Alguém como ser amado quem você odeia
2 métodos:
Conteúdo
Você nunca vai ser capaz de agradar a todos. É a realidade. No entanto, às vezes você vai encontrar-se em uma situação onde você não vai ser apreciado por alguém realmente precisa para manter um bom relacionamento. Talvez o caso de um colega de trabalho, seu chefe ou amigo de um amigo. Estas situações podem tornar sua vida difícil, assim que paga para saber como mudar a opinião das pessoas.
método 1
Chegar à raiz do seu ódio1
Descubra se você realmente odeia. O ódio é uma emoção forte que algumas pessoas se sentem. Você realmente odeia? Ou você está dando crédito demais para dizer que você tem alguma influência em sua vida? Isto é, os seguintes sinais pode significar que existe um problema entre os dois:
- se torna a sua vida intencionalmente difícil;
- se você ignorar suas palavras e conversas;
- se sua fala merda atrás dele e
- se você falar com uma linguagem cruel e insultos sempre que puder.
2
Completamente investiga porque eu não gosto de você também. Seja direto e pergunte. 90% das pessoas tolas que abriga sentimentos de ódio não tem muito a dizer você- são apenas pessoas com raiva. Quando você confrontar, balbuciar e hesitam porque eles não têm uma boa desculpa para te odeio. No entanto, se responde chance de fazer as coisas direito:
3
Lembre-se de interações que você teve com essa pessoa. Fez você para baixo? Esqueceu um favor? O que casualmente você insultado? Talvez você fosse um pouco presunçoso ou arrogante sem você saber, por exemplo, se queixam de que a empregada tomou porque era difícil para varrer uma vassoura. realmente investiga as interações que você teve com essa pessoa, porque você não são perfeitos!, e tentar fazer as coisas direito ao abordar qualquer desrespeito.
4
Aborda o problema sem rodeios. Depois de saber qual é o problema, você deve se esforçar para corrigi-lo. Não seja abrupta nem combatê-la ( "Eu não era rude com você, você é o único que foi muito sensível!"). Smiles, pedir desculpas quando necessário e planeja fazer melhor da próxima vez. Diga-lhe que você sabe que tem discordâncias, mas que queria ser ao vivo e resolver as coisas. A maioria das pessoas o respeitam. Se isso não acontecer, pelo menos, tentou ser madura sobre a situação.
5
Lida com o fato de que você não vai agradar a todos. Na verdade, isso é uma coisa boa! Se você vive sua vida e você é fiel a si mesmo, você não vai ficar junto com os mais de seis bilhões de pessoas no planeta. Se você já tentou de tudo e ainda te odeia, então essa pessoa não vale a pena. Não há nenhuma maneira de mudar isso. Além disso, por que você iria querer? Você pode se sentir bem para pensar que você se esforçou para mudar a sua mentalidade, o que faz de você uma pessoa muito maior.
6
Impede que a pessoa a evitar o ódio. Nem sempre é possível, mas empurrá-lo longe de sua vida, se puder. Tome o problema de sua vida. Não há nenhum benefício em ter alguém tão perto para que bloqueia as chamadas, ignorá-lo se você encontrá-lo na estrada e destiérralo de sua mente. A maioria dos agressores e as pessoas que sentem ódio será executado a partir de material uma vez que você parou de interagir com eles. Não dê mais vampiros sugam o sangue.
7
Vá em frente. Amizade com os outros. Você vai agradar a várias pessoas, bem como alguns outros vão te odiar. Esta é a maneira como o mundo funciona. Vá em frente e começar de novo com outra pessoa. Não deixe que isso desanimá-lo porque é isso que eles querem pessoas que você odeia. Você cresceu sobre eles ao tentar fazer as coisas direito. Deixá-los no lixo, metaforicamente falando.
método 2
Eliminar o ódio com amostras de bondade1
Dê-lhe ajuda para o chamado "inimigo". Você não tem que querer fazer (ninguém iria ajudar um tolo), mas você deve. Descubra maneiras que você pode ser solidário e útil com essa pessoa, para que possa alavancar seus pontos fortes. Faça pequenas coisas sem chamar a atenção para o favor. Não se trata de ganhar ou cortejar essa pessoa, mas para ser apenas alguém bom. Seja gentil casualmente: não dão muita importância ou pedir obrigado, apenas fazê-lo.
