Como tratar naturalmente refluxo gástrico

6 Métodos:Fazer mudanças no estilo de vida para refluxo gástricoExperimente ervas remédios para refluxo ácidoTente outros remédios caseiros para refluxo gástricogestão do stress para melhorar refluxo gástricoTome os medicamentos de balcão para refluxo gástricoEntenda o que é refluxo gástrico

Hiperacidez, conhecido como refluxo gástrico ou azia, é a irritação do esôfago que ocorre quando os ácidos do estômago vaza para o esôfago. Isto é devido à disfunção de uma válvula muscular, conhecido como o esfíncter esofágico inferior (LES), que normalmente mantém os ácidos do estômago no estômago. A ERA pode ser aberto com demasiada frequência ou pode falhar ao fechar corretamente, permitindo que o ácido do estômago a vazar. refluxo gástrico não é um problema médico sério se não se tornar constante e crónica, caso em que ele se torna doença de refluxo gastroesofágico (GERD), que requer o tratamento. Se você seguir alguns passos simples, você pode obter um diagnóstico de refluxo gástrico e aprender a tratá-lo naturalmente.

método 1
Fazer mudanças no estilo de vida para refluxo gástrico
1
Mudar a forma como você come. É possível alterar os tipos e quantidades de alimentos que você come para melhorar o seu refluxo gástrico. Reduzir a quantidade de alimento que você come em um momento. Então, você vai diminuir o stress pressão no estômago. Não coma por 2 a 3 horas antes de ir para a cama para reduzir o risco de pressão colocar comida na ISS, enquanto tenta dormir.
  • Tente comer devagar, porque este alimento é digerido mais facilmente e rapidamente, o que deixa menos comida no estômago, o que aumenta a pressão sobre o ISS.
  • 2
    Evite alimentos e bebidas desencadeia refluxo gástrico. Você deve saber exatamente quais os tipos de alimentos acionar refluxo gástrico. Comece mantendo o controle de alimentos e bebidas que você consome e ver o que faz com que quaisquer problemas. Comece com uma lista dos alimentos irritantes mais comuns e adicionar qualquer alimento ou bebida para aqueles que sabem que você é sensível. Se um alimento faz com que você desconforto 1 hora mais tarde, você tem que eliminar esse alimento de sua dieta.
  • Por exemplo, se você comer macarrão e almôndegas com molho de tomate no jantar e você se sentir refluxo gástrico após 1 hora, o alimento agressor pode ser o espaguete, almôndegas e molho de tomate. Da próxima vez, elimina o molho de tomate. Se você tem hiperacidez, você sabe que o molho de tomate é a causa. Se você ainda tem azia, pode ser macarrão ou almôndegas. No dia seguinte, você deve remover a pasta de sua dieta.
  • 3
    Mude seus hábitos. Há certas coisas que você também pode mudar a sua rotina diária de melhorar o seu refluxo gástrico. roupas Ponte que não se encaixam no seu estômago ou no abdómen. roupas apertadas exerce uma pressão desnecessária sobre o estômago, causando refluxo gástrico. Você também deve parar de fumar, porque o tabagismo aumenta a quantidade de ácido no estômago.
  • Tentar perder peso, especialmente se você tiver uma grande excesso de peso ou obesos. Um menor peso ajuda a reduzir a pressão do EEI, que aliviar o refluxo gástrico.
  • 4
    Repensar a forma como você dorme. Alguns sofrem de refluxo gástrico manhã forte. Se este for o seu problema, ele eleva toda a cabeça da cama para permitir que a gravidade para ajudar a manter o ácido no estômago. Assim, não lixiviação de ácido para o esôfago causando-lhe problemas ao amanhecer.
  • travesseiros pilha não vai ajudar muito, realmente, porque eles tendem a dobrar o pescoço e corpo de modo que realmente aumenta a pressão e hiperacidez piora.
  • método 2
    Experimente ervas remédios para refluxo ácido
    1
    Fale com o seu médico primeiro. Há muitas abordagens à base de plantas diferentes para o tratamento de hiperacidez, mas você tem que ter cuidado. Fale com o seu médico antes de tentar estes remédios. Em geral, os remédios naturais são muito seguro, mas é melhor para garantir que eles são seguros para você. Combine o uso de remédios à base de plantas com as mudanças no estilo de vida melhoram significativamente o bem estar diário.
    • Se você estiver grávida, converse com seu médico sobre o uso de ervas para ter certeza de não prejudicar o bebê.
