Trabalhando com o seu ex

3 partes:

Superar (e respeitar) de separaçãoComunicar de forma eficaz com seu exse comportar profissionalmente

Trabalhando com o seu ex é uma situação que pode ser esmagador e potencialmente muito conflitantes. Terminar um relacionamento é difícil de bater, mesmo se você não vê o seu ex regularmente no trabalho. No entanto, é possível navegar nesses águas perigosas e manter um tratamento civilizado. Falar francamente e manter um foco claro pode até mesmo converter a tensão subjacente em uma boa motivação para focar melhor alcançar seus objetivos pessoais e profissionais.

parte 1
Superar (e respeitar) de separação
1
Coloque suas prioridades em ordem. Ele estabelece uma clara intenção de priorizar e manter a sua motivação para o trabalho, mesmo que seu ex é rondándote. Pesar as suas opções e nota que você deve tomar uma decisão. É absolutamente imperativo que você enfrenta com seu ex no trabalho.
  • É o trabalho que você tem é temporário? você poderia encontrar um trabalho melhor? Você deve levar isso em conta quando se analisa as desvantagens de trabalhar em torno de seu ex. Se você sofre demais e você se sente confuso, talvez o trabalho não vale a pena.
  • 2
    Congratula-se com os restos sentimentos abertamente e honestamente. Quando tentamos por todos os meios não pensar em alguma coisa, ele acaba sendo quase impossível não pensar nisso. Isto é conhecido como o "efetuar urso branco" e funciona da mesma forma para todos os tipos de tentações. Portanto, quando você pensa sobre seu ex repente não tentar levá-lo para fora esses pensamentos da cabeça. Desta forma, você irá eliminar o sentimento de "fruto proibido" que pode distraí-lo de seu trabalho e fazer você querer cuidar de uma abordagem. Além disso, enquanto você pensa sobre seu ex, você pode refletir sobre determinados eventos do passado para que você tenha uma maior clareza sobre seu relacionamento (e, portanto, durante a pausa).
  • É melhor não resistir ao fato de que seu ex ainda faz parte da sua vida. Se você compartilha o local de trabalho, você deve aceitar a sua presença e os sentimentos que inevitavelmente irão surgir. Deixe estes sentimentos diminuem naturalmente, em vez de forçá-los fora de sua cabeça. Obcecada sentimentos gera agressão passiva e mau humor. Além disso, você pode experimentar desejo de obter, mesmo quando você menos espera.
  • O fato de que você permitir-se a pensar sobre o seu ex não significa que você deve compartilhar esses sentimentos no local de trabalho. Dedicar uma revista. Se você precisa falar com alguém sobre a sua situação, tente fazê-lo com a família ou amigos fora do trabalho.
  • 3
    Concentre-se em alcançar seus objetivos. Escrever um diário e define os objectivos relacionados com a sua carreira. Comece pequeno. Pense em como você fazer o seu trabalho de forma mais eficiente a cada dia, aumentando gradualmente as metas escala (para o mês, a empresa, etc.). Certifique-se de incluir a forma como a sua carreira com o que você quer para você (por exemplo, felicidade, bem-estar físico, livre de stress, etc.) objetivos relacionar. Ao fazer essa relação de forma mais ampla você percebe a ligação entre seus objetivos de carreira e sua felicidade pessoal. Este exercício vai ajudá-lo a ver de forma diferente seus objetivos de carreira, motivando cada vez mais investir seu tempo para cultivar esses objetivos no trabalho.
  • 4
    Obter o apoio de outros. Apesar de ainda ser-lhe comunicar com o seu ex de vez em quando, não se esqueça de encontrar a pessoa em momentos cruciais. Porque você está tão perto de seu ex, você pode ser tentado a dar uma chamada para desabafar seus problemas ou compartilhar uma nova conquista ou uma oportunidade emocionante. No entanto, tenha em mente que agora só compartilham com quem você quer ter um relacionamento mais profundo.
  • Se você continuar a dar o seu ex esse espaço em sua vida, você vai manter segurando emocionalmente com essa pessoa e você vai conseguir não manter uma relação de trabalho bem sucedido. Isso pode fazer você se sentir como se dependieras de sua presença, no trabalho ou de outras formas. A chave é ter a capacidade de ver seu ex e lembre-se que você não pode mais contar com ele (ele) como você fez quando eles tinham um relacionamento. Portanto, você deve delegar algumas funções (à procura de um amigo com quem você pode desabafar e uma pessoa para ajudá-lo com problemas técnicos que a sua ex usados ​​para lidar com) para ficar forte em tempos excitantes ou estressantes.
  • 5
    Concentre-se no presente. Especialmente quando você tem um dia ruim, você pode venirte o desejo natural para observar seu ex-costas e lembrar dos bons momentos que passaram juntos. Não importa se você já superar isso, nossa mente está definido para encontrar instintivamente as melhores chances de alcançar conforto e esperança no curto prazo. aprender técnicas de sensibilização ajudá-lo a se concentrar melhor no momento presente e para redirecionar suas fantasias sobre situações passadas em que as coisas eram diferentes.
  • continuamente lembrar-se que as coisas mudaram entre você e foco no que está acontecendo na interação imediata. Se o seu ex está fazendo uma apresentação em uma reunião, note que a sua atenção pode deslocar negócio para os seus belos olhos e todas as memórias que trazem à mente. Então, sem julgar a si mesmo (a) por ter distraído, voltar seu foco para a tarefa em mãos. Olhe aliar-se com um parceiro cuja concentração diligente trabalho para ajudá-lo a retornar imediatamente "para a área" de suas funções.
  • parte 2
    Comunicar de forma eficaz com seu ex
    1


