Como para baixar os níveis de hematócrito
3 partes:
Modificar a sua dietaModificar seu estilo de vidaReconhecer um alto nível de hematócritoO hematócrito é o número de glóbulos vermelhos no sangue. Para os homens adultos, deve ser cerca de 45% do sangue e para mulheres adultas, cerca de 40%. O nível de hematócrito é um fator determinante do diagnóstico de doenças diferentes. Se um aumento no nível de hematócrito é apresentado, isso significa que pode estar com choque ou hipóxia, uma condição em que há uma quantidade esgotada de oxigénio gasoso em circulação no corpo. Por outro lado, se ocorrer níveis de hematócrito mais baixos, meios poderiam ter anemia ou uma doença em que há oxigénio insuficiente no que circula sangue. Se o seu nível de hematócrito aumentou, começa com a etapa 1 para devolvê-lo ao normal.
parte 1
Modificar a sua dieta1
Evite alimentos ricos em ferro. O corpo precisa de uma grande quantidade de hemoglobina para criar as células vermelhas do sangue. A maneira mais fácil de obter o corpo está consumindo hemoglobina ferro. Como as células vermelhas do sangue elevar o nível de hematócrito, evitar comer alimentos ricos em ferro, tais como:
- Vegetais de folhas verdes como espinafre e brócolis.
- Frango, peru, presunto.
- Carne de bovino.
- Peixes, mariscos, mexilhões.
- alimentos ferro-fortificados como os cereais de pequeno-almoço.
- No entanto, lembre-se que se os seus níveis de hematócrito são baixos, isso significa que não há oxigênio suficiente nas células de funcionar plenamente. Seu nível de hematócrito deve ser normal e estável, baixo. Converse com seu médico sobre como você deve evitar estritamente ferro. Os casos menos graves só precisa reduzir o consumo.
2
Mantenha-se hidratado. O efeito de desidratação no corpo irá produzir altos níveis de hematócrito, um aumento do volume do volume de sangue e plasma, uma vez que há menos fluido corporal para diluir o sangue. Isto significa que, se você estiver gravemente desidratado, o seu nível de hematócrito vai disparar. Por outro lado, se dispõe de uma quantidade suficiente de água no corpo, o nível hematócrito permanecerá dentro dos limites normais.
3
Por favor, note que as bebidas devem evitar. cafeína e álcool não é aconselhável porque ambos são diuréticos. Estes estimular a urina e pode causar desidratação, apesar de constantemente potável. Para manter baixos níveis de hematócrito, não tomar refrigerantes, vinho, cerveja ou bebidas destiladas, e só beber água ou sucos sem açúcar.
4
Comer grapefruit todos os dias. Estudos recentes têm mostrado que o consumo diário 1/2 toranja pode reduzir os níveis de hematócrito. Quanto maior o nível, mais eficaz será a toranja. Inclui meia no café da manhã ea outra metade como um lanche do meio-dia.
5
Obter mais antioxidantes. Estes ajudam a proteger o corpo contra os radicais livres que são acreditados para causar câncer e outras doenças relacionadas com o sangue. Quando você consumir suplementos ou alimentos com quantidades elevadas de antioxidantes, é mais fácil de transportar oxigênio no corpo. Boas fontes de estes são ameixas, feijão e frutas.
parte 2
Modificar seu estilo de vida1
Realiza gradualmente. Este tem a ver com o quantidade de oxigênio necessária para o corpo a funcionar plenamente. Nunca permita-se sentir exausto em excesso, pois isso só significa um uso extremo dos níveis de oxigênio no sangue. Ir passo a passo. Se você se sentir fraco ou com tonturas, pare imediatamente.
- Faça uma pausa se você estiver jogging ou exercitar-se no ginásio. Nunca empurrar-se mais do que você sabe que você pode dar. Tenha isso em mente para atividades extenuantes diárias. É fácil esquecer que os mesmos princípios se aplicam quando você está nadando ou em uma caminhada.
- Fale com o seu médico sobre regime de exercícios parece certo para você. Todo mundo é diferente: o seu nível de condicionamento físico vai determinar quanto exercício o seu corpo pode suportar.