- Ofereça-se para dar um pouco de sua comida, se você não tem nada para comer na hora do almoço.
- Rir, se você fizer uma piada que tanto essa pessoa e seus amigos pensam que é engraçado.
- Basta sorrir e ir embora, se eles reagem com raiva ou ódio a sua bondade amostra. É um mecanismo de defesa contra a dor ou solidão, e não um verdadeiro ódio.
2
Obter ajuda. Alguns estudos têm mostrado que mesmo esta é melhor do que ajuda. Além disso, você obter algo de graça! Faça o seu pedido é pequeno e controlável, ou homenageá-lo com uma tarefa maior e mais cooperativo se você se sentir ousado. Ele vai se sentir bem para ajudar, o que vai fazer você se sentir bem sobre você. É o melhor tipo de psicologia reversa e o resultado do que é chamado de "dissonância cognitiva".
3
Esforce-se para ter conversas normais. Dar o primeiro passo para resolver qualquer relação que tenha sido quebrado. Convido-o a chá, assistir a um filme, ir a um encontro duplo ou apenas ir e ver onde você está. Vá lá fora e falar. A maioria das pessoas odeiam os outros só porque eles não sabem ou compreender. Provavelmente as primeiras conversas são concedidos um desastre, porque você "ódio", mas com o tempo isso vai melhorar. Mesmo as pessoas com um coração duro quer ter um amigo.
4
Veja fora do seu habitat normal do ódio, como o trabalho ou escola. Fazer você ir a algum lugar, como parte de um grupo normalmente. O mais provável é não aceitar um convite para sair sozinha com você. Além disso, você não iria passar um bom tempo com alguém que você odeia. No entanto, em grupos, num ambiente descontraído é o lugar perfeito para as conversações para orientar no sentido de uma amizade em vez disso.
5
Seja amigável com os seus amigos. Uma vez que seus amigos perceber que você não é a segunda vinda de Satanás será muito difícil para odiá-lo. By the way, você não está roubando de seus amigos (que você iria odiá-lo mais!), Você só está sendo amigável e gentil. Se você perceber, ou não, seus amigos vão trabalhar em que o ódio para você.
dicas
- Não tente demasiado duro para impressionar essa pessoa. Ele atua normal e ser você mesmo. Se você está absolutamente desesperado, você pode precisar de encontrar outros amigos que você pode confiar, porque mesmo se você se tornar amigos com essa pessoa, você pode não ser capaz de contar com ele, da mesma forma que você confia seus verdadeiros amigos. Você deve amar você por quem você é.
- Tente descobrir que tipo de pessoa que ele realmente é. Encontrar coisas que você tem em comum. Desta forma, você pode trabalhar com base nisso.
- Seja respeitoso. Faça perguntas-chave quando você visitar essa pessoa, como "Você gostaria de uma bebida?", "Você está com frio?" Ou "Você está com fome?".
- Não compartilhar qualquer aparência pessoal negativo sobre você tentar ser "natural". Se fizer isso, essa pessoa pode considerá-lo inferior. Seja positivo e mostrar as coisas boas que você tem, características que fazem a outra pessoa quer mais ficar com você.
- Não altere a sua essência. Em qualquer caso, mudar maus hábitos e pouca preparação. Trabalhar para melhorar as características de seu personagem e não tentar suprimir a sua verdadeira personalidade apenas tentando se encaixar. Este é um justo equilíbrio entre o auto-aperfeiçoamento e humildade.
- Pode parecer que você está exibindo-se tentando impressioná-lo, assim que seja moderado.
- Sempre que eu sou tipo. Não olhe para sempre, eu ignorá-lo um pouco. Se você quer ser seu amigo e que a pessoa não pensa assim, não vai funcionar. Se isso acontecer na escola, estudar mais e se tornar amigos com outras pessoas, incluindo seus professores. Evite rudes pessoas que não fazem você se sentir confortável. Além disso, sempre estou sozinho. Se não gostar de você por ser você mesmo, então não se preocupam em ser seu amigo, porque, quando você tem um amigo, você deve respeitar em todos os momentos.
RELACIONADOS
- Como ser sociável, engraçado e fazer amigos
- Como agradar alguém
- Como você agrada a alguém que você não gosta
- Lidar com pessoas que você não gosta