Como a perna quebrada de seu deleite hamster

2 métodos:Reagindo a uma fraturaTratamento de uma fratura fechada

Hamsters são criaturas pequenas e rápidas. Infelizmente, é muito fácil cair uma vez que tanto a carga quando alguém se contorcer. Se eles caem de uma grande altura, eles poderiam quebrar um osso, geralmente de uma perna. Um osso quebrado, também conhecido como fratura é um problema sério e você deve sempre colocar o bem-estar do seu animal de estimação em primeiro lugar quando decidir o que é melhor. Se o seu hamster tem uma fratura exposta, você tem que levá-lo ao veterinário. No entanto, se a fratura está fechada, eu deixá-lo descansar em sua gaiola pode ajudar a curar o osso.

método 1Reagindo a uma fratura

1

Procure sinais de uma fratura. Talvez você pode dizer se o seu hamster sentir dor. Pode não ser tão ativo quanto o habitual ou não se move em tudo. Outros sinais que indicam uma fratura são:

  • inchaço
  • Um som de rachadura ou ranger (ocorre quando as partes osso quebrado esfregar)
  • Um osso saindo de uma ferida aberta (que é menos comum)

2

Distinguir entre um aberto e uma fratura fechada. Uma vez que você suspeita que seu hamster tem um osso quebrado, você tem que determinar que tipo de fratura é. Se você pode ver o osso saindo da pele, é uma fratura exposta. Por outro lado, se você não vê qualquer ferida osso ou pele, é uma fratura fechada. Neste caso, o osso fracturado foi retido por músculos da perna. Se o seu hamster tem uma fratura fechada, você vai perceber o seguinte:

  • Arrastar a perna
  • Evitar colocar peso na perna
  • Um sentimento esmaga quando você toca a área com cuidado



3

Você reconhece que situação deve ir ao veterinário. Se o seu hamster tem uma fratura exposta, você tem que ir ao veterinário. Não será possível para cuidar deste tipo de fractura e sem tratamento médico, as extremidades do osso partido está infectado, o que resulta em uma infecção generalizada dos tecidos, a septicemia e a morte. Esta situação é dolorosa e lenta, por isso, procurar ajuda imediatamente.

  • Você deve preparar-se para o veterinário para sugerir a eutanásia para evitar que o hamster sofrer. Se não houver alternativa médica para o tratamento da perna, a eutanásia é uma opção que irá impedir o seu animal de estimação de sentir dor.

4

Prepare-se para o seu hamster está passando por cirurgia. Se você tem uma fratura exposta, possíveis sugestões de tratamento seria a amputação do membro ou tentar corrigir a fratura. Ambos os procedimentos são altamente arriscado e deve ser realizada num ambiente cirúrgico estéril para evitar qualquer infecção. Você terá que aplicar anestesia para evitar a dor. Mais uma vez, note que o nível de risco é elevado e há uma grande possibilidade de que o hamster morre.

  • não tente o osso de volta no lugar sem anestesia, como ele vai ser extremamente doloroso para o seu hamster. Isso só deve ser feito sob a supervisão de pessoal médico treinado.
  • não tentar administrar um analgésico em casa, uma vez que, devido ao tamanho pequeno do seu hamster, é inevitável que faz com que uma sobredosagem. Demasiado grande numa quantidade é prejudicial e pode causar úlceras no estômago ou morte.

método 2Tratamento de uma fratura fechada

1

Deixe o seu hamster a abundância do descanso. Retirar a roda da sua gaiola para evitar mais doendo. Se você vive em um habitat gaiola de plástico com vários andares e túneis para escalar, remova todas as conexões, racks ou escadas de mão para se certificar de que permanece em um só espaço. Além disso, você deve evitar colocar-lo em sua bola enquanto seus cura pé. Em geral, evite o manuseamento se eles tentam lutar e se mover de maneiras estranhas que podem ferir.

  • Evitar o hamster é muito ativa reduzir a quantidade de peso a perna a ser suportado. Assim, as extremidades do osso fracturado podem começar a soldar e reparação.
  • Se o hamster está ativo e usa sua roda, irá interromper o processo de cura e retardar ou prevenir o prejuízo para curar.

2

Dê seu hamster uma dieta nutritiva. Converse com seu veterinário sobre uma possível dieta saudável que inclua frutas e vegetais frescos. Considere o uso de vegetais secos e seco para que eles não apodrecem se o hamster tentar mantê-los em um canto de sua gaiola alimentação equilibrada. Além disso, pode ser boa ideia dar leite, pois o cálcio pode ajudar a curar ossos. Mas certifique-se que é fresco e substituí-lo pelo menos a cada duas horas para evitar a contaminação com bactérias.

  • Nem todos os hamsters podem digerir o leite, por isso, se você notar que suas pelotas tornar-se mole ou se tiver diarreia, parar de alimentar-lo imediatamente.

3

Bandagem evita fratura. Porque hamsters são tão pequenas, é impossível curar os quebrantados de alguma forma para ajudar a curar o osso. É mais provável que a banda faz a fricção e causar dor ou sofrimento para o hamster. Além disso, é bem possível que o masque banda e engolir pedaços. Além disso, a pressão da banda na fractura pode causar mais dor.

  • Lembre-se que outros animais, como gatos ou cães, você pode ligá-los a uma fratura, mas primeiro deve alinhar as partes do osso quebrado. O pequeno tamanho de um hamster apoiar esta tarefa impossível.

4

Seja paciente e procurar sinais de que a fratura é a cura. Normalmente, uma fratura leva pelo menos 4 semanas para curar, mas em alguns casos pode levar até 12 semanas. Uma vez que você permissão para descansar um pouco, procurando sinais de que está de cura, como caminhar usando a perna ou o desaparecimento do inchaço na área da fratura. Além disso, se a fratura curou, o hamster não vai reagir como se estivesse com dor e não reclamar quando você manipula sua perna com muito cuidado. Por outro lado, se você notar dor, coloque-o cuidadosamente em sua gaiola imediatamente e não manipular mais.

  • A maneira mais direta para ver se o osso está curado completamente é obter uma tomografia de raios-X No entanto, é caro e pode precisar de anestesiar o hamster.
  • Se o seu hamster está curado, você pode substituir o volante e os outros andares da gaiola, se houver.

Artigos Relacionados