    Estabelece as regras do jogo. Tome a primeira oportunidade que você tem de enfrentar a situação com honestidade. Você deve deixar claro o papel seu relacionamento passado no trabalho. Fale com o seu ex longe de pares curiosos e de preferência fora do local de trabalho. Deixe-o saber que você pretende manter o drama do passado fora do trabalho. Certifique-se de deixar claro que têm uma relação de trabalho cordial é importante para ambas as suas carreiras e sua felicidade. Se você fazer um grande esforço para ser educado e mostrar respeito, e ter a iniciativa de tornar as coisas claras, é provável que siga o seu exemplo, seu ex. Tentar chegar a um acordo sobre o seguinte:
    • Socializar em conjunto com colegas de trabalho
    • Comprometa-se (ou tentar evitar) trabalhar em conjunto em projectos que lhes forem atribuídas
    • Deixe o passado para fora do local de trabalho
    • Abra a possibilidade de abordar sérios problemas fora do trabalho, se isso ocorrer
    • No entanto, o fato de que eles trabalham no mesmo local exige que você seja um pouco flexível como você pode encontrar com seu ex no corredor. Note-se que há coisas que você pode controlar (como as regras para interagir com você), mas há também outros não (como controle de quantas vezes você vê o seu ex).
  • 2
    Peça-lhe para manter a sua distância. Se você quiser que o seu ex parada ficando muito perto, não tenha medo de exigi-lo. Torne-se o respeito como qualquer outra pessoa em uma situação difícil. Embora provavelmente já falamos sobre como manter uma distância segura entre você, você deve ir direto ao ponto e manifestar seus desejos. Isto inclui fazer públicas suas intenções quando há outras pessoas envolvidas. Ao comunicar o seu desejo de manter uma distância, você impede que as pessoas especulam ou fofocas sobre o que pode estar acontecendo é inventado.
  • Por exemplo, deixe seus companheiros de equipe convidá-lo para tomar algumas bebidas depois do trabalho e você sabe que também convidou seu ex. Em vez de deixar todo mundo sabe que você não quer ser em torno dessa pessoa por mais tempo, por favor deixe-os saber que você não quer sair porque você quer relaxar e passar algum tempo sozinho. Lembre-se que você evite a socialização não vai durar para sempre.
  • 3
    Preste atenção à sua linguagem corporal. Provavelmente, você não tem certeza de como você está dirigindo o seu ex e outros colegas. A maneira como você está, você está em relação aos outros e seus gestos pode dar sinais claros de angústia ou desconforto. Preste atenção a sua linguagem corporal para verificar como os outros vêem você e mudar seu comportamento com base nisso.
  • Por exemplo, digamos que você está discutindo um problema em trabalhar com seu ex. Você percebe que você não está fazendo contato com os olhos ou começaram a mover as mãos nervosamente. Ambas as ações enviam sinais que são desconfortáveis ​​nessa situação. Neste ponto, você pode "agir como se nada" e ajustar a sua linguagem corporal para ambos você como seu ex acalmar.
  • Se você começar a assistir a sua linguagem corporal, muitas vezes indica a ansiedade e desconforto, as chances são que você quer pensar sobre como você está sentindo. Corrigir a sua linguagem corporal como você interage com os outros é uma maneira útil para se safar, mas em última análise, você pode encher-lhe questões mais profundas a serem abordados fora do local de trabalho.
  • 4
    discute cuidadosamente suas diferenças. Mesmo depois que eles têm claro desejo de manter um tratamento civilizado, podem surgir problemas que trazem frustrações passadas. Se isso acontecer, não tenha medo de tomar o seu ex de lado e deixá-lo saber que não funciona para você. Tentar controlar seus sentimentos em vez de criticar ou julgar. Dependendo do escopo e urgência do problema, você pode querer falar com o seu ex para fora do local de trabalho ou chegar a um acordo para manter mais longe.
  • Antes de falar, ele pensa que se ele realmente é um problema que não pode resolver por conta própria. Uma boa regra de ouro é para resolver um problema somente se você achar que deve fazer uma petição claro e razoável. Por exemplo, se você quiser perguntar ao seu ex a respeitar o seu espaço e não entrar no seu escritório de forma inesperada, então você não está cumprindo a sua necessidade de espaço para que você tenha razões suficientes para fazer esse pedido. Se você não pode pensar de um pedido razoável (e note que pedir-lhe "deixar de ser um tolo" é razoável), as chances são que você está apenas à procura aliviar o seu desconforto.
  • Se você decidir para resolver um problema com seu ex, certifique-se de ter um comportamento profissional, deliberada e realista sobre o seu papel no problema.


