Como pavlova
3 partes:
Prepare merengueAsse o merengueTermine o pavlovaO Pavlova é uma sobremesa feita com merengue, frutas frescas e chantilly. A lenda diz que foi criado em honra da bailarina russa Anna Pavlova, quando ele visitou a Austrália ea Nova Zelândia no início do século XX. Esta sobremesa é ideal para um dia de verão. Comece a ler o passo 1 para saber como.
ingredientes
Para a base
- 4 claras
- 1 xícara de açúcar de confeiteiro
- 1 colher de chá de vinagre branco
- ½ colher de sopa de amido de milho
- extrato de baunilha 1 colher de chá
para cobrir
- 1 xícara de creme de leite
- açúcar 1 colher de sopa
- 2 xícaras de frutas picadas, como morangos ou kiwis
parte 1
Prepare merengue1
ingredientes de tabuleiro. O pavlova precisa alguns ingredientes, mas todos são importantes. Você não deve substituir qualquer um dos ingredientes, porque a consistência sobremesa depende inteiramente da interação entre eles.
2
pré-aquece o forno a 135 ° C (275 ° F). Colocar uma armação na parte inferior do forno.
3
Prepare uma assadeira. Coloque uma folha grande de papel manteiga na bandeja. Em seguida, desenha um círculo que tem as mesmas dimensões que um molde de 23 cm (9 polegadas) de diâmetro. Você vai colocar o merengue neste círculo de papel, em seguida, assar.
4
Misture o açúcar eo amido de milho em uma tigela pequena. Se você quiser, você pode adicionar uma pitada de sal.
5
Separa-se a branco a partir da gema. É muito importante que os brancos não têm vestígios de ovo, caso contrário, o merengue não vai endurecer.
6
Bata as claras em neve. Você pode usar uma batedeira por 5 minutos na potência máxima ou whisk até que os brancos estão inchados.
7
Adicione as colheres de chá de açúcar de confeiteiro. Continue batendo claras de ovo e despeje as colheres de chá de açúcar. Continue adicionando o açúcar até que você tenha mais e até os brancos são firmes.
8
Adicione a essência de vinagre e baunilha. Despeje o vinagre e essência de baunilha na clara de ovo batida e continue mexendo até que tenha sido completamente incorporada. O vinagre vai ajudar a endurecer o merengue sobre os restos no interior exterior e macio.
parte 2
Asse o merengue1
Despeje a mistura no círculo de papel manteiga. Aplánala bem com uma colher. O merengue deve ter o diâmetro de um prato grande.
2
Adicione um pequeno buraco no centro. Os pavlovas tem um pequeno buraco no centro e este é onde ele vai creme e frutas. Imagine que você está fazendo um ninho em forma de círculo.
3
Asse o merengue. Coloque o merengue no forno e cozinhe por 60 a 70 minutos ou até que fique crocante. Não deixe dourar demais muito- deve ter uma cor esbranquiçada para fora quando estiver pronto.
4
Retirar do forno Pavlova. Coloque-o em uma cremalheira de fio para refrigerar. Em seguida, colocá-lo em uma placa e prepara a tampa. Deixe o merengue esfriar completamente antes de terminar de preparar a sobremesa.
parte 3
Termine o pavlova1
Prepare a cobertura. Bata o creme eo açúcar até que venham. Corte os morangos e kiwis, além de qualquer fruta que você deseja adicionar. Se você ainda tiver tempo, saber mais sobre a origem desta sobremesa e decidir de uma vez por todas que o inventou.
2
Adicione o creme chantilly. Distribuir uniformemente ao longo da borda de merengue. Em seguida, usá-lo para preencher eventuais fissuras e outras imperfeições cobrir.
3
Coloque a fruta sobre o creme. Coloque os pedaços de morango e kiwi na chantilly em um padrão bem organizado. Outra tradição popular é tomar uma pitada de suco de maracujá em pavlova.
4
Ele serve o pavlova. A beleza do prato só pode ser percebido pelo seu criador. Todos os outros vão querer comer este prato. Não se surpreenda se ele desaparece rapidamente.
5
Está concluída.
dicas
- Uma variação muito delicado é criar quatro pequenas pavlovas em vez de um grande. Apenas coloca quatro grandes colheradas sobre papel de cera e cozinhe conforme descrito na receita, mas apenas por 50 minutos. Elas têm a aparência de "nuvens" pequenas que não têm a grande Pavlova poço central. Portanto, é melhor para atendê-los com um pouco de creme e purê de bagas (ou creme colocados ao lado da placa). É ideal para casamentos, banquetes ou partidos coctel- no entanto sobremesa, você tem que ajustar a quantidade de ingredientes, dependendo do número de porções que você deseja preparar.
- Use ovos à temperatura ambiente para obter melhores resultados.
- Pavlova é melhor comer o mesmo dia em que normalmente embebido preparaste- muito rápido e tem um gosto desagradável se você deixá-lo na geladeira por muito tempo.
- Na Austrália, este prato é conhecido como "pav".
avisos
- Se o merengue é queimado, remova as partes queimadas e depois cobri-los com creme. Se o pavlova esvazia, eu friccionar com abundância de creme e muito de frutas colocados no topo. Embora o pavlova ideal é simétrica e não tem imperfeições, não haverá problema a menos que você é um chef. A maioria das pessoas não vai notar.
- A pavlova podem sofrer dos seguintes "acidentes": muito marrom, queimado no forno ou esvaziar, porque você abriu a porta do forno demasiado cedo. Se for muito dourado, você vai ter uma consistência de borracha. Algumas pessoas como este, apenas certifique-se colocando em creme e frutas suficiente.
- Se o seu pavlova queimou ou foi esvaziado também, jogá-lo fora e começar de novo. Se você não tem escolha e tudo deu errado, ir ao supermercado e comprar uma seção pavlova pastelaria.
- Nunca saber quem inventou o pavlova se você tem convidados ou neozelandeses australianos. Você vai começar um argumento terrível.