Como dizer a alguém que ainda querem

Haverá sempre momentos em que você tem que ser separado de alguém, seja fisicamente, para o trabalho ou para qualquer problema que ninguém quer comprometer. No entanto, haverá outras ocasiões em que, tendo sido juntos há tanto tempo, a relação parece chegar a um fim. Este artigo explica o que fazer quando você quer mostrar a alguém que você ainda se importa, mas não sei como. Quem sabe, talvez você quer de volta!

passos

1
Primeiro de tudo, você deve certificar-se o status do seu relacionamento. Embora possa soar como uma pergunta difícil, você tem que ter certeza que você ainda quiser. É bom para falar sobre seus sentimentos com um amigo de confiança e madura. É normal em um relacionamento erros ou problemas que você tem, como esquecer um aniversário, atrasado ou ausente para um evento especial, mas há sempre uma explicação para resolver os problemas. No entanto, existem muitas razões pelas quais um relacionamento pode distanciar, por razões logísticas, razões pessoais e talvez outras razões, é quando você perguntar se era inevitável, não tem pressa para tentar entender o porquê. Aqui estão alguns exemplos a considerar:
  • A distância é geralmente um dos casos mais difíceis de lidar com eles. A mente pode sempre encontrar o caminho para a paranóia de saber o que a outra pessoa está fazendo ou quem você é. Se você pensa que está indo para ser afastado por mais de 6 meses, que é o melhor feito com o relacionamento ou não morar com ele, se você não pode planejar a maneira em que as coisas podem se desenvolver.
  • O problema é que muitos relacionamentos parecem tornar-se menos especial um tempo. Isso pode acontecer graças ao início do relacionamento, ambos membros estavam tentando fazê-lo funcionar da melhor maneira e sonhava grande. Depois de um tempo, mesmo as melhores relações se tornar chato e comum, não importa se eles nunca foram emocionante e cheio de esperança.
  • O amor é raramente cego, e se for, é um amor inocente. Dependendo tanto a sua experiência emocional como sua percepção da vida, na primeira e na segunda relação, as pessoas sempre tendem a seguir seu próprio caminho, estabelecendo-se para o que, e, eventualmente, perceber que eles são muito jovens ou eles não são muito compatíveis. O verdadeiro amor é transcendente e é baseado na mútua confiança, respeito e apoio. Se você tiver sorte, você pode encontrar o verdadeiro amor na primeira relação, mas somente se a pessoa tem amadurecido e experiente. Algumas pessoas nunca experimentaram lições importantes quer felizmente ou nunca tiveram.
  • Há momentos em que os problemas em casa, trabalho, família, filosofia, religião ou política, ou simplesmente diferem em opiniões estão causando problemas para o casal, como quando alguém quer que as crianças e o outro ninguém quer trabalhar em outro lugar e o outro não é permitido. É quando as pessoas percebem que nunca chegar a conhecer a pessoa que você é. Este é um sinal de que o amor é cego.
  • Se você está em um relacionamento cruel em que você quer tirar proveito, explorá-lo ou manipulá-lo para que se sinta culpada por ter feito a coisa certa, então esse amor não é verdade, e é um pouco semelhante à Síndrome de Estocolmo, no qual a pessoa em cativeiro gera um anexo ao captor por razões diferentes. Um verdadeiro relacionamento é aquele em que ambas as partes se beneficiam, não só um- relacionamentos saudáveis ​​fornecer tanto a felicidade no presente e no futuro. Para esses casos, avalia a possibilidade de continuar o relacionamento é o melhor.
  • Se você não é honesto, você ainda tem dúvidas e você está levando apenas o cuidado de tentar resolver problemas antigos, provavelmente não vai demorar muito antes que haja outro problema.
  • Há casos em que uma pessoa tenta corrigir o relacionamento apenas para evitar aceitar que parte do problema ou são a causa disso.
  • Semelhante à anterior, é possível que o fato de corrigir a relação e aceitar que isso não é saudável, ou não ser, no futuro, é apenas um desejo. Se assim for, é melhor ir em frente e tomá-lo como uma importante lição de vida.
  • É normal que uma pessoa está muito confiante de suas habilidades ou poderes, ou é muito imprudente e usar a relação como um meio para se beneficiar de algo.
  • Não é incomum para uma mulher jovem ou velho que pode fazer mudar um homem com o poder do amor. Muitos homens não vê-lo apenas como uma tentativa de manipular ou seu parceiro quer moldar o seu próprio caminho para se adequar seus sonhos, mas também sinto que minimiza amor, dignidade e respeito. É por isso que ele pode sentir-se traído e acreditam que a relação sempre foi superficial, por outro lado, ela também pode sentir que seus sentimentos foram traídos e que a energia gasta na relação não era adequada ou suficiente para a mudança para ele do jeito que ela queria.
  • Por outro lado, muitos homens, de todas as idades, acreditam que seu charme e inteligência são muito superiores ao de seu companheiro, o que torna subestimar a inteligência e sentimentos de seu parceiro.
  • discussões simples pode causar o rompimento de um relacionamento, há relações de jovens que é muito comum que um membro acredita que é a parte lesada e que tudo culpa da outra pessoa. Há pessoas que acreditam que o amor é um contrato e só há possibilidade de retomar um relacionamento se a outra pessoa concorda inteiramente compensar. É muito raro que uma pessoa assumir a culpa por suas ações, por isso é melhor para analisar o contexto. O fato de querer ser compensado por experiências ruins, é um exemplo claro de que a relação nunca foi ou vai ser saudável, o amor não é um contrato.
  • 2
    Pense no seu futuro é uma ótima maneira de saber se você ainda quer alguém. É muito importante pensar não só você, mas também seus parceiros, amigos e familiares. Algumas coisas a considerar podem ser:
  • Como você se vê daqui a 5 anos? O seu parceiro ainda está presente? É muito normal que quando você está em um relacionamento doentio, as pessoas têm duas visões: o casal é como você quer olhar, ou simplesmente não figurar em tudo. Somente quando uma pessoa compreende a diferença entre amor e sonhos românticos ou pessoais é sabido que um relacionamento está cheio, e quando o parceiro também é visto como um igual.
  • Pode se comprometer com uma meta, como poupar dinheiro para uma casa, uma viagem, ter filhos ou algum outro projeto? Se você já tem experiência quando se trata de estabelecer uma meta e cumpri-lo juntos, você pode dizer que você já são capazes de medir se o seu relacionamento tem um futuro.


  • 3
    Não perder de vista seus sentimentos-é sempre bom para refletir a explorar seus pensamentos e aspirações. Avalia se só deseja um casal para fugir da solidão, culpa, ou de outros que o amor razões. Seja honesto consigo mesmo e com a outra pessoa. Finalmente, você tem que perdoar e perdoar o seu parceiro para deixar ir o que aconteceu no passado. Você deve saber que não é um perdão real se em algum momento passa por sua mente a frase "Eu te amo, mas o que eu realmente quero é ...", isso é apenas um perdão sob condições e mais provável é que em outro momento é você que não quer perdoar. É bom prestar atenção ao que você quer, mas você também tem que considerar o que o relacionamento precisa. Se o caso é um "Eu te amo, mas eu quero que você parar de beber" ou algum outro problema, dependendo do contexto, você pode precisar de procurar ajuda de um conselheiro, amigo ou parente a quem pode ajudar. No fim, isso depende de você e seu parceiro decidem mudar ou não, uma vez que ninguém pode mudar o outro. É comum que esses casos não são resolvidos.
  • 4
    Pense no que você acha que pode acontecer depois de descobrir como e por que o relacionamento foi para baixo, e se você olhar no futuro amor sentimento por ele. É normal que as pessoas se sentem nervosos ou vergonha de seus sentimentos, também sentem que estes não devem ser expressas, mesmo se a pessoa que eles querem. Há muitas razões por que uma pessoa toma o tempo para dizer a alguém que ainda quer isso. Decida se você quiser vê-lo em pessoa, ligar, enviar um e-mail ou escrever uma carta. Se você dá um presente, ele deve ser simples e deve significar alguma coisa, porque se não for sincero, você subtrair importância para o presente.


  • 5
    Não se iluda. Esta é uma das coisas mais difíceis, porque, se tudo correr como o plano, você deve estar feliz com o resultado, mas se a relação já não pode ser reparado ou se a outra pessoa não ama você, você tem que ser forte. Isso pode acontecer se a outra pessoa não tem a confiança ou não se sentir o mesmo que você. As chances são de que alguém já teve tempo para pensar e ter chegado à conclusão de que o que você oferece não é estável ou algo que tem um futuro. A melhoria é um desafio para aqueles que estão profundamente no amor ou sentir destruída. Quando uma pessoa já tem mais experiência em relacionamentos e está ciente de que nada dura para sempre, não é incomum para terminar de separação, ou porque você quer assim ou porque a vida ou a morte nos leva para longe da outra pessoa.


  • 6
    Seja valente. Quanto mais você pensar sobre o quão bem ele pode ser tudo, será mais difícil para se sentir nervoso ou começar a imaginar que o mundo entra em colapso. Esforce-se para conseguir o que deseja, mesmo se o fato de expressar seus sentimentos pode ser um pouco decepcionante, depois de muito pensar, a outra pessoa acredita que é melhor deixar as coisas como elas são e não arriscar nada. Se assim for, a outra pessoa está perdendo uma grande lição, a vida é cheia de apostas, alguns perdem e os outros a vencer, mas as pessoas que nunca risco são aqueles que, em seguida, acabar lamentando-lo. Se você ainda quer alguém, é melhor ser honesto sobre seus sentimentos, mesmo que a única maneira de fazê-lo à sua maneira.
  • dicas

    • Sou honesto o tempo todo.
    • Seja legal com a pessoa que você deseja.
    • Mostre-lhe quanto você / a ama.
    • Tratá-lo da mesma maneira que você gostaria de ser tratado.

    avisos

    • Não mintas.
    • Seja você mesmo.
    Artigos Relacionados