Como segurar a sua respiração por mais tempo
3 Métodos:
Técnicas de treinamento para manter por mais tempo a respiraçãoMelhorar a sua capacidade pulmonarTome as precauções necessáriasCapaz de prender a respiração por um longo período de tempo é completamente uma habilidade desejada. Talvez você quer passar mais tempo mergulho submarino ou surf, ou talvez apenas quer melhorar sua resistência. Seja qual for a razão, é realmente surpreendentemente fácil de aumentar o tempo você pode prender a respiração, supondo que você use as técnicas de treinamento adequado e seguir integralmente as regras de precaução. Leia mais para aprender.
método 1
Técnicas de treinamento para manter por mais tempo a respiração1
Respirar profundamente. Antes de tentar prender a respiração, inspire e expire lento do fundo de seu diafragma. Ao fazer isso, você elimina o ar de baixa qualidade em seus pulmões. Usa cinco segundos para inalar, em seguida, prenda a respiração por um segundo, em seguida, expire durante dez segundos. Continue a respirar profundamente por dois minutos, quando exalar certeza de obter a última "cair" ar.
- Ao expirar, empurrar a língua contra os dentes. Isto forma uma válvula que ajuda a controlar a libertação de ar. Sua respiração deve fazer como um som sibilante quando você respira para fora.
- A respiração profunda permite que seu corpo para levar mais oxigênio, que pode então ser armazenada nas células do sangue. Isso ajuda você a ser capaz de manter por mais tempo a respiração, uma vez que seu corpo pode usar o oxigênio armazenado para continuar correndo.
2
Elimina CO2 (dióxido de carbono) dos pulmões. Quando você prende a respiração, sinta a pressão nos pulmões não é o resultado da necessidade de respirar, é o resultado do acúmulo de CO2 lutando para ser liberado. acúmulo de CO2 se torna mais doloroso com a passagem do tempo. Ele minimiza tal acumulação (é necessário purificar o CO2 presente anteriormente em seus pulmões) antes de expirar. Para fazer tente o seguinte:
3
Inspire e prenda a respiração por um minuto e trinta segundos. Este é apenas um exercício prático para acostumar seu corpo para a sensação de ficar sem ar. Use um timer para contar 90 segundos, mas não tente prender a respiração por mais de que o tempo ainda.
4
Repita o processo de respiração e purificar os pulmões, em seguida, tentar prender a respiração por dois minutos e trinta segundos. Uma vez que você terminar uma prática de 90 segundos, repita os exercícios respiratórios e purificação dos pulmões. Executar cada exercício por um minuto e trinta segundos.
5
Molhar o rosto com água fria. Neste ponto, você tem a opção para molhar o rosto com água fria antes de tentar prender a respiração. Tem sido observado que o contacto da face com água fria bradicardia activa (ou diminuição da frequência cardíaca), que é a primeira fase do reflexo de mergulho em mamíferos. No entanto, este passo é opcional.
6
Inspire e prenda a respiração, tanto quanto possível. Sente-se em uma posição confortável e inalar ar suficiente, enchendo os pulmões cerca de 80% ou 85% de sua capacidade. Prenda a respiração por tanto tempo quanto possível, ficar perfeitamente imóvel para evitar o desperdício de energia desnecessariamente e desperdiçar oxigênio. Geralmente é melhor do que ninguém cronometrado seu progresso à medida que o tempo passa tão rapidamente, assim como não tem que observar constantemente o relógio pode prender a respiração por mais tempo.
7
Relaxe todos os músculos do seu corpo. Quando você prende a respiração, é extremamente importante que você relaxar completamente e você liberar a tensão do seu corpo. Feche os olhos e se concentrar em liberar a tensão em cada parte do corpo, ele começa a partir de seus pés, em seguida, move-se lentamente para cima, até o pescoço e cabeça. Ao fazer isso, é possível reduzir significativamente a frequência cardíaca e aumentar o tempo você pode prender a respiração.
8
Expire lentamente. Quando você não aguenta mais fôlego, evitar exalar todo o ar de seus pulmões galopante. Em primeiro lugar, exala cerca de 20% de ar, em seguida, novamente inalar de modo que o oxigénio alcance rapidamente áreas críticas. Então você pode exalar e inalar completamente.
9
Repita os passos 3 ou 4 vezes por sessão. Não é aconselhável fazer mais desses momentos, pois pode danificar os pulmões. Se você quiser, tente uma sessão de manhã e na sessão da noite. Continue a praticar e você vai ver antes que você perceba, você vai ser capaz de prender a respiração por alguns minutos.
método 2
Melhorar a sua capacidade pulmonar1
Faça exercícios para aumentar a sua capacidade pulmonar. Embora não haja nenhuma maneira de aumentar o tamanho dos pulmões, existem muitas outras maneiras de aumentar a quantidade de ar que pode reter, e para melhorar a eficiência com a qual o oxigénio é capturada. Uma rotina de exercícios rigorosos pode ajudar a fortalecer os pulmões e maximizar a sua capacidade de reter ar.
