Como arquivo de falência nos estados unidos

Falência pode ser uma pílula difícil de engolir, especialmente se você se considera responsável. De qualquer forma, esta lei foi implementada para proteção. As empresas de cartão de crédito não se preocupam em tornar as coisas fáceis para você, não importa quão leal você tem sido. Aqui está o que você pode esperar, e como fazê-lo o mais simples possível.

passos

1
Certifique-se de nenhuma outra alternativa. A falência permanecerá em seu arquivo de crédito por até dez anos. De qualquer forma, se você está pensando em execução, o seu crédito provavelmente já em mau estado. Falência permite um novo começo. Conforme estabelecido na Lei de Prevenção do Abuso de Falências e Defesa do Consumidor, que alterou significativamente o Código de Falência dos Estados Unidos, de 17 de Outubro de 2005, antes da apresentação de um caso de falência, o indivíduo deve obter alguns conselhos crédito ao consumidor de uma entidade aprovada pela Trustee EUA no prazo de 180 dias a contar da data de apresentação de um caso de falência. Tal conselho visa proporcionar ao indivíduo com alternativas para arquivar um caso de falência.
  • 2
    Considere os dois tipos mais comuns de falência. O mais popular é o Capítulo 7 (que é uma reta falência ou liquidação) e é também o capítulo 13 (que é o plano de reembolso para os indivíduos). A Lei de Falência Prevenção do Abuso e Defesa do Consumidor tornou mais difícil apresentar um caso de capítulo 7 teste de meios. Muitos indivíduos serão forçados a abrir um processo capítulo 13 pelo teste de meios.
  • 3
    Investigação suas opções quanto à apresentação. Algumas pessoas optam por estar presente sem a assistência de um advogado. No entanto, é altamente aconselhável contratar um advogado. Sua pesquisa deve ajudá-lo a decidir sobre um advogado. Na maioria dos casos, as pessoas que escolhem as grandes empresas para representá-los irá trabalhar com um advogado e não um advogado. Tente encontrar uma empresa que tem contato direto com o seu advogado.
  • 4
    Reunir com o advogado que você selecionou e estudar o seu caso. Seu advogado será perguntando e respondendo a todas as suas perguntas. Eles vão determinar qual capítulo é melhor para você, baseado em seus assuntos financeiros. Um advogado também irá ajudá-lo a completar o meio de teste.


  • 5
    Saiba quanto vai custar. As taxas para depósito são variados. Alguns advogados cobram uma taxa fixa, enquanto outros cobram com base na quantidade de dívida que você tem. A melhor maneira é a primeira. Alguns advogados vão exigir que você pague antes de declarar falência. Outros permitem que você pagar em prestações e irá iniciar o procedimento com um depósito. A taxa média é de US $ 1,700, mas isso pode variar significativamente, dependendo de onde você mora (por exemplo, uma cidade grande). Há também taxas do processo em tribunal, a menos que solicite a isenção de tarifas para a falência.
  • 6
    Existem alguns lugares onde você pode apresentar livre se você tem os meios financeiros para o fazer. A taxa média irá variar dependendo de onde você mora. O advogado não pode ser o seu credor em um caso Capítulo 7, então a taxa do advogado para o capítulo 7 caso deve ser pago integralmente antes que o caso é submetido. Se ainda deve um advogado da taxa de falência quando apresenta um caso Capítulo 7, torna-se mau e o advogado deve dar-se a pagar ou não pode continuar a representar. Em um caso capítulo 13, se assim for acordado com o advogado, os honorários do advogado não deve ser pago integralmente antes de aparecer, e pode ser pago através do plano do Capítulo 13.


  • 7
    Encaminhar todos os seus credores para o escritório de seu advogado. Eles serão capazes de falar para você (o que significa que as chamadas não mais irritantes). Uma vez que seu advogado entrou com o seu caso, a suspensão automática entra em funcionamento. Isto significa que nenhum credor deve consultar sobre sua dívida. Isso é obrigatório, e os credores pode ser responsabilizado se eles não cumprem. Uma violação intencional da estada automática pode resultar em danos a serem avaliados de acordo com um credor, incluindo a taxa de um advogado razoável, e, eventualmente, pode ser concedido danos punitivos.
  • 8
    Espere uma assembleia de credores. Uma vez que seu advogado entrou com uma petição, você será notificado à sua caixa de e-mail (geralmente) a data para uma reunião de credores (ou um "341 reunião", em homenagem a seção do Código de Falências que o exija) . Esta reunião permite que o administrador para garantir que as respostas credíveis dadas em sua petição de falência, e compreende e concorda submetido à falência. Seu advogado deve ter te conhecido antes da reunião para rever todas as suas dívidas e se certificar que estão todos contidos na lista. Ele também deve incluir uma lista de todos os seus ativos. Ele ou ela vai trabalhar em questões do tipo que podem chegar a ser levantada na reunião para estar preparado para respondê-las. Antes da reunião, você deve ter analisado o seu arquivo com o seu advogado. Uma vez que entrou na reunião, responder a perguntas que serão registrados. A reunião vai durar cerca de dez minutos.
  • 9
    Se você está pensando de apresentação de um caso de falência, não usar seus cartões de crédito. Se isso acontecer, o credor pode desafiar a quitação da dívida ou a descarga de qualquer dívida. Se a dívida contraída sabendo que ele não seria capaz de pagar, você não será capaz de cumprir essa dívida se o credor desafia-lo através de um processo, ou contraditório, se houver falência.


