Anorexia compreensão

Então você tem uma anoréxica parente ou amigo. Você acha que é estranho? I pense novamente. No Reino Unido, pelo menos 1.000 pessoas morrem todos os anos desta doença mental, e mais de 5 milhões sofreram. Figuras distúrbios alimentares entre crianças e homens e mulheres também estão subindo. Então é hora de aprender e compreender os doentes, dessa forma, talvez você pode ajudar alguém antes que seja tarde demais.

passos

1

Se você achar que há sempre alguém que não tem comida, que faz desculpas ou simplesmente não quer comer, você provavelmente está sofrendo de um distúrbio alimentar. Lembre-se, a anorexia é bastante comum, mas não é existe o único transtorno alimentar. Nesta categoria encontramos transtornos como compulsão alimentar ou bulimia. Bulimia e anorexia, muitas vezes andam de mãos dadas, então ver se essa pessoa vai ao banheiro imediatamente depois de comer ou mesmo durante as refeições.

2

Sabem que podem falar com você. Pode parecer irrelevante, mas se houver um problema, você tem que estar lá para tranquilizar e ouvir a outra pessoa.

3

Nunca acusá-los de procura de cuidados, ou outros insultos. Não só aumentam os sentimentos que tornam essa pessoa vir para baixo, e mesmo se você acha que seus argumentos podem pensar que você faz, a verdade é que não vai funcionar. Simplesmente, eles mergulhar em suas práticas para perder peso ou cair em uma depressão. De qualquer maneira, isso não ajuda, eo que é mais, você pode perder sua confiança, de modo que pode tornar mais difícil para ajudar.



4

Tente chegar ao falar com uma pessoa que eles gostam. Isto irá aumentar a sua confiança e ajudar a desviar a sua atenção do que as incomoda. Então diga a ele que você gosta para que eles sejam.

5

Alimentá-los elogios. Sim, ele vai parecer chato depois de um tempo, mas eles precisam. Pessoas que sofrem de anorexia e outros distúrbios alimentares sofrem de problemas significativos de auto-estima, para que eles precisam para acalmar seus medos.

6

Se o seu corpo está reagindo a seu transtorno, então é hora de agir. Falando sobre anorexia (não acusam de fazê-lo), talvez mostrar-lhes horríveis imagens sobre pessoas que tiveram esta doença. Se a pessoa é extremamente fina, tenta ligar o seu corpo com cuidado com essas imagens. Sempre ser solidário e compreensivo. Sempre.

7

Tente comer sua comida favorita, e você sabe que tem que recusou problemas. E ficar perto para sempre, para evitar ir ao banheiro para vomitar.

8

Se necessário, notificar um adulto. Mas quem entende. A última coisa que você precisa é de alguém para gritar e de transmitir o seu mau humor, porque ele vai ser prejudicial. Encontrar alguém entendimento, racional e tentar encontrar soluções. É claro que cada caso é diferente, mas muitas vezes a causa é semelhante e, se necessário, começar o tratamento, convence outra pessoa para fazê-lo.

dicas

  • Sempre, sempre, sempre seu amigo. É solidário e compreendê-lo. E, algo muito útil, você tem que ser uma rocha para que você possa confiar em você!
  • Não tente ultrapassar os problemas, como se fosse uma competição. Neste pode haver um vencedor.

avisos

  • A pior coisa que você pode fazer é estar irritado com a outra pessoa. Você pode colocar sua paciência à prova, mas devemos mostrar mais sensibilidade para aqueles que o rodeiam.
  • Não espalhar a sua história como se fosse uma fofoca. Será pior para eles e apenas vê-lo como um mau amigo que lhe dá uma facada nas costas. Você é amigo dele, certo? Por conseguinte, actua como tal.
  • Não contar com eles para ajudar. Se toda a gente pensava assim, o tamanho do problema seria ampliado até demasiado tarde para resolvê-lo.
  • Não freqüentam. Se você se sentir perturbado com a outra pessoa, você tem que esconder isso. Não ataque.
  • Lembre-se, esta não é uma fase na vida de outra pessoa. Se for grave, você perde o controle e a outra pessoa não será capaz de parar sem ajuda.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados