Como educar uma criança de boa conduta
As crianças pequenas estão em uma idade em que conhecer e entender a linguagem básica, mas ainda não são capazes de comunicar de forma eficaz. Isso pode causar frustração ou birras. Além disso, as crianças nessa idade (entre 12 meses e quatro anos) está inquieto, curioso e determinado a conseguir o seu caminho. Saber como criar uma criança bem comportada é uma habilidade que a maioria dos pais se esforça para manter seus filhos seguros e felizes e ficar muito calmo em suas próprias vidas.
passos
1
Mantenha a sua auto para restaurar o seu filho.
- Bater ou dar uma surra, especialmente com uma explosão de raiva, ele ensina que bater em alguém é uma forma de resolver problemas.
- Tente aproveitar os momentos, sem o seu filho para relaxar e obter uma nova perspectiva. Cuidar de uma criança pode ser desgastante. Encontrar um grupo de pais ou pedir a um familiar ou amigo para ajudá-lo ao longo do tempo. Mesmo indo para uma caminhada ou para a loja enquanto alguém o ajuda a cuidar de seu filho pode ajudar.
2
Certifique-se de dormir o suficiente.
3
Recompensar o seu filho para qualquer bom comportamento mostrado.
4
Desconcéntralo quando você faz algo perigoso ou indesejável.
5
Permanece tão constante quanto possível.
6
Espere um comportamento de acordo com a sua idade.
7
Mostre-lhe carinho, mesmo quando você está disciplinando.
8
Antecipar a sua má conduta e estar preparado para lidar com ele.
9
Coordenar seus métodos para gerenciar o seu filho com seus cuidadores, para que haja coerência em sua vida, tanto quanto possível. Converse com seus cuidadores e babás sobre disciplina, naptime e rotinas diárias de seguir.
10
Praticar boas maneiras em casa.
11
Tornar o compartilhamento de um jogo. Compartilhe itens com o seu filho para ensinar-lhe que esta é uma habilidade social importante.
dicas
- Buscar ajuda especializada se o comportamento do seu filho parece fora de controle. Provavelmente você pode ter uma alergia alimentar, o que provoca explosões no comportamento ou outros problemas médicos e de desenvolvimento.
- Procurar uma parentalidade classe se você não é capaz de lidar com problemas de comportamento o seu filho de uma forma calma e racional.