Como parar de pensar muito em um relacionamento

Às vezes temos a tendência de pensar que as coisas demasiado ou sobrepensar (que acaba por ser tão prejudicial quanto a não refletir sobre uma questão). É como regar uma planta: se você não dar água suficiente, você morre, mas se você perder muita água, também morrem: você precisa encontrar um equilíbrio. Quando pensamos sobre as coisas, esperar um minuto para telefone torna-se anos porque pensamos que ela está fazendo o amado, que estará falando, se você vai ou não se sentem atraídos por alguém novo no refeitório, etc. Negatividade invade-nos completamente, começa a ir a subir e nós comemos até que estão terminando o relacionamento. Não sabemos o que aconteceu. E então acontece de novo e de novo e de novo ... Pensar demais negatividade em relação a entrar e, como sabemos, nenhuma relação prospera em negatividade. Então, como você evitar que isso aconteça?

passos

1
Tire um tempo para si mesmo. Pensando muito sobre a outra pessoa pode levar a uma obsessão doentia e isso não é bom, certo? Cair nessa armadilha é fácil e causa dependência excessiva, inveja, e, finalmente, a depressão. Todas as condições acima resultar em uma perda de seu poder pessoal e causar um relacionamento rápido, que termina com o propósito geral de toda a coisa se deteriorou. Portanto, evite atingir o ponto crítico em que as coisas estão desequilibrados em relação ao fato de que eles ficam tão envolvidos em seu parceiro (em suma, você se concentrar em algo que não é você) quando você voltar a concentrar-se em si mesmo, e o que faz você feliz e satisfeito (fora da relação), algo está faltando.
  • Devemos distinguir entre o às vezes falsa sensação de segurança produzido pela empresa ou a atenção do outro (porque nós simplesmente não pode lidar com o tempo da despesa sozinho) e a segurança de saber dentro de nós mesmos que podemos confortavelmente passar um tempo sozinho. Passar um tempo sozinho (que também significa não ser 24 horas por dia centrou-se na pessoa amada) não só é benéfico para o seu crescimento e desenvolvimento pessoal, mas também saudável para o relacionamento, pois dá-lhe espaço para crescer. Além disso, você pode conceder-lhe uma perspectiva equilibrada para julgar se a outra pessoa é certo para você.
  • 2


    Reconhece quando seus pensamentos vêm a melhor parte de si mesmo. Vai levar algum esforço, mas o primeiro passo é sempre o mais crítico. Se você está reconsiderando isso pela primeira vez, você não pode saber se você está pensando muito, porque se tornou uma segunda natureza para você. Aqui estão algumas dicas para perceber se você pensa muito.
  • Você começa a sentir-se triste e deprimido. Seus pensamentos giram em torno de coisas como "como é que este relacionamento durar?" E "Eu acho que isso vai acabar comigo."
  • Quando você encontrar um telefone colado a si mesmo e à espera de que a pessoa que você escreve enquanto pensando "por ainda não escrito para mim ... se ele foi dois minutos!"
  • Você encontrar o seu blog pessoal está cheio de pensamentos e medos sobre a relação negativos.
  • 3
    Frénate conscientemente. É o primeiro passo quando você compra esse sentimento compulsivo e perturbador de não ser capaz de se concentrar em vez de outra pessoa: PARE! Se você pode, sentar-se, feche os olhos e respire profundamente várias vezes, deixando o ar sair lentamente pela boca. O simples ato de desligar um dos seus cinco sentidos para fechar os olhos a sua intuição vai aumentar entre 15 e 20 por cento (pense em como uma pessoa cega pode mover-se com mais confiança do que você em um quarto escuro). Controles de respiração (respiração profunda) para deixar de ir ao stress que tem acumulado devido à emoção que paira dentro de você. Lembre-se que você está lidando com uma espécie de vício.


  • 4
    Pergunte-se porque você se sente assim. Será que a outra pessoa lhe deu razão para se sentir assim? Se você tem um histórico de infidelidade ou se eles começaram a agir de forma diferente de repente. Tente pensar do ponto de vista de uma terceira pessoa, pense se os seus pensamentos vão desde infundadas e psicótico. Se a outra pessoa não lhe deu qualquer razão para se sentir assim, então que a ansiedade e excesso de pensar que isto é apenas o seu problema e você tem que cortar as raízes. Levante-se, como mencionado acima e mudanças.
  • Tire um tempo para analisar se a si mesmo. Comece perguntando coisas como "Quem sou eu?", "O que eu sou?" E "Por que estou aqui?". Você também pode perguntar: "Qual é a minha maior fraqueza?" E neutralizar a pergunta "o que é a minha maior força?". Você também pode perguntar "o que posso fazer para se sentir melhor?" Ou "O que posso fazer para afastar isto da minha cabeça?" A mente inconsciente é uma coisa maravilhosa e muito subestimado. Para passar um pouco de tempo, você vai se surpreender com as respostas podem doar. Lembre-se que este é um tempo pessoal com você mesmo (por isso, se você vem à mente face-sabe-quem,-lo de lado para fora).
  • Esta técnica é chamada de auto-análise, e é uma boa prática possível. Se apenas um ou dois minutos a cada hora do dia (ou até mesmo um par de vezes por dia) pode construir uma familiaridade e um senso de auto, finalmente resultando em um respeito por quem você é por dentro eo que você realmente definir.
  • Se você estiver em uma posição ruim em seu relacionamento, ou você está sobrecarregado com o vício você sente o seu parceiro, esta técnica é o primeiro passo para realizar o caminho de volta para si mesmo. Só naquele lugar (onde você realmente é você mesmo) você pode tomar decisões assertivas sobre a sua vida, em vez de ver arrastada ao longo do caminho de outra pessoa de forma contínua, em que potencialmente vai acabar sendo jogados em algum ponto.


  • 5
    Encontre uma distração. Sim, quando você pensa muito sobre algo, a melhor coisa a fazer é encontrar uma maneira de distraí-lo de seus próprios pensamentos. Tente não ser sozinho ou em um lugar tranquilo. Receba seus amigos acompanhá-lo para a cidade, a um filme ou jogar um disco voador. Ir ao ginásio e ficar louco com o novo programa de treinamento que você já viu na Internet. Cozinhar um bolo para um jantar com seus amigos ou sua vez no seu computador para jogar Warcraft com os seus amigos.
  • 6
    Converse com seu parceiro sobre o assunto. Seria bom que você parasse de seu parceiro saber o que está acontecendo. Seria bom se eles lhe deram uma razão para se sentir assim. Se você pensa que está enganando, Pergunte a ele. Fazê-lo agradável, forma clara, não há motivo para gritar com eles com toda sua força e depois acabam descobrindo que viu lá fora, com a sua tia que estava na cidade de férias. A comunicação é a chave aqui.
  •  

    Artigos Relacionados