Falar com alguém que tenha enganado

Para algumas pessoas, os relacionamentos são uma questão muito sensível. Quando o engano está envolvido, torna-se como equilibrando uma bola em cima de uma agulha de vidro. Um movimento em falso e quebra. Mas espero que, há maneiras de superar isso e seguir em frente.

Conteúdo

passos

1
Diga-lhes que está arrependido. Enganar alguém em um relacionamento pode sublinhar tanto as pessoas: Se houve um compromisso sério, a gravidade da situação tende a ser mais difícil de tratar. Mas isso não significa que é impossível de superar. O primeiro passo é fazer as coisas direito com a pessoa a quem você enganado e que ele saiba que você realmente sente. Honestamente, neste caso, o seu é o dever de fazer isso. Diga o que você quer saber. D Assim, se o vínculo entre você tem a oportunidade de recuperar sua força, então há menos medo e respostas não resolvidas.
  • 2


    Dê-lhes o espaço de que necessitam. Seria demais pedir a alguém para te perdoar imediatamente. Vamos curar e processar a situação. Se essa pessoa tanto quanto você acha que a relação vale a pena, então você vai perdoar. Se não, ainda há a possibilidade de que eles são amigos e há uma melhoria.
  • 3


    Não ficar deprimido se você ver que não é imediatamente uma sensação de normalidade. Você ferir seus sentimentos. E eles podem precisar de tempo e espaço para curar. Sem pressão. Deixar que a pessoa chega perto de você quando você está pronto para um confronto.
  • 4
    Prepare-se para as suas emoções. Ele entende as circunstâncias em que se encontram e perceber que a relação pode ser corrigido se eles trabalharem juntos. Ouça o que ele tem a dizer, mas dizer o que você tem em sua mente. Ele / Ela não é telepática, assim que eu preciso de você para dizer o que suas atitudes e pensamentos são.


  • 5
    Eles são amigos. Você sabe que não é necessário para retornar rapidamente às coisas como eram antes. Voltar para iniciar um novo relacionamento. Se ele / ela está disposta a esquecer o passado, então você pode superar qualquer outra coisa. Reconheça seus erros, mas dar-se crédito para admiti-los. Embora seja mais fácil dizer do que fazer, honestamente, no longo prazo, isso vai ajudar.
  • avisos

    • Talvez o seu parceiro a agir violentamente. Seu parceiro tem o direito de ficar com raiva que você quer. Não importa qual seja o resultado, isso é culpa sua. Mas se o seu parceiro reage violentamente, fique longe rapidamente, e nunca esquecer o dano que você causou.
    Artigos Relacionados