Ajudar um amigo com bulimia
Seu amigo pode ter distúrbios alimentares, mas não sei como reagir a esta situação.
passos
1
Encontrar a razão que seu amigo está fazendo isso e de lá tenta dizer a seu amigo para parar. No entanto, não exagere, porque seu amigo pode se sentir estressado e talvez nunca partilhar o seu progresso com você, e por isso não sei como você se sente e pode ajudar. Além disso, seu amigo não poderia falar sobre os seus problemas e você vai se sentir distante e triste.
2
Se o seu amigo continua com seu distúrbio alimentar, está mais perto de um adulto que você pode confiar, um professor ou talvez você poderia até mesmo chegar perto de seus pais.
3
Se você não se sentir confortável ficando perto de alguém para obter ajuda sobre isso, talvez você deve ajudar seu amigo estar com ele mais vezes para assistir e cuidado.
4
Aconselhar o seu amigo para parar este transtorno alimentar, falando sobre os efeitos dos distúrbios alimenticios- ensiná-lo e ajudá-lo a ter uma vida melhor.
5
Além disso, diga ao seu amigo para ir a um conselheiro da escola ou um psicólogo se o transtorno alimentar continua devido a problemas psicológicos que não pode interferir (por exemplo, problemas familiares ou conjugais).
dicas
- Se o seu amigo não se sente confortável com você para contar a alguém sobre seu distúrbio alimentar, pense duas vezes antes de fazer isso.
- Se o seu amigo não tem uma relação estreita com os pais, conversar com eles sobre o transtorno alimentar seu amigo, poderia afetar adversamente o problema.
- Talvez você poderia tomar o seu amigo para conferências sobre distúrbios alimentares e cursos para ajudá-lo a pensar em seu problema.
- Não apresse o seu amigo também, a menos que o problema é sério.
- Estou otimista, ou pelo menos tentar aparecer assim. Isso poderia ajudar o seu amigo se sentir confortável.
avisos
- Não empurre o seu amigo também, pois isso pode piorar o problema ou intensificar.