Como alterar um pedido de divórcio

A petição de divórcio é um documento apresentado para iniciar a dissolução de um casamento. Às vezes a procura terá que ser modificado para alterar o idioma dentro. Para alterar o divórcio, o requerente deve reenviá-lo no tribunal. O requerente é o cônjuge que entrou com os papéis do pedido original. A queixa alterada pode ser concluída usando um modelo de escrita ou algumas formas criadas anteriormente chamadas formas do Conselho Judicial. Siga estes passos para alterar o divórcio.

passos

1

Fale com o seu cônjuge para determinar se ambos concordam com as mudanças. Um acordo entre os dois pode ser colocado por escrito, com as assinaturas de ambos, e comparecer em juízo. Este acordo vai impedir que outras formalidades.

2

Determina se a petição de divórcio original foi entregue. Se o seu cônjuge não concorda com a alteração, é adequado, dependendo se os documentos originais que você tem dado para o seu cônjuge. Quando o pedido de divórcio foi entregue ao seu cônjuge, você terá sido "notificada".

  • Completar um novo pedido de divórcio se o seu cônjuge não tenha recebido a notificação. Se sua demanda original para a dissolução do casamento não foi notificado, a maneira mais fácil de alterar a queixa é de reenviar documentos.
  • Use o mesmo formato do pedido original para elaborar a denúncia alterada. Algumas jurisdições usar o modelo por escrito para criar uma demanda para dissolução. templates escritas são folhas de tamanho padrão com números de 1 a 27, no lado esquerdo separados por espaços duplos. Outras jurisdições usar formulários do Conselho Judicial. Se você estiver em uma jurisdição onde essas formas são utilizados, esta será a maneira mais fácil de prosseguir. Formas permitem marcar apropriado para apresentar a sua reivindicação ou demanda suas caixas de alteração.

3

Entrar em contato com um advogado se o pedido inicial foi relatado para o seu cônjuge e a alteração é complexa. Os advogados da família conhecem as maneiras corretas e rápidas para lidar com as alterações.



4

Analise o que cláusulas devem alterar a sua reivindicação original. Depois de a demanda ter sido notificado e seu cônjuge entrou com uma resposta no tribunal, o processo de alteração da demanda é mais complicado.

  • Pergunte a si mesmo se a mudança de demanda é baixa ou muito importante. Se você quiser alterar a demanda por uma razão menor, ele pode ser resolvido após o processo de divórcio.

5

Entre em contato com o tribunal para determinar quais taxas estão envolvidos na apresentação da denúncia alterada. Cada jurisdição é diferente e algumas pessoas podem não cobra taxas adicionais para as alterações. Saber o que taxas de depósito irá ajudá-lo a determinar se a sua alteração é uma necessidade que você está disposto a pagar.

6

Prepare uma moção para emendar a queixa se o documento original foi notificado e sua esposa entrou com uma resposta a esse documento original. Uma vez que o seu cônjuge tem apresentado uma resposta, também conhecido como uma resposta à petição original para o divórcio, você tem que tentar obter autorização judicial para alterar a denúncia.

  • Fazer um projecto de proposta de alteração da queixa em um modelo de escrita. Dentro do documento, ele dá uma explicação detalhada de por que você acha que a alteração é necessária.
  • Procure o conselho de um paralegal ou um advogado se você não sabe como formatar a proposta de alteração da queixa. Um paralegal não é um advogado, mas uma pessoa que tenha sido treinado para preencher formulários legais. Um paralegal não pode dar-lhe algum conselho legal.

7

Obter formas o conselho judicial em tribunal para apresentar uma alteração. Se você estiver em uma jurisdição onde as formas Conselho Judicial, estas são as mesmas formas que você usou para apresentar o pedido original permitia.

  • Marque a caixa na petição de divórcio que aponta "emenda". Se esta caixa não é, o tribunal irá permitir que você escrever à mão ou digitar as palavras "alteração demanda".
  • Terminar o resto das formas da mesma forma que no pedido original, com a diferença que deve incluir mudanças que pretende fazer na denúncia alterada.

8

Use a denúncia inicial, por escrito, como formato de modelo, se a jurisdição não permite enviar formulários do conselho judicial. Modifica apenas os parágrafos que deseja alterar.

9

Ele apresenta a queixa alterada e uma proposta de alteração ao tribunal e pagar as taxas exigidas. Independentemente de saber se o documento está escrito em um modelo ou uma forma de conselho judicial terá de apresentar queixa alterado no tribunal.

10

Notifica a denúncia alterada e uma moção para emendar o seu cônjuge. Você deve copiar e enviar todos os documentos que apresentam no tribunal para o seu cônjuge.

  • Dê todos os documentos arquivados no tribunal para uma festa estrangeira a que estão entregues à sua esposa. Como um candidato, você não tem permissão para entregar-se. Este serviço deve ser realizado por alguém que é alheia ao caso.

Artigos Relacionados