  • 2
    Beber suco de aloe vera (ou aloe vera). Aloe vera não só é bom para o exterior do corpo. Aloe vera suco também tem muitas propriedades curativas. Comprar suco orgânico aloe vera. ½ xícara despeje em um copo e beber. Você pode apenas tomá-lo várias vezes ao dia, mas como o aloe vera pode ser um laxante, recomendamos que você limite a sua ingestão a um total de 1 a 2 copos por dia.
  • Desinflama suco de aloe vera e neutraliza os ácidos do estômago.
  • 3
    Experimente o vinagre de maçã. Embora possa parecer contra-intuitivo, você pode consumir o vinagre de maçã para ajudar refluxo gástrico. Adicione 1 colher de sopa de vinagre de maçã orgânico para 180 ml (6 oz) de água. Mexa bem e beber. Vinagre não tem que ser orgânico, necessariamente, basta levar a maçã.
  • Outros vinagres não são tão eficazes e pode acabar piorando o problema.
  • 4
    Faça citrus água. Você pode consumir bebidas de frutas cítricas semelhantes a limonada que vai ajudar com refluxo gástrico. Espremer algumas colheres de chá de limão fresco ou suco de limão e adicione água a gosto. Se você quer beber é um pouco mais doce, adicione um pouco de mel ou uma pitada de estévia, um adoçante natural. Beber antes, durante e após as refeições.
  • Para fazer a bebida mais interessante, você pode adicionar os dois tipos de citros, se quiser.
  • Os sucos ácidos extras vai dizer ao seu corpo que pode parar a produção de ácido por um processo chamado de "inibição do feedback".
  • 5
    Comer mais maçãs. Você deve comer pelo menos uma maçã por dia. As maçãs são bons para a saúde e ajudar a acalmar refluxo gástrico. Este pectina na casca da maçã é um antiácido natural.
  • Se você não gosta de comer sozinho maçãs, tente adicionar uma salada ou jogá-los em um smoothie.
  • 6
    Beber chá de gengibre. Ginger tem um efeito anti-inflamatório e um agente calmante para o estômago. Você também pode ajudar com náuseas e vómitos. Para fazer o seu próprio chá de gengibre, corte de cerca de 1 colher de chá de gengibre fresco e adicionar a água fervente. Deixe a marinar mistura por cerca de 5 minutos. Despeje um copo e beber.
  • Fazê-lo a qualquer hora do dia, mas especialmente cerca de 20 a 30 minutos antes das refeições.
  • Você pode comprar o chá sacos de filtro de gengibre se você não tem gengibre fresco.
  • 7


    Tente outros tipos de chá. Você pode fazer outras variedades de chá para ajudar a melhorar o seu refluxo gástrico. Erva-doce ajuda a acalmar o estômago e reduzir os níveis de ácido. Para fazer o chá de erva-doce, cerca de 1 colher de chá esmagado sementes de funcho e adicioná-lo a um copo de água fervida. O lance em mel ou estévia para provar e beber 2 a 3 copos por dia 20 minutos antes das refeições.
  • Você também pode usar sementes de mostarda ou mostarda em pó para fazer um chá. Mostarda tem um efeito anti-inflamatório e neutraliza o ácido. Você pode se dissolver na água para fazer chá. Se você ousar, você pode até mesmo colocar 1 colher de chá de mostarda na boca e pasártela.
  • Você também pode tentar chá de camomila para acalmar o estômago, que também é um agente anti-inflamatório. Você pode comprar o chá de camomila em sacos de filtro ou fios.
  • 8
    Tente outros remédios de ervas. Existem algumas outras ervas que você pode tomar para ajudar a melhorar o seu refluxo gástrico. DGL raiz de alcaçuz (DGL) é muito eficaz para curar o estômago e controlar hiperacidez. Ele vem em comprimidos mastigáveis, mas tenha em mente que o sabor pode ser um gosto adquirido. A dose padrão de LGC é de 2 a 3 comprimidos cada 4 a 6 horas.
  • Ulmus rubra teste, pode consumir tanto como uma bebida de 90 a 120 ml (3 a 4 oz) ou como comprimidos. Ulmus rubra casacos e acalma tecidos irritados. Seu consumo é considerado seguro durante a gravidez.
  • Certifique-se de seguir as instruções do rótulo.
  • método 3
    Tente outros remédios caseiros para refluxo gástrico
    1
    Faça um copo de bicarbonato de sódio. O bicarbonato de sódio é uma base, ou seja, ele ajuda a contrariar os efeitos do ácido. Referimo-nos a ácidos do estômago. Para fazer esta bebida, dissolver 1 colher de chá de bicarbonato de sódio em cerca de 200 ml (6 oz) de água. Mexa bem e beber. É muito eficaz para neutralizar os ácidos.
