Adicionando um adendo a uma vontade

Métodos 1:

Componha seu próprio adendas

Às vezes, é necessário fazer alterações ou modificações a uma vontade quando as circunstâncias da vida mudam. Uma das maneiras mais comuns de fazer essas mudanças é conhecido como adendas ou codicilo. Antes de realizar uma revisão completa de uma vontade existente, é suficiente, escrever uma adenda para fazer uma pequena alteração. Na maioria das jurisdições, o processo é muito simples e é considerado como uma forma barata de atualizar os termos de um testamento.

Componha seu próprio adendas

1
Determine o propósito da adenda. Em alguns casos, o aditamento pode ser concedida para a distribuição de ativos específicos e outros bens adquiridos após o testamento foi redigido e apresentado às testemunhas. Em outras ocasiões, a idéia pode ser a inclusão de uma pessoa que está na vontade inicial.
  • 2
    Notifica um advogado sobre a sua vontade de acrescentar uma adenda à sua vontade atual. O advogado pode fornecer conselhos sobre qualquer processo ou procedimento específico que possa ser necessária para adicionar oficialmente o aditamento à vontade na sua jurisdição.


  • 3
    Criar o formato da adenda. O título do codicilo pode ser tão simples como "First codicilo do testamento de John H. Smith datado de 05 de março de 2011". Dentro do corpo do documento aponta para a cidade, concelho ou distrito e do estado ou província em que você vive a partir dessa data. Como na vontade original, também é tradicional em algumas jurisdições devem apresentar um documento confiável afirmando que compor uma adenda à sua vontade, voluntariamente e que têm capacidade física e mental para fazê-lo.


  • 4
    Especifica alterações nos termos do testamento que o aditamento vai. Um codicilo pode ser utilizado para revogar um termo na vontade, adicione um herdeiro ou realizar qualquer outra necessário para reflectir novas circunstâncias mudam. Se a adenda afeta certas secções das cláusulas do documento original identifica as seções e observa detalhadamente as mudanças desejadas. Isso irá minimizar qualquer confusão sobre a disposição dos bens identificados no codicilo ou o corpo principal da vontade.
  • 5
    Toma o projecto final a um advogado. aconselhamento jurídico pode determinar se o texto está em conformidade com as leis relevantes e fazer as sugestões necessárias para modificar o texto. Além disso, o advogado pode aconselhar e ajudar a desenvolver o codicilo ao testamento existente que inclui acordo para um protocolice notário ou revisar o documento.


  • 6
    Assinatura e colocado a data do aditamento. Em algumas jurisdições, isso deve ser feito antes de testemunhas com todas as partes que indicam a data em que a ação é executada. Ele também pode exigir uma seção adicional para documentar conhecido como testemunha. Isto é simplesmente uma verificação por testemunhas que concordam que a pessoa que escreve a vontade tem habilidades e codicilo mentais e físicas realizadas por sua livre vontade, sem coerção do nada.
  • dicas

    • Como no caso de uma vontade, nem todas as jurisdições exigem que uma adenda ser elaborado por um advogado para ser vinculativo. Tendo os serviços de um advogado qualificado irá ajudar a garantir que tanto a vontade como qualquer codicilo são escritas de modo que não há nenhuma maneira de questionar a vontade da pessoa a escrever a vontade.
    • Uma vez que o adendo é elaborado, certifique-se de que uma cópia é entregue a todos com uma cópia de sua vontade, que inclui quaisquer cópias que você tem em sua casa com o advogado ou cópias que têm nos cofres de um ou mais bancos.
    Artigos Relacionados