinho lábios e exala lento através de seus lábios ou amuo por quatro a nove segundo franzidos. Repita quantas vezes você se sinta confortável.
  • Se você se sentir desconfortável, esperar uma hora e tente novamente. Isso vai exigir prática e dedicação, mas se o fizer, você logo percatarás para respirar mais fácil e se sentir melhor.
  • 4
    Emprega respiração diafragmática. Você deve aprender a realizar a respiração diafragmática, que envolve a respirar através de sua barriga ao invés de seu peito. Enquanto a maioria das pessoas não respirar desta forma, é considerado a maneira normal de respiração. Este utiliza o diafragma, que é o grupo de músculos sob seus pulmões e que é o principal músculo respiratório. Em primeiro lugar, relaxe os ombros, costas e pescoço. Coloque uma mão em sua barriga e outro nas costas. Inala através do nariz por dois segundos. Como inspiração, mover sua barriga para fora. Depois expire através de seus lábios franzidos para ajudar a acelerar o controle enquanto exalar pressione suavemente sua barriga. Isso coloca pressão sobre o diafragma, reforçando assim o músculo.
  • Dominar isso vai exigir um pouco de respiração prática. Não é fácil treinar para usar o diafragma, mas se você olhar para os bebês, esta é a maneira que respiram. Eles não usam o que é chamado de "músculos acessórios da respiração", que são os músculos do pescoço, ombros, costas e costelas. Quando você aprende este método, usá-lo para o período e a frequência com que você se sinta confortável.
  • 5
    Leva um exercício de respiração profunda. Há uma variação de métodos de respiração diafragmática e lábios franzidos adaptadas da Universidade de Missouri, em Kansas City. Para realizar o método de respiração profunda, mentir sobre suas costas. Coloque travesseiros sob os joelhos e pescoço para garantir que você se sinta confortável. Coloque as mãos palma para baixo em seu estômago, logo abaixo da caixa torácica. Coloque os dedos de suas mãos para que você possa sentir-los separados e saber que você está fazendo o exercício corretamente. Tome uma respiração profunda profunda, lenta e expandindo sua barriga. Seus dedos devem ser separados quando estão em sua barriga.
  • Este exercício garante que você usar o diafragma para respirar, em vez de sua caixa torácica. O diafragma cria uma sucção que envia mais ar em seus pulmões e pode ser alcançado através da expansão da caixa torácica.
  • Fazê-lo sempre que você tem dificuldade para respirar ou tão frequentemente como você pode. No início, você pode sentir um pouco tonto por causa enviar mais oxigênio do que o habitual em seus pulmões. Se você se sentir desconfortável em algum momento, parar- no entanto, você pode repetir quantas vezes quiser.
  • 6
    Usa zumbido respirar. Você pode aumentar a sua capacidade pulmonar para reforçar o seu diafragma. Para executar este método, primeiro começa com exercícios de respiração profunda. Quando você expira, fazem um som como um zumbido. Este ruído mover o diafragma e ajuda a fortalecer o músculo. Fazê-lo sempre que você tem dificuldade para respirar ou tão frequentemente como você pode. Inicialmente, você pode sentir um pouco tonto, não se assuste. Isto é porque mais oxigénio se habituar a receber de uma vez.
  • Se você se sentir desconfortável em algum momento, parar- no entanto, você pode repetir a frequência com que você se sinta confortável.
  • 7
    Faça um exercício de respiração chinês. Para executar este exercício, você tem que sentar-se confortavelmente. Faça três respirações curtas através do nariz. Em sua primeira inalação, levantar os braços, de modo que eles estão na frente de você e à altura do ombro. Na segunda inalação, mover seus braços em seus lados, mantendo-os na altura do ombro. Na terceira inalação, levantar os braços acima da cabeça.
  • Repita 10 a 12 vezes.
  • Se este exercício vai causar tonturas, détente. Quando o fizer, o ritmo natural dos pulmões vai se recuperar imediatamente.


  • método 4
    usar ervas
    1
    Use ervas. Existem muitas ervas que podem ajudar a respiração e pulmão saúde. Não há um caminho certo para consumir essas ervas. Você pode beber-los chás preparação, você também pode consumir suplementos. Se você não quer comê-los, você pode usar essas ervas em aromaterapia aquecimento-los em água e deixando seu perfume penetra na sala.
    • Para fazer um chá, adicione uma colher de chá de ervas secas em um copo de água fervida. Se você consumir como um suplemento, siga as instruções do fabricante.
  • 2
    Consome orégano. Oregano (erva italiano) é um descongestionante, antimicrobiana e anti-histamínico natural. Os agentes activos são chamados óleos voláteis carvacrol e ácido rosmarínico. Você pode adicionar esta erva, fresco ou seco, com receitas de molhos de tomate e misturas de especiarias que são adicionados à carne.
  • Você também pode consumir o óleo de orégano como um suplemento.
  • 3
    Use hortelã. O ingrediente ativo é o mentol hortelã. Mentol relaxa os músculos do trato respiratório e age como um anti-histamínico. Você pode consumir hortelã como frescas ou secas em receitas para peixes ou sobremesa grama. Também é possível consumir como um óleo que pode ser adicionado aos alimentos como um suplemento dietético ou pode aplicártela como um creme tópico. Há também algumas versões do petróleo você pode girar para penetrar no ar.
  • Não aplicar o óleo de hortelã-pimenta ou mentol directamente à pele das crianças. Isto tem sido associado com a frequência respiratória reduzida em crianças.
  • Muitas pessoas usam sprays pomadas peito e na garganta mentol base para ajudar a aliviar o congestionamento.
  • 4
    Use eucalipto. As folhas da árvore do eucalipto tem sido utilizada durante séculos. É um descongestionante natural, o que afrouxa o muco, o que torna mais fácil para expelir pela tosse. Os agentes responsáveis ​​por estas propriedades são cineol, eucaliptol e mirtol. A pesquisa clínica sugere que o eucalipto pode efetivamente tratar a bronquite crônica e aguda. Você pode comer óleo de eucalipto por via oral ou você pode usá-lo como um creme tópico, mas você pode diluir.
  • óleo de eucalipto de vapor actua como um descongestionante, quando inaladas, o que o torna eficaz para o tratamento da bronquite. Adicione um par de gotas de óleo em uma tigela com água quente e inale o vapor.
  • A forma diluída de óleo de eucalipto ajuda a aliviar a tosse, inflamação das vias respiratórias, bronquite e muitos outros problemas respiratórios.
  • Isto pode ser aplicado na pele para ajudar a aliviar a inflamação das membranas mucosas do tracto respiratório.
  • 5
    Consumir suplementos adicionais. Alguns suplementos adicionais podem também ser úteis para a saúde do pulmão. Você pode consumir horehound, isso tem sido usado em muitas tradições diferentes para tratar doenças respiratórias (incluindo medicina antiga egípcia, medicina ayurvédica, medicina Australian indígena e medicina do nativo americano). Nos Estados Unidos, alguns rebuçados para a tosse como doces Ricola conter marroio. Consumir 1 ou 2 comprimidos a cada 1 a 2 horas, conforme necessário.
  • O pulmonária tem sido usada há séculos para o tratamento de distúrbios pulmonares. Este é um poderoso antioxidante e atua como um expectorante, permitindo que você tossir.
  • Elecampane contém inulina, que fornece suporte para a produção de muco e relaxa os brônquios. Isto também tem propriedades antibacterianas.
  • Não use se você tem diabetes horehound ou pressão arterial elevada.
  • método 5
    Considere métodos para o tratamento da asma
    1
    Controlar sua asma desencadeia. Os problemas relacionados com a asma pode causar graves danos a seus pulmões. Uma maneira de evitar isso é para evitar ataques baseados em gatilhos, como a qualidade do ar e as questões ambientais. Se você tem asma, você pode considerar o uso de uma máscara para ajudar a proteger contra alguns dos gatilhos comuns, incluindo pólen, mofo, pêlos de animais, poluição e, em certa medida, odores fortes.
    • Você também pode usar sistemas de filtragem de ar para remover a partir de sua casa muitos gatilhos de asma e prevenir a sua ocorrência.
  • 2
    Evitar certos alimentos se você tem asma. Pessoas com asma podem ter certos alimentos gatilho que são muitas vezes única em cada pessoa. Em geral, as pessoas com asma deve evitar os gatilhos comuns, como ovos, peixe, amendoim, soja, levedura, queijo, arroz e trigo. Os alimentos com uma variedade de conservantes, tais como o glutamato de monossódio (MSG), nitratos e nitritos, podem também ser disparadores de asma. Estas substâncias também podem reduzir a eficácia dos inaladores de alívio rápido.
  • Estas alergias comuns são a base sobre a qual são encorajados a adoptar um asmáticos dieta alimentar integral e orgânica.
  • 3
    Evite açúcar e seus substitutos. Os substitutos do açúcar e pode prejudicar a saúde do pulmão. Um estudo demonstrou que a asma pode ser relacionada com o consumo elevado de açúcar. Evite doces, bebidas açucaradas, tortas e outras guloseimas.
  • Se você precisar de um adoçante para o chá ou café, tente o stevia erva como um substituto do açúcar.
  • dicas

    • Você entende que é provável que você não pode curar por completo de qualquer problema significativo pulmão.
    • Observe que, embora estes passos podem ajudá-lo a manter seus problemas pulmonares um pouco mais aliviado, é sempre importante para falar sobre drogas com um profissional treinado.
    Artigos Relacionados