Como tratar uma namorada infiel

3 partes:Avalia a situaçãoInteragir com sua namoradacontinuar

A infidelidade é difícil de lidar. Se você descobriu que sua namorada está te traindo, pode ser difícil que você conseguir confiar nela novamente e superá-lo. Para resolver esta situação, é preciso avaliar se vale a pena salvar o relacionamento, falar abertamente com a sua namorada sobre as expectativas ir em frente e procurar apoio emocional de amigos e terapeutas.

parte 1
Avalia a situação
1
Pergunte a si mesmo algumas perguntas. Depois de ser enganado, o primeiro passo é avaliar o relacionamento e se vale a pena continuar. Você deve perguntar a si mesmo algumas perguntas para tomar esta decisão. Sou tão honesto com você mesmo possível.
  • Sua namorada foi traída por você no passado? Para alguns, a batota é um comportamento compulsivo que acontece novamente e novamente. Se o problema é menos enraizada nessa relação específica e se baseia mais em um problema que sua namorada tem com fidelidade (ou seja, não é nada contra você), a decepção pode ser mais fácil de aceitar e superar.
  • Por que eu enganar sua namorada? Embora alguns dizem que uma fraude é uma farsa e fim da história, o fato é que as razões por trás infidelidade são muito importantes. Um deslizamento de uma noite, puramente físico, pode ser muito mais fácil perdoar uma aventura de longo prazo em que a sua namorada desenvolvido uma ligação emocional com outra pessoa. Tente colocar-se na pele de sua namorada e se perguntar como você se sentiria em sua situação.
  • Qual era o status do seu relacionamento, quando a infidelidade aconteceu? Se a relação foi em um momento difícil e você sabia que sua namorada fosse infeliz, a infidelidade pode ser mais fácil de entender. São ambos foram avaliados em conformidade? Ela procurou para satisfazer as suas necessidades emocionais fora do relacionamento? Se assim for, você pode corrigir esses problemas ou deveria cortar os laços e seguir em frente?
  • 2
    Saiba mais sobre compulsão sexual. Eduque-se sobre os fatores que estimulam a infidelidade pode fazer você compreender e perdoar sua namorada mais facilmente. Se a sua namorada foi infiel com outros casais, aprender sobre compulsão sexual e suas causas.
  • comportamento sexual compulsivo é um termo aplicado a uma grande variedade de atividades sexuais além de normas sociais e incluem algumas formas de infidelidade. Normalmente, a infidelidade só é considerado um comportamento sexual compulsivo se um padrão de comportamento em que uma pessoa está envolvida, sem pensar e é um grande risco pessoal.
  • Se a sua namorada foi traída por você no passado, ela pode fazê-lo compulsivamente. Uma vez que você teve tempo para se acalmar, pedir sua namorada, se você achar que tem algum controle sobre seus impulsos sexuais e se você obter qualquer prazer de suas experiências sexuais. Se a resposta for não, você pode ter uma doença que requer tratamento psiquiátrico.
  • Lembre-se, nem todos os tipos são infidelidade compulsivo. É importante não define automaticamente a infidelidade como um transtorno. Se a sua namorada te traiu devido a um problema em seu relacionamento ou porque é polyamorous e não está interessado em um relacionamento monogâmico, acusando-a de ter um distúrbio pode ser insensível. Ela pode sentir que você está prejudicada e ignorar outros problemas mais importantes que fez você enganados.
  • 3
    Venha para os outros. Pode ser difícil de lidar com o impacto emocional da infidelidade em seu próprio país. Aproxime-se de seus amigos e sua família para conversar e tentar entender melhor seus sentimentos.
  • Converse com a família em que a confiança e sei que eles vão abster-se de fazer julgamentos e amigos. Diga-lhes sobre o que aconteceu e pedir apoio emocional. As pessoas podem oferecer conselhos, mas gentilmente dizer apenas tentando entender seus próprios sentimentos e você não precisar de instruções sobre como proceder.
  • Não seja vingativo. É OK para chegar perto de outros, mas não diga os problemas da relação com a mãe de sua namorada, seu melhor amigo ou seus colegas de trabalho. Escolha pessoas com quem você teve amigos antes de começar seu relacionamento com sua namorada.
  • 4
    Considere um relacionamento aberto. Algumas pessoas são polyamorous. Isso significa que eles têm problemas para ficar com um parceiro e que podem querer abrir alguém que procura sexo e romance fora de um relacionamento individual. Se a sua namorada é, nesta categoria, considere se você pode tolerar um relacionamento aberto.
  • As relações abertas e poliamorosas manifestam-se em várias formas. Algumas pessoas estão apenas à procura de sexo com outras do que os seus parceiros pessoas, enquanto outros podem querer ter vários casais sexuais e romântico ao mesmo tempo. Decidir como relacionamento aberto se sentir confortável antes de procurar um (no caso de você procurar um).
  • A comunicação é a chave para o sucesso de um relacionamento aberto. Na comunidade muita ênfase polyamorous na discussão sobre os limites, respeito e expectativas sets. Se você quer tentar ser um pouco mais aberto, certifique-se você e sua namorada ter longas conversas sobre o que significa um relacionamento aberto para ambos.
  • Lembre-se, não há nada de errado em não querer um relacionamento aberto. Quando se trata de monogamia, não há nenhuma maneira errada de se sentir. Se você não está confortável com a idéia de um relacionamento aberto, procurar pode ser prejudicial para você. Se você e sua namorada têm idéias diferentes sobre a monogamia, este pode ser um sinal de que não são compatíveis a longo prazo.


  • parte 2
    Interagir com sua namorada
    1
    Dar-se espaço para o outro. Se você descobriu que sua namorada foi infiel, provavelmente você está muito emocional. Dê-se algum espaço para o outro para obter respostas e pode ter algum tempo sozinho para pensar.
    • Seu impulso pode ser a de manter a sua namorada ao redor para se certificar de que você não se enganar novamente. No entanto, é difícil lidar com suas emoções sobre o relacionamento quando você vê sua namorada todos os dias.
    • Use esse tempo para refletir sobre o que você quer. O que você não está de forma alguma disposto a dar em um relacionamento romântico? Em que ponto você está disposto a mudar? Encontre seus próprios desejos e necessidades para que você possa resolvê-los na próxima vez que você vê a sua namorada.


  • 2
    Ter uma conversa honesta e aberta. Você precisa discutir o que aconteceu com a sua namorada. Se você quer consertar as coisas ou não, uma conversa honesta e aberta é tão importante para fechamento.
  • Escute quando sua namorada falar, embora difícil. Use sinais verbais e não-verbais para mostrar que você preste atenção. Manter contato com os olhos, frente magra, nod e, ocasionalmente, fazer uma observação quando há uma pausa. Evite barreiras acústicas (tais como a escolha de um refeitório barulhento para falar). Isso pode tornar a comunicação eficaz difícil.
  • Fazer perguntas significativas. Quais os problemas causados ​​conflito entre você e sua namorada? O que causou decepção e dor? Que tipo de coisas te fez feliz e ajudou você se sentir conectado? Como você gostaria que a comunicação entre você e sua namorada?
  • Seja respeitoso. Esta será uma discussão dolorosa para ambos e você precisa falar de uma maneira civilizada e produtiva. Fale gentilmente. Comece orações "primeira pessoa" em vez de "segundo" para evitar qualquer tom acusatório. Se revezam falar e tentar não ficar obcecado com um assunto por muito tempo. Se você tem um problema discutido por mais de 15 minutos, pode ser hora de seguir em frente para outro e voltar a esse assunto mais tarde.
  • 3
    Se necessário, estar preparado para mudar. Dependendo das razões por que sua namorada te traiu, pode haver problemas com relação ao seu relacionamento que precisam de trabalho. Embora isso não significa que a infidelidade tem sido sua culpa, no entanto isso não significa que se você estiver interessado em guardar coisas vão ter de fazer alguns ajustes de sua parte.
  • Você precisa entender por que sua namorada te traiu. Embora seja dolorosa para enfrentar, talvez tenha havido algo de errado com a própria relação. Você e sua namorada precisa olhar para algumas metas compartilhadas para o seu relacionamento e que pode significar que você sempre tem que mudar a maneira de fazer as coisas.
  • Mudanças levam tempo. Você tem que perceber, mesmo se você estiver disposto a fazer algumas alterações, as coisas vão se sentir diferente em primeiro lugar e isso vai levar tempo e compromisso para curar o relacionamento danificado.
  • 4


    Toma uma decisão sobre o futuro da relação. Finalmente, você precisa decidir se você pode perdoar a infidelidade e seguir em frente.
  • Às vezes, necessidades ou desejos são mutuamente exclusivas e infidelidade muitas vezes ganha ímpeto por este fato. Se a sua namorada tem diferentes desejos sexuais ou um apetite sexual diferente, eles podem não ser compatíveis. Se você acredita fortemente na monogamia e sua namorada quer um relacionamento aberto, é provavelmente hora para cada mexer.
  • Tédio é outro factor que conduz ao fim de uma relação. Descobrir coisas novas sobre o seu parceiro é vital para um relacionamento duradouro, mas ambos pararam de crescer durante o curso de seu romance, é um sinal de que as coisas simplesmente pararam de funcionar. A falta de interesse contínuo e crescimento pessoal são sinais de que a relação não tem futuro.
  • Por outro lado, se você e sua namorada estão capaz de encontrar um ponto em que você quer se sentir feliz e confortável sem comprometer as necessidades vitais de qualquer, é provável que continue o relacionamento. No entanto, vá em frente, sabendo que a tensão e falta de confiança são os principais problemas após a infidelidade. Vai levar um longo tempo para fazer as coisas de volta ao tempo normal.
  • parte 3
    continuar
    1
    Faça o teste para doenças sexualmente transmissíveis. No caso em que sua namorada foi traída, é importante que tanto o teste de doenças sexualmente transmissíveis são feitas.
    • As pessoas que se dedicam a infidelidade muitas vezes são descuidados em relação ao sexo seguro. É importante que você visitar o consultório do seu médico para uma avaliação completa do ETS.
    • Pergunte a sua namorada para também fazer o teste. É importante que eles tenham um certificado de boa saúde sexual antes de retomar a atividade sexual, especialmente se você não usar preservativos ou outras formas de proteção de barreira.
  • 2
    Visita a um terapeuta. Visite um terapeuta como um casal se você quiser manter o relacionamento após a infidelidade.
  • Um terapeuta pode ajudar um casal a superar os problemas difíceis juntos. Ter conversas difíceis na presença de um terapeuta preparação pode ajudar tanto a sentir que suas necessidades são abordadas de uma forma calma e respeitosa. Você também pode discutir quaisquer perguntas que você tem sobre infidelidade e você se sentir desconfortável a falar com sua namorada pessoalmente.
  • Se a sua namorada não é certeza de visitar um terapeuta, visita a uma de sua preferência. Apesar de não ser a sua namorada, você pode lidar com alguns problemas em seu próprio país.
  • 3
    Construir um novo relacionamento. Depois de infidelidade, a relação não será o mesmo. Ambos têm que trabalhar para formar um novo relacionamento.
  • Infidelidade vai sustentam cada discussão por um tempo e tem que ser capaz de se esforçar conscientemente para superar qualquer amargura que sente. Obsessão sobre um caso é tóxico para um relacionamento saudável. Um terapeuta ou conselheiro pode ajudá-lo a sair da armadilha de pensar constantemente sobre a infidelidade de sua namorada.
  • Tente ver as coisas de uma perspectiva positiva. Embora inocência inicial e confiança se foi, você e sua namorada ter sobrevivido a um grave revés e permanecem parceiro. Isso mostra que seu relacionamento é forte e agora tem a oportunidade de construir um novo e saudável relacionamento.
  • Artigos Relacionados