Como curar danos refluxo gástrico

4 partes:Modificar seu estilo de vidaUsando remédios caseirosUse tratamentos médicosNotificada em refluxo gástrico

O presente no interior do estômago, conhecido como ácido clorídrico, contribui naturalmente para a quebra dos alimentos de modo a que o corpo recebe os nutrientes essenciais necessários para manter o funcionamento normal de ácido. No entanto, os doentes com refluxo gástrico pode sofrer de danos esofágica que ocorre com a irritação, a inflamação e a dor que ocorre por causa do ácido do estômago. Recomenda-se que se concentrar em um tratamento a longo prazo para o refluxo gástrico, a fim de permitir que o esófago tem tempo para curar. Medicamentos usados ​​para tratar o refluxo gástrico também pode ajudar a curar o dano.

parte 1
Modificar seu estilo de vida
1
Coma os alimentos certos no momento certo. alimentos fritos, alimentos gordurosos, álcool, tomates e bebidas com cafeína, como café, chá e refrigerantes, pode aumentar os níveis de ácido no interior do estômago. Tente evitar esses alimentos e bebidas para permitir que o seu esôfago para curar.
  • Há outras restrições quanto à dieta. Você também deve evitar produtos lácteos, como leite integral, queijo, manteiga e produtos de creme de leite. Além disso, evitar alimentos que contenham hortelã ou hortelã. Há também algumas frutas que você deve evitar, como laranjas, limões, limas, toranjas e abacaxis.
  • Se você comer esses alimentos, beber muita água e comer os alimentos certos para diluir o seu poder de ácido.
  • 2
    Comer pequenas quantidades de alimentos com frequência. Divida cinco a sete refeições por dia e evite comer duas a três horas antes de ir dormir. O esfíncter esofágico relaxa estômago quando o estômago está cheio, fazendo com que o ácido clorídrico sobe nas paredes do esôfago. Em outras palavras, se você comer demais, seu esôfago indicará isto, por isso é melhor evitar por comer refeições menores com mais freqüência.
  • A maioria de nós tem esse problema com freqüência em restaurantes. Em casa não é tão ruim, mas em restaurantes é tentador terminar o disco que está na frente, que é geralmente muito. Para evitar o desastre iminente, pack metade da comida desde o início. Desta forma, você pode levar para casa e comê-lo mais tarde.
  • 3
    Ele inclui bons alimentos em sua dieta diária. Existem alguns alimentos que você deve comer diariamente para combater o refluxo gástrico. Estes são:
  • aveia. Oatmeal faz você se sentir completo sem refluxo producirte. Ele também absorve o ácido presente em frutas se você adicionar uma pequena quantidade. Isso vai ajudar significativamente a reduzir maneira azia.
  • gengibre. Ginger contém ingredientes anti-inflamatórios para ajudar a tratar vários problemas gastrointestinais. Pela ou fatias de gengibre curto e adicioná-los a suas receitas favoritas.
  • vegetais verdes. Vegetais de folhas verdes contêm baixas calorias e sem gordura saturada, e são o mais recomendado para pacientes que sofrem de alimentos refluxo gástrico. Só não se esqueça de evitar tomate, cebola, queijo e molho de salada contendo um nível elevado de gordura. Experimente os aspargos, couve-flor, salsa, juntamente com outros vegetais verdes.
  • carne branca. As carnes vermelhas, como bife e carne são difíceis de digerir, então é melhor escolher frango e peru. O frango também é bom para sopas, mas a sua pele contém altos níveis de gordura, então removê-lo antes de cozinhar. Você pode ferver ou grelhar carnes e aves de capoeira, mas evite fritura.
  • Frutos do mar. Tal como aves de capoeira, peixe, camarão e outros produtos do mar também pode ser útil para impedir o refluxo gástrico, mas evitar consumir frito. Seafood facilmente digerível e ter um baixo teor de gordura que ajuda a prevenir o refluxo e evitar azia.
  • 4
    Beba muita água. Você deve beber 8 a 12 copos de água por dia para evitar a desidratação para ajudar diluir os ácidos no estômago e nos intestinos, tornando-os menos ácida. A água também dá-lhe benefícios no cabelo, pele, unhas e órgãos.
  • 5
    Ficar apto e saudável. A obesidade eo excesso de peso são alguns dos principais fatores de risco de refluxo gástrico. Comece um programa de exercícios que incide sobre exercícios simples que permitem que você queimar calorias e ter uma dieta saudável. Caminhando pelo parque durante trinta minutos podem fazer você queimar 100 calorias. Note-se que a dieta não significa que você deve passar fome. Tente exercitar mais e comer pequenas quantidades de comida por dia e se concentrar mais em pessoas com uma taxa mais baixa de calorias que são mais adequados para você. Não há necessidade de passar fome.
  • Ter um estilo de vida ativo pode ajudar a combater doenças cardíacas, diabetes e uma série de outros problemas de saúde. Concentre-se em atividades recreativas, como dança, passeios a cavalo ou golfe. É divertido para queimar calorias, enquanto você faz o que você gosta. Em seguida, sua atividade física decresce à medida que você desenvolver a sua força.
  • Determinar o seu índice de massa corporal e começa a perder peso. O índice de massa corporal normal (IMC) é entre 18,5 e 24,9. Eu sei que você irá determinar se o seu peso está dentro da faixa normal. Você pode calcular-lo manualmente, dividindo seu peso em quilos pela sua altura em metros ao quadrado ou poderiam usar um guia on-line ou uma calculadora.
  • Conte as calorias que você precisa diariamente e mantém o controle dos alimentos que você come. Um total de 3500 calorias igual a ½ kg (1 lb). Portanto, se você quer perder ½ kg (1 lb) por semana, você deve reduzir 500 calorias de sua ingestão diária.
  • 6
    Deixa de fumar e evitar o álcool. Fumaça irrita a mucosa esofágica produzindo mais inflamação e dor. Se você não pode sair, você precisa afrouxar gradualmente seu consumo diário. Se a sua saúde geral não era uma razão suficiente, fazê-lo a parar de sofrer refluxo gástrico todos os dias.
  • O consumo de cerveja e outras bebidas carbonatadas também pode causar danos ao revestimento do esôfago e do estômago. É melhor que você se abstenha completamente de fumar e beber.
  • 7
    Levante sua cabeça enquanto você dorme. Você deve elevar sua cabeça com almofadas para ajudar cerca de 15 a 20 cm (6 a 8 polegadas). Seus sintomas vão melhorar quando a parte superior do seu corpo é levantada. Assim, você evita o refluxo gástrico ou conteúdo gástrico, enquanto você dorme.
  • Também não dormem o suficiente. Durma bem o suficiente e a quantidade de horas permitirá que seu corpo para relaxar, curar e desenvolver tecidos e músculos danificados. O corpo pode reparar os músculos e tecidos durante o estado de repouso ou sono. Tente dormir pelo menos sete a oito horas por dia.
  • parte 2
    Usando remédios caseiros

