Como incluir um cônjuge dentro de um título
Um título ou de uma escritura de propriedade é um documento legal que descreve uma propriedade e nomeia o seu proprietário. Para incluir um cônjuge dentro de um título, você precisa preencher os documentos para um novo título e você fornecer uma declaração indicando que você é casado e expressando seu desejo de incluir o seu cônjuge em seu título. Depois de concluído, os documentos devem ser apresentados com as respectivas autoridades de seu país, para que estes afirmando no registro público.
passos
1
Você decide que tipo de título vai usar.
- A escritura de garantia diz que você é o beneficiário da propriedade e ninguém mais pode apropriar-se dela, como no caso de um detentor de hipoteca ou um terceiro que colocou um penhor sobre o imóvel. Normalmente, este tipo de escrita é usado para fazer a venda real de um imóvel.
- A escritura de transferência permite que você inclua o seu cônjuge no título de sua propriedade, mas não garante que você é o único proprietário. Existe o risco de perder esta forma de atos de transferência de propriedade se parece um terceiro reivindicar direitos de propriedade. Muitas vezes, os meios de transporte utilizados para incluir os cônjuges e parentes.
- Incluindo o seu cônjuge no título, seja com uma ação de garantia ou uma transferência, você dá direito integral ou parcial em sua propriedade.
2
documentos completos.
3
Grava documentos de escritório nos registros para a região (também chamado de registro de ações).
dicas
- Se o seu cônjuge está listado como um credor em sua vontade de sua propriedade, mas não sobre as escrituras, quando você morrer, autoridades começará o processo de reconhecimento de herdeiros (inventário), em vez de declarar o seu cônjuge como proprietário. Algo que leva tempo e é caro.
- A escritura de garantia é apoiado por uma apólice de seguro, o que compensa o comprador no caso de um terceiro reivindicar direitos de propriedade aparece.
- Para evitar perder o controle da propriedade que você deixar o seu cônjuge após a sua morte, expresse seu desejo de transferir a propriedade para o seu cônjuge em sua vontade, ao invés de incluí-lo em seu título.
- Conveyancing também pode ser usado para transferir a propriedade durante um divórcio.
avisos
- Em algumas situações, a inclusão de um cônjuge no título e, portanto, a alteração desse título pode levar a titular da hipoteca solicitado o reembolso da totalidade do empréstimo. Isso é especificado na venda cláusula do contrato de hipoteca se você vender ou transferir sua propriedade.
- Quando você incluir o seu cônjuge no título, você dá o controle sobre a propriedade. Uma vez incluída, seu cônjuge pode pedir emprestado com essa propriedade, derrubar estruturas ou iniciar um processo de venda da propriedade.