    • Certifique-se de comprar o bicarbonato, o fermento em pó não. Fermento em pó não é tão eficaz por um longo tiro.
  • 2
    gum mastiga. Depois de comer, mascar chiclete sem açúcar. Gomas de mascar, aparentemente funciona porque ele estimula as glândulas salivares, que libera o bicarbonato na saliva. O bicarbonato ajuda a neutralizar o ácido no estômago.
  • Não goma de mascar com açúcar, uma vez que podem contribuir para a formação de ácido no estômago.
  • Você também pode mastigar aroeira (ou aroeira). Mastique é baseado na resina de árvore mastique, como conhecido Pistacia. Tem propriedades antibacterianas e tem sido utilizado para matar infecção H. pylori, comumente associada com úlceras pépticas ou ácido do estômago muito.
  • 3
    Tentar soltar calcanhar (calcanhar queda.) Há uma técnica quiroprática utilizado para tratar hérnia hiatal também é eficaz para o refluxo gástrico. Beber um copo de 200 a 250 ml (6 a 8 oz) de água ligeiramente quente quando sair da cama de manhã. De pé, colocado diretamente sobre os lados do corpo e flexione os cotovelos braços. Em seguida, coloque suas mãos um sobre o outro no peito. Ponte na ponta dos pés, tão alto quanto você pode, e, em seguida, solte seus calcanhares. Repita 10 vezes.
  • Após a décima queda, com os braços para cima, fazer, short, respirações rápidas superficiais durante 15 segundos. Repetir todas as manhãs, até sentir alívio.
  • Este processo parece realinhar o estômago e o diafragma, de modo que a hérnia não irá interferir com o esófago.
  • 4
    Experimente o óleo de coco. O óleo de coco contém propriedades antibacterianas que ajudam a refluxo gástrico paragem. Esta pode ser a razão pela qual as infecções estomacais H. pylori Eles respondem bem a este simples remédio caseiro. bactérias H. pylori Ele é comumente associado com refluxo esofágico.
  • Tome ½ colher de chá de óleo de coco em um copo de suco de laranja quente, ou levá-lo diretamente, se puder, 3 vezes por dia. É possível aumentar a dose de 1 a 2 colheres de chá de óleo de coco 3 vezes por dia.
  • Detente 3 após seus dias os sintomas desaparecerem.


  • 5
    Consumir probióticos. Os probióticos são misturas de uma variedade de bactérias vulgarmente encontradas nos intestinos, o que pode incluir levedura Saccharomyces boulardii, culturas Lactobacillus e Bifidobacterium. Estas bactérias boas tendem a melhorar o bem-estar em geral, contribuir para uma melhor saúde e estômago são encontrados naturalmente no intestino.
  • Você pode obter probióticos facilmente tomar iogurte com culturas ativas. Você também pode tomar um suplemento, mas não se esqueça de seguir as advertências do fabricante.
  • método 4
    gestão do stress para melhorar refluxo gástrico
    1
    Dez momentos tranquilos. O stress, especialmente o stress crónica está associada com refluxo gástrico. Para melhorar a sua condição, você tem que desabafar todos os dias. Para relaxar, ir para um quarto silencioso ou um lugar tranquilo longe de casa e respirar profundamente alguns minutos. Inspire lentamente pelo nariz e expire pela boca. Tome o dobro do tempo para expirar do que a inalar. Se tiver dificuldade para respirar uniformemente, a contagem pode ser útil. Inspira e expira 06-08 dezembro a 16. Repita o mais rápido possível.
  • 2
    Tente relaxamento muscular progressivo. Como o estresse é um problema comum, a American Psychological Association (APA) recomenda várias formas de relaxar. Ele sugere, por exemplo, relaxamento muscular progressivo. Para este exercício, ficar em pé. Contrai os músculos dos pés e pernas como você pode para 30 segundos. Após este período de tempo, liberta lentamente tensão. Vai para a parte superior das pernas e repita.
  • Siga estes exercícios através das mãos e antebraços, braços, ombros e, finalmente, o estômago e os músculos abdominais. Repita diariamente.
  • 3
    Tome umas férias mentais. A APA também recomenda, onde quer que esteja e mesmo se você realmente não pode ir de férias, tirar umas férias mental. Inspire profundamente, relaxar e fechar os olhos. Visualiza o mais belo lugar onde você esteve ou imaginar o seu destino de férias de sonho.
  • Tente experimentar este lugar, tanto quanto possível: cheirar os aromas, sentir a brisa, ouvir os sons. Repita diariamente.
  • 4
    Tente agentes da emergência desestresantes. A American Heart Association (AHA) recomenda certos agentes desestresantes de emergência. Ele recomenda que se você está sob estresse excessivo, contam como 10 antes de falar, inalar 3 a 5 vezes, você se aposentar a partir da situação estressante e dizer-lhe encargarás o assunto mais tarde. Você também pode ir para uma caminhada para limpar sua mente.
  • Para diminuir o stress, não tenha medo de pedir desculpas se você cometeu um erro.
  • Para evitar situações estressantes, seu relógio para a frente 5 a 10 minutos para evitar o estresse de estar atrasado, condução na pista lenta e evitar as ruas congestionadas. Então você vai ter calma ao volante.
  • Divida os grandes problemas em partes menores. Por exemplo, responde a uma carta ou chamada por dia, ao invés de lidar com tudo de uma vez.


  • 5
    Tenha uma boa higiene do sono. A higiene do sono é a rotina diária de atividades relacionadas com o sono e os padrões de sono. O Sleep Foundation americana (NSF) recomenda evitar cochilos durante o dia, porque as sestas tendem a alterar o ciclo normal de sono e vigília. Também evita estimulantes, tais como a cafeína e álcool pouco antes de deitar. O álcool pode ajudá-lo a dormir, mas pode interromper o seu sono mais tarde, quando o corpo começa a metabolizar o álcool.
  • Basta fazer exercício extenuante na parte da manhã ou da tarde. Tente mais relaxante, como alongamento ou ioga, no final da tarde para ajudá-lo exercícios de sono uma boa noite de.
  • Evitar grandes refeições, chocolate e alimentos picantes antes de deitar.
  • Certifique-se de expor-se à luz solar natural. A exposição ao sol ajuda a manter um ciclo saudável de acordar e dormir.
  • 6
    Estabelece uma rotina de dormir relaxante para. Tente evitar qualquer transtorno mental, físico ou emocional antes de tentar ir dormir. Tente não pensar em seus problemas na cama. Se você está pensando sobre o que você fez no dia ou em seus problemas, tentar levantar-se novamente por 10 a 15 minutos.
  • Durante esse tempo, fazer algo que você relaxa, por exemplo, ler um livro, fazer exercícios de respiração profunda ou meditação. Em seguida, ele volta para a cama.
  • Associar sua cama com o sono. Não use a cama para assistir TV, ouvir rádio ou ler. Se você ligar a cama com outras actividades, seu corpo não vai querer dormir enquanto você estiver lá.
  • 7
    Procure um médico se necessário. Se você honestamente tentou mudanças no estilo de vida e remédios naturais, e ainda não encontrar alívio após 2 a 3 semanas, chamar um médico. Você pode precisar de mais ajuda médica directa.
  • Se você estiver grávida ou amamentando, consulte o seu médico para aconselhamento para hiperacidez. Não tente qualquer um dos métodos que nós fornecidos sem falar com um profissional.
  • Se estiver a tomar medicação e considerar a sua hiperacidez pode ser devido a eles, contacte o seu médico e perguntar se você pode mudar a sua medicação ou dosagem.
  • método 5
    Tome os medicamentos de balcão para refluxo gástrico
    1
    Tomar antiácidos. Existem vários tipos de medicamentos de venda livre que você pode tomar para o refluxo gástrico. Existem muitas marcas diferentes, mas eles geralmente têm a mesma função. Os antiácidos ajudar a neutralizar o ácido no estômago. Estes são frequentemente utilizados para sentir um alívio de até 2 semanas.
    • Se ainda precisar de antiácidos após esse período de tempo, recomendamos que contacte o seu médico porque o uso de antiácidos longo prazo pode afetar o equilíbrio mineral, afetar os rins e causar diarreia.
    • barreiras de espuma são a combinação de um anti-ácido e um agente de formação de espuma. À medida que o comprimido se dissolve no estômago, uma espuma que ajuda a bloquear a entrada de ácido para o esófago é formado. Atualmente, a única barreira de espuma é o mercado Gaviscon®.
    • Siga as instruções no rótulo e não tomar muito. O consumo excessivo de antiácidos pode causar alguns problemas.
