Como lidar com os inimigos
Inimigos e aqueles que odeiam você pode estar chateado e seus comentários e insultos pode feri-lo. Aprender a lidar com eles ...
passos
1
Se você não sabe por que ele odeia você, pergunte de uma forma calma e amigável. Mas não fique perto de odiá-lo se você sabe que você pode fazer algo drástico ou pode prejudicá-lo. Ou fazer você parecer ridículo. Se a pessoa é desagradável para você ou começa a insultar ou se torna violento, fique longe e não se incomode tentando falar novamente até se comportar civilizadamente. Algumas pessoas podem dar uma segunda chance para perceber que você realmente não é uma pessoa má e que eles não têm nenhuma razão para odiá-lo. Mas outros simplesmente não querem, então não perca seu tempo perguntando por que não gosto de você.
2
Ignorar o que eu digo. Certamente você é um insulto, porque ela está com ciúmes. Diga o que você vai ofender você não pode a menos que você deixá-los. Lembre-se que quando você diz algo feio faz porque quer reações. Então finge que não ouviu. Não lhe dê entidade ou prestar atenção. Se você ainda incomodando insulto ou de alguma forma ficar longe dessa pessoa. Não olhe nem hables- simplesmente ficar longe. Depois de fazer isso várias vezes, é provavelmente entediado e parar de incomodar.
3
Cerque-se de amigos e pessoas que você quer para o que você é. Essas pessoas fazem você se sentir mais seguro com você mesmo. Você deve perceber que não importa o que dizem as pessoas que vos odeiam, desde que você tenha bons amigos para você.
4
Se ele começa a se tornar violento com você ou manter ofendê-lo ou fazer você se sentir mal e ignorá-lo não funciona, diga-lhe que o seu comportamento faz você se sentir mal e não tem nenhuma razão para isso. Se você insistir, você deve aprender a não ficar ruim para os seus comentários e perceber que o que eu digo é a certeza de ser uma mentira.
5
Se você sabe por que ele odeia você, eu sou maduro e Apologize se era sua culpa. Guardar rancor contra pessoas e não peço desculpas, às vezes, pode parecer razoável, mas em última análise, se algo não foi culpa sua, você deve corrigi-lo. Desculpas a sério, e se você não concordar, não muito mais você pode fazer mais do que ignorá-la.
6
Mostre-lhe o mesmo respeito como amigos. Quando você precisar de ajuda, bríndasela. Isso vai mostrar que você é amigável e gentil. Diga coisas belas e tentar não soar hiriente- não julgar se você responder algo feio. E se estas coisas não funcionam, basta dizer-lhes para seus amigos e você se acalmar, respire fundo e tente novamente. Nunca ofensa, mas se o fizer, tente não perder o controle. o "controle" É importante. Quando as coisas ficam fora de controle, controle-se ou dar desculpas para sair da situação em vez de ir louco tentando corrigi-los.
7
Se você aplicar o último conselho com pessoas que são supostamente hostil, você é um tolo e você está apenas ajudando a outra pessoa tirar proveito de sua bondade. Não perca um grama de sua energia em seus inimigos. Ao ajudar alguém, especialmente seus inimigos, talvez você está dando algo a alguém que não o merece. Sua melhor aposta é para desviar a sua energia (para retornar à Terra para o céu, Deus, etc.) e esquecê-la. Não se preocupe: Desta forma, o inimigo que você obtenha exatamente o que você merece.
avisos
- Nunca agir como esses perdedores.
- Eles são inimigos simples fazê-lo para chamar a atenção.
- Nunca tenha medo deles.
- Quando você falar com eles, você pensa antes de falar.
- Não ser desrespeitoso / a com eles.
- Nunca tente prejudicá-los quando eles estão sendo cruel.
- Atingi-los.