Como superar a obsessão

3 partes:

As dificuldades de obsessãoBons relacionamentos levam tempoSuperar o Obsession

A obsessão pode terminar um relacionamento. Querendo ser o tempo todo com uma pessoa sem-la longe de seus olhos ou sua mente a qualquer momento pode ser o principal fator que termina com o amor. Ironicamente, isso pode fazer você perder a relação que obceca muito. Aprender a superar esse desafio e encontra o verdadeiro amor.

parte 1
As dificuldades de obsessão
1
Estar ciente dos perigos da obsessão com outra pessoa. A obsessão também impede o seu desenvolvimento pessoal e identificação. Você não pode obter tudo o que precisa na vida de outra-estar humano, além disso, tentar fazer abafar a outra pessoa e fazer você se sentir dependente e impotente. Todos estes são resultados negativos para você e para a pessoa com quem você tem um relacionamento.
  • 2
    Compreender a forma como verdadeiras obras de amor. Você ama uma pessoa por causa de quem você é, não o que ela é. Esta pessoa não pode preencher o espaço vazio dentro ele- só você pode fazer. Estar no amor é uma escolha, não é algo que vem a você como uma espécie de salvação. O amor não é uma desculpa ou uma distração dos desafios que enfrentamos na vida. O amor não é uma maneira de esconder a partir da árdua tarefa de crescer, amadurecer e encontrar o seu próprio caminho na vida.
  • 3
    Estou ciente de que a obsessão pode fechar suas oportunidades. Enquanto você está obcecado com uma pessoa, você pode não ser capaz de ver as limitações da relação e sua data de validade. Enquanto isso, a pessoa que, na verdade, seria mais compatível com você poderia passar para a direita na frente de você sem que você perceba a ser acoplado a um relacionamento obsessivo. Quando não está obcecado com ninguém em sua vida, você se libertar, para ver se os relacionamentos em que você se envolver são certo para você e, se isso não for o caso, você pode começar a dissociar-se e procurar conexões mais saudáveis.
  • parte 2
    Bons relacionamentos levam tempo
    1
    Lembre-se que o tempo é importante e que todos são diferentes. A pessoa com quem você poderia ter prioridades em sua vida não ser capaz de entender. A obsessão e esperança como um louco que a sua mera existência é suficiente para mudar essas prioridades revela uma falta de compreensão e sugere que você precisa verificar a sua realidade. Aqueles que mudar seus planos porque alguém obriga muitas vezes vêm a sentir ressentimento para essa pessoa. Não pode mostrar agora, mas eventualmente vai sair e que muitas vezes acontece quando você está tão enraizado que perder essa pessoa é como perder uma parte do seu ser. É melhor ser cauteloso sobre as possibilidades, desde o início, em vez de fantasias, persuadir e pressionar a pessoa para amar você.
  • 2
    Relaxar mais. Se você acha que esta é a pessoa certa para você, lembre-se que ela não poderia estar no mesmo estágio da relação do que você. Relaxar e ser você mesmo em vez de tentar fazer as coisas acontecerem mais rápido. Ajustar o seu ritmo. Ninguém cai na mesma velocidade e se você diminuir a intensidade um pouco, você vai se sentir melhor e mais alguém iria perder-lhe o suficiente para se envolver em um compromisso mais profundo.


  • parte 3
    Superar o Obsession
    1
    Se você é obcecado, admiti-lo. Dessa forma, você pode dar-se algum espaço para que você possa cuidar disso.
  • 2
    Ame-se antes de mais nada. Não confunda auto-estima com egocentrismo- não estão relacionados. O amor-próprio é sobre o respeito à sua dignidade e apoio, reconhecer e nutrir seus próprios talentos, e cuidar de suas próprias necessidades e desejos. Ter um senso de propósito que se encaixa a sua personalidade também é útil, embora algumas pessoas pode demorar mais tempo do que os outros a descobrir quem eles realmente são.
  • 3
    Alertar as pessoas que se preocupam que estão no processo de superação de seu problema. Enquanto você está mais confuso sobre quem você é, mais você deve controlar-se para não ficar obcecado com qualquer pessoa e para definir limites claros em qualquer relação que indicar que você está no processo de "encontrar-se". Este não é o mesmo que não querer comprometerte- que também é uma maneira de esconder da realidade. Isso é para dizer a outra pessoa que você ainda está encontrando seu caminho na vida e às vezes você se sente confuso. Peça-lhe para lhe dizer se você começar a empurrar os limites muito dependente de seu apoio, amor e carinho ao invés de cuidar de si mesmo. Honestidade irá ajudá-lo tanto para atender os desafios do futuro com os olhos bem abertos.


  • 4
    Dedicar-se a atividades, passatempos e metas que se encaixam a sua personalidade. Um dos sinais de uma pessoa obcecada está deixando tudo e só faz, ama e centra-se na mesma coisa que o seu parceiro. Um pouco dessa atitude é de se esperar quando você se apaixona pela primeira vez, mas não a ponto de substituir todos os seus interesses com o seu parceiro. Encontrar o equilíbrio certo entre a participação nos interesses de seu parceiro por curiosidade, o amor ou simplesmente por ser afável e ao mesmo tempo manter as coisas que você gosta de fazer na vida.
  • Mantenha seus hobbies e esportes habituais. Peça ao seu parceiro para ir com você às vezes para ver o que você faz, mas não espere para ser sempre parte dos seus interesses.
  • Encontrar novos interesses como você continuar a crescer. Não reprima a sua maturidade, porque você está com medo de que seu parceiro não gosta de mudar ou aprender coisas novas. Não é saudável para estar com um parceiro que se sente assim porque é muito comum para todos os seres humanos crescem e mudam ao longo do tempo
  • Mantenha-se activo com as suas paixões. Seu relacionamento é apenas uma paixão, não um substituto completo para as alegrias de sua vida.
  • 5
    Siga pelo encontro com amigos, família e comunidade. Evite inventar a desculpa de que o seu parceiro é tudo para você e você deve estar sempre com ela em detrimento das outras pessoas em sua vida. Enquanto os primeiros meses de um relacionamento geralmente contêm um elemento de imersão completa em si, não é bom que isso vai continuar por muito tempo. Faça um esforço dedicado para entrar novamente em contato com amigos e familiares para ver há pouco tempo e também ocupa suas atividades em sua comunidade. Mesmo melhor, não perder o contato com qualquer pessoa, mesmo nos estágios iniciais da relação de um bom parceiro vai ver o seu compromisso com outras pessoas como uma parte importante da sua personalidade e respeito.
  • Se você tem um parceiro que exige que você não ver outras pessoas e você não faz nada mais do que passar tempo com ela, ter muito cuidado. Este é um sinal de uma pessoa controladora, que poderia muito bem assim que você obsessões manipulá-lo com ele e não deixar ninguém em suas vidas. Você pode acabar convencer a si mesmo que você tomou esta decisão quando você realmente manipulado para você acreditar.
  • 6
    Enriquecer o seu relacionamento. A obsessão leva a diversão fora de um relacionamento e faz o trabalho duro tudo, causando preocupação sobre cada palavra e ação, você sente ciúmes de algo ou alguém que você longe de seu parceiro. Essa pessoa pode (ou não) ser o seu único e verdadeiro amor. Note-se que um "verdadeiro amor" é um ideal e obsessão predispõe você deseja que ele seja assim. Se ambos entender uns aos outros, será porque eles têm desfrutado da companhia uns dos outros, eles descobriram que realmente fácil de passar algum tempo juntos e não se desintegrou quando separados. Se isso não funcionar, então nenhuma quantidade de obsessão poderia voltar a se rearmar um casal incompatíveis.


  • 7
    Fazer a sua comunicação através da mídia social é agradável e curto. Evita monopolizando o seu tempo, sua parede ou notificações. Em particular, não deixe comentários sarcásticos ou queixosos sobre o seu paradeiro, as pessoas com quem você fala na Internet ou seus sentimentos feridos. Tudo o que você escrever e manter estadias lá para sempre e os mais obsessões lo com o ambiente on-line, mais rápido será claro que mais do que um tem um problema dentro dos limites, o que não é saudável. Em vez disso, agite o seu espaço quando estão na internet, manter as mensagens simples e doce, deixando conversas profundas para quando estão face a face.
  • Pare espiar o seu parceiro no Facebook ou Twitter. Você realmente precisa saber o que faz o seu parceiro em todos os momentos? Encontrar outras coisas para ler, como um bom livro!
  • 8
    Evite sentar-se à espera de seu parceiro decidir o seu dia. Quando esta pessoa não chamá-lo ou enviar-lhe mensagens de texto ou e-mail, como você se sente? Se a sua resposta é que você costuma ficar com raiva ou você está triste, você colocá-lo para fazer outras coisas que esperar para fazê-lo e acabam inventando toda uma série de desculpas para explicar este silêncio, você provavelmente tem uma obsessão e não ser capaz de continuar com sua vida. Nunca acredite que a outra pessoa está sentada pensando em você. A realidade é que, mesmo se você é uma pessoa incrível, é provável que o seu parceiro está ocupado ficando com suas vidas. Se você está interessado em você, ele vai tomar a iniciativa de entrar em contato com você. Uma vez que não faz, isso significa que está ocupado ou pensa que já conectou o suficiente ultimamente, ou talvez ter outras coisas para fazer que não necessitam de seu apoio. Nenhum destes-lhe razão tratada você ou deixá-lo fora- é tentar obter com a sua vida quotidiana de uma forma completamente normal.
  • Mesmo que o seu parceiro não entrar em contato com você, porque ele não se importa muito, ou porque ele está fazendo algo suspeito como sendo infiel, não é uma razão para ficar obcecado. Esta é uma razão para encontrar um novo parceiro!
  • 9
    Atualizar suas necessidades internas. Se você não tem confiança, você tem baixa auto-estima, medo do futuro ou até mesmo você lidar com a liberação emocional de uma educação disfuncional, procurar ajuda apropriada. Se você não olhar saídas saudáveis ​​e encontrar maneiras de lidar com as coisas que não são organizados em sua própria mente, há um risco de que tentar usar o seu parceiro como uma fonte para se sentir melhor sobre si mesmo. Desenvolva a sua auto-estima, lidar com seus sentimentos solidão e aprender a interagir com os outros fora de um relacionamento romântico. Desta forma, você pode se esforçar para desenvolver o seu próprio senso de auto-estima em vez de esperar para obtê-lo de outra fonte (eu definitivamente não vai funcionar dessa maneira!).
  • Se você sente que "precisa" um casal, usar isso como um aviso para avaliar a si mesmo. Ninguém "precisa de" um casal, todos nós precisamos de relações sociais saudáveis, pessoas que nos apoiam e amor, mas uma pessoa é apenas uma fonte no mundo. É definitivamente algo que muitas pessoas gostariam em suas vidas, mas necessidade não deve ser a motivação para se envolver com uma pessoa. Lembre-se que o amor é uma escolha, não uma obrigação. Escolha sabiamente.
  • Note-se que a ironia é que, quanto mais você se preocupar para si e para outras pessoas, que são mais susceptíveis de atrair alguém que o ama profundamente. Concentre-se em ser a melhor pessoa possível e se preocupar com os outros são características atraentes de ninguém.
  • 10
    Vá em frente, se você sentir o amor. Você não pode ficar obcecado com alguém para amar você. A frase clichê "Se você ama alguém, deixe-o ir. Se você ama, você vai voltar "se torna muito importante quando você se sentir um relacionamento vacila. Deixe claro que você ama essa pessoa, mas você não vai tolerar amor de segunda classe, prejuízo, crueldade ou qualquer outro comportamento negativo e ação. Diga ao seu parceiro para corrigir o seu comportamento sem esperar por sua tolerância para o mau comportamento. Se você ficar obcecado por causa de mau comportamento, ele pode ser muito difícil dar um ultimato e deixar as coisas seguirem o seu curso, o que pode levar a agarrar a algo que é completamente prejudicial para você. Você não merece o amor ou a sombra incompleta de um- você merece um compromisso total. Então vamos para essa pessoa e ver o que acontece. Se o amor completo não está ao virar da esquina, todos são formas livres.
  • dicas

    • Mantém um caderno em que você anote seus sentimentos. Com o tempo, lê-lo novamente e ver os padrões que emergem. Isso pode ajudá-lo a evitar a repetição de hábitos nocivos em um relacionamento.
    • Você não tem amigos? realiza algumas atividades e conhecer outras pessoas que não têm amigos, Sal. Todo mundo precisa de alguém e pode apoiar-se mutuamente.
    • A solidão é um grande motivo de obsessão. A resposta preencher a sua vida com mais pessoas. Este é o lugar onde o voluntariado pode ser muito útil se você não sabe qualquer outra pessoa.
    • Desenvolver uma rede de apoio ou grupo de amigos. Sempre tem pessoas que você pode girar para em um momento de necessidade.
    • Note-se que não importa o que você faça, algumas pessoas não vão dar-lhe a atenção que você está procurando. Este deve ser um aviso adequado para você considerar que a relação não é suportada ou simplesmente um dos dois tem diferentes níveis de necessidade. No caso deste último, até você para refletir sobre as consequências de tentar fazê-lo funcionar.
    • As premissas são sempre uma maneira de dificultar a sua vida. Deixá-los de lado. Algumas coisas não funcionam perfeitamente ou em tudo. Pelo menos você tentou, que é melhor do que não lamenta ter feito.
    • Converse com alguém se você sofre uma obsessão. Abordar este problema em seu próprio país é difícil e não é necessário!
    • Procurando por uma amizade em primeiro lugar. Ele pode ser muito mais divertido e agradável do que um romance ruim. Amizades tendem a durar mais de uma série de romances!

    avisos

    • Se você está deprimido e você já não pode continuar com a sua vida diária, como resultado de sua obsessão, procure ajuda profissional. Se você é um suicídio, contacte o número de emergência ou um serviço de prevenção do suicídio.
    • A obsessão pode ser um mau hábito, um reflexo que o impede de pensar por si mesmo. Tenha cuidado com essa tendência.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados