Como fortalecer a bexiga e urinar com menos frequência
2 partes:
Conteúdo
Você pode perceber que às vezes você tem que urinar mais frequentemente. Esta necessidade incomum de esvaziar a bexiga pode ser o resultado de tomar muito líquido, ter músculos fracos ou cirurgia do assoalho pélvico. Se você descobrir que você tem incontinência urinária, você pode tentar fortalecer os músculos pélvicos e outras medidas como a limitação da quantidade de líquido que você bebe, a fim de ter que usar o banheiro com menos frequência. Em alguns casos, pode ser necessário consultar o seu médico para um diagnóstico de síndrome da bexiga hiperactiva.
parte 1
Kegel Exercícios para fortalecer os músculos pélvicos1
Você reconhece os benefícios dos exercícios de Kegel. Os exercícios de Kegel são uma maneira de fortalecer os músculos do pavimento pélvico que pode ser fraco devido à gravidez, parto, cirurgia, o envelhecimento ou com sobrepeso. Qualquer um pode fazer estes exercícios discretos a qualquer hora do dia e pode ajudar com incontinência urinária e fecal.
- Os músculos do assoalho pélvico fornecer suporte para o útero, bexiga, intestino delgado e reto.
- A forma de trabalhar dos exercícios de Kegel é forçar-se para relaxar e contrair os músculos do assoalho pélvico.
- Os exercícios de Kegel podem trabalhar para ajudar alguém prevenir a incontinência urinária, especialmente no caso das mulheres durante a gravidez.
- Se você tem uma grave perda de urina quando espirrar, tossir ou rir devido aos músculos do pavimento pélvico enfraquecidos, os exercícios de Kegel pode ser menos eficaz.
2
Identificar os músculos de seu assoalho pélvico. Talvez você não tem certeza do local onde os músculos de seu assoalho pélvico, mas identificá-los é muito simples. Isso pode ajudar a garantir que desempenhar adequadamente os exercícios de Kegel para fortalecer os músculos e seu assoalho pélvico de forma mais eficaz.
3
Esvaziar a bexiga. Tendo identificado os músculos pélvicos, você está pronto para fazer os exercícios de Kegel. Você vai precisar de esvaziar a bexiga para treinar de forma mais eficaz o seu assoalho pélvico.
4
Deite de costas. Como você aprende pela primeira vez, o truque para fazer os exercícios de Kegel ou se você tiver dificuldade em identificar os músculos pélvicos, mentir sobre suas costas. Isso pode ajudá-lo de forma mais eficaz contrair os músculos de seu assoalho pélvico.
5
Contrai os músculos do assoalho pélvico. Com a face para cima ou, se você é um praticante mais avançado de exercícios de Kegel, em outro lugar que você escolher, contrair os músculos pélvicos. Mantê-los e contar até cinco, e depois relaxar e contar até cinco.
6
Concentre-se apenas os músculos do assoalho pélvico. Você pode ser tentado a apertar os músculos abdominais, coxa ou nas nádegas, mas deve se concentrar em obter apenas os músculos do pavimento pélvico. Isso pode ajudar a maximizar o seu fortalecimento do assoalho pélvico.
7
praticar o Os exercícios de Kegel três vezes ao dia. Repita os exercícios de Kegel, pelo menos, três vezes por dia. Isso pode ajudar a fortalecer os músculos do assoalho pélvico de forma mais eficaz e ajudar a reduzir a incontinência.
8
Nota um assoalho pélvico forte. Se você praticar seus exercícios de Kegel com freqüência, você deve notar uma assoalho pélvico mais forte dentro de alguns meses. Você também pode perceber uma diminuição no quantas vezes você precisa de urinar.
parte 2
Usando técnicas comportamentais para controlar a micção1
Treinar sua bexiga. treinamento da bexiga é uma técnica comportamental pelo qual você atrasar micção após o desejo de usar o banheiro. Esta técnica pode aumentar o tempo entre viagens de banheiro.
- Para começar com atraso toileting treinamento da bexiga entre 5 e 10 minutos após ultrapassa a vontade de urinar.
- Seu objetivo deve ser para aumentar o tempo entre as viagens para o banheiro para obter uma gama de entre 2 e 4 horas.
2
teste de esvaziamento de casal. A dupla descarga é uma técnica através da qual a urina duas vezes num curto período de tempo. Esta técnica pode ajudá-lo a esvaziar a bexiga e evitar a chamada incontinência por transbordamento.
3
Programa de quebra para usar o banheiro. Esperar muito tempo para urinar pode agravar ou causar incontinência. Ao programar pausas regulares para ir para a casa de banho em vez de esperar a necessidade de ir, você pode ajudar a fortalecer o seu chão e incontinência controle pélvico
4
Beber menos líquido. É importante beber o suficiente para manter a hidratação e sua saúde em geral da água. Mas beber água demais Não é bom e pode fazer com que você tem que usar a casa de banho com mais frequência.
5
Limite alimentos e bebidas que irritam a bexiga. Certos alimentos e bebidas podem irritar ou estimular a micção. Ao reduzir o consumo de álcool, cafeína e alimentos ácidos pode ajudar a controlar a sua incontinência.
6
Tome diuréticos apenas quando seu médico lhe dizer. Diuréticos, às vezes chamados de pílulas de água, pode fazer você tem que urinar mais frequentemente, porque eles diminuem a quantidade de líquido em seus vasos sanguíneos. Se você está tomando diuréticos para tratar a hipertensão arterial, edema, distúrbios renais ou diabetes insípido (diabetes que provoca micção frequente), fale com o seu médico sobre tratamentos alternativos. Note-se que importante para urinar frequentemente Quesea se o seu médico receitou-lhe diuréticos, é possível.
7
Identifica uma alteração da frequência urinária. A maioria das pessoas urina em um intervalo de tempo de três a quatro dias horas durante o. Se você achar que você urinar mais frequentemente do que o habitual, consulte um médico.
8
Visite o seu médico. Se você experimentar a micção ou incontinência mais freqüentes, consulte o seu médico. Ele pode descartar outras doenças como a infecção do trato urinário ou pedras na bexiga.
avisos
- Urinar com mais frequência do que o normal pode ser um sinal de uma condição médica grave como diabetes, doenças da próstata, infecções do trato urinário ou da bexiga, etc. Se você pensa que está a urinar mais que o habitual, você deve obter uma avaliação com o seu médico antes de seguir qualquer tratamento em casa.