Como saber se você h. Pylori
3 partes:reconhecendo sintomasProcurar uma avaliação médicaLidar com uma infecção
Helicobacter pylori (H. pylori) é uma bactéria que provoca inflamação crônica da mucosa do estômago e é a principal causa de úlcera péptica em todo o mundo. Mais de 50% dos americanos estão infectados com H. pylori e nos países em desenvolvimento, a percentagem pode atingir 90%. No entanto, apenas 1 em cada 6 pessoas apresentam sintomas da úlcera péptica. A única maneira de saber com certeza se você está infectado é fazer com que você examinar um médico.
parte 1
reconhecendo sintomas1
Veja se há uma dor incômoda no estômago que não vai embora. A infecção por H. pylori pode causar úlceras pépticas do estômago e na parte inferior do intestino. Desde H. pylori raramente produz sintomas por si só úlcera péptica pode avisar de infecção potencial. Se você tem uma úlcera péptica, você pode ter alguns dos seguintes sintomas.
- Você pode ter uma dor incômoda no estômago que não vai embora. A dor aparece geralmente de duas a três horas após a ingestão.
- A dor vai e vem por várias semanas e, por vezes, ocorre no meio da noite, quando o estômago está vazio.
- A dor pode desaparecer temporariamente quando você tomar medicamentos como antiácidos e outros analgésicos não prescritos.
2
Preste atenção às náuseas prolongada. Você pode sentir náuseas se você tem uma infecção por H. pylori. Preste atenção ao seu corpo e notar qualquer náuseas você sente.
3
Considere o seu apetite. Perda de apetite também podem ser um sintoma de infecção por H. pylori. Você não pode estar interessado em comer ou alimentos. Isto pode acontecer, juntamente com sensações de náusea e indigestão relacionados com a doença.
4
Veja se há mudanças incomuns em seu corpo. Você pode experimentar algumas mudanças estranhas no corpo quando você tem uma infecção por H. pylori. Preste atenção a qualquer mudança repentina e ir ao médico para examiná-lo.
5
Avalie seus fatores de risco. Como os sintomas são raros e são facilmente confundidos com outras condições, pense sobre seus fatores de risco. Se você tem muitos fatores de risco para a infecção por H. pylori, sintomas como dores no estômago poderia ser motivo de preocupação.
6
Se os sintomas piorarem rapidamente, procure assistência médica imediatamente. Normalmente, H. pylori não é uma emergência médica. No entanto, alguns sintomas podem piorar. Você indicar se algum dos seguintes, procurar atenção médica imediata:
parte 2
Procurar uma avaliação médica1
Veja se o seu médico irá recomendar uma biópsia. A biópsia é a maneira mais precisa para avaliar se H. pylori têm forma. Em uma biópsia, uma pequena amostra de tecido do estômago é retirado. Você deve enviar uma endoscopia (um médico procedimento minimamente invasivo) que ocorre no hospital por amostragem.
- Durante a endoscopia, você irá inserir um pequeno tubo na boca e depois o estômago. Além disso a remoção de uma amostra de tecido, o Dr. observado para a inflamação.
- Embora seja a maneira mais precisa de diagnosticar H. pylori, o médico não irá solicitar esse procedimento, a menos que a endoscopia é necessária por outras razões. É provável que o médico quer realizarte uma endoscopia, se você tem uma úlcera péptica ou correm o risco de câncer de estômago.
2
Torne-se um teste de respiração. Se o médico não considera endoscopia necessário, ele poderia realizarte teste de respiração. Durante este teste, você engolir uma substância que contem um produto chamado uréia. A ureia decompõe as proteínas no estômago. Se uma infecção, a ureia irá tornar-se dióxido de carbono, que podem ser detectados no hálito.
3
Perceber um exame de fezes. É provável que o médico quer examinar suas fezes, em busca de restos de H. pylori. Geralmente, isto é feito após tratamento para confirmar que o H. pylori tem eficazmente.
4
Torne-se um exame de sangue. O exame de sangue também serve para verificar a presença de H. pylori. No entanto, este teste pode não ser tão preciso quanto o teste de respiração. Você só pode verificar se o seu corpo realmente contém anticorpos para H. pylori. Você não pode dizer se você está infectado no presente.
parte 3
Lidar com uma infecção1
Tomar drogas para suprimir o ácido do estômago. Depois de ter diagnosticada uma infecção, o médico irá recomendar-lhe levar várias drogas para suprimir o ácido do estômago. Ele irá recomendar com base no seu histórico médico e condição atual.
- O inibidor da bomba protões (IBP) são uma classe de drogas que interrompem a produção de ácido no estômago. O médico pode prescribírtelos se excesso de ácido estomacal é a causa de sua dor.
- bloqueadores de histamina (H2), também pode bloquear a produção de ácido, evitando a produção de uma substância chamada histamina. A histamina pode provocar a produção de ácido no estômago.
- Subsalicilato de bismuto (vendido como Pepto-Bismol) pode cobrir úlceras do estômago e reduzir a dor.
- Siga as instruções do médico sobre medicamentos para recomendar-lhe com cuidado. Se você tomar drogas agora, certifique-se de descobrir se essas drogas interagir com medicamentos para tratar H. pylori.
2
Testes continua durante todo o tratamento. O médico vai querer ter certeza de que o tratamento é bem sucedido H. pylori. Provavelmente realizar uma nova rodada de testes de quatro semanas após tratamento. Se o tratamento falhou, você pode estar sujeito a uma segunda rodada de tratamentos e receitar-lhe antibióticos.
3
Ver um médico se você deve submeter-se a exames habituais. Você pode querer apresentar regularmente rastreados para a infecção por H. pylori, se você tem um alto risco de câncer de estômago, uma vez que a infecção pode aumentar o risco de desenvolver este câncer. Discuta com o seu médico sobre as suas perguntas e ele irá decidir se você deve fazer testes regulares para H. pylori.