Como convencer alguém para confiar em você de novo

3 partes:Pedir desculpasReconstruir a confiança com suas açõesVá em frente depois de se desculpar

Depois de quebrar a confiança de alguém, ela vai exigir muita paciência e determinação para se recuperar. Com perseverança, você pode converter a decepção de essa pessoa e fazer seu relacionamento ainda melhor do que era antes. Reconstruir a confiança não deve ser apenas para retomar a relação onde estava antes, mas você deve tentar provar que você é uma nova pessoa problemas e endereço para que possa se tornar uma pessoa melhor.

parte 1
Pedir desculpas
1
Mostre-lhe que você é sério. Verdadeiramente se arrepender e ser honesto. Vá além! Não tente justificar ou dar desculpas. Não use nenhum "mas" ou "se apenas" em seu pedido de desculpas e perceber que qualquer tentativa de mudar as coisas ao redor da outra pessoa vai ser contraproducente. Você não deve culpar alguém. Pelo contrário, você deve aceitar sua responsabilidade.
  • Não finja emoções, mas se você olhar muito casual ou indiferente quando você pedir desculpas, então não tome bem.
  • Se você quiser chorar, não segurar as lágrimas. Sinta-se livre para fazê-lo. Isso vai mostrar que você é sincero e você se sentir culpado.
  • Em algum ponto você tem que dizer claramente "Eu sei o que eu fiz foi errado." Explique como você se sente mal sobre o que você fez.
  • Um pedido de desculpas de sucesso tem tanto a ver com a sua atitude e suas palavras. Isto é difícil porque as pessoas gostam de manter uma imagem positiva de si mesmos. Algumas pesquisas tem mostrado que é mais fácil de ser humilde se você primeiro passar algum tempo pensando sobre o que você gostaria de se preparar.
  • 2
    Tente levar algum tempo. Tempo vai dar a distância para entender o que aconteceu e melhor expressar seus sentimentos. É possível que um pedido de desculpas oferecido no calor do momento, não me sinto sincero. Da mesma forma, esta pode ser uma maneira rápida para o problema sem ter que lidar eficazmente com os problemas subjacentes.
  • 3
    Faça o seu pedido de desculpas. Escrever uma carta ou um e-mail pensativo. Em geral, é melhor para pedir desculpas em pessoa, mas se a pessoa que te machucar evitar ou sente que não pode expressar-se adequadamente em pessoa, uma carta pode ser uma boa maneira de expressar suas emoções de uma forma consciente.
  • Quando você escrever uma carta de desculpas, aproveitar o tempo que você tem e reafirma a sua mensagem. Depois de escrevê-lo, lê-lo novamente alguns dias mais tarde para ver se, com um pouco de distância, você pode expressar-se melhor agora.
  • Não se desculpe por mensagem de texto e e-mail pedir desculpas evitar, se possível. Tente escrever uma carta. Ele mesmo considera entregar a carta junto com algumas flores.
  • Se você tem qualquer tipo de relação profissional com a pessoa de quem você perdeu a sua confiança, não se esqueça de escrever a carta profissionalmente. Ele inclui uma saudação profissional, como "Caro Sr. Brown" e termina com "Atenciosamente, (seu nome)".
  • Se a pessoa é um amigo próximo avidamente, você provavelmente deve usar uma linguagem menos formal. Considere a substituição do "sinceramente" com "amor". Em vez de começar com "Querido (nome)" usa o primeiro nome da pessoa, possivelmente sem o "Dear".
  • 4
    Seja específico. Quando você se desculpar, estou detalhado. Por exemplo, eu digo: "Me desculpe, eu estava errado com você" indica não sabe realmente o que você fez. Além disso, é claro que você entende o que você teria feito se você diz "Me desculpe, eu deixou o partido. Isso era egoísta e imprudente ".
  • É importante aceitar a culpa. Você precisa perceber e aceitar seus erros antes de prosseguir. Mesmo que houvesse verdadeiras razões que o levaram a fazer algo doloroso, isso não significa que você está livre de culpa era você que cometeu o erro. Você deve tomar essa percepção com você em todas as suas ações.
  • 5
    Eu sou honesto, mas não muito. Você precisa mostrar a pessoa que te machucar estão empenhados em reconstruir a confiança em seu relacionamento. No entanto, você deve discernir qual apenas detalhes ferir a outra pessoa. O objetivo é avançar e não pensar sobre o passado.
  • Por exemplo, se você tem sido infiel ao seu parceiro, você deve dizer. No entanto, você não precisa contar tudo o que aconteceu desde o seu parceiro irá recriar todo o evento em sua cabeça. Seja franco em reconhecer que traiu sua confiança, mas sem ser gráfico.
  • 6
    Fale sobre seus problemas. Tentar explicar o que o levou a fazer o que fez, mas sem culpar a outra pessoa. Existe alguma coisa em sua vida pessoal que você tenha dificuldade em lidar? pensar seriamente sobre por que você fez o que fez. Esta poderia ser uma oportunidade para o apoio e se tornar uma pessoa melhor.
  • Se você tentar explicar o que acontece com você muito em breve, ele aparece para tentar justificar suas ações. Espere até que você já ouviu falar dos sentimentos de seu parceiro e oferecer um sincero pedido de desculpas. De preferência, você deve esperar até que seu ele ou ela irá pedir-lhe para explicar o seu comportamento.
  • Por exemplo, se você cair fora de um amigo, não diga a ele que não queria sair com ele porque "você me faz raiva porque você fala sobre sua namorada o tempo todo." Em vez disso, se concentrar em como você se sente. Eu digo "Eu me sinto deixado de fora quando você fala sobre sua namorada, porque eu sinto que eu não me importo com o que eu tenho a dizer."
  • Primeira pessoa declarações são a melhor maneira de expressar sentimentos difíceis, sem ferir a outra pessoa. A fórmula para isso é para dizer "Sinto-me (como você se sente) que (o que lhe incomoda), porque (por que se preocupar você)."
  • 7
    Resista à tentação de colocar pressão sobre a outra pessoa para perdoá-lo. Tendo pediu desculpas, é natural querer ser perdoado imediatamente e você causou dor desaparece. No entanto, ele provavelmente não é assim e isso vai levar tempo para a outra pessoa está pronta para perdoar. É muito difícil recuperar a confiança de volta uma vez perdida. As pessoas se lembram o que lhes dói mais do que as coisas que os torna felizes. Esteja preparado para dar a outra pessoa o tempo todo que você precisa.
  • Deixe-o saber que a outra pessoa que possa expressar seus sentimentos tanto quanto você quer e você vai estar lá para apoiá-lo.
  • Lembre-se o quão importante é a confiança. A pesquisa mostra que estar em um relacionamento onde não há confiança, especialmente a saúde psicológica melhora. Além disso, alivia a ansiedade e fortalece o suficiente para enfrentar os seus problemas. Como resultado, as pessoas em relacionamentos onde a confiança pode lidar melhor com o estresse.


  • parte 2
    Reconstruir a confiança com suas ações
    1
    Fazer promessas realistas. Os dois devem concordar com certa necessária para fazer avançar suas medidas de relacionamento. Estes devem ser suficientemente clara para evitar confusão. Eles também devem ser as coisas que você sabe que pode cumprir e deve estar directamente relacionado com o que você fez.
    • Por exemplo, se você saiu com seus amigos, você bebeu demais e você fez alguma falha, não basta dizer que você não cometa o mesmo erro novamente. Também não se deve comprometer-se a não voltar a ver seus amigos novamente a menos que realmente é um grupo terrível de pessoas. Em vez disso, considerar o estabelecimento de um tempo de chegada casa, chegar a acordo sobre uma quantidade razoável de bebidas e, se os planos do partido mudar, dizer o que você vai fazer.
  • 2
    Mantenha suas promessas. Você nunca precisa quebrar suas promessas enquanto você reconstruir a confiança. Muitas vezes, quebrando uma promessa neste momento é pior do que o erro inicial. Neste ponto, você já convencido a pessoa que te machucar é alguém novo e melhorado, por isso, se você quebrar sua confiança de novo, essa pessoa pode não ser capaz de confiar em você novamente.
  • 3
    Seja paciente. O perdão é um processo lento, e você tem que ser paciente e consistente. Sua paciência e perseverança são determinados por o quão importante é a relação com você em sua vida. Não há nada mais importante em uma relação de confiança.
  • Às vezes você pode sentir que eles não estão fazendo nenhum progresso ou mesmo indo na direção errada. Muitas vezes, este é apenas um obstáculo no caminho da recuperação. Se você quiser fazê-lo funcionar, persevera.