- Fazer cardio suficiente. Incorporar exercícios de cardio-intensiva para sua rotina semanal pode fazer maravilhas para seus pulmões. Correr, saltar, aeróbica e natação são excelentes formas de exercícios cardiovasculares que servem para bombear o sangue e colocar para trabalhar os pulmões para fornecer o corpo com oxigênio necessário para manter em funcionamento. Faça exercícios intensivos durante episódios de 30 minutos, tendo o seu corpo ao limite para conseguir os melhores resultados.
- água Pratique. Exercício na água (natação, fazer aeróbica, musculação com underwater) é outra forma de exercício cardiovascular, já que a água proporciona um elemento de resistência que exige o corpo para completar qualquer tarefa. Como resultado, os pulmões deve ser mais trabalhada para fornecer oxigénio para o corpo, fazendo a sua capacidade para reter significativamente ar aumenta com a passagem do tempo.
- altura Pratique. Em altitudes mais elevadas, menos oxigênio disponível no ar, o que significa que os pulmões têm que trabalhar muito para dar ao corpo o oxigênio que necessita. Esta é uma excelente maneira de fortalecer os pulmões, mas tem que ter cuidado para não exagerar o treinamento, ou você poderia sofrer de doença de altura.
2
perder peso. qualquer excesso "bagagem" Isso reduz a eficiência do organismo para utilizar o oxigénio como oxigénio deve bombear o sangue para a massa muscular mais pesado. Como resultado, muitos profissionais no porão de ar tentando se livrar do excesso de peso nas semanas antes de qualquer competição.
3
Deixa de fumar. É do conhecimento comum que fumar tem um impacto negativo sobre a força ea capacidade dos pulmões. Deixar de fumar pode aumentar significativamente a capacidade dos pulmões para liberar dióxido de carbono e absorver o oxigênio, mesmo nas primeiras semanas após parar de fumar. Então, se você tentar fortalecer seus pulmões e melhorar a sua capacidade, parar de fumar é, definitivamente, a primeira coisa que você deve fazer.
4
Jogando um instrumento de sopro. Esses instrumentos exigem o uso de uma grande força de pulmão, o que os torna uma ótima maneira de aumentar a força dos pulmões e melhorar a sua capacidade de controlar a sua respiração. Fora isso, tocar um instrumento é uma habilidade fantástica que pode dar-lhe grande satisfação pessoal.
método 3
Tome as precauções necessárias1
Sempre prática com um parceiro. Recomenda-se a praticar com um parceiro quando você tentar prender a respiração. A principal razão para isso é que o seu parceiro pode garantir a sua segurança, se desmaiar (o que é muito comum durante os treinos para testar o limite de resistência), impedindo que você se machucar e cuidar de você enquanto você recuperar seus sentidos. Além disso, o seu parceiro pode ajudá-lo a tempo suas sessões, notificando cada intervalo de 30 segundos de tempo.
2
Prática sentado, ao invés de deitado no chão. O melhor lugar para praticar é sentar com as costas retas em um lugar confortável, como um sofá ou poltrona. Isso permite que você usar a quantidade mínima de energia necessária para realizar a sua respiração. Não é recomendado que você deitar-se enquanto segura a respiração, porque você corre o risco de atragantarte com a sua língua se você perder a consciência.
3
Não tente fazê-lo sob a água, a menos que esteja sob a supervisão de um profissional. Embora o propósito de aprender a segurar a respiração por mais tempo, geralmente é para utilização subaquática, você nunca deve treinar debaixo d`água sozinho e sem supervisão. Como afirmado anteriormente, é muito comum as pessoas a desmaiar ou perder a consciência depois de segurar a respiração por longos períodos de tempo, e se isso acontecer sob a água poderia se afogar.
dicas
- Respire profundamente várias vezes antes de tentar segurar minha respiração por um longo período de tempo.
- Não pense sobre prendendo a respiração. Se você pensar em coisas agradáveis, você vai se preocupar menos a idéia de respiração.
- Não faça qualquer movimento desnecessário. Dessa forma, você desperdiçar oxigênio e você não pode prender a respiração.
avisos
- Nunca aguantes sua respiração durante a subida se utilizar ar sob pressão (como o ar a partir de um tanque de mergulho). A expansão de ar pressurizado durante a subida poderia danificar seus pulmões.
- Nunca hiperventiles! Hiperventilação traz muitos efeitos indesejáveis, uma das mais perigoso é que engana seu corpo em acreditar que você tem mais ar para dentro dos pulmões do que é possível, o que pode torná-lo passar para fora, sem sinal de alerta. Se isso acontecer enquanto você está submersa e não ter companhia, o mais provável que você morra.
- Se você sentir dor no peito, expire e respirar normalmente. (A menos que você está imerso, se for esse o caso, exala e começa a subir de acordo com a profundidade diretrizes recomendado).
Coisas que você precisa
- cronômetro
- lápis
- Folha de papel para manter a noção do tempo
- Partner (especialmente se você mergulhar debaixo d`água)
- corpo adequada de água, se você estiver indo para prender a respiração debaixo d`água