Como evitar se tornar uma namorada obsessivo

3 Métodos:

Conteúdo

Faça você mesmoFazê-lo para o seu amadoFazê-lo para ambos

O amor romântico pode levar uma pessoa a ser um pouco obsessivo, querendo passar todas as horas de vigília juntos. No entanto, mergulhar nessa prática pode se tornar uma preocupação que o consomem. Se você ficar muito emocionalmente ligado, não é tão difícil supor que a pessoa que você está na quota de amor os mesmos sentimentos e desejos. Normalmente, este não é o caso e pode ser assustador para o seu parceiro sabe que seus sentimentos tornaram-se obsessiva. Para manter-se longe o homem ou a mulher dos seus sonhos de você, controla obsessão e restaura o equilíbrio de seu relacionamento.

método 1
Faça você mesmo
1
Identificar sua obsessão. Comportamento obsessivo no contexto romântico tende a envolver constantemente preocupado com sua amada, querer estar com ele ou ela, em todas as horas do dia pensando em maneiras de gastar tanto tempo juntos. A obsessão romântica pode levar a supor que a pessoa que você ama necessidades de você tanto quanto você a ele, tornando-o envolvido em cada parte de sua vida, seja família, casa, trabalho e outros, oferecendo aconselhamento e apoio, mesmo desnecessária e indesejada. Em alguns casos, a obsessão é o outro lado da inveja, neste caso deseja ter semelhantes aos de seu amado e tratar de alguma forma de tomar o seu personagem, estando presente constantemente características.
  • 2
    Verifique os seus sentimentos. você pode encontrar-se exausto, cansado emocionalmente, e intensa quando eles passam tempo juntos, porque você está muito preocupado com concentrando-se no dois sem fazer uma pausa. Você pode estar mais focado em quantidade do que tempo de qualidade juntos.
  • É bastante comum para se tornar obsessivo no início de uma relação. Tudo é novo e excitante e infinitamente fascinante pessoa que você pensa. Percebendo que você não é a primeira pessoa que se sente assim, você pode deixar de ir a culpa e se concentrar em lidar com ele de uma forma saudável. Talvez sua obsessão está enraizada na sua insegurança ou medo, ou talvez seja apenas de ser surpreendido com o quão incrível essa pessoa. Seja qual for o motivo pode controlá-lo.
  • Pergunte a si mesmo, porque você sente a necessidade de envolver totalmente com outra pessoa, você pode ser capaz de decifrar a resposta, olhando para as razões. Mas se não, não tenha medo de procurar o conselho que você acha que pode ajudá-lo a superar sua tendência obsessiva.
  • 3
    Como você percebe que você se sente obcecado com o seu parceiro, pare. Isso não significa que eles devem parar de ver, mas tem de introduzir um pouco mais de equilíbrio na relação. Encontrar maneiras de reduzir o tempo que passam juntos aumentar a qualidade desse tempo.
  • 4
    Mantenha seus hobbies e amigos. O segredo para um relacionamento saudável é o equilíbrio, em vez de gastar cada momento possível juntos. Os casais precisam para restaurar separada identidades individuais tempo, tempo separados ajuda a definir quem você é fora de sua relação também aos olhos de seu parceiro. Lembre-se que você está gastando tempo com a família e amigos, ou recuperando passatempos que você deixou fora. Sugerem que o seu parceiro fazer o mesmo. É uma maneira simples de mostrar que você está seguro e interessante (embora você não se sinta dessa forma). Sugerem que o seu parceiro sair com seus amigos enquanto você visita a seu. Ou sugerir que você praticar seus hobbies quando você praticar o seu, cada um no seu lado.
  • 5
    Tire um tempo para si mesmo. Visitar amigos e família, ter uma classe, faça o que você achar interessante ou você gostaria de aprender. Faça isso mesmo que você tem que ficar longe de seu amado. Ele ou ela deve apoiá-lo e motivar os seus interesses. Na verdade, este é um bom indicador de que o seu parceiro pode lidar com sendo separado e fazer sua própria coisa, se você não puder, pode ser um aviso de que seu parceiro está muito ligado a você ou tem tendências co-dependentes. Incidindo apenas sobre a pessoa que você ama não é viver sua vida ao máximo. Ao tomar tempo para si mesmo, você fazer o quarto para o seu crescimento pessoal e ganhar novas experiências. Isso não é egoísta, é o oposto, pois mostra que a confiança seu parceiro e você ambos trabalham como indivíduos, bem como um casal. E se você não é a melhor pessoa que você pode ser, como você pode esperar para ser a pessoa que você precisa para o seu amado. Têm suas próprias experiências melhorar seu relacionamento, dando mais para falar.
  • 6
    Reafirma quem você é e porque você é especial como um indivíduo. Fazer as coisas que você faz melhor. Se você ainda não tem certeza que é o que você faz melhor, tentar de tudo. Se você está inseguro sobre o seu relacionamento, às vezes ajuda para voltar para algo que você deu uma sensação de realização. Não procure a segurança em seu parceiro, encontrá-lo em si mesmo. Para fazer isso olhar para as coisas que você pode ter sucesso e receber o reconhecimento fora do seu parceiro.
  • 7


