Como responder a alguém que você odeia
3 Métodos:CopeAnalisar a situaçãoLidar com o nível emocional
Por mais que você tente agradar a todos, sempre haverá alguém com inveja de seu sucesso ou popularidade. Essa pessoa vai expressar a sua negatividade tentar negar as suas realizações e amizades. Sempre à procura de seus mais pequenos erros, irá apontar um dedo, nunca vai dizer-lhe nada de positivo e nunca falam bem de você. Para fazer você ficar mal, pode valer a pena um confronto físico, nada impróprio em redes sociais ou e-mails cavalheirescos, por assim dizer mensagens. É impossível satisfazer a todos. Portanto, é importante saber como lidar com as pessoas que você odeia.
método 1
Cope1
Aposentar. Retirar de um confronto com alguém que te odeia, não significa que você está admitindo a derrota ou aceitar a realidade de que não há solução perfeita. Pelo contrário, isso mostra que você tem total controle da situação, porque você não vai reagiu a sua negatividade.
- O carping nunca oferecem uma crítica construtiva e fazer comentários positivos, apenas criticar e criticar. Se você sabe disso, então não haverá nenhuma razão em tudo para falar com uma pessoa.
- Ouça um moscardo única arruinar seu dia. A única coisa que vai fazer a sua negatividade é ferir seus sentimentos, raiva ou seduzi-lo para participar de seu pessimismo.
2
Mantenha a calma. Um gadfly vai te irritaram sempre que puder. É importante manter a calma quando isso acontece para que não haja risco de cair em um confronto. Mantenha sua compostura e compreender que uma pessoa não merece uma resposta sua, especialmente em retaliação.
3
Não se desculpe. Como sempre ele procura criticou a negatividade e fará críticas excessivas não você é forçado a submeter-se a sua vilania. Essa pessoa que você vai querer dar uma explicação de seus erros na frente dos outros para revelar suas imperfeições. Quando você responder, você nunca justificar, explicar ou se desculpar até dirigir a palavra com respeito e de forma sensata.
4
Limitar a sua interação com essa pessoa. Pode ser difícil se você trabalhar com essa pessoa ou se você tem que vê-la todos os dias, mas você pode fazer algo para limitar a sua exposição a ele. Assim, você vai reduzir o tempo você tem que tomar atitude evasiva ou submeter-se a sua má onda.
método 2
Analisar a situação1
Avalia interações passadas. Considere os últimos interações que você teve com essa pessoa. Talvez não haja nada em tudo que você pode fazer, mas pode achar que o seu ódio nasce de alguma conversa, ação ou evento que pode ser facilmente corrigido. Isso não significa que você tem que fazer todo o possível para resolver o problema. Em vez disso, ele permite que você identificar a fonte de seu ódio e saber como gerenciar em sua presença, se você optar por fazê-lo.
- As pessoas julgam de forma fácil e pode ter deixado uma má primeira impressão. Se assim for, tente se aproximar a essa pessoa e que você saiba um pouco melhor. Sua atitude pode mudar.
- O mesmo é verdadeiro de timidez. Alguns confundem timidez com falta de educação. Faça um esforço para dizer Olá ou dizer "bom dia", pelo menos. Esta, pelo menos, mostra que você não está ignorando-o.
- É provável para expressar o seu sucesso em uma maneira que alguém iria considerar presunçoso. Ou poderia invejar suas realizações, porque não tem os recursos necessários para atingir por conta própria. Neste caso, você poderia perder algum tom de seus triunfos para a paz de todos.
- Piadas ou feito de bobo também pode causar problemas com o carping. Alguns não gostam de ver os outros felizes, porque eles estão tristes, ou não pode ser parte do grupo e sentir amarga sobre isso. Tente incluir todas as coisas divertidas ou cortá-la quando a pessoa em questão será exibida.
2
Ele entende que este não é o seu problema. O problema que a pessoa tem com você é o seu negócio e não o seu. Quanto mais cedo você entender isso, você pode encontrar a paz na situação. Na verdade, a maioria carping não justificou sua base antipatia.
3
Mudar sua perspectiva. Como uma pessoa, seja ou não ignorá-lo, é provável que faz você se perguntar por que sua vida impossível. Para chegar a algum tipo de conclusão, olhar para a situação de outra perspectiva. Olhar para tudo como se fosse um terceiro e busca a origem do problema. Veja a situação de outro ângulo irá ajudar a racionalizar o seu ódio a um nível mais profundo.
método 3
Lidar com o nível emocional1
Distanciar-se emocionalmente. Até que você se distanciar assédio pela pessoa que você odeia, sua vida vai ser consumido por premeditação, medo, desconforto, o que não ajuda a ter uma boa vida. Você não deve descartar qualquer um em sua vida, mas às vezes é necessário dar prioridade a certas relações de acordo com seu estilo de vida. O relacionamento com alguém que odeia-nos muitas vezes ser tóxico, estressante e perturbadora. Em um mundo ocupado e estas três coisas são indesejáveis.
- A vida é frágil e é importante se cercar de pessoas positivas saudáveis e temem que um. Certifique-se de ir para seus amigos e familiares quando têm de lidar com o ódio de alguém para apoiá-lo com a sua experiência.
- Para lidar com alguém que te odeia, não se esqueça de aumentar a sua força emocional a cada dia com exercícios de relaxamento, com foco em seus objetivos e ser sociável. Isso ajudará a aliviar sua mente e reduzir a ansiedade e raiva em relação a essa pessoa indesejável.
2
Mantenha positividade. Para conseguir isso, faça aquilo que você ama-lo e interagir com aqueles que você ama. Isso vai distrair a situação e ajudá-lo a encontrar sua paz interior. Você pode até querer ser mais amigável com ele. Em geral, é mais difícil para odiar alguém que é sempre simpática e faz um esforço para incluir todos. Em outras palavras, dão menos motivos para odiá-lo.
3
Fortalecer a sua auto-confiança. Quanto mais você reforçar a sua auto-confiança, você será mais capaz de superar os obstáculos. A auto-confiança lhe dá o poder de olhar para todos os problemas com bons olhos, mesmo com inimigos. O mais sólida é a sua auto-confiança, menor a probabilidade de que a pessoa te machucar emocionalmente. Não se deixe se tornar uma vítima.
avisos
- Se seus ataques piorar, dizer a alguém que você confia.