Como medir os custos de enganar sua esposa

Se você está pensando em enganar sua esposa, mas você acha que você não está indo para pegar, ele pode custar-lhe caro.

passos

1

A maneira mais fácil de medir os custos de enganar a sua mulher está pensando sobre os prós. Há apenas um: ter relações sexuais com alguém que não é sua esposa. Como este é o único fator positivo, você deve pensar cuidadosamente.

2

Considere o seguinte: O que é que incentiva você a quer ser infiel? Por que você não falar com seu parceiro sobre os problemas que eles têm, e dizer o que eles precisam no relacionamento?

3

Se você não está feliz, dizer a sua esposa. É melhor ser aberto do que ter que, em seguida, explicar por que você não poderia manter o seu desejo de ser infiel.



4

Quando (não se) o seu parceiro te pegar, não mentem. Diga o que você fez. Ninguém deve estar em um relacionamento que não é respeitada.

5

Pense em como esta notícia pode devastar sua esposa. Pense em tudo o que você pode arruinar.

6

Pergunte a si mesmo as seguintes perguntas: "Estou disposto a deixar minha esposa / namorado / namorada?" "Vale a pena perder tudo o que eu tenho trabalhado para uma noite?" "Como (o nome da sua esposa) vai sentir isso, ou como você me sente? "" Só eu tenho a oportunidade de fazer esta relação de trabalho, e estou planejando a perder por uma noite que provavelmente não vai levar a nada? "

7

Ao fazer estas perguntas e respondê-las honestamente, você pode ser surpreendido com as respostas.

8

Pergunte a si mesmo, como você se sentiria se seu parceiro foi infiel? Ninguém tem o direito de duplicar normas.

dicas

  • Se você tem filhos, pense no exemplo que você está dando-lhes. Eu sou um bom pai e um modelo a seguir. Não ferir seus filhos dessa maneira.
  • Ser infiel não só prejudicar a sua esposa, que também afecta os seus filhos, os pais e o resto de sua família.
  • Pense na expressão facial do seu parceiro quando você diz a notícia de que você foi infiel.
  • Se você optar por não ser infiel, contá-la directamente para o segundo parceiro desejado para evitar se envolver em situações com ele / ela (por exemplo, estar sozinho beber, etc.)
  • Por que manter arrastando essa relação? Se você estiver disposto a ser infiel, então é melhor deixar o relacionamento. Howsoever será ferido quando ele descobre, então não me faça sofrer mais. Sua esposa precisa de seguir em frente com sua vida em vez de desperdiçá-lo com uma pessoa infiel que não é confiável.
  • Eu sou um adulto com a situação. Se você sabe que vai ser infiel, ter a decência de terminar a primeira relação.
  • Ele considera que, talvez, é uma pessoa que não quer uma vida monogâmica. Se assim for, investiga o que é preciso para viver eticamente ter múltiplos parceiros ao mesmo tempo. (Procure por "poligamia" na internet). Procurar outras pessoas que são como você, por isso não ferir seus parceiros com mentiras ou enganos.
  • Para ler a ciência por trás porque as pessoas têm inconsciente para enganar e enganar impulsos, leia Guerras de esperma.

avisos

  • Se você tem algo bom, não mexer com algo que pode mudar sua vida para pior.
  • Uma vez que todos saibam os seus modos de ser infiel, você tem muito poucas pessoas do seu lado. Ninguém vai confiar em você. Eles sempre vê-lo como um mentiroso ou um infiel.
  • Se você está descontente com o seu relacionamento, não continue nela por medo de processo de quebra. Termina a relação, continue. Você está machucando-se tanto quanto os outros a seguir em um relacionamento infeliz infiel.

Artigos Relacionados