Diagnóstico de refluxo ácido

3 Métodos:Identifica os sintomas da doença de refluxo ácidoRealizar estudos de laboratório para a doença de refluxo ácidoexames de imagem tornar-se para a doença de refluxo ácido

A doença do refluxo do ácido, também conhecida como doença de refluxo gastroesofágico (DRGE) é definida como lesões crónicas do esófago, devido à presença de refluxo anormal (conteúdo estomacal). Geralmente, deve ser um compromisso sobre a barreira entre o estômago e esófago, tal como um problema com o esfíncter esofágico inferior ou uma hérnia hiatal. O diagnóstico de refluxo ácido é reconhecer os sintomas e confirmar o diagnóstico com estudos laboratoriais adequados.

método 1
Identifica os sintomas da doença de refluxo ácido
1
Examina o sintoma da azia. A azia é o sintoma mais comum de doença do refluxo de ácido e pode ser descrita como uma sensação de queimadura abaixo do meio do peito. Ela ocorre após as refeições e, geralmente, piora a mentira, agachar ou durante o esforço físico.
  • 2
    Considere outras doenças que causam azia. azia crónica é um sintoma de diagnóstico, pois pode ser causada por outras condições, especialmente de úlcera gástrica. drogas não esteróides anti-inflamatórias como o ibuprofeno, e uma infecção causada por um tipo de bactérias chamadas Helicobacter pylori também pode causar azia.
  • 3
    Faça uma avaliação de azia para determinar se você está produzindo muito ácido. No início da manhã, antes de comer ou beber, misture uma colher de chá trimestre de bicarbonato de sódio em oito onças de água fria e beber a solução. Calcule quanto tempo leva para libertar um arroto. Se o seu estômago produz uma quantidade adequada de ácido, você deve arrotar em menos de dois minutos. Se você arrotar repetidamente, pode ser devido a um excesso de ácido no estômago e você deve ir a um médico para fazer uma avaliação.


  • método 2
    Realizar estudos de laboratório para a doença de refluxo ácido
    1
    Faça um teste terapêutico. Tomando um fármaco que reduz a produção de ácido no estômago. O diagnóstico da doença de refluxo ácido é confirmado quando o fármaco reduz significativamente a freqüência de azia.


  • 2
    Executa um teste de acidez do esôfago. Este teste mede o tempo que o esófago contem ácido e é o método de referência para o diagnóstico da doença de refluxo do ácido. é introduzido um cateter (tubo) com uma ponta ácido-sensíveis através do nariz para o esôfago. O sensor regista o nível de acidez do esófago, durante um período de 24 horas e, em seguida, os resultados são analisados.
  • 3
    Examina a garganta e da laringe quando surgem outros sintomas de doença de refluxo ácido. Sintomas como tosse, rouquidão e dor de garganta são causadas, geralmente, por doenças da garganta e da laringe, mas também pode ser causado por doença do refluxo do ácido. Um especialista em otorrinolaringologia (ORL) pode descobrir os sinais desta doença por investigar outras condições relacionadas com ENT.


  • método 3
    exames de imagem tornar-se para a doença de refluxo ácido
    1
    Fazer uma endoscopia gastrointestinal. Este procedimento é uma forma comum para diagnosticar a doença de refluxo ácido e envolve a inserção de um tubo com uma câmara para baixo no esófago para o estômago. Uma endoscopia permite ao operador examinar o trato gastrointestinal para verificar se há danos nas paredes do esôfago. esôfago do paciente com doença de refluxo ácido pode ocasionalmente mostrar inchaço ea presença de erosões ou úlceras no revestimento do esôfago pode ajudar no diagnóstico.
  • 2
    Torne-se uma biópsia. Pode levar uma amostra de tecido se endoscopia mostra complicações da doença de refluxo ácido, como estenose ou úlceras. Biópsias são úteis para diagnosticar outras condições que podem causar inflamação do esófago, tais como câncer ou infecções. Além disso, uma biópsia é a única maneira de diagnosticar o esôfago de Barrett, uma condição pré-maligna associada ao câncer de esôfago.
  • 3
    Faça você mesmo um esofagograma. O paciente engole uma substância que vai servir como um agente de contraste de raios X e análise do esófago é feita. Os raios X são mais comumente utilizado para avaliar as complicações da doença do refluxo do ácido.
  • Artigos Relacionados