    desapego prática. Você não é o proprietário da pessoa que você ama, como se ele ou ela não possui você. A obsessão é como tentar possuir alguém, uma vez que você se sentir desta forma, é fácil supor que essa pessoa não pode viver sem o seu apoio, embora essa idéia seja apenas na sua cabeça. Destacamento pode ensinar-lhe para deixar alguém ir sem medo de perder essa pessoa. Ponha de lado o medo e perceber que está tudo bem para relaxar um pouco e não tentar resolver a sua vida para o seu amado, você pode salvar a sua energia para quando eu chamá-lo para ser forte para ele ou ela.
  • método 2
    Fazê-lo para o seu amado
    1
    Dê espaço para o seu amado. Se ele quer sair com os amigos, apoiá-lo, você não está preso a ele. Deixe o seu parceiro que você quer ser um bom tempo, e gastar tanto tempo com os amigos como você quer. Se você tem que fazer, fingir entusiasmo. Haverá momentos em que você queria realmente passar tempo com sua amada, em vez de ir para longe com seus amigos, no entanto, forçá-lo a ficar com você só alienar mais, por medo de que não insista deixá-lo ir com seus amigos para sempre e terminam longe deles. Se você pode apoiar o seu parceiro para passar o tempo com seus amigos, isso vai reforçar a sua crença de que quer o melhor para ele ou ela, que vai reforçar as suas relações.
  • 2
    Sugiro que você tome o tempo para levar a cabo os seus hobbies e interesses. O segredo para a longevidade em um relacionamento é deixar claro que você não se sentir ameaçado ou perturbar pelos interesses de seu parceiro que não estão relacionadas a você. Se você sabe que você gosta de passar o tempo juntos, mas respeito e dar importância a seus hobbies e interesses que você tirar a culpa. Além disso serve para deixar claro que você pode, e encontrar coisas para fazer quando não está junto, você permite desfrutar de seu tempo de intervalo. Tenha cuidado para não dizer uma coisa e, em seguida, mostrar um outro, que é manipular e resultar em ressentimento.
  • 3


    Cria um vínculo fazer as coisas que seu parceiro gosta. Você está mostrando a sua vontade e interesse em coisas além de seus interesses, você provar que você não está obcecado com sendo forçado a "juntar-se apenas o seu clube" e não estão com inveja de seus interesses. Enquanto você não participar de seus interesses, mostram um interesse inicial e deixar claro que você respeita sua decisão irá ajudá-lo a provar que você pode lidar com as diferenças entre os dois e sei que você não vai se sentir culpado por ter outros interesses. Pode ser tão simples como ajudar a encontrar um lugar, um bar, um objeto ou um livro, qualquer que seja o interesse. Em seguida, dar o seu espaço para desfrutar de seus interesses sem ser pesado para baixo por você.
  • 4
    Saiba quando você deve se afastar. Observe sua linguagem corporal para perceber quando você se sente oprimido ou desesperado para passar muito tempo juntos. Alguns indicadores podem ser evitados você olhar, ou não querer aconchegar como de costume. Verbalmente você pode ouvir suspiros, murmúrios e sons de escárnio quando você fala sobre passar o tempo juntos. Não presuma o pior, mas não ignorar os sinais, pergunte o que acontece e imobiliário aberto a qualquer resposta. Ouça atentamente o que explica o seu parceiro e também observa que é o que você não está dizendo. Deve ficar claro que não é um problema e que ele quer mais espaço, e em vez de se sentir ameaçado busca soluções.
  • Não saber também, fazer um par de perguntas, mas não tantos como ser agressivo e que já não respondem.
  • Ouça o seu instinto. Na maioria das vezes, é claro que gastar muito tempo juntos cria insatisfação com o relacionamento. Não banque o inocente, enfrentar o problema é mais justo para ambos.
  • Se você sentir que seu parceiro está fora, não me faça te ver novamente. Pode ser tentador para segurar, mas você tem que resistir. Deixá-lo ir e ter fé na pessoa que você ama.
  • 5
    Seja corajoso e sugere um tempo separados, um par de horas ou dias. Deixe-o saber que você está disponível quando você quer falar. Por enquanto procurando outras coisas para fazer com seu tempo. Se você realmente precisa para falar sobre o que acontece, e seu parceiro não está pronto ainda, falar com uma pessoa em que você confia, às vezes falando com alguém ajuda você percebe que você está exagerando.
  • 6
    Confie no seu parceiro. Se a falta de confiança é a razão de sua obsessão seu relacionamento está condenado e sua obsessão só vai crescer com o tempo. Se você tem problemas de confiança, resolvê-los antes que você consome e estabelecer um padrão saudável para todos os seus relacionamentos. Enquanto alguns podem ter danificado a sua confiança no passado, assumindo que todo mundo vai fazer o mesmo restringe suas oportunidades para descobrir que a confiança retorna mais frequentemente do que não. Muitas pessoas quando começam a confiança, me sinto tão grato pela confiança depositada neles, eles vão fazer o que for preciso para pagar a dívida. Em última análise, se você não confia no seu parceiro que você tem um problema maior do que a obsessão e você não deve estar em um relacionamento. Ou você confia no seu parceiro ou não.


  • método 3
    Fazê-lo para ambos
    1
    Moderado pelo ritmo de seu relacionamento. O casamento não está na foto na primeira data e não pode nunca ser. Veja-se como a "Senhora Jones" antes mesmo de conhecer a outra pessoa é muito obsessivo. Evite as coisas de ponta, evita mencionar relógios biológicos e falar sobre as crianças, noivado ou casamento dos seus sonhos. Por causa de seu relacionamento, deixe os bons tempos sem a expectativa de um "para sempre". Você pode acabar em um para sempre, mas igualmente pode ser apenas uma relação momentânea, de qualquer forma de adiantamento coisas só vai destruir seu relacionamento.
    • Cuidado com os presentes que você dá e quando os dias. Os presentes podem dar a impressão de tentar amarrar a alguém se acontece muito cedo em um relacionamento. Dar presentes caros início em um relacionamento vai fazer a pessoa se sentir desconfortável.
  • 2
    Pare de ligar, enviar mensagens e verificá-lo o tempo todo. Quando a obsessão faz com que você ligar e enviar mensagens 24 horas por dia para verificar o seu parceiro, você se tornar um guarda de prisão, e seu parceiro está preso. É OK para chamar uma vez para ver como vai ser o seu dia, mas se você está chamando a cada hora, pode fazer você acreditar que você não tem mais a fazer, e não quer olhar como você não tem nada melhor para fazer. As pessoas são atraídas para as pessoas interessantes. Torna-se claro que a única coisa que você tem em sua vida é ele ou ela, e depois perdem o interesse, é muita responsabilidade para compensar a falta de auto-estima de alguém. Então, desligue o telefone, ignore o e-mail, e encontrar algo para fazer, como caminhar, conversar com os amigos ou a família, tirar um cochilo, exercício ou aprender a fazer algo novo.
  • 3
    Nunca mais um perseguidor. Falta de confiança, juntamente com um obsessivo preciso que você pode ficar longe de seu amor. Nada mais longe do que este tipo de comportamento, e se sente ameaçado por ela pode se encontrar com um processo por assédio. Não siga o seu parceiro sempre que você diz que vai, você acabará por perceber, e enviar uma mensagem imediata que você não confiar nele ou nela. Para a maioria dos relacionamentos, o assédio é a sentença de morte.
  • 4
    Set dia ou hora para reconectar depois de passar algum tempo separados. Que é simples e muito eficaz. Depois de pedir um tempo separados, definir um dia e hora para se reconectar. Por exemplo, se um de vocês quer sair com os amigos, um dia, você deve sugerir que olhar depois para o jantar. Ou sugerir uma atividade para o dia seguinte, em que tanto pode passar algum tempo juntos. Isto dá tanto a permissão para desfrutar de seu tempo juntos, dando-lhes um ponto de firmeza, sabendo que será discutido mais tarde.
  • Verifique se o seu desejo de passar algum tempo separados não vai se tornar um argumento. Passar o tempo apart pode ser uma questão sensível, especialmente se a outra pessoa sente que é uma tentativa de secessão. Ele deixa claro que é hora de que você tanto gosta, como indivíduos para que eles possam desfrutar de mais tempo juntos.
  • 5
    Criar horários para compromissos, para garantir que o tempo que passam juntos mais qualidade do que quantidade em causa. Cercar o seu tempo com atividades de ambos os lados, juntamente com os seus compromissos regulares. Assim restaurar o equilíbrio no tempo que passam juntos, em vez de última muito tempo juntos ignorando outras coisas que precisam de atenção. Por exemplo, se você deseja passar mais tempo com o seu parceiro no período da tarde. Ele sugere um tempo quando você sair de sua casa após a partida, e deixá-lo claro que você tem algo para fazer depois disso. Isso impede que a nomeação dura muito e dar-lhes a liberdade de fazer outras coisas. Ele também permite que eles falam sobre ter compromissos mais juntos quando o tempo que passamos juntos parecem curta. A melhor coisa é que os limites não se sente preso e estamos ansiosos para a próxima oportunidade de passar algum tempo juntos.
  • dicas

    • Lembre-se que é "qualidade e não quantidade de tempo." Use o tempo junto com sabedoria. Pergunte a si mesmo se você prefere gastar 8 horas de tempo medíocre juntos ou 2 horas de tempo fantástico.
    • Comece um diário para ajudá-lo a trabalhar com seus sentimentos obsessivos. Escrever seus sentimentos em vez de apenas escrever o que você fez no dia. Tente descobrir por que você sentir uma certa maneira. A insegurança muitas vezes leva as pessoas a agir de maneiras loucas. Se você tem medo de perder a pessoa, escrever o que você sente. Pense dos piores cenários possíveis, mas esperar o melhor. Faça o que você faria se algo der errado em seu relacionamento, ele ajuda você a perceber que você faz e não há um amanhã mesmo se o pior acontecer. Evite incidindo sobre o comportamento do seu querido, o foco em seus próprios sentimentos. Tentando decifrar o que você está com medo. Para ficar sozinho? ¿Rejeição? A revista permite-lhe explorar seus pensamentos e sentimentos. Vai ser uma área onde você pode expressar suas emoções e ver sem recriminação. Verifique se o seu parceiro não vai ser encontrada ou seria desconfortável.
    • Ele é um amante cauteloso. Ele ou ela pode estar a tentar controlá-lo e chamar a atenção constante de você. Uma vez que a insegurança raro é um sinal de amor equilibrado.

    avisos

    • Se você só vê o seu menino ou menina uma vez a cada duas semanas, e viver razoavelmente perto, então você não está sendo anexado, ele ou ela está sendo distante.
    • Não será a sua escolha quando há mais a fazer.
    • Não dê desculpas para estar com ele ou ela. Se você sabe onde você está com amigos e não pretendo ir para lá. Você vê anexado como se você quer espionar, ou fazer-lhe notar.
    • Coloque um toque de recolher na época em que seu parceiro deve chegar em casa é um comportamento extremamente controladora. Você não é sua mãe, e você pergunta que você está assistindo o tempo toda a noite ao tentar se divertir. É melhor dizer que a diversão para recarregar as baterias e você quer ver.
    • Se você vai ficar até tarde com os amigos, em vez de vê-lo lembre-se: você não pode forçar o amor. Se você não está indo para ser, não importa o quanto não discute fazer o seu trabalho de relacionamento.
    Artigos Relacionados