Como saber se o seu ex sente falta de você
3 partes:
Fale com o seu ex-parceiroObservar o comportamento do seu ex-parceiro para vocêObservar o comportamento de seu ex-parceiro na frente dos outrosO relacionamento acabou, mas isso não significa que você e seu ex-parceiro estará pronto para esquecer. Se você ainda tem sentimentos por seu ex-parceiro e quer saber se você sente o mesmo, talvez você deve observar como ele interage com você e como você se comporta com os outros. No entanto, a melhor maneira de saber é ter uma conversa honesta com o seu ex-parceiro. Tentar interpretar o seu comportamento é uma forma muito imperfeita para tentar determinar se você pode estar interessado em renovar o relacionamento.
parte 1
Fale com o seu ex-parceiro1
Decidir se é uma boa idéia ou não. A maneira mais rápida e directa para determinar se o seu ex-parceiro sente falta de você ou não é perguntar. Infelizmente, para a maioria das pessoas, esta é também a forma mais intimidativo contudo, é provável que simplesmente falar com o seu ex-parceiro é o caminho mais rápido para determinar o que acontece.
- Note-se que, dependendo da pessoa, há alguns que podem não ser honesto sobre seus sentimentos, especialmente se você tentar prejudicá-los medo.
- Se você não pode se comunicar sem iniciar uma luta, talvez se reúnem para tentar ter uma conversa sobre um assunto como este não é a melhor idéia.
- Perguntado diretamente parece assustador, mas ele pode salvar um monte de confusão no longo prazo, porque, em vez de gastar tempo tentando interpretar o seu silêncio ou o que significa exatamente isso emoticon smiley, categoricamente saber se você quer voltar a ficar juntos. Se não o fizer, então você pode começar a trabalhar sobre a licença que por trás e continuar de modo a não perder tempo com alguém que não quer sair com você.
2
Fique em contato com seu ex-parceiro. Pode contactar o seu ex-parceiro através de mensagens ou e-mails, mas é provável que a maneira mais rápida é apenas para chamar. Mantenha a conversa clara e amigável possível. Pergunte se ele gostaria de acompanhá-lo para o almoço ou café, porque você quer falar sobre algo com ela.
3
Levá-lo de ânimo leve. Se esta é a primeira vez pode ser visto a partir do intervalo, você provavelmente se sentir um pouco situação estranha. Tome a iniciativa e tentar manter a situação o mais calmo possível. Pergunte a ele como ele faz suas coisas (por exemplo, escola ou trabalho) e informá-lo sobre aqueles que acontecem em sua vida.
4
Espere o momento certo. Se você está em um restaurante ou em um café e você encomendar comida ou bebidas, pode ser uma boa idéia esperar até que você tomar a fim de que possas levá-la por isso que você queria ficar juntos. Isso irá garantir que o pessoal não constantemente interrompido para perguntar ao seu pedido, alimentos, etc.
5
Seja honesto. Embora possa parecer assustador em algum ponto, você tem que trazer a razão para a reunião. Começar por dizer que você valoriza o fato de que você se encontra e que você gostaria de falar sobre algumas coisas que você pensou. Se você ainda tem sentimentos por essa pessoa, então eu sou honesto sobre isso.
6
Decidir o que fazer a seguir. Se se verificar que o seu ex-parceiro sente falta de você e você sente falta dela também, então é hora de decidir o que fazer com esses sentimentos. Tente ter uma discussão objectiva das razões pelas quais eles se separaram, e se ou não vale a pena tentar novamente.
parte 2
Observar o comportamento do seu ex-parceiro para você1
Pense no que você sabe sobre o seu ex-parceiro. Considere o que você sabe sobre si mesmo, o seu ex-parceiro e seu relacionamento é a melhor maneira de saber como interpretar o comportamento observado. Pense de volta em seu relacionamento e como o seu ex-parceiro comunica e lida com o conflito. É alguém nítida e clara? Então você provavelmente não esconda seus sentimentos e você pode dizer se estranha. Será que ele conservá-lo quando ele estava irritado e chateado? Então, é provavelmente agora seu silêncio significa que você añora- provavelmente irritado e chateado e não quero falar. É alguém que não vai deixar de ir as coisas e torna-se obcecado com o passado? Assim, você pode pensar muito sobre você. Use o que você sabe sobre o seu ex-parceiro e sua personalidade a interpretar o seu comportamento em relação a você.
- Por favor, note que as interpretações de comportamento são filtrados através dos preconceitos e desejos dos observadores (quando se trata de um relacionamento pessoal) -, portanto, você costuma ver coisas que não estão realmente lá. Se o seu ex-parceiro gosta de enviar mensagens de texto e não ouvi uma palavra dele desde a separação, não tente interpretar o seu silêncio significa que estranhamente se você fez, você provavelmente enviar-lhe mensagens. Tente ver o seu comportamento a partir de uma perspectiva mais objectiva.
2
Observe quantas vezes você se comunicar com você. Se o seu ex-parceiro não é estranho, é provável entrar em contato com você apenas se você realmente tem que fazer (por exemplo, coordenar as suas coisas para ir a sua casa). Se você realmente estranho, você provavelmente teria sido muito difícil resistir à tentação de chamá-lo, enviar-lhe uma mensagem, envie um e-mail, etc.
3
Pense como ele se comporta quando se comunicar com você. Se você se comunicar com você, provavelmente, à procura de desculpas para chamar a fim de comunicar continuamente com você sem motivo. Eu poderia pedir conselhos ou ajuda para lidar com um problema. Você também pode tentar trazer a conversa para assuntos mais profundos. Por exemplo, você poderia falar sobre as coisas que você deseja realizar em sua vida ou pensamentos que você teve sobre o tipo de vida que você quer ter.
4
Observe quanto tempo leva para responder. Quando, e se, você se comunicar com seu ex-parceiro, como responder rapidamente a sua mensagem de texto ou e-mail? Quanto tempo é preciso para se tornar uma chamada? Embora uma amostra das horas que leva para responder não necessariamente significa nada, se você constantemente ignorado por horas ou mesmo dias, você provavelmente não ser surpreendido muito.
5
Observe sua linguagem corporal. Se você acabar no mesmo lugar que o seu ex-parceiro, observar sua linguagem corporal em torno de você. Se você evitar contato com os olhos, ele tem as mãos ou os pés cruzados e não sorri, você provavelmente não estão muito felizes em torno de você.
6
Ver se ocorre em lugares que você freqüente. Se o seu ex-parceiro aparece chance para o seu trabalho ou um lugar que você freqüente, provavelmente não é um acidente. Se você tem amigos em comum, talvez você descubra onde você vai ser e estar lá "por acaso".
parte 3
Observar o comportamento de seu ex-parceiro na frente dos outros1
Procure suas redes sociais. Se eles ainda são amigos nas redes sociais, publicações e interações observadas com cuidado. Você executar muitas publicações ambíguas ou tristes (canções tristes sobre amor perdido, etc.)? O comentário ambas as fotos antigas ou dar-lhes "como"? Fazer isso pode ser um sinal de que você tem dificuldade em lidar com o intervalo.
- No entanto, lembre-se que as redes sociais não são sempre uma descrição exata do que acontece na vida de alguém. Mesmo alguém que publica muitas fotos parecendo que tinha a vida perfeita poderia lidar com problemas emocionais significativos.
- Não exagere navegar redes sociais. Respeite a privacidade de seu ex-parceiro e manter a vê-los uma vez por dia, no máximo.
2
Observe como ele se comporta em torno de você em situações sociais. Se ambos ainda passar o tempo em um grupo de amigos em comum, observar cuidadosamente (mas discreto) como ele se comporta quando em um grupo de amigos juntos. Se parece agitado quando o tempo passa por você em um grupo e tentar evitar interação com você, pode ser ainda lidar com os sentimentos persistentes.
3
Conversar com amigos em comum. Se você tem amigos em comum que você não confia dizer nada sobre sua pesquisa, perguntar se o seu ex-parceiro tem dito algo sobre você. É provável que eles podem dar-lhe uma boa idéia de como o seu ex-parceiro passa.
dicas
- Prepare-se para o que viesse. Se você quer saber se o seu ex-parceiro sente falta de você, porque você quer voltar a ficar juntos, prepare-se para o fato de que ele poderia ter ido em frente.
- Lembre-se de deixar para trás o orgulho quando você conversa com seu ex-parceiro. Pode ser fácil tornar-se sarcástico e ficar na defensiva, se você se sentir inseguro sobre seus sentimentos por ela, mas se comportam dessa forma desencorajá-lo honesto com você.
avisos
- Não ser manipuladora. Considere por que você quer descobrir isso. Se apenas porque você quer se sentir como você "ganhou", então você não fizer isso pelas razões certas.