Como lidar com sendo odiado
4: Métodos
Conteúdo
A maioria das pessoas experimentam ódio em algum momento de suas vidas. Onde você ferir alguém, você deve desculpar e se esforçam para fazer as pazes. No entanto, se alguém te odeia por outros motivos que não o afetam, tais como a sua identidade ou senso de moda, não mudar a sua maneira de ser. Pelo contrário, fazer o seu melhor para protegê-lo, as pessoas que você odeia tanto mentalmente e fisicamente. Basta lembrar que é impossível agradar a todos e não permitir que a hostilidade injustificada te derrubar.
método 1
Indiretamente lidar com inimigos1
Ignorá-los. Se possível, não se incomodam mesmo para interagir com os inimigos. Os atacantes normalmente se alimentam sobre a emoção de provocar uma reação. Muitas vezes, os inimigos tentar validar para fazer você se sentir mal. Isso pode levar a um círculo vicioso em que esta pessoa insultos, você reage e então ela reage a sua reação.
- Os atacantes são um tipo especial de inimigo. Para considerar alguém um agressor, suas ações devem ser repetitivo e deve ter algum tipo de desequilíbrio de poder. Enquanto todos os infratores são inimigos, inimigos não são todos os agressores. Por exemplo, seus apelidos irmão mais novo pode começar sem ser um agressor, então você é provavelmente maior e mais forte do que ele. Da mesma forma, se um colega lhe diz algo desagradável, não é um agressor. Em geral, os métodos passivos são melhores quando se lida com agressores enquanto confronto poderia ser mais adequado para os contra outros tipos de inimigos.
- Se essa pessoa incomodá-lo em sala de aula, você finge que não pode ouvi-lo. Se você aborrecedor causas ou tenta chamar sua atenção, não responder a ele de forma alguma.
- Lembre-se que ignorar o ódio não é o mais adequado em todas as circunstâncias. Se a pessoa que odeia você começa a atacá-lo fisicamente ou verbalmente, o melhor é envolver a participação de outros, especialmente para uma figura de autoridade, como um supervisor de professor ou de trabalho.
2
Proyecta confiança. A auto-confiança é a sua melhor arma contra um inimigo. Rir insultos, utilizando engenhosa e ficar réplicas positivas. Se você não permitir que a sua confiança é afetado, é provável que o inimigo frustrado e apenas deixá-lo sozinho.
3
Evite os inimigos. Isso não significa que você deve esconder de alguém. Nunca permitir que atacantes governar sua vida. Apenas se envolver em situações onde você não precisa interagir com pessoas que você odeia.
4
Pruébales que estão errados. Se os inimigos dizem que você não pode fazer algo, a melhor coisa a fazer para silenciá-los podia provar. Faça o que você diz que não pode fazer, e fazê-lo bem. Use seu ódio como um impulso.
método 2
Enfrentar os inimigos1
Diga o que você pensa. Se você não aguenta mais, ele atua. Evite os inimigos nem sempre resolve o problema. Encontre um tempo para falar com eles de uma maneira honesta e tentar explicar suas razões. Converse com cada um de uma forma madura e consciente, não importa quão rude que eles podem ter sido anteriormente. Isto é especialmente importante no caso de diar passiva que não poderia insulto directamente.
- Tente dizer o seguinte: "Ultimamente, tenho recebido muita energia negativa de você e apreciaria se mantuvieras todos esses pensamentos para você. É infantil e eu não lidar com isso. "
- Tente entender por que você tem essa pessoa a fazê-lo. Hazle a seguinte pergunta: "Será que fiz algo para prejudicá-lo pessoalmente? Você parece ter um grande negatividade para mim e eu não entendo por que. "
2
Não aja impulsivamente. Aborrecedores se alimentam de suas emoções. Se você responder rapidamente e emocionalmente, muito provavelmente não quer dizer que você a atingir suas razões. Se você começar a atacar verbalmente, apenas dar-lhes mais um motivo para tirar sarro de você. Não deixe que suas palavras escurecer por causa da raiva e frustração. Tire algum tempo para se acalmar antes de responder.
3
Evitar a violência física. Resolve conflitos com palavras medidas, maturidade e confiança. Se o ódio é fogo, água e extínguelo saber. Manter a calma e compostura, então combater fogo com fogo não funciona.
método 3
Lidar com intimidadores virtuais1
Não responda a trolls (ou zombeteiro). Às vezes os inimigos com os quais você se deparar na web pode ser mais persistente do que aqueles que você vê todos os dias. No entanto, lembre-se que suas motivações são muitas vezes o mesmo: generarte uma reação. Felizmente, há muitas maneiras de obtê-los fora de sua vida.
- Blocos stalkers. A maioria das plataformas on-line permitem que você bloquear a comunicação de alguns usuários. Use esse recurso para impedir que a pessoa que odeia você entrar em contato com você. Em muitos fóruns, esse recurso até esconder suas publicações, a fim de não estragar o seu dia.
- Verifique as regras do jogo ou do site. A maioria dos troleos proibições, ameaças e outros tipos de comunicação provocadora. Em vez de responder esses ataques, repórtalos um moderador.
2
Proteger a sua privacidade. Não use seu nome real fora do Facebook e sites profissionais. Isto é especialmente importante se você tem um nome único que qualquer pessoa pode facilmente rastreada com a ajuda de um motor de busca. Use um apelido quando jogar jogos de vídeo e pós em fóruns. Considere o uso de diferentes apelidos para evitar controles persistentes segui-lo em múltiplos websites.
3
Se você se sentir ameaçado, dizer a alguém. Se um inimigo passa dos insultos mesquinhos para ameaças diretas, então simplesmente ignorá-lo pode não ser suficiente. Se este for o seu caso, dizer a alguém que você confia. Se você é um menor, certifique-se de dizer ao seu pai ou seu guardião.
4
Aceitar críticas com graça. Se você tem um negócio, as chances são de que você obtenha alguns comentários negativos online. O anonimato da Internet pode encorajar as pessoas virada para falar sobre uma muito mais severa do que seria cara a cara maneira. Não deixe que suas palavras acabar com a sua confiança, mas tenlas em consideração. Só porque você diz algo forma negativa não significa que não é verdade. É melhor para considerar este tipo de "inimigo" como um crítico severo. O mesmo se aplica no caso de você é um escritor ou artista e publicar suas obras na Internet. comentários desagradáveis como estes são diferentes de assédio e é necessário para lidar com eles de uma forma muito diferente.
método 4
Mantenha seus pés no chão1
Mantenha a sua perspectiva. Esses inimigos pode ser extremamente irritante neste momento e pode até mesmo fazer sua vida miserável, mas acho que se isso realmente importa. As chances são de que, antes que você perceba, você estará pensando em algo completamente diferente. A vida é mudança na natureza. Não deixe que os inimigos dominam sua vida quando eles podem ser um pouco desagradável aspecto dela.
2
Lembre-se que a experiência é temporária. Pense no tempo que você tem que lidar com essas pessoas. Imagine-se em cinco anos, e determina onde você quer ir eo que você quer fazer. Pergunte a si mesmo se essas pessoas continuarão a fazer parte de sua vida então. Provavelmente, você conhece essas pessoas da escola. Há uma alta probabilidade de que, depois de alguns anos, nunca mais ter que lidar com eles. Até então, ele persevera.
3
Perdoe os inimigos. Note-se que o ódio é refletida de volta, que se estende. Provavelmente, essas pessoas não odeio você porque você fez algum dano a eles ou a alguma falha que você tem. As chances são de que em algum nível, não se sentir confortável com suas próprias identidades. Algumas pessoas até mesmo agir com ódio por causa de ciúmes ou porque eles são feitos a pensar em como suas palavras afetam os outros. Pesquisar empatia para abrir o seu coração.
dicas
- Lembre-se sempre de manter o forte. O caráter forte será sempre vencer a força numérica.
- Não provoque ódio ou ato de vaidoso ou censurável.
- A próxima vez que alguém faz um gesto obsceno ou insultá-lo, mostrar-lhe o sinal da paz.
- Lembre-se que geralmente não é o seu problema que vos odeiam. Se você não tiver feito nada de errado, não importa o que alguém te odeia por razões mesquinhas. Se as pessoas têm um problema com você, eles devem ser maduro o suficiente para deixá-lo sozinho.
- Se o ódio é dirigido para o seu sexo, etnia, religião, deficiência ou orientação sexual, você não deve tolerar isso. Se isso acontecer na escola, falar com um professor ou administrador. Se isso acontece no trabalho, fale com o seu supervisor ou gerente de recursos humanos.
- Não deixe que a opinião dos outros suportar sobre sua cabeça. Você tem melhores coisas para pensar e mais coisas positivas para se concentrar.
- É normal que as pessoas odeiam você. Você não pode agradar a todos o tempo todo, e é provável encontrar-se com pessoas que detestam por razões mesquinhas ou ciúme. Se alguém te odeia, sentir-se orgulhoso por ter feito algo que tem atraído a atenção em primeiro lugar.
- Antes de as coisas piorarem, seria boa ideia que você confrontar a pessoa que você odeia desde o início. Você não pode agrades ele por causa de um mal-entendido. Se você não tentar esclarecer as coisas, você pode perder uma amizade importante.
- Não se preocupe, é provável que essas pessoas não vão estar em sua vida para sempre. Cerque-se com aqueles que te fazer feliz!
avisos
- Não se envolva em brigas porque eles são uma boa maneira de entrar em conflito com a escola ou com a lei.
- Não se vingar, ele provavelmente vai se voltar contra você.
RELACIONADOS
- Como lidar com um mentiroso
- Como lidar com a dor emocional
- Como lidar com o assédio moral
- Lidar com uma pessoa sarcástica