Como fazer seu filho dormir a noite toda

2 métodos:Desenvolver um ritual de dormirPega perturbações ao meio da noite

Ensinar seu filho a dormir durante a noite pode ser um desafio. No entanto, se você se esforça para desenvolver uma rotina de sono estável e saudável e se preparar para a maneira que você lidar com qualquer perturbação no meio da noite, você predispondrás para o máximo de sucesso na obtenção de seu filho para dormir durante a noite.

método 1
Desenvolver um ritual de dormir
1
Mantenha constância na rotina de sono para o seu filho. É importante ter a mesma hora de dormir cada noite, com variação mínima (note que não há problema em ter uma ligeira excepção, em certos dias, como fins de semana ou ocasiões especiais, como ir para a cama 30 minutos mais tarde no entanto você terá que evitar grandes variações). rotina constância de deitar ajuda a otimizar o seu filho para dormir, para treinar o seu cérebro para reconhecer quando dormir e levantar-se.
  • Além de ter bedtimes constante, você também deve ter horas de constante aumento (de novo, dentro de meia hora ou mais).
  • Dormir até mais tarde nos fins de semana (ou dias não-escolares) não é uma boa ideia, especialmente se o seu filho tem problemas para dormir durante a noite, e você não quer descansar também.
  • 2
    Faça todas as noites a mesma rotina para dormir. Outro passo que você pode tomar para ajudar seu filho a dormir durante a noite é ter a mesma rotina para dormir cada noite. Isso ajuda o seu filho indicou humor antes de dormir, aumentando as chances de que dormir durante a noite sem perturbação. Muitos pais ler para seus filhos uma história ou duas antes de colocá-los para a cama, e alguns dar-lhes um relaxante banho quente.
  • O que é importante sobre as atividades antes de dormir está idealmente relaxar e colocá-lo em um bom humor (por exemplo, as atividades que ajudam a acalmar a mente do seu filho antes de colocá-lo para dormir).
  • Também é ideal se as atividades antes de dormir implica uma conexão entre você ea criança. Dê atenção que antes de levá-lo para dormir pode ajudar a prevenir distúrbios durante a noite, nem choro, que pode resultar de desejo do seu filho a ter uma conexão com você o tempo extra.
  • 3
    Evite tempo na frente de uma tela antes de deitar. Estudos têm demonstrado que o tempo passa da tela, ou uma televisão, computador, telefone celular ou jogo de vídeo, reduz a produção natural de melatonina no cérebro (um produto químico que contribui com o ritmo circadiano do sono e) . Portanto, o tempo na frente de uma tela antes de dormir tem sido associada a problemas de sono, bem como problemas em manter o sono. Se possível, rotinas antes de deitar com o seu filho de tenra idade, como ler histórias juntos ou dar-lhe um banho.
  • 4
    Otimiza ambiente de sono da criança. Certifique-se de seu quarto de criança é escuro e, se necessário, instalar cortinas ou persianas para escurecer o quarto. Um quarto escuro diz ao cérebro que é hora de dormir, então você pode ajudar seu filho dormir bem, de modo a ficar dormindo durante a noite.
  • Além disso, se você vive em uma casa ou bairro ruidoso ou perturbadoras sons, considere a instalação de uma fonte de ruído branco ou reproduzir uma fita que inclui ruído branco no quarto do seu filho. Isso pode ajudar a acalmar alguns ruídos que podem ter contribuído anteriormente para levantar a criança durante a noite.
  • Certifique-se o quarto é uma temperatura confortável, nem muito quente nem muito frio.


  • 5
    Coloque seu filho para a cama quando estiver com sono, mas exausto. Curiosamente, se uma criança está esgotado, é menos provável que dormir bem durante toda a noite. aprendizagem habilidade importante da vida para cair no sono (e as habilidades que vão com autorelajación) também é ignorado. Portanto, é melhor colocar para dormir a criança quando se sentir sonolento e não deixá-lo sozinho até que você realmente cair no sono.
  • Da mesma forma, é importante não reduzir o número de crianças cochilos durante o dia para dormir durante a noite.
  • Ao contrário da crença popular, reduzir sonecas cedo demais tem um impacto negativo sobre o padrão de sono da criança.
  • Uma vez que a criança a dormir durante a noite, você pode reduzir o número de cochilos de dois para um, e depois de um a zero no entanto, certifique-se apenas para fazer essas alterações uma vez que você dormir durante a noite não é um problema.
  • 6
    Veja o que seu filho come antes de adormecer. Você não deve alimentá-lo com açúcar refeição completa antes de deitar. Isto irá contribuir para o que é vulgarmente conhecido como "overdose de açúcar", que se refere ao momento em que a criança tem excesso de energia devido a um aumento repentino dos níveis de açúcar no sangue. Escusado será dizer que este é um efeito que você deve evitar na hora de dormir.
  • Além disso, você não deve deixar seu filho ir para a cama com fome. Subalimentação pode fazer com que você acordar no meio da noite com fome. Portanto, certifique-se de ter consumido calorias suficientes antes de dormir para que o sono durante a noite.
  • Tente não para alimentar dentro de 30 a 60 minutos antes de deitar (a menos que seja um bebê).
  • 7


    Deixe a criança crescer mais afeiçoado com um bicho de pelúcia. A partir de seis meses de idade, recomenda-se que a criança tem um brinquedo de pelúcia ou um cobertor com o qual se apegar. Isto irá servir dois propósitos: primeiro, ele vai dar ao seu filho uma sensação de companhia enquanto segunda duerme-, pode dar uma sensação de felicidade em torno da idéia de ir para a cama, se você sentir que é acompanhado por um "amiguinho".
  • 8
    Considere o impacto de ter uma segunda criança. Muitos pais notar que os padrões de sono são alteradas seu primeiro filho com a presença de um novo bebê em casa. Uma razão para isso é que a criança mais velha pode se sentir como "o segundo melhor" e tendo um grande desejo de atenção dos pais, fazendo birras e chorar à noite. Se você pretende ter um segundo filho, certifique-se a primeira passagem através da transição de ter um novo lugar para dormir, pelo menos, dois meses antes da chegada do novo criança (se essa mudança exige que o seu filho mais velho se move de sala ou passe um berço para uma cama).
  • Você não quer que seu filho mais velho se sentir "deslocado" com a chegada de um novo bebê.
  • Além disso, como a transição avança, certifique-se de envolver o seu filho mais velho de vida do bebê de uma forma adequada à sua idade. Isso vai ajudar a criança mais velha tem um sentido de responsabilidade e importância e permitir-lhe continuar a se sentir valorizados em seus olhos.
  • método 2
    Pega perturbações ao meio da noite


    1
    Tenha um plano para distúrbios no meio da noite. Se o seu filho se levanta no meio da noite, é importante que você (e seu parceiro) discutem um plano antes de como eles vão lidar com esses ataques quando eles acontecem. É provável que o seu pensamento não é o mais agudo para o meio da noite, assim que ter um plano em prática pode reduzir o estresse que você sente e também garantir que você responde sistematicamente cada vez que no caso do seu filho tem problemas dormir a noite toda.
  • 2
    Não convide seu filho para dormir em sua cama. Quando as crianças têm problemas para dormir durante a noite, alguns pais se voltam para convidar a criança para dormir em sua cama. Pode parecer a única maneira (o mais fácil) para aliviá-los e ajudá-los a voltar a dormir. No entanto, se você realmente quiser resolver o problema, convidar a criança para dormir em sua cama não é a solução. Isso só vai incentivar os maus hábitos para dormir porque a criança realmente recompensado por se levantar no meio da noite.
  • Convidar a criança para dormir em sua cama também não ensina habilidade importante da vida de aprender a voltar a dormir, se ele se levantar no meio da noite.
  • 3
    Não mezas seu filho por estar de volta para dormir. Outro padrão de coping que os pais podem recorrer a está balançando a criança por estar de volta a dormir. Este é outro comportamento contraproducente, porque impede que a criança aprende a adormecer por conta própria.
  • 4
    Evite reforçar comportamentos negativos, como lamentarão. Se o seu filho chora no meio da noite, o ideal é que o ignora e deixa apenas se acalmar até voltar a dormir. Se você se apressar-te com o som de choro e imediatamente lhe conforto seu um pouco, você vai reforçar inadvertidamente padrão de sono negativo para recompensá-lo se levantar no meio da noite.
  • A exceção é se o seu filho chora mais do que o habitual, tem um choro não habitual, ou se você está doente naquele tempo, você ainda pode precisar analisá-lo para ter certeza que não é desconfortável, sentir dor ou ter uma fralda suja.
  • Mesmo que você só responder uma vez por chorar imediatamente, o efeito de reforço ainda é tão forte (se não mais forte).
  • Isto é porque o "reforço intermitente" (Um comportamento que às vezes é recompensado com atenção, mas não sempre) realmente é registrada como a forma mais forte de reforço no cérebro.
  • Portanto, se você responder ao choro de criança para acalmá-lo, isso vai desenvolver percursos no cérebro da criança que devem continuar este comportamento (o que acontece é quando você tenta reduzir esse mesmo comportamento).
  • 5
    Mantenha o foco no objetivo de longo prazo. Quando se trata de uma criança que não consegue dormir a noite toda, é fácil ficar estressado e desiludido com os desafios do momento. No entanto, é importante manter a mente focada sobre o sucesso a longo prazo. O que você tentar ensinar o seu filho é habilidades autorelajación para aprender a dormir, incluindo a forma de voltar a dormir depois de acordar durante a noite.
  • Com dedicação e perseverança em sua abordagem, seu filho aprenderá- no entanto, não é algo que vai mudar de dia para o outro.
  • Mantenha o seu compromisso de ensinar esta habilidade importante para a vida e confia que vai se adaptar ao longo do tempo.
  • Artigos Relacionados