  • 4
    Renunciar a sua privacidade. Em alguns casos extremos (como a infidelidade ao seu parceiro) você tem que mostrar extrema transparência. Dar acesso às suas contas de e-mail e Facebook, e mostrar o seu registo de chamadas. Deixá-lo claro que você não tem nada a esconder.
  • Isto pode não ser sempre necessário, mas é uma boa idéia se você traiu a confiança de alguém falando atrás de alguém com quem você não deve falar. Este é o caso, por exemplo, se comunicada com que a pessoa em linha.
  • 5
    Compre-lhe presentes. Você deve tentar fazer mais do que você prometeu. Como você faz suas promessas, deixa claro que você não está apenas fazendo uma aliança, mas, sinceramente, quero fazer tudo o que puder para curar essa pessoa emocionalmente. Isto poderia incluir pequenos detalhes. Traga uma xícara de café ou comprar seus presentes. Isto irá mostrar que a pessoa que você realmente se sentir mal sobre o que você fez e você quer consertar as coisas.
  • Fazer isso dentro da razão. Não há necessidade de dar acesso às suas contas bancárias.
  • 6
    Tornar as tarefas para essa pessoa. Se você realmente ter ferido, ela pode ser incapaz de cuidar de si mesma. Leve isso como uma oportunidade para mostrar que você quer fazer as coisas melhor. Limpo depois de ter sido cozidos ou cozinhar para ela. Certifique-se de que você não tem que se preocupar com nada até que você tenha curado emocionalmente.
  • 7
    Torne-se um tempo. Normalmente, o maior obstáculo à intimidade nos relacionamentos é a agitação moderna. Temos tanta coisa para fazer, não passar tempo suficiente com a pessoa que você quer ser conectado. Tire algum tempo para sair com essa pessoa. Apenas dois de você.


  • parte 3
    Vá em frente depois de se desculpar
    1
    Dê-lhe tempo e espaço. Às vezes você só precisa de um pouco de espaço para entender o que alguém fez de errado e mudou o seu comportamento, para que não volte a acontecer. As pessoas não ter tempo para ver que uma pessoa tornou-se alguém melhor.
    • Dependendo da gravidade do que aconteceu, poderia levar de algumas semanas a vários meses.
  • 2
    perdoe-se. Todos cometemos erros. Tendo pediu desculpas e mudaram o seu comportamento, você precisa deixar para trás a culpa de suas ações passadas. Aprenda com seus erros e aceitar que você é agora uma pessoa melhor do que antes.
  • Em última análise, devemos também lutar para ter um sentido realista de confiança, que é baseado em saber que a outra pessoa não é perfeito e cometer erros.
  • 3
    Respeito, mas não se esqueça de respeitar a si mesmo. Não aceite abuso físico ou ruína financeira como parte da penitência você tem que pagar. Você deve estar disposto a tolerar a raiva quando você faz algo errado, mas não deixe que a outra pessoa que se sinta inseguro.
  • 4
    Você aceita a possibilidade de que não reparáveis. Infelizmente, se a confiança de uma certa maneira ele quebra, você pode nunca tentar corrigir não importa quanto tempo para corrigi-lo. Neste caso, é melhor tanto para seguir em frente e deixar para trás a bagagem.
  • Se depois de seis meses, não houve sinal de melhora, pode ser hora de parar. Se o seu parceiro tem um comportamento fisicamente abusivo, você deve priorizar sua segurança e seguir em frente.
  • 5
    Obter o apoio de outros. Terminar um relacionamento pode ser difícil. Para fazer isso, você precisa de ajuda. Procurar a ajuda de profissionais, como terapeutas, pastores e conselheiros. Indique um amigo e tentar conhecer novas pessoas.
  • Não saltar para um novo relacionamento romântico muito rapidamente. Certifique-se de ter curado e se sentir confortável com você mesmo, ou você vai ser mais propensos a acabar em outro relacionamento fracassado que irá atrasar o processo de cicatrização.
  • 6
    Perdoe a si mesmo ea outra pessoa. Se você sentir raiva, que só piorar as coisas. Concentre-se no bem e não o mal. Lembre-se que esta é uma oportunidade para você ea outra pessoa crescer.
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados