Como escrever a sua vontade

5 partes:

Escreva sua vontadeLegar sua propriedadeTermine a sua vontadeFazer alterações em um testamentoSalve sua vontade

A vontade é um documento legal que dita o que vai acontecer à sua propriedade após sua morte. Um testador (a pessoa que fez a vontade) deve assegurar que os documentos de cumprir uma série de requisitos legais. Se é uma situação complicada, é melhor ter um advogado para ajudá-lo a escrever um testamento. Se a sua situação é relativamente simples, você pode escrever sua própria vontade e evitar arcar com os custos de um advogado.

parte 1
Escreva sua vontade
1
Decidir como redactarás sua vontade. Você tem algumas opções abaixo:
  • Componha a sua própria vontade. Quando você sabe o que as exigências de sua localidade são determina como você pretende atingi-los. Você pode escrever sua própria vontade e assumir a responsabilidade por sua conformidade com os requisitos da sua localidade. Por favor, note que as leis podem mudar a cada ano, de modo que o processo pode ser mais complicado do que você pensa.
  • Contratar um advogado. Um advogado pode rever a vontade de compor, testemunhas e dar-lhe assegurar que você atenda aos requisitos de sua localidade. Esta poderia ser uma opção cara, dependendo honorários de seu advogado e quão complicada a sua vontade.
  • Eles vão que "já não natural" o património do testador deve ser sempre supervisionada por um advogado. Um arranjo antinatural poderia envolver negligenciando a sua vontade da família, entregando todos os seus bens para alguém que não seja a sua família se você tiver parentes vivendo e dando seus ativos para alguém que você não conheci por um longo tempo.
  • Usa uma Internet vontade escrito serviço. Este tipo de serviço será automaticamente garantir que a sua vontade é devidamente elaborada em conformidade com os requisitos da sua localidade. O custo deste serviço geralmente varia entre US $ 60 e US $ 100, dependendo de quão complicada a sua vontade.
  • 2
    Conecte-se a vontade. É incluído no seu identificará fatores a não ser confundido com outro que tem seu mesmo nome.
  • Registro pelo nome, número de segurança social e endereço. Se você não tiver um número de segurança social, ele fornece outra identificação, como o número de sua carteira de motorista.
  • Você também pode incluir sua data de nascimento para posterior identificação.
  • 3
    Prepara uma declaração. Ele apresenta o documento como a sua vontade na primeira frase. Na declaração completa que se segue, você tem que indicar claramente que as contas com boa saúde mental e estão em capacidade contratual, e que isso expressa o seu último desejo. Sem este importante passo, pode-se argumentar que a sua vontade não é legalmente válido.
  • Use esta oração: "Declaro que esta é a minha última vontade e testamento."
  • 4
    Ele inclui uma cláusula que anula todas as vontades anteriores. Este tipo de cláusula irá assegurar que qualquer outro que você tenha escrito permanecerá sem qualquer validade.
  • Use esta oração: "Por meio deste documento, anular e cancelar todas as vontades e os anexos I ter escrito acima, em conjunto ou separadamente".
  • 5
    Ele inclui informações que ateste a sua boa saúde mental. Desde vontades podem questionar se o testador não tinha boa saúde mental (ou seja, o testador sofria de demência ou outra doença que o impediu de compreender os efeitos de uma vontade), o testador deve incluir informações na vontade que tente a boa saúde mental do testador.
  • Ele inclui esta frase: "Declaro que estou de idade para fazer essa vontade e eu tenho uma boa saúde mental."
  • Além de incluir o texto acima na vontade, você pode filmar o momento da conclusão da vontade de afastar qualquer questionamento futuro da deficiência.
  • 6
    Certifica que seus desejos não são o resultado de qualquer influência indevida. O fornecimento de capital em sua vontade deve ser coerente com os seus desejos, e não pode ser o resultado de qualquer influência externa.
  • Se você acredita que sua vontade pode estar sujeito a interrogatório pela influência indevida, entre em contato com um advogado que pode ajudar nesse sentido.
  • Ele inclui esta frase: "Isso vai expressar os meus desejos sem influência indevida ou coerção".
  • 7
    Ele inclui detalhes da família. Se você está deixando parte de sua propriedade para um cônjuge, filho ou outro membro da família, você deve nomeá-los como tal em sua vontade. Ele inclui as seguintes linhas, se necessário:
  • "Eu estou casado com (nome do cônjuge), a partir de agora a minha esposa".
  • "Eu tenho os seguintes filhos: (coloca o primeiro e último nome dos seus filhos, bem como a data de seu nascimento)".
  • 8
    Coloque o executor que você designou. Essa pessoa vai garantir que a sua vontade é cumprida. O executor é conhecida em alguns lugares como "representante pessoal". Você também pode querer nomear um executor secundário se o primeiro não pode cumprir os seus deveres no momento de sua morte.
  • O executor é a pessoa que distribui os ativos como indicado por sua vontade. Uma vez que os executores são perguntas mais frequentes gerenciar ativos profissionalmente, o ideal é escolher uma pessoa que tem experiência em negócios ou lei. Mais e mais pessoas optam por profissionais, geralmente advogados, a lidar com essas questões, em vez de deixá-los nas mãos de um parente.
  • Por exemplo: "Por meio deste documento, eu nomeação e eleição (primeiro e último nome do executor) como executor. Se este Executor é incapaz ou não quiser servir, então eu nomear (primeiro e último nome executor secundário) como um Executor alternativa ".
  • Determinar se o seu executor deve pagar um depósito. Se o executor deve pagar um depósito, isso irá protegê-lo contra o uso fraudulento de sua herança. No entanto, o seu executor requerem uma ligação pode ser caro por isso, dependendo do tamanho de sua propriedade, e poderia impedir o executor de sua escolha para servir como tal.
  • 9
    Autoriza o executor. Autoriza o administrador para agir em seu nome em relação a seus ativos, dívidas, despesas de funeral e outros aspectos. Escrever cláusulas que autorizam o seu executor para fazer o seguinte:
  • Vender qualquer propriedade em que você pode ter um interesse no momento da sua morte e luzes de TI, alugar, hipotecar ou de outra forma lidar com sua propriedade como você faria.
  • Pagando todas as suas dívidas, despesas de funeral, impostos e despesas de gestão do Estado. Assim, seus herdeiros tomar suas ações sem deduções ou mais complicações.
  • Determinar se o seu executor deve pagar um depósito ou saque sem fiança. Se o seu executor deve pagar um depósito, os beneficiários da vontade são protegidos e garantidos se o administrador não fazer a distribuição conforme estipulado no testamento. No entanto, o executor requerem uma ligação pode ser caro para isso, dependendo do tamanho de sua propriedade e poderia impedir o seu executor servir como tal.
  • parte 2
    Legar sua propriedade
    1


    Determina o património pode deixar legalmente. Talvez você não pode distribuir todos os seus ativos como você acha que, de acordo com algumas leis estaduais e leis anteriores. Você deve considerar contratos legais anteriores que tenham assinado e o tipo de legislação que tem sua localidade.
    • Em muitos lugares onde a lei comum é aplicado, tudo o que tem o seu nome na escritura, formulários de inscrição ou outra documentação é o que você vai deixar como um legado. Em países onde a propriedade da comunidade, 50 por cento de todos acumulada durante o casamento pertence legalmente ao seu cônjuge e uma vontade não pode substituí-lo. É regida Em os EUA, por exemplo, existem nove estados da propriedade comunidade: Arizona, Califórnia, Idaho, Louisiana, Nevada, Novo México, Texas, Washington e Wisconsin. Alaska também permite que casais para escolher o sistema de propriedade da comunidade, se o casal decide.
    • Outros documentos legais, tais como acordos pré-nupciais ou antenuptial e confianças testamentárias também pode afetar o que legalmente pode deixar um legado em sua vontade. Examinar qualquer documento legal anterior e suas leis locais para determinar se eles afetam a maneira como você pode distribuir sua propriedade.
  • 2
    Estabelece a divisão de sua propriedade. Menciona a maneira que dividir seu patrimônio entre pessoas que utilizam percentagens, o que deve soma total de 100 por cento.
  • Por exemplo, você pode colocar uma linha: a minha mãe, Barbara Smith, deixo uma herança de 5 (cinco) por cento.
  • Eles vão que "já não natural" o património do testador deve ser sempre supervisionada por um advogado. Um arranjo antinatural poderia envolver negligenciando a sua vontade da família, entregando todos os seus bens para alguém que não seja a sua família se você tiver parentes vivendo e dando seus ativos para alguém que você não conheci por um longo tempo.
  • 3
    Especifica a distribuição de propriedades particulares. Se você quer um beneficiário recebe uma propriedade específica, você pode especificar. Em seguida, a propriedade específica não serão incluídos nos percentuais de seu capital (o resto), que é dividido entre os outros beneficiários.
  • Por exemplo, você poderia escrever: "A Barbara Smith, deixo minha casa localizado na 123 Cherry Lane, e Chauncey Gardner, deixo de 50 por cento do resto."
  • Você tem que ser o mais específico possível com você. Inclui qualquer endereço do imóvel, as descrições de todos os bens pessoais eo nome completo dos beneficiários.
  • 4
    Ele inclui uma cláusula se os beneficiários morrer antes de você. Ele inclui frases que explicam claramente quem recebe o beneficiário da subvenção, se essa pessoa morre antes de você.
  • Por exemplo: "Minha mãe, Barbara Smith, deixou uma herança de 5 (cinco) por cento se mais do que eu caso contrário, a parte de Barbara Smith vai Chauncey Gardner se mais de Barbara Smith vive e viver a minha pessoa ".
  • Se você quiser que o destinatário doação simplesmente ser dividido entre os beneficiários sobreviventes em proporção ao que você oferece peças, poderia usar uma linguagem condicional, como: "Minha mãe, Barbara Smith, deixo uma herança de 5 (cinco) por cento fornecida quando você viver mais tempo do que eu. " Se você não nomear um suplente para receber a doação especificamente Barbara, este "