    1
    Consumir o vinagre de maçã. Embora possa parecer contra-intuitivo, considerando que não é absolutamente aconselhável consumir alimentos ácidos, ácido acético, o principal ingrediente do vinagre de cidra da maçã, é um mais suave em comparação com o ácido clorídrico produzido no ácido do estômago. Normalmente, a sua função é para equilibrar a produção de ácido no estômago e permitir que este está a um nível neutro.
    • Você pode encontrar o vinagre de maçã em muitas mercearias e supermercados. Beber uma mistura de uma ou duas colheres com 230 ml (8 oz) de água antes das refeições. Você também pode adicionar uma colher de chá de mel para melhorar o seu sabor.
    • O vinagre de maçã também pode formar um saboroso mergulho vegetal.
  • 2
    Beber uma mistura de água com bicarbonato de sódio. Você pode misturar ½ colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água e tomado como um antiácido natural. Porque o bicarbonato de sódio é uma base, ele permitirá que você para neutralizar o ácido do estômago.
  • No entanto, ter cuidado quando você o usa, ele tem um alto teor de sódio. Uma quantidade excessiva de sódio não é bom em tudo, especialmente em pessoas com refluxo gástrico.
  • 3
    Tome suco de aloe vera. Você pode fazer um suco com as folhas de gel e aloe vera. Esta planta contém glicoproteína, que tem propriedades essenciais que reduzem a irritação esofágica e polissacáridos de cura, de modo a promover a reparação de tecidos. É uma das plantas medicinais que aprova a Food and Drug Administration.
  • Beber 56-85 ml (2 a 3 oz) suco de aloe vera com o estômago vazio ou 20 minutos antes de comer a fim de tratar refluxo gástrico.
  • Evite usar muito este remédio, como também é conhecida por suas propriedades laxativas.
  • 4
    Beber chá de gengibre com mel combinados. O gengibre contém ingredientes anti-inflamatórios naturais enquanto mel abrange paredes esofágicas, evitando assim a inflamação das células. Para preparar o chá, adicione dois a quatro gramas de gengibre em pó em água quente. Você também pode cortar em pedaços a raiz de gengibre e ferva tamanho regular. Adicione uma colher de chá ou mais de mel a gosto.
  • Certifique-se que não é muito quente. Evite o contacto do esôfago.
  • 5


    Goma de mascar que não contém açúcar. Mascar chiclete sem açúcar por trinta minutos depois de comer. Isto irá aumentar a produção de saliva e ajudar a neutralizar o ácido do estômago. Além disso, o ácido no intestino é excretada devido à grande quantidade de saliva ingerido.
  • 6
    Consome alcaçuz. Durante séculos, eles usaram raízes de alcaçuz na culinária e na medicina. Também pode tentar desglicirrizado alcaçuz, que é um comprimido pode mastigar cerca de 15 minutos antes de comer, a fim de proteger a mucosa do estômago e do esófago, e impedir o refluxo gástrico no futuro.
  • Alcaçuz aumenta a quantidade de células secretoras de muco presente no estômago e também melhora a vida das células intestinais. Do mesmo modo, melhora a microcirculação no tracto gastrointestinal.
  • parte 3
    Use tratamentos médicos
    1
    Começa a consumir antiácidos. Os antiácidos neutralizar os ácidos no estômago. Eles também podem incentivar o desenvolvimento de secreções mucosas e bicarbonato, que por sua vez aumenta o nível de pH do estômago tornando-o menos ácido. Alguns dos mais conhecidos são os de Tums antiácido e marcas Gaviscon.
    • Eles são principalmente ajuda psicológica e não vai lutar refluxo gástrico longo prazo. Enquanto eles são excelentes em primeiro lugar, você precisa olhar para outros métodos de tratamento tem que confiar em antiácidos por períodos prolongados.
  • 2
    Fale com o seu médico sobre antagonistas dos receptores H2. antagonistas H2 impedir a presença do receptor de histamina H2, reduzindo, assim, a secreção de ácido gástrico no estômago. Evitar que mais ácido do estômago, formando assim o estômago eo esôfago para curar e parar de ter sintomas de refluxo gástrico. Zantac, Tagamet e Pepcid são alguns dos antagonistas dos receptores H2.
  • Famotidina (Pepcid) está disponível em doses de 20 mg e 40 mg. Você pode tomar uma dose de 20 mg duas vezes por dia durante seis semanas.
  • Nizatidina (Axid) está disponível em doses de 150 mg e 300 mg. Você pode tomar uma dose de 150 mg duas vezes por dia.
  • A ranitidina (Zantac) está disponível em doses de 150 mg e 300 mg. Você pode tomar uma dose de 150 mg duas vezes por dia.


