Como curar a indigestão
3 Métodos:
Lidar com os sintomasConsultar um médicoConsiderar tratamentos alternativosIndigestão, também conhecido como "dispepsia"É um conjunto de sintomas, incluindo desconforto na parte superior do abdómen durante ou depois de comer. indicadores de indigestão são: a saciedade quando você não ter comido muito, dor entre o esterno eo umbigo, náuseas ou inchaço. Embora não seja a mesma como azia, indigestão têm qualquer dos seus sintomas. Estes sintomas podem ser tratados, portanto não se preocupe, você pode desfrutar da comida sem desconforto.
método 1
Lidar com os sintomas1
Escreve um diário do que você come. Anote o que você come durante o dia e prestar atenção se você tivesse indigestão depois. Alguns alimentos ou bebidas pode levar até 72 horas para causar indigestão, então escreva em seu diário a cada dia vai ajudar a identificar os gatilhos. Evitar indigestão ou evitando situações que desencadeiam alimentos.
- Spicy, alimentos gordurosos ou oleosos costuma causar indigestão.
- Spicy, alimentos gordurosos ou oleosos costuma causar indigestão.
- Se você notar um padrão de alimentos que causam-lhe desconforto, pare de comê-los ou limitar o seu consumo.
- Você também pode baixar um aplicativo no computador inteligente para torná-lo um pouco mais fácil de manter o controle de seu telefone dieta.
2
Ele muda a forma como você come. Comer muita comida ou comer muito rapidamente pode causar indigestão. Nunca apressar ao comer. Comer várias pequenas refeições ao longo do dia em vez de comer algumas refeições grandes podem ajudar. Aqui estão algumas outras dicas que você pode tentar:
3
Fazer algumas mudanças em seu estilo de vida. Snuff fumar e beber bebidas com cafeína normalmente contribuir para a indigestão. Tente evitar estes produtos como parte de um estilo de vida saudável.
4
Mude seus hábitos de sono. Evite deitar-se se tiver sintomas de indigestão, pois pode piorar. Dormir melhor quando os seus sintomas desapareceram.
5
Reduz o stress. Evitar o stress e ansiedade, porque eles podem contribuir para perturbar estômagos. Tomar medidas para reduzir a pressão no trabalho e em casa para aliviar a indigestão.
6
Tomar um antiácido. Consome ácidos estomacais antiácidos para mudar isso provavelmente contribuem para indigestão. antiácidos líquidos agir mais rapidamente, enquanto os comprimidos são mais fáceis de utilizar ou transportar. Os antiácidos podem afetar outros medicamentos, por isso não levá-los ao mesmo tempo. Verifique com seu médico se você está preocupado.
método 2
Consultar um médico1
Descarta azia. Azia, também conhecido como "refluxo ácido", Deve ser tratado de forma diferente, porque não é o mesmo como indigestão. Azia ocorre quando os ácidos do estômago entrar no esôfago. Azia é particularmente comum em mulheres grávidas e idosos. Preste atenção aos seguintes sintomas:
- queima na parte de trás do esterno ou garganta
- gosto ácido amargo e azedo na parte de trás da garganta
2
Confira o seu armário de remédios. Evite antibióticos, aspirina e antiinflamatórios não-hormonais (AINH) contador como ibuprofeno (Advil) ou naproxen (Aleve), como eles podem contribuir para a indigestão. Tomar estrogênio e contraceptivos orais também podem causar indigestão.
3
Descarta outras perturbações gastrointestinais. Pergunte ao seu médico se você tem outras condições que podem ser responsáveis por seus sintomas. Fale sobre o seu indigestão com o seu médico, uma vez que os tratamentos podem variar. Note-se que as seguintes condições podem ser responsáveis por seus sintomas:
4
Ligue para o seu médico. indigestão severa pode ser um indicador de doença grave subjacente. Descrever seus sintomas com a maior precisão possível. Digamos que você tem uma dor de estômago pode não ser suficiente para ajudar o médico a diagnosticar o que você tem. Chame o seu médico se sentir algum dos seguintes sintomas:
5
Torne-se um exame de sangue. O seu médico pode pedir um exame de sangue que pode avaliar uma série de transtornos. Um exame de sangue permitirá que o seu médico para analisar a função da tireóide e tentar excluir qualquer distúrbio metabólico.
6
Torne-se um banquinho. Um exame de fezes pode ajudar o seu médico para descobrir uma infecção e inflamação. Uma infecção bacteriana comum, como Helicobacter pylori, pode causar indigestão e sintomas (estômago) úlceras pépticas.
7
Considere a idéia de fazer uma colonoscopia para ver se você tem doença de Crohn. Se o exame de sangue sugere que você pode ter esta condição, é provável que o seu médico irá pedir uma colonoscopia. Ele vai usar um pequeno tubo flexível e uma câmera para examinar o interior do cólon.
8
Pergunte ao seu médico para lhe dar referência a um gastroenterologista. Se o seu médico encontra sinais de uma doença mais grave ou se antiácidos e outros medicamentos não funcionaram, considerar a ver um gastroenterologista. Esses médicos são especializados no tratamento de doenças que afetam o sistema digestivo.
método 3
Considerar tratamentos alternativos1
Pergunte ao seu médico sobre tratamentos alternativos para tratar a indigestão. Algumas pessoas acreditam que tratamentos alternativos ajudar a aliviar ou limitar os efeitos de indigestão. Use estes tratamentos em conjunto com as indicações do seu médico.
- Muitos tratamentos alternativos não foram testados clinicamente e pode causar interações negativas com medicamentos ou condições médicas existentes.
- Sempre consulte seu médico antes de iniciar qualquer tratamento em casa para evitar complicações médicas.
2
Teste de hortelã-pimenta cápsulas com revestimento entérico. Você deve conversar com seu médico antes de usar hortelã. Peppermint pode ajudar a aliviar alguns tipos de indigestão, acalma os músculos do estômago e melhora o fluxo de bile, mas também pode relaxar o esfíncter entre o esôfago eo estômago, causando um agravamento do fluxo. Tomar cápsulas com hortelã-pimenta com revestimento entérico, em vez de chá de hortelã prevenir o relaxamento do esfíncter.
3
Faça o chá de camomila. Camomila tem sido utilizado ao longo do tempo para tratar a indigestão e outras doenças do estômago. Há evidência científica insuficiente para assegurar que a camomila cura indigestão, mas pode ajudar a aliviar os sintomas de algumas pessoas.
4
Experimente o extrato de folha de alcachofra. Acredita-se que o extrato de folha de alcachofra funciona estimulando o fluxo de bile, que ajuda a melhorar a digestão. Você pode comprar preparações folha de extrato de alcachofra comercial. Tome 2 cápsulas de 320 por dia mg.
5
Tente Iberogast® (STW 5). Iberogast® é uma preparação combinada de modo geral, é seguro para uso no tratamento de indigestão. Ele contém uma combinação patenteada de extratos de cesta amarga prata, cominho, pimenta, celandine, alcaçuz, raiz de angélica, camomila, folhas de bálsamo e cardo de leite.
6
Tente fazer terapia de relaxamento. O estresse pode desencadear o aparecimento de indigestão. Eliminar o stress pode ajudar a evitar indigestão ou minimizar os seus efeitos.
7
Tomar probióticos. Os probióticos promover o crescimento de bactérias saudáveis e úteis no sistema gastrointestinal. Drogas, doenças e outros fatores podem alterar o equilíbrio das bactérias no estômago e intestinos. Tomando probióticos podem ajudar a restaurar esse equilíbrio, provavelmente facilitar a digestão. Há uma série de estirpes de probióticos boas para cada doença, então fale com o seu médico sobre o tipo certo para você.
dicas
- Alguns estudos limitados sugerem que a acupuntura pode ajudar a aliviar a indigestão crônica. Agendar uma consulta com um acupunturista local e ver se ele dá-lhe resultados.
- Pergunte ao seu médico se a acupuntura é ideal para você. Algumas pessoas, como aqueles com doenças hemorrágicas ou pacemakers, podem não reagir bem a acupuntura. Sempre escolher um acupunturista com a experiência que foi certificado pela Sociedade de Acupuntura em seu país. Por exemplo, se você vive em os EUA, verifique se ele é certificado pela Comissão Nacional de Certificação de Acupuntura e Medicina Oriental (NCCAOM). Esta certificação é uma exigência legal em 43 estados dos EUA e Washington D.C.
avisos
- Se a sua dor no peito se espalha para o pescoço e os braços ou piora quando você está estressado, você pode estar enfrentando uma emergência médica. Procurar atendimento médico de emergência de imediato!
- Falta de ar ou sudorese além de sua dor no peito também podem indicar uma situação de emergência. Contactate, com serviços de emergência se tiver estes sintomas.