  • 2
    Os antagonistas de teste H2. antagonistas H2 também são medicamentos de balcão comercializados sob diferentes marcas. Estes reduzem a secreção ácida do estômago em vez de apenas neutralizar o mais antiácidos. antagonistas H2 incluem cimetidina (Tagamet), famotidina (Pepcid) e ranitidina (Zantac). A variedade de balcão vem em doses pequenas, mas o seu médico pode prescrever doses mais elevadas.
  • Fique atento para os efeitos colaterais, que podem incluir obstipação, diarreia, tonturas, dor de cabeça, erupção cutânea, náuseas, vômitos e dificuldade para urinar. Alguns dos efeitos colaterais mais graves incluem dificuldade em respirar ou inchaço da face, lábios, garganta ou língua.
  • Se você estiver indo para tomar antagonistas H2, siga as instruções no rótulo.
  • 3
    Teste inibidor da bomba de protões (PPI). PPIs bloqueiam a produção de ácido do estômago, assim como antagonistas H2. Você pode tentar muitos tipos diferentes, incluindo esomeprazol (Nexium), lansoprazol (Prevacid), omeprazol (Prilosec), pantoprazol (Protonix), rabeprazol (Aciphex®), dexlansoprazol (Dexilant®) e bicarbonato de sódio omeprazol ( ZEGERID®).
  • Os efeitos colaterais dos PPIs são, entre outros: dor de cabeça, constipação, diarréia, dor abdominal, erupção cutânea e náuseas. O uso de longo prazo de PPI está associada com um risco aumentado de fracturas da anca, do pulso, ou na coluna vertebral relacionadas com a osteoporose.
  • Se você tomar IBP, siga as instruções no rótulo.
  • Se estes não ajudá-lo após 2 a 3 semanas, recomendamos consultar um médico. Você pode precisar de medicamentos mais fortes ou podem não só ter um refluxo gástrico. Pode haver um outro problema.
  • método 6
    Entenda o que é refluxo gástrico
    1
    Ela reconhece os sintomas. refluxo gástrico é bastante comum. Os sintomas usuais são azia, ou sensação de queimação no peito. Isso pode ocorrer depois de comer ou durante o sono. Você também pode sentir um gosto amargo na boca, tem inchaço, fezes pretas ou escuras, arrotos, soluços incessantes, náuseas, tosse seca ou dor que piora quando curvando ou deitado.
    • Você também pode experimentar disfagia, que é quando os contratos esôfago e se sente como se tivesse comida presa na garganta.
  • 2
    Conheça os gatilhos. Há vários possíveis gatilhos de refluxo gástrico, incluindo: fumar, comer em excesso, estresse e falta de sono. Pode ser produzidos por determinados alimentos e bebidas que podem ser sensíveis, por exemplo, citrinos, bebidas com cafeína, chocolate, tomates, cebolas, alho, álcool alimentos gordurosos e picantes.
  • Certos medicamentos, como a aspirina, antiinflamatórios, relaxantes musculares e medicamentos para a pressão arterial, refluxo gástrico pode piorar. Além disso, os antibióticos, tetraciclina, bisfosfonatos e alguns suplementos de ferro e de potássio pode ser um problema e piorar o refluxo gástrico.
  • 3
    Ele entende as causas. A verdadeira causa do refluxo gástrico é complicado e é geralmente devido a muitas causas diferentes. Apesar do seu nome, a causa não é a produção de ácido em excesso. Outro fator que podem contribuir para esta condição é a pressão no estômago ou no esófago, o qual pode ser causada pela gravidez, prisão de ventre, excesso de peso, obesidade ou hérnia hiatal, que é quando a parte superior do estômago se move sobre diafragma.
  • Ele também pode ser causada por anormalidades no EEI, contrações anormais no esôfago e estômago prolongada ou retardar o esvaziamento.
  • 4
    Obter um diagnóstico de refluxo gástrico. O diagnóstico de refluxo gástrico, ou GERD se os sintomas são graves ou prolongadas, de acordo com os sintomas presentes. Você provavelmente irá fazer uma endoscopia, um teste em que o esôfago é inserido em um tubo fino com uma mini-câmera na ponta. Eles também poderiam fazer raios-X e testes para medir os níveis de ácido no esôfago. Você pode fazer um teste de motilidade do esôfago para medir e determinar o movimento e pressão no esôfago.
  • Se você sentir quaisquer sintomas mais de duas vezes por semana, se os sintomas depois de provar remédios de contador (antiácidos) ou se você tiver dificuldade em passar alimentos e têm náuseas ou não pode comer, contacte o seu médico para agendar uma consulta continuar de imediato.
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados