Como saber se você tem esofagite

5 partes:

Conteúdo

Preste atenção aos sintomas da esofagiteSaber se os seus hábitos causar esofagiteSaber se a sua causa a saúde esofagiteDiagnosticar e tratar a esofagiteFazer mudanças no estilo de vida

A esofagite é o termo médico utilizado para descrever a inflamação do esófago. Em quase toda a terminologia médica, o sufixo "itis" meios "inflamação". A primeira parte da palavra determina a parte do corpo que está inchado ou inflamado. O esôfago é o tubo muscular que liga a boca ao estômago, o que leva a comida depois de mastigar o estômago para a digestão. Na entrada do estômago é um músculo circular chamado estreita "esfíncter esofágico inferior". Este músculo é concebido para ser selado para manter o ácido gástrico no estômago. Quando o esfíncter (na parte superior do estômago) enfraquece, que permite que o ácido refluxo para o esófago. Isto faz com que a irritação e inflamação no esófago. Os sintomas da esofagite vai ajudar a descobrir se você tem essa doença. Através do reconhecimento precoce e tratamento, você pode reduzir o dano a longo prazo para as células do esôfago.

parte 1
Preste atenção aos sintomas da esofagite
1
Determine se você tiver problemas ou dor ao engolir. Quando o esôfago é inflamada ou irritada, o alimento passa através do esôfago para o estômago aumenta a dor. Às vezes, o esôfago é tão inflamado que se torna difícil de engolir, uma vez que a comida tem espaço para passar limitado.
  • Quando o refluxo do ácido do estômago até o esôfago para as cordas vocais, pode causar rouquidão e dor de garganta. Embora estes são sinais comuns de doença do refluxo gastroesofágico (DRGE), quando associada a esofagite são geralmente acompanhadas com problemas ou dor ao engolir.
  • 2
    Avalia se você tem azia com freqüência. Azia é um sintoma comum de esofagite quando relacionada com refluxo. Quando a acidez sai do estômago e entra no esófago, causando uma sensação de ardor, como as células do esófago não está concebido para suportar um ambiente ácido.
  • 3
    Preste atenção à dor de estômago, náuseas ou vómitos. Uma resposta alérgica também pode induzir dor de estômago, náuseas ou vómitos. Quando associada a esofagite eosinofílica (esofagite induzida alergia), inspeção microscópica encontrar um monte de células brancas do sangue no esôfago e estômago. Glóbulos brancos não são comumente encontrados nem no esôfago ou no estômago parede do. A presença de células brancas do sangue contribui para a resposta inflamatória e inchaço.
  • Uma resposta alérgica também pode causar estômago, náuseas ou dor vómitos.
  • Isso pode ocorrer em quase todas as idades e ocorre mais comumente em homens caucasianos.
  • Se você sofre uma reacção alérgica, o esôfago pode encolher até o ponto de não permitir que o alimento passe e ser afetado. Esta é uma emergência médica e requer atenção imediata de um cirurgião.
  • parte 2
    Saber se os seus hábitos causar esofagite
    1
    Observe sua reação ao álcool e cigarro. O risco de desenvolver esofagite depende das escolhas de estilo de vida que você faz. O álcool reduz a força do esfíncter esofágico inferior e pode desencadear refluxo ácido ou pode provocar o ácido do estômago reflui para o esófago. Isto cria a irritação e a inflamação no revestimento do esófago. Preste atenção em como você se sente depois de beber álcool. Veja se você começar a notar uma tendência.
    • O tabagismo tem o mesmo efeito sobre o esôfago.
  • 2
    Mantenha o controle de sua ingestão de determinados alimentos. alimentos acidicos e bebidas com cafeína também aumentar a acidez no estômago. Eles podem aumentar o risco de esofagite de refluxo e o gatilho. Anote os alimentos que você come e como você se sente horas depois de comer.
  • 3
    Preste atenção à sua maneira de engolir comprimidos. drogas esofagite induzida é acionado quando comprimidos com pouca ou nenhuma água é tirada. resíduos de comprimidos restantes no esófago, criando irritação e inflamação.
  • Alguns dos medicamentos mais comuns que criam este problema incluem analgésicos (tal como o ibuprofeno, a aspirina e naproxeno de sódio), antibióticos, cloreto de potássio, os bisfosfonatos para o tratamento da osteoporose e a quinidina, o qual é utilizado para o tratamento de doenças cardíacas.
  • parte 3
    Saber se a sua causa a saúde esofagite
    1
    Determine se você tem doença do refluxo gastroesofágico. Esofagite de refluxo ocorre quando o ácido do estômago reflui através do esfíncter inferior do esôfago e chega ao esôfago. A doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) é uma condição na qual o fluxo para trás torna-se um problema crónico. Uma complicação de GERD é o dano ao tecido do esófago, levando a esofagite.
  • 2
    Converse com seu médico sobre suas condições de saúde. O risco de esofagite pode aumentar devido a condições médicas pré-existentes.
  • Por exemplo, cirurgia ou radioterapia para o peito enfraquece o esfíncter esofágico inferior e aumenta o risco de esofagite.
  • vómito crónico enfraquece o esfíncter por a pressão no estômago e aumenta, por esta razão, o risco de esofagite.
  • As pessoas que têm um sistema imunitário enfraquecido por drogas ou doenças imuno-mediadas, tais como o VIH, pode obter infecções que conduzem a esofagite. Estas infecções incluem as causadas por fungos ou vírus, tais como herpes ou citomegalovírus.


  • 3
    Faça avaliá-lo para ver se você tem uma infecção. esofagite infecciosa pode ser o resultado de uma infecção bacteriana, virai ou fúngica. Embora seja relativamente raro, esse tipo de esofagite ocorre mais frequentemente em pessoas com função imunológica deficiente, tais como aqueles que sofrem de HIV, leucemia, diabetes, aqueles que estão em tratamento quimioterápico para o câncer ou devido a um transplante órgão. Os sintomas associados a esofagite infecciosa pode incluir:
  • Calafrios e febre associada à infecção.
  • Tordo se o agente infeccioso é Cândida albicans.
  • Se a infecção é herpes ou citomegalovírus, eles podem aparecerte feridas na boca ou na parte posterior da garganta, fazendo engolir alimentos ou saliva ainda mais desconfortável.
  • 4
    Torne-se o teste de alergia. Talvez a causa de esofagite é uma reacção alérgica. esofagite eosinofílica pode ocorrer em resposta a uma reacção alérgica pelo refluxo do ácido, ou por ambos. Os eosinófilos são células brancas do sangue que desempenham um papel nas reacções alérgicas no corpo. Às vezes, a alergia é um alimento (como leite, ovos, trigo, soja ou amendoim). Outras vezes, as pessoas podem não ter comida para reações de pólen ou caspa, causando a esofagite.
  • parte 4
    Diagnosticar e tratar a esofagite
    1
    Fazer mudanças simples para ver se os sintomas desaparecem rapidamente. Em muitos casos, a esofagite espontaneamente dentro de 3 ou 5 dias (especialmente se ele não deve tomar o remédio com a água necessária e começar a tomar em abundância). Se GERD desaparece, então também esofagite começar a curar-se espontaneamente.
    • Se você parar de comer os alimentos que produzem uma reacção alérgica (esofagite eosinofílica), inflamação e irritação vai embora.
  • 2
    Você sabe quando deve ir ao seu médico. Algumas pessoas experimentam sintomas que requerem uma visita ao médico, a fim de evitar mais danos físicos. Faça uma consulta com seu médico se notar o seguinte:
  • Os sintomas duram mais do que alguns dias.
  • Os sintomas não melhorarem ou desaparecer balcão antiácidos, com mudanças na forma como você tomar medicamentos ou quando você parar de comer alimentos que causam reações alérgicas.
  • Os sintomas são tão graves que causam problemas para comer.
  • Quaisquer sintomas de esofagite acompanhado por sinais de infecção, tais como dor muscular, dor de cabeça e febre.
  • Quaisquer sintomas de esofagite acompanhado por falta de ar ou dor no peito que ocorre logo após comer.
  • 3
    Preste atenção aos sintomas graves. atendimento de emergência também é necessária se tiver algum dos seguintes sintomas:
  • Suspeitar que você tem comida presa no esôfago.
  • Você tem uma história de doença cardíaca ou experimentar dor no peito.
  • Experimentar uma dor no peito que dura mais do que um par de minutos.
  • Vomitando sangue, o que pode indicar sangramento no esôfago.
  • Você faz fezes pretas, o que indica hemorragia no aparelho digestivo. O sangue fica preta como piche após a exposição a enzimas digestivas. Se o esôfago sangra, você pode deixar suas fezes negras ou pode fazer o sangue vômito.


  • 4
    Obter um diagnóstico do seu médico. O seu médico irá fazer com base no seu histórico médico e diagnóstico do exame físico, bem como em um ou mais testes. Note-se que o médico irá recomendar um sistema com base na causa de tratamento esofagite.
  • 5
    Fale com o seu médico sobre bário raios-x. Este é um teste de imagem que utilize uma solução de bário ou um comprimido que delineia o esófago e o estômago, fazendo com que os órgãos mais visível. Estas imagens identificar qualquer contracção do esófago. Eles também podem indicar qualquer alteração estrutural como hérnias, tumores ou outras anormalidades.
  • 6
    Questionado sobre endoscopia. Uma endoscopia é um teste que utiliza uma pequena câmara é inserido na garganta e vai para o esófago. O médico irá procurar por qualquer aspecto incomum do esôfago. Este procedimento também dá ao médico a oportunidade de remover pequenas amostras de tecido para a apresentação do teste. A aparência do esófago podem alterar-se esofagite é causado por medicamentos, para o refluxo ou esofagite eosinofílico.
  • Com amostras de tecido removido durante uma lata de teste de endoscopia de infecções bacterianas, virais ou fúngicas, determinar se existem células brancas do sangue (eosinófilos no tecido) e para identificar células anormais que podem indicar cancro ou alterações pré-cancerosas.
  • 7
    Pergunte ao seu médico para o inibidor da bomba de protões (IBP). Estas drogas que bloqueiam e controlar a produção de ácido são geralmente a primeira linha de defesa. Eles podem não ser eficaz em todos os pacientes, mas alguns respondem bem e encontrar alívio da inflamação.
  • Se você não responder aos IPP, o médico pode prescrever um esteróide tal como fluticasona ou budesonida.
  • 8
    Tente um bloqueador de H2. Estes são medicamentos de balcão ou por prescrição que reduzem a produção de ácido do estômago. Estes são, entre outros, famotidina (Pepcid), nizatidina (Axid), ranitidina (Zantac). Verifique com seu médico para obter o direito bloqueador H2 para você.
  • Alguns efeitos colaterais comuns incluem constipação, diarreia, tonturas, dor de cabeça, erupção cutânea, náuseas, vômitos ou dificuldade para urinar.


  • 9
    Se você tivesse esofagite, tornar-se um endoscopias regulares. Se o seu médico diagnosticou esofagite e determina que o gatilho é o refluxo, pode prescrever uma vigilância periódica endoscópica. Isto significa que, periodicamente, dependendo da gravidade dos sintomas e quaisquer outros problemas que possa ter, o seu médico irá realizar uma endoscopia. Ele vai buscar mudanças no tecido e avaliar amostras de tecido para ver se as condições pré-cancerosas presentes.
  • 10
    Não deixe esofagite não tratada. Se não for tratada, pode resultar na contracção do esófago por tecido cicatricial. Isto é chamado "estreitamento do esôfago". Isso faz com que engolir problemas até que a estenose questão e regresso esôfago ao tamanho normal.
  • esôfago de Barrett é a segunda efeitos colaterais a longo prazo de inflamação e irritação crônica do esôfago. À medida que o esófago é curada, as células mudam de forma semelhante às células do intestino. Este tipo de mudança celular está associada com um risco aumentado de cancro do esófago. faz alterações no tecido que são característicos do esôfago de Barrett não causa sintomas na pessoa. O risco é pequeno, mas é importante ter exames regulares. Se as células pré-cancerosas são descobertos, eles podem ser tratados imediatamente.
  • A inflamação crônica e descontrolada pode também provocar alterações estruturais irreversíveis. Isto conduz a fibrose do tecido, a formação de estenose e, finalmente, a deterioração da função do esófago. Esta remodelação do esôfago pode exigir cirurgia.
  • Outras consequências a longo prazo da esofagite de refluxo não tratada incluem danos nos pulmões e área esofágico superior (que se manifesta em doenças tais como a asma, laringite e tosse crónica). Estas alterações são um resultado da exposição das células dos pulmões e da laringe ao ácido do estômago, o que também provoca a resposta inflamatória do esófago.
  • parte 5
    Fazer mudanças no estilo de vida
    1
    Mude seus hábitos alimentares. Caso você sofre de esofagite, você deve considerar como sua dieta contribui para essa condição. Fazer algumas alterações em sua dieta pode ajudar a superar esofagite. Tente as seguintes estratégias:
    • Coma várias pequenas refeições durante o dia.
    • Elimina de chocolate, balas e álcool.
    • Não comer qualquer alimento que irá causar uma reacção alérgica.
    • Evite alimentos com alto teor de ácido e outros alimentos que provocam azia.
    • Evite curvar-se ou curvando-se imediatamente após as refeições. Isso aumenta a pressão no estômago e provoca o refluxo.
    • Espere pelo menos 3 horas depois de comer para expulsá-lo ou ir para a cama.
  • 2
    Manter um peso saudável. Um peso corporal excessiva pode contribuir para a pressão no abdómen. Ela fala com seu médico para determinar um peso saudável para sua estrutura corporal. Manter esse peso vai reduzir a pressão no estômago e o esfíncter esofágico inferior.
  • 3
    Deixa de fumar. Fumar pode contribuir para a probabilidade de esofagite. Ele parou de fazer um plano para deixar de fumar e usar produtos que ajudam a (tais como goma de nicotina ou um adesivo de nicotina).
  • 4
    Use roupas confortáveis. Usar roupas muito apertadas podem colocar mais pressão sobre o estômago e esfíncter inferior do esôfago. Use roupas que se encaixa corretamente ou você um pouco solto. Usar calças que cabem no seu quadril confortavelmente em vez de calças com uma cintura apertada.
  • 5
    Tomar medicamentos com água em abundância. Tomar medicamentos sem beber muita água pode causar irritação da mucosa do esôfago e gatilho esofagite. Alguns destes medicamentos incluem tetraciclina, doxiciclina, alendronato, ibandronato e vitamina C. Tome todos os medicamentos com água em abundância para reduzir a irritação no esôfago.
  • 6
    Dormir com a cabeça elevada. Quando a cabeça do leito aumenta, a cabeça é acima do peito, fazendo com que o ácido permanece no estômago. Coloque blocos de madeira debaixo da cabeceira da cama para elevar lo. Não use travesseiros para levantar a cabeça, porque faz você dobrar no meio, o que aumenta a pressão no abdómen e a probabilidade de desenvolver problemas nas costas e pescoço.
  • dicas

    • Esofagite pode ser tratada de forma eficaz quando a condição médica subjacente é descoberto e devidamente tratados.

    avisos

    • Se você tiver uma dor no peito que dura mais de 1 ou 2 minutos, procure um médico imediatamente.
    • esofagite crônica pode criar um ambiente no esôfago que desencadeia o desenvolvimento de estenose. Estenose pode evitar a entrada de alimentos no estômago e afecta o intestino, o que é uma emergência médica.
    • Se não tratada, a esofagite pode causar dor, desconforto e alterações estenoses nas células que revestem o esôfago, o que aumenta a probabilidade de desenvolver câncer.
    Artigos Relacionados