  • 5
    Pôr fim aos pequenos jogos. Se o seu ex está fazendo todo o possível para sabotar o seu trabalho (por exemplo, a divulgação de informações embaraçosas ou retendo informações sobre a data de entrega de um projeto), fazer a coisa certa e oferecer a oportunidade de superar o intervalo e esclarecer a natureza da sua relacionamento.
  • Isso é algo que provavelmente não vai gostar, mas encontrar a raiz do problema irá provar a sua ex que existem melhores maneiras para desabafar seu ressentimento tratá-lo mal. Porque é o seu ex você precisar dele e não você, dispostos a dar as coisas que normalmente não mostram-se consentirías. O objetivo aqui é acabar com a sabotagem no trabalho, não expressar seus sentimentos mais profundos.
  • É sempre desconfortável falando de dinheiro no trabalho, por isso, se o seu ex começa a falar (ou quer) de um aumento ou um bônus, abster-se de participar em silêncio ou deixando-o saber que você não está interessado no assunto. Não deixe seu ex "tomar" de você.
  • 6
    Aprenda a dizer o suficiente. Outra opção para lidar com um ex é extremamente irritante para ter um encontro privado com uma maior confiança em que você pode apresentar provas de assédio. Note-se que embora seja provável que esta opção permite que você preservar a sua posição, você pode temporariamente prejudicar a sua reputação profissional.
  • parte 3
    se comportar profissionalmente
    1
    Separar sua vida de trabalho do pessoal. Ter um ex-rondándote no local de trabalho significa que você tem que pensar melhor antes de interagir com seus outros colegas de trabalho. Se você é tentado a flertar com alguém no seu local de trabalho, considere o conflito que a actual situação será se tiver adicionado a ele também inveja e desprezo.
    • Para avaliar se suas ações atuais poderia desencadear negatividade excessiva entre você, pense sobre como você se sentiria se estivesse no lugar de seu ex. Você não gostaria de ver o seu ex fora do trabalho com alguém que traz louco, certo? Evite o mesmo respeito para a situação e tenta tomar o partido em paz.
    • E se você encontrar o seu ex no elevador? Nem todos conversa amigável tem que começar com detalhes de sua vida excitante fora do escritório. Procura abordar alguma frustração sobre o trabalho ou alguma piada que circula no algo-office você tanto pode compartilhar sem problemas.