  • 10
    Em um caso Capítulo 7, o administrador irá determinar se ou não ativos que podem ser liquidados e usados ​​para pagar seus credores. Se o administrador determina que todos os seus bens estão isentos, um relatório de nenhuma distribuição será arquivado na corte apropriada. Se o administrador determina que há ativos nonexempt, eles podem ser vendidos eo pagamento aos credores. Em um caso Capítulo 7, você nunca pode ter que pagar um credor. Um dos Capítulo 13 serão obrigados a entrar em um plano de 3 a 5 anos, entre os quais você pagar seus credores que você pode, levando em consideração o teste de meios Prevenção Lei de Falência Abuso e Proteção consumidor.
  • 11
    O 60º dia após o que foi definido pela primeira vez, a reunião de credores é o prazo para os credores para arquivar processos para contestar a isenção de uma dívida total ou particular. Se estas exigências não estão presentes, logo após o 60º dia, você receberá um aviso de isenção de dívida, se ele foi apresentado para o capítulo 7. Um meio de isenção que não tem obrigação de pagar a dívida isento (a existência dessa dívida exonerado lata também aparecem em seus relatórios de crédito), e que seus credores nunca pode cobrar a dívida de você. Se foi apresentado para o capítulo 13, você receberá um aviso de isenção de aproximadamente 30 a 60 dias após o seu pagamento final foi feita e seu receptor garante que o seu plano de pagamento foi seguido e completado. Não apenas toda a dívida pode ser dispensada em caso de capítulo 7 ou 13, incluindo empréstimos estudantis e certos impostos, para que você não pode ver liberado da obrigação de pagar toda a dívida. Se uma dívida é dispensada ou não depende de certas disposições do Código de Falências, e com respeito a certas dívidas, também depende se um credor foi ou não bem sucedida em convencer o juiz de que sua dívida para com o credor não deve ser isentado.
  • dicas

    • Certifique-se de investigar. Isto permite-lhe ser informado e pró-ativa.
    • Mesmo as pessoas ricas mostrar à falência - na verdade, muitas vezes são os que usam este sistema para beneficiar, por isso você deve, também!
    • Certifique-se de incluir todos os seus débitos.
    • Há algumas dívidas que não podem ser exonerados. Estes incluem empréstimos estudantis e contas fiscais. No entanto, na maioria dos casos, estas organizações trabalham com você.
    • Lembre-se que após a apresentação, começa de suspensão automáticas e os credores não podem contatá-lo ou tentar cobrar a dívida. Se o fizerem, eles estão quebrando a lei, e deve notificar seu advogado.
    • Embora falência permanece em seu arquivo de crédito de até 10 anos, você será capaz de restabelecer o crédito. Existem muitas empresas que se especializam em ajudar as pessoas a restabelecer seu crédito. Essas taxas podem ser elevadas, mas no longo prazo, isso pode ajudar (se você é responsável).
    • Seu empregador e empregador não será informado sobre a sua falência, a menos que sejam credores. No entanto, uma vez que é uma questão pública, qualquer que seja curioso pode aprender efetivamente introduzido na falência.
    • Manter todos os registros de sua falência, pelo menos, um ano após a apresentação, incluindo toda a documentação de apoio.
    • As partes podem decidir quem deve desafiar a isenção de uma dívida particular ou toda a sua isenção em qualquer momento no prazo de 60 dias após a data marcada para a assembleia de credores. Isso quase nunca acontece, porque o ônus da prova é quase sempre do lado dos credores, e muitas vezes o seu seguro cobre por uma renúncia de dívida.
    • Certifique-se de que você tem um bom relacionamento com o seu advogado, e à vontade.

    avisos

    • As empresas de reparação de crédito são muitas vezes fraudulento - você acaba com mais dívida!
    • Falência pode permanecer em seu registro de crédito até 10 anos depois de ter sido apresentado à falência. Ao fazer uma verificação de crédito, um potencial empregador vai descobrir que entrou em falência. Muitas empresas não querem ver um caso de falência.
    • Você só pode receber uma renúncia para o Capítulo 7 falência uma vez a cada oito anos, então tome cuidado com a quantidade de dívida assumida depois de seu caso capítulo 7 foi exonerado. Capítulo 13 falência pode ser apresentado em qualquer altura.
    • A lei mudou com a Prevenção do Abuso de Lei de Falências e Defesa do Consumidor sobre a forma como a falência pode ocorrer ea elegibilidade Capítulo 7. Agora que a lei começou a fazer efeito, é extremamente importante consultar com um advogado para determinar elegibilidade para representar um caso de capítulo 7. Se você abriu um processo capítulo 7, os advogados só pode aceitar taxas de honorários de advogados antes de arquivar o caso. Como dito acima, se você não tiver pago integralmente o valor acordado antes de arquivar o caso, o seu advogado deve dar o equilíbrio para continuar a representar, como seu advogado não pode ser o seu credor.
    • Um advogado que visa recolher a parcela não paga dos honorários do advogado após ter tido um caso Capítulo 7, seja violar a suspensão automática, o que significa que você não pode pressioná-lo a pagar o saldo depois de ter sido submetida à falência.
    Artigos Relacionados