Viver com alergia ao milho
Estar com alergia do milho pode ser muito difícil, uma vez que é um ingrediente bastante comum e também uma importante fonte de nutrientes. Normalmente, os sintomas de alergia do milho percebida durante a infância. Se alguém é alérgico a milho, os sintomas muitas vezes são bastante visíveis e é importante que a alergia ao milho mais cedo, a fim de tomar medidas de precaução, logo que possível é diagnosticada.
passos
1
Olhe para os sinais fisiológicos comuns de alergia ao milho. Estes incluem:
- Aumento de peso
- Urticária ou erupções cutâneas, tais como causando hera venenosa, picadas
- olheiras
- eczema
- Mal hálito
- Entupido ou coriza (às vezes faz com que a sinusite e problemas respiratórios)
- dores no corpo ou osso
- Inflamações (especialmente perto dos tornozelos)
- dores estomacais e problemas digestivos (por vezes resultando em constipação, diarreia ou vómitos)
- ronco alto
2
Olhe para os sintomas mentais comuns de alergia ao milho. Se alguém tem, você pode ter o seguinte:
3
Se você é alérgico a milho, evitar os seguintes ingredientes:
dicas
- A melhor maneira de evitar o milho é cozinhar a partir do zero, ou seja, sem qualquer produto preparado, mas somente sempre ter cuidado para não usar ingredientes que mantêm o seu milho.
- Se você é bastante sensível para o milho, você vai perceber que você não pode tolerar the-counter ou medicamentos prescritos. Há farmacêuticos que podem elaborarte medicamentos, isto significa que produzem medicamentos personalizados que contenham ingredientes de milho. Você vai ter que trabalhar de mãos dadas com o seu farmacêutico, uma vez que pode ser difícil, mesmo para um profissional, estar ciente do uso generalizado de produtos de milho.
- Você não vai encontrar produtos feitos para pessoas alérgicas ao milho. É raro que os fabricantes produzem alimentos sem milho. No entanto, você pode entrar em contato com um fabricante de alimentos e perguntar se eles têm completamente livre de produtos de milho. Por exemplo, um fabricante de cereal pode enviar uma lista de cereais que não contêm milho.
avisos
- Procure ajuda médica imediatamente se algum dos sintomas de alergia ao milho torna-se extrema.
- Nunca coma qualquer coisa que tenha o nome de "vegetal", a menos que você tem certeza de que o milho é não entre os legumes utilizados.
- As pessoas que têm com alergia do milho podem apresentar deficiências nutricionais para evitar certos alimentos. Certifique-se de atender às suas necessidades nutricionais diárias e, se necessário, procurar a ajuda de um nutricionista.