Não deixe que o drama arruinar a sua vida!
Nos dias de nossos pais (supondo que você está acima de 25 anos), os casais parecia ter o mesmo plano de jogo conhecer alguém, sair, se apaixonar, casar, ter filhos, se aposentar e se mudar para um lugar tranquilo. Nos dias modernos, as coisas não são tão definidos. Agora que as famílias de pais divorciados são mais frequentes, as meninas modernas têm novos cenários que enfrentam é como se envolver em uma situação de pais separados que existiam antes de seu novo relacionamento com o pai.
Em muitas situações semelhantes, a mãe não vai ser muito receptivo. Nada que você faz é bom o suficiente e tudo o que sai da sua boca é como veneno que coloca pressão sobre você e seu relacionamento. Não deixe que lhe fora colocada!
passos
1
Lembre-se, a mãe é uma mulher e uma pessoa com emoções como você. Isso é difícil de aceitar, mas tenha em mente que a mãe "amado" o pai. Muitas mulheres pensam que estão indo para se casar com o pai de seu bebê, mas acabam sendo mães solteiras. Talvez este veneno amargo que faz com que a mãe do bebê tende a lançar. Pergunte ao seu homem sobre o relacionamento, o que sentia sobre a concepção de seu filho e o fim do relacionamento. Isso pode ajudá-lo a entender um pouco do bebê para a mãe e seu homem.
- Há uma outra situação em que as mães grávidas para manter alguém. Não há nenhuma maneira de compreender a situação, então pare de tentar.
2
Você deve perceber que a mãe (provavelmente) não vai a lugar nenhum. É muito bobo para se sentar e pensar "Se ela não estava lá, tudo seria mais fácil. Se apenas assinar sobre a custódia e fora .... " Claro, seria mais fácil em ambos o drama de distância, mas acordada, ela não estava indo em qualquer lugar, assim que parar de pensar nisso.
3
Se for possível, tentar falar com a mãe do bebê. Você deve deixar claro que não tentar substituí-lo reconhece que existe um vínculo que não pode quebrar entre seu filho e seu homem. Isso pode ajudar a limpar um pouco de ar entre você e ela. A maioria das mães ver outra "figura materna" como um impostor no trono. Certifique-se de que ela sabe que você vai governar em sua casa, mas a criança sabe quem sua mãe.
4
Quando tudo mais falhar, deixe seu homem ser o homem. Se a mãe faz algo que lhe incomoda, não seja o agressor ou desafiar. Caso contrário, você vai ter que passar por uma conversa desagradável, seguido por uma súbita "Você não é sua mãe! Você não tem nada a ver com o que acontece em sua vida "e uma marcação por tons no ouvido, que pode ser um golpe para sua madrasta ego, você se lembra de que, finalmente, a criança não é seu. Quando essas coisas acontecem, deixe seu homem lidar com isso. Deixe que ele saiba como você se sente e deixá-los lidar com isso como lhe aprouver. Se você luta verbal com a mãe, ela verbalmente lutar com o seu homem, você vai baixar-lhe com o seu homem, ele vai falar mal de tudo o que você pode e o relacionamento vai ser longo. A comunicação é a chave.
5
Diga-lhe como você se sente. Seus sentimentos são tão importantes e válidos quanto a dele. Só porque você não é o único com a criança, não significa que você tem algo a dizer sobre a forma como a situação é tratada com a criança. Se eles realmente querem que o relacionamento passado, estas são mudanças que têm que estar disposto a fazer. Afinal de contas, um relacionamento implica que ambas as partes têm um interesse.
dicas
- Lidia com a presente- o "que se" não vai chegar a qualquer lugar.
- Seu trabalho é estar lá para si, para o seu homem e seu filho. Não é o seu trabalho para entrar no drama. Mas isso só vai desencorajar e, se você não pode estar lá para si mesmo, como você pode ser para outra pessoa?
- Se você acha que seu homem faz uma má decisão sobre a criança, falar sobre seus sentimentos e deixá-lo perceber que afeta sua vida sua.
- A comunicação é a chave, tanto com os homens e com a sua mãe. Deixe-os saber como você se sente, exercer o seu papel e reconhece-los.
- Tentar obter junto com a mãe. Tente entender de onde vem e por que ele age dessa forma.
avisos
- Não se envolva em um jogo gritando com a mãe. Será parecido com um episódio de uma novela e provocar conflitos entre as partes.
- Não lute as batalhas homem. Quando algo acontece, não se apresse para chamar a mãe. Diga-lhe como você se sente sobre a situação e deixar a lidar com a situação como deveria.
- Tenha cuidado para fazer reivindicações. Cuidado com palavras ofensivas, tom e contexto. Você quer fazer valer os seus sentimentos sem ter que apertar um dedo na cara dele.
- Não tente ser a mãe da criança. Se a mãe estiver presente, respeita o seu papel e ter orgulho o seu.
RELACIONADOS