  • 3
    Considere tomar inibidor da bomba de protões. A inibidor da bomba de protões (IBP) são fármacos cuja função é a de reduzir a produção de ácido por bloqueio da enzima localiza-se nas paredes do estômago que produz ácido. Estes tipos de medicamentos são omeprazol, lansoprazol e pantoprazol.
  • Lansoprazol (Prevacid) é um contador PPIs disponíveis em doses de 15 mg e 30 mg. Você pode tomar uma dose de 15 mg uma vez por dia durante oito semanas.
  • Esomeprazol (Nexium) e pantoprazol (Protonix) deve ser obtido através de uma receita médica. O seu médico é responsável por determinar o percurso do consumo dessas drogas.
  • Omeprazole (Prilosec) é um contador de IPP disponíveis em doses de 10 mg, 20 mg e 40 mg. Você pode tomar uma dose de 20 mg uma vez por dia durante quatro semanas.
  • 4
    Verifique com seu médico sobre o uso de drogas pró-cinéticos. Pode consumir drogas procinéticos como uma forma de fazer avançar o esvaziamento gástrico. Todos estes medicamentos devem ser adquiridos com receita médica e só deve ser tomada se o médico considerar adequados para o seu caso. As drogas que são nesta classificação são os seguintes:
  • Betanecol (Urecholine)
  • Domperidone (Motilium)
  • Metoclopramida (Reglan)
  • 5
    Considere submeter-se a tratamento cirúrgico. A cirurgia será necessária quando os medicamentos e outros tratamentos não tomar afeto ou curar o refluxo gástrico. Muitas vezes, também é recomendado para pacientes que sofrem de refluxo gástrico opção grave. É o único método que pode tratar a causa do refluxo gástrico, em vez de apenas tratar os sintomas. Muitas vezes, mesmo quando as drogas e mudanças no estilo de vida entrem em vigor, refluxo gástrico pode ocorrer após a interrupção do uso desses métodos. Isso faz com que muitos consideram a cirurgia, que é um procedimento minimamente invasivo, conhecido como Nissen. Este procedimento consiste em envolver a parte fundo de olho (ou estômago) em torno do esfíncter esofágico.
  • Um novo procedimento cirúrgico que não usa as incisões e só é feito através da boca. Isso reduz muito o tempo de recuperação da cirurgia e ter os mesmos resultados.
  • 6
    Considerar submeter a um tratamento mais intenso. Se refluxo gástrico tem causado mais danos para o esôfago, tais como esofagite erosiva, esôfago de Barrett ou cancro do esófago, o seu médico irá recomendar uma série de tratamentos, dependendo da gravidade de sua condição. Nestes casos, usualmente uma endoscopia é realizada para determinar os danos no esófago. Dependendo da gravidade do seu estado, o seu médico pode considerar a monitorização dos danos, realizar uma biópsia para detectar células cancerosas ou prescrever drogas.
  • Nos casos em que um cancro ou de outra doença grave é detectado, é possível que outros procedimentos cirúrgicos, tais como ser realizada a ablação por radiofrequência.
  • parte 4
    Notificada em refluxo gástrico
    1
    Informe-se sobre refluxo gástrico. doença do refluxo gastroesofágico, também conhecida como DRGE ou refluxo ácido, é uma condição causada quando o conteúdo do estômago e intestinos entrar no esófago. ácido do estômago sobe além do esôfago inferior causando queima e, por vezes, uma erosão real do tecido esofágico. Aproximadamente 25 a 35% dos americanos sofrem de refluxo gástrico, o que pode ser desconfortável e muito doloroso, em alguns casos.
    • O desconforto pode ser determinado dentro de um intervalo 1-1 peito grave, semelhante a um ardor ligeiro ataque cardíaco.
    • O produto dor de refluxo gástrico ocorre porque o fluido gtrico, que tem uma quantidade muito baixa de pH ácido. Ela se move para o esôfago atingindo um ambiente que não pertence onde deveria estar.
  • 2
    Reconhece-se as causas de refluxo gástrico. deslocamento fluido gástrico causando refluxo gástrico pode ocorrer por causa de um esfíncter esofágico solta inferior (LES). Ele também pode ocorrer por causa da gravidade, que pode atuar quando se deitar logo após comer. Esta condição também surge quando comer em excesso e aplique demasiada pressão sobre o LES, forçando o conteúdo do estômago volta para além do esfíncter.
  • Algumas outras situações que podem provocar o refluxo gástrico são tabagismo, obesidade, consumo excessivo de sódio, a falta de fibra na dieta, exercício limitado e consumo de determinados medicamentos.
  • 3
    Observe as condições subjacentes. Há um número de condições básicas que podem causar ou resultar por causa do refluxo gástrico. Outras condições que podem causar que a gravidez e são hérnia hiatal, que ocorre quando um buraco na membrana permite que a parte superior do estômago de entrar na cavidade torácica.
  • refluxo gástrico pode causar outras condições, como uma conhecida como esôfago de Barrett.
  • Verifique com seu médico se você acha que seu refluxo gástrico tem uma causa subjacente condicional ou que irá gerar problemas mais sérios.
  • dicas

    • Evite usar roupas que apertar, tais como cintos, jeans e camisas apertadas. roupas apertadas irá incentivar pressão sobre o estômago e pode colocá-lo em risco de refluxo gástrico.
    Artigos Relacionados