  • 2
    Deixe sua bagagem emocional de seus relacionamentos profissionais. Se você está trabalhando em um projeto com seu ex, certifique-se não a vir à tona sentimentos de culpa ou culpa por algo que aconteceu no passado. Você deve ser extremamente consciente das decisões que está tomando e como você está agindo. Analisa se você está sendo motivado por sentimentos residuais ou o rigor do seu trabalho. Imagine que suas aspirações de carreira são o seu único guia e certifique-se todas as decisões são focados nessa direção.
  • Por exemplo, digamos que seu ex está fazendo café para todos e dá-lhe o seu preparada exactamente como você gosta. Gentilmente sorri e agradece o gesto, mas, em seguida, deixá-lo saber que você não está procurando um tratamento especial. Embora seja um gesto agradável, é mais importante para evitar reviver o negócio que tinham no passado.
  • 3
    Ficar perto de outros colegas de trabalho. Para evitar depender demais de seu ex, certifique-se de inclinar-se sobre os outros no trabalho. Isso não significa que você deve procurar alguém para desabafar toda vez que você se sentir inseguro sobre ter que trabalhar com o seu ex. A coisa mais importante é que você tem alguém para ajudá-lo a se concentrar em outras coisas e quanto menos ele tem a ver com o seu ex, o melhor. Encontrar alguém que tem um sentido semelhante ao seu, ou ainda melhor humor, alguém com aspirações de carreira semelhantes. Afinal de contas, é isso que você está tentando realizar com seu trabalho.
  • 4
    Abster-se de seus colegas no drama. Miséria gosta de ser acompanhado, por isso, se você menciona que você está tendo problemas com seu ex, você será o "provérbio" de seus colegas. Eles podem até mesmo começar a tomar os lados, recriando um drama antigo que não se aplica ao que está acontecendo hoje. Outros parceiros podem se sentir deixado de fora ou constrangido por sua situação e poderia começar a fugir. É muito melhor que você se aproxima de seus problemas particulares com o suporte do sistema fora do local de trabalho. Desta forma, evita-se que a sua vida se torna um escritório de novela.
  • Isso não significa que você tem que ser muito secreto sobre o seu passado. Apenas evite deixar "aberto" o tema. Se você sentir que você absolutamente deve mencionar que eram casais, você deve esclarecer que o relacionamento acabou e que você não vai dar mais detalhes. Outros que eles saibam que você valoriza a sua privacidade e que a questão não está em discussão.
  • 5
    Mantenha-se ocupado com as questões relacionadas com o trabalho. A melhor parte de trabalhar com o seu ex é o fato de que você vai ter uma motivação para se concentrar todas as suas forças no seu trabalho. Se você começar a se lembrar momentos que partilhou com o seu ex ou aquelas coisas estranhas que a pessoa dedica algum tempo fora do trabalho para lidar com esses sentimentos que invadem sua mente. Não há necessidade de não resistir a pensar sobre o seu ex, mas você precisa analisar seus sentimentos e deixar o passado para trás.
  • Lembre-se que é melhor evitar em todas as questões sensíveis. Porque pode ser difícil mencionar algo que poderia causar uma série de emoções em torno do intervalo, tentar evitar tocar questões sensíveis. É provável que no início não queria discutir o romance, rupturas e experiências que você compartilhou com seu ex.
  • 6
    Ampliar seu círculo social fora do trabalho. Toda essa tensão gerada por compartilhar o local de trabalho com o seu ex pode fazer você quiser aumentar suas atividades e formar outros links em lugares diferentes. Você pode retomar o contato com um amigo que você não vê longo ou tomar isso como uma desculpa para freqüentar um novo bar. Se você está satisfeito com sua vida social em geral, você será menos tentado a misturá-lo com o trabalho e não ver o local de trabalho como uma oportunidade para se divertir com os outros.
  • dicas

    • Tenha paciência. Mudar seus sentimentos para alguém que costumava amar pode levar mais tempo do que você pensa. Prestar atenção às mudanças em suas emoções e refletir sobre a sua linguagem corporal para que possa realizar-se adequadamente no trabalho.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados