Como segurar a vontade de urinar como uma mulher
3 partes:Segure a vontade de urinarFortalecer a bexigaPrevenir futuros acidentes
Nós todos sabemos que a chave para uma bexiga saudável é ir ao banheiro quando a natureza chama. No entanto, às vezes isso não é apenas uma opção. Talvez você esteja em viagem ou você está preso em uma longa reunião e não pode acessar o banheiro. O que pode fazer? Existem várias maneiras de economizar constrangimento público e também para melhorar a saúde da sua bexiga longo prazo.
parte 1Segure a vontade de urinar
1
Distrair-se mentalmente. Como a bexiga cheia, as terminações nervosas na pelve enviam sinais para o seu cérebro para dizer que é hora de ir ao banheiro. Devido a necessidade de urinar é causada por esses sinais nervosos, tente se distrair pensando em outra coisa.
- Tente pensar em coisas complexas como debater idéias para novo projeto de trabalho ou pensar em uma solução para um problema com os horários em casa. Se você pensar sobre as coisas simples (como contar até dez ou rever o alfabeto), você não vai distraí-lo completamente a partir dos sinais do corpo para urinar.
- Se você pode usar fones de ouvido e você tem acesso ao seu telefone ou computador, tente ouvir as notícias ou um podcast com uma complexa história. Preste atenção à informação externa irá ajudá-lo a ignorar a vontade de urinar.
2
Relaxa os músculos. Você vai se sentir uma necessidade natural de cruzar as pernas e manter a pressão sobre a pélvis. Ao fazer isso, você deve manter o resto do corpo relaxado, pois isso irá distraí-lo de o desconforto de uma bexiga cheia.
- Mova os ombros para trás e para frente. Ele balança a cabeça de um lado para o outro. Este movimento vai aliviar a pressão da coluna vertebral e pescoço que pode sentir se você manter uma postura tensa.
- Se você está sentado, cruzar as pernas assim que você colocar um pouco de pressão sobre a bexiga. Coloque a mesma altura que se estende ombros e coluna vertebral. Esta ação irá ajudá-lo a se sentar à direita. Não desleixo, como isso vai colocar peso adicional e desnecessário em sua bexiga.
- Se você está de pé, posicione-se com os pés paralelos e os dedos dos pés fazendo contato. Distribua o peso uniformemente em cada perna e direita do suporte. Você pode sentir a necessidade de cruzar as pernas enquanto você está de pé, mas tente não. Pode ser desconfortável cruzar as pernas, assim como uma quantidade desigual de peso em uma perna.
3
Respirar profundamente. Se você não pode acessar o banheiro quando você precisa de urinar, isso fará com que uma quantidade significativa de estresse físico e mental. Respire profundamente do diafragma, empurrando os músculos do abdômen inferior, como você inala atraí-los de volta como você exalar.
- Esta respiração profunda medida e aliviar a pressão da pélvis. Ele também relaxar os outros músculos do corpo que pode ser tenso ou oprimidos.
4
Não use roupas apertadas. Se você usar calças jeans ou shorts apertados, tente afrouxar ou usar outras calças. Pants é susceptível de colocar pressão indevida sobre a sua bexiga.
- Obviamente, se você estiver em público, você não deve descompactar ou desabotoar as calças.
5
Evite fazer movimentos bruscos, como saltar ou rocha que você. Se você tem que andar, mover-se muito lentamente.
parte 2Fortalecer a bexiga
1
Pratique exercícios de Kegel. Um dos principais passos para evitar a dor desconfortável para suportar a vontade de urinar é fortalecer os músculos do assoalho pélvico (que estão localizados na base da bexiga). Ao completar estes exercícios, você pode fortalecer a bexiga e experimentar uma necessidade menos frequente de urinar.
- Para localizar os músculos do assoalho pélvico, ir ao banheiro e urina. Enquanto urina, tente parar de urinar no meio do caminho. Se você pode parar, então você encontrou os músculos certos.
- Para completar os exercícios de Kegel, apertar os músculos do assoalho pélvico, enquanto você está sentado ou deitado. Mantenha a contração por cinco segundos e solte por cinco segundos. Repita estes exercícios quatro ou cinco vezes.
- Continue a praticar estes exercícios até que você pode apertar estes músculos para dez segundos de cada vez. Você deve fazer três conjuntos de 4 ou 5 contrações a cada dia.
2
Regula sua hidratação. Se você é um daqueles que beber grandes quantidades de líquido em curtos períodos (como após o exercício ou quando você tem uma pausa durante o dia), então o espaçamento sua ingestão de líquidos para beber pequenas quantidades ao longo do dia. Esta acção vai aliviar a pressão da bexiga.
- Mantenha uma garrafa de água perto de sua mesa e tomar um gole a cada 5 ou 10 minutos.
- Geralmente, você deve tentar consumir 9 copos de água (2,2 litros) a cada dia.
3
Estabeleça um horário regular para ir à casa de banho. A bexiga um corpo mais forte se tornará se você treinar-se para urinar em uma programação regular. Se você agendar viagens regulares ao banheiro a cada 2 ou 4 horas, então você vai experimentar urgências micção menos frequentes em momentos inesperados.
4
Assista o seu peso. Estudos têm mostrado que o excesso de peso e a obesidade pode criar uma bexiga hiperactiva. Se você experimentar uma necessidade freqüente de urinar e também está acima do peso, tente perder algumas quilos para ver se esta medida ajuda a aliviar os sintomas.
- Você deve sempre consultar um médico para descobrir a melhor maneira de perder peso. Normalmente, você precisa de uma combinação de exercício moderado cardiovascular (corrida, caminhada, natação ou caminhadas) 3 ou 4 vezes por semana e uma dieta saudável de proteínas magras, frutas, legumes e grãos integrais.
- Evite alimentos que são ricos em açúcar, gordura e carboidratos processados, como pão branco, arroz branco, macarrão branco, pipoca, batatas fritas, biscoitos, bolo de chocolate, bolo, sorvete, etc. Você também deve evitar bebidas açucaradas (como refrigerantes e cocktails) ou apenas consumidos em quantidades muito pequenas.
parte 3Prevenir futuros acidentes
1
Coma os alimentos certos. Demonstrou-se que certos alimentos irritar a bexiga e causar micção frequente. Se você tem um desejo persistente de urinar, você deve evitar os seguintes alimentos:
- frutas ácidas (laranja, uva ou limão)
- alimentos picantes
- chocolate
- xarope de milho
- tomates e molhos à base de tomate
2
Evitar irritantes bebidas. Do mesmo modo, certas bebidas também podem ter efeitos negativos sobre a bexiga. Consumir os seguintes bebidas podem diminuir a capacidade da bexiga de reter a urina:
- bebidas carbonatadas e açucaradas (como refrigerantes)
- bebidas com adoçantes artificiais (tais como refrigerantes diet)
- café e chá
- O consumo excessivo de álcool (mais de 5 doses por semana)
- frutas e suco de vegetais (laranja, uva e tomate)
- Se você tiver problemas com perda urinária ou desejo persistente de urinar, em seguida, tentar eliminar esses alimentos e bebidas para uma semana e ver se o problema é resolvido. Você pode voltar a entrar lentamente um ou dois dos itens na lista de ver que é o principal da bexiga irritante.
3
Falar com um médico. Se você tiver problemas de longo prazo com urina como dor na bexiga ou necessidade persistente e constante de urinar, em seguida, falar com um médico sobre a melhor maneira de tratar os sintomas.
- Se você atualmente tomar medicamentos para outras condições, tais como a pressão arterial alta ou depressão, isso pode afetar negativamente a bexiga. Falar com um médico sobre a possibilidade de ajustar a dose ou a mudança para um medicamento com menos efeitos colaterais.
- Você não pode querer falar a um médico para problemas de bexiga, porque você acha que é embaraçoso. No entanto, você não deve hesitar em procurar tratamento. A dor da bexiga pode ser um sinal de algo muito pior, como câncer ou outro problema corpo (como os rins), então vá e fale com um médico.
- Medicamentos como Mirabegron e injeções de botox na bexiga também são por vezes utilizados para tratar a incontinência.
avisos
- Você deve evitar a vontade de urinar espera regularmente. Isso pode causar condições nocivas (tais como infecções do trato urinário). Em vez disso, planejar uma programação diária que inclui uma viagem ao banheiro a cada 2 a 4 horas, dependendo de suas necessidades.