2
Dê o sangue. De acordo com o NHS Blood and Transplant, a frequência de doação de sangue deve ser de até 4 vezes por ano, ou um intervalo de 12 semanas entre doações de sangue. Basta fazê-lo como um último recurso e se você ter consultado com seu médico. Se esta medida for aprovada, aqui vamos dar as razões por que é útil:
3
Tome mini-aspirina. Basta fazê-lo como um último recurso, pois ele pode ter outros efeitos adversos. Certifique-se de consultar com seu médico sobre tomar aspirina para reduzir os níveis de hematócrito, porque a única maneira para o mini aspirina ajuda a reduzir o hematócrito nível é quando se faz com sangramento gastrointestinal.
4
Fique em terreno plano. Áreas de alta altitude têm uma menor concentração de oxigênio do que as áreas com menor altitude. Considera-se que um espaço de mais de 2.000 metros (8.000 pés) acima do nível do mar tem menos oxigênio. As pessoas que vivem nessas áreas geralmente têm um alto nível de hematócrito. Movendo-se para a ajuda altitude de residência inferior retornar para contagem normal de hematócrito.
5
Deixa de fumar. A nicotina nos cigarros e outros produtos de rapé prejudicar a circulação sanguínea, o que altera a capacidade de transporte de oxigênio dos glóbulos vermelhos. O corpo compensa para o problema de ter níveis baixos de oxigénio fazendo com que a medula óssea para produzir mais glóbulos vermelhos, o que aumenta o hematócrito no corpo. Parar de fumar ou consumir qualquer outro produto de rapé ajudar a diminuir o nível de hematócrito.
6
É a causa subjacente. os níveis de hematócrito elevado pode estar relacionado com uma doença completamente diferente, especialmente do cancro e variações no potencial de um tumor. Os tumores e cancro, especialmente medula óssea, criando uma produção descontrolada de células sanguíneas.
parte 3
Reconhecer um alto nível de hematócrito1
Monitore suas dores de cabeça e tonturas. Estes dois sintomas são o resultado de um número excessivo de células vermelhas do sangue, o que faz com que ele se concentrar. Como um sinal e um mecanismo compensatório, dor de cabeça e tontura pode ser o resultado de altos níveis de hematócrito.
- O sangue é concentrado viscoso, o que significa que é espesso e viscoso e não flui bem. Como resultado, o fornecimento de oxigênio ao cérebro é reduzido ligeiramente. A falta de oxigênio no cérebro pode se tornar muito grave muito rapidamente.
2
Converse com seu médico se você se sentir fraco e fatigado. Esta é a resposta de um organismo global para o sangue viscoso, o qual tem dificuldades no fornecimento de oxigénio e nutrientes através do corpo. Se você sentir fraqueza 24 horas por dia, 7 dias por semana, fale com o seu médico assim que possível.
3
Controlar a sua respiração. Pessoas com contagens elevadas de hematócrito muitas vezes sofrem de "taquipnéia". Isto é apenas um termo médico que se refere a um padrão de respiração rápida mais de 20 ciclos por minuto. Este é um mecanismo de compensação a curto prazo do corpo em resposta à baixa oferta de oxigênio.
4
Preste atenção às contusões. Altos níveis de hematócrito pode causar nódoas negras devido ao sangue concentrado que flui através dos vasos sanguíneos. O sangue viscoso concentrada é propenso a coágulos sanguíneos em todo o corpo. Contusões aparecer em qualquer lugar roxo ou preto sobre o corpo. Alguns não têm nenhuma sensação de dor e outros são dolorosas.
5
Presença de sensações na pele estranhos. Uma contagem de hematócrito elevado pode conduzir a uma série de situações da pele inexplicadas. Quando não há presença de oxigénio, o sangue que flui logo abaixo da pele pode prejudicar o funcionamento dos receptores sensoriais. Aqui nós mostramos-lhe como:
dicas
- Isto pode ser referido como "fracção de volume de eritrócitos" (EVF, por sua sigla em Inglês), ou "volume globular" (PCV, por sua sigla em Inglês).
- A conclusão que aqui é uma possibilidade melhor de se ter um hematócrito normal, se há uma maior quantidade de oxigénio que circula no sistema de ali.
avisos
- Os seus níveis de hematócrito pode aumentar em resposta ao início da terapia com testosterona. Se você recentemente começou a isso, fale com o seu médico sobre medidas alternativas.