Como cantar com o diafragma

2 partes:

Fortalecer o diafragmacantar corretamente

O diafragma é um músculo liso que separa a cavidade torácica (o local onde os seus pulmões e coração estão localizados) dos órgãos internos do corpo. Este músculo é talvez o mais famoso para seus espasmos e ser a causa de soluços, mas também desempenha um papel vital em cantar. Para cantar corretamente, você tem que apoiar a sua respiração no diafragma, de modo que este ar da força muscular dos pulmões e realizar com a voz. Se você quer cantar melhor, aprender a fortalecer esse músculo.

parte 1Fortalecer o diafragma

1

Saiba como localizar os músculos do diafragma. Ao contrário dos bíceps, é difícil sentir os músculos do diafragma, por isso é importante que você aprenda a localizar a fortalecer e cantar melhor.

  • A melhor maneira de imaginar cantando com o diafragma é pensado que os músculos nesta área são uma plataforma ou mesa. O diafragma deve ser firme, estável e fornecer uma base para levantar a sua voz através de suas vias respiratórias.
  • Se você tem dificuldade para sentir seu diafragma, deitar no chão e colocar um peso moderado em sua barriga (como um grande livro). Em seguida, empurre o peso com os músculos da barriga enquanto tentava cantar ao mesmo tempo. Os músculos que você usa será o diafragma.

2

Pratique a respiração com o diafragma. Respiração com o diafragma, inalar tão profundo como você pode e expandir o seu estômago, tanto quanto possível, enquanto ainda manter o resto do seu corpo. Em seguida, expire e relaxe sua barriga. Certifique-se de seus ombros não se movem.

  • É muito importante que os músculos que você usa, enquanto você respirar desta forma manter-se firme e não salientou ao cantar. Seu peito, ombros e os músculos faciais devem permanecer relaxado.
  • Imagine que você é uma lareira e sua música vem dos pulmões, ergue-se a partir do diafragma e é liberado para o exterior através da boca.

3

Faça exercícios de respiração para fortalecer o diafragma. Exercício diafragma regularmente músculos. Depois de aprender a respirar corretamente, é necessário reforçar o seu diafragma como você pode. Respire fundo desta área e, ao expirar, contando em voz alta. números di lentamente e uniformemente. Não se esqueça de gravar o seu progresso diário.

  • Imagine que um Sorbes "agitar". Finja succionas um canudo e não se esqueça de manter os ombros e peito ainda. Segurar sua mão em sua barriga para sentir o movimento.
  • "Ofegante como um cão". Suspiros como se fosse um cachorro cansado e não se esqueça de manter os ombros e peito ainda. Da mesma forma, segurar sua mão em sua barriga.
  • imagine que "você ir ao banheiro". Embora possa parecer ridículo, na verdade é muito útil para aprender a cantar com o exercício diafragma. Mantenha seus ombros e peito ainda, deixando escapar um suspiro alto, como se estivesse se esforçando no banheiro. Não se esqueça de segurar sua mão em sua barriga.



4

respiração prática de exercícios junto com a música. Se você quer fortalecer seu diafragma para cantar, você tem que incluem exercícios de respiração no seu canto rotina e praticar várias vezes ao dia. Você pode praticar estes exercícios simples em qualquer lugar ou tempo, e você não precisa de equipamentos especiais ou outros materiais, além de sua voz.

  • Prática exercícios de respiração durante a condução para o trabalho ou assistindo TV. Não há desculpas para não fazer estes exercícios simples! Você vai começar a ver os resultados em sua música rapidamente se você tiver uma vontade de praticar.

parte 2cantar corretamente

1

Sempre estar preparado antes de cantar. exercícios vocais e de respiração são essenciais para preparar a sua voz antes de cantar. Cantar a partir do diafragma é apenas parte da técnica de canto adequada e você tem que combiná-lo com outras boas práticas. Antes de começar a cantar por um longo período de tempo, você deve fazer o seguinte:

  • Tome uma respiração profunda e prolongada, em seguida, segure por alguns segundos. Em seguida, expire lentamente. Ao inspirar, levante os braços até que suas mãos se tocam. Finalmente, abaixe os braços lentamente enquanto expira. Repita o exercício três a cinco vezes.
  • Comece com a nota mais baixa você pode cantar e sobe na escala musical para alcançar a nota mais alta. Ao fazer isso, você não deve fazer um esforço para não se apressar, uma vez que é mais conveniente para cantar tão lento como você pode. Este exercício vai ajudá-lo a controlar a sua respiração e preparando suas cordas vocais para cantar.

2

Adotar uma boa postura enquanto pé cantar. Quando você cantar com o diafragma mais tempo você tem que tomar respirações profundas. Para conseguir isso, você deve ter uma boa postura. Mantenha as costas direitas, os ombros para trás e se concentrar em manter a postura enquanto você respira para dar o máximo de espaço para a sua voz e suas respirações.

  • Desde o diafragma está abaixo da caixa torácica (que protege os pulmões), se você encorvas você vai empurrar suas costelas em seus pulmões, que impedem a expansão para baixo é necessário para ter uma boa respiração.

3

Cantar com a garganta aberta. Olhar no espelho enquanto bocejo e prestar atenção ao sentimento e da garganta de abertura. A sua garganta deve ser aberta de modo a cantar, mas deve acontecer no mais relaxados e soltos quanto possível. Você tem que praticar cantando com a garganta aberta para permitir que o ar flua mais naturalmente e livremente a partir do diafragma e através do corpo.

  • Imagine que você tem uma bola na garganta que impede esta perto. Tente cantar a escala musical, enquanto sua garganta está aberta. Pode levar um tempo para cantar tão alto quanto notas habituais, embora esta seja uma parte importante do treinamento de voz para permanecer poderoso.

4

Trabalha em "tanto" partes de sua voz. Você acha que a sua voz é dividido em duas partes distintas que têm um link. Top notas são chamadas de voz cabeça e notas baixas são chamados voz de peito. Para criar uma completa e equilibrada em cada uma dessas vozes de som, você tem que cantar a partir do diafragma. No entanto, você deve aprender a distinguir entre a voz de cabeça e peito para alterná-los com a ajuda de colocação de notas musicais.

  • exercícios de respiração prática regularmente para se acostumar com a sensação de alternar entre a cabeça e voz de peito. Tente intervalos cantando para alternar entre estes dois tipos de vozes e melhorar a transição.

5

Pratique a pronúncia das consoantes. Muitas vezes, as consoantes não são ouvidas a cantar. Tente cantar uma frase que tem várias consoantes. Ela canta a frase várias vezes em uma única nota até que cada palavra é ouvida claramente apoiada pelas respirações completas de seu diafragma.

dicas

  • Põe a tua mão sobre o diafragma. Se você sentir os músculos se mover para cima e para baixo, significa que você está fazendo bem.
  • É altamente recomendável que você obtenha um professor profissional de técnica vocal. As aulas de técnica vocal irá ajudá-lo a se tornar um cantor melhor.
  • Sempre preparar suas cordas vocais antes de cantar. Esticar e cantar algumas escalas musicais para preparar a sua voz.
  • Grave-se enquanto você canta para ver se existem diferenças no poder de sua voz.

avisos

  • Não force sua voz, como você pode danificar permanentemente suas cordas vocais.
  • Se você cantar com sua garganta você pode desenvolver nódulos nas cordas vocais (embora o problema não vai durar muito tempo). Nódulos podem danificar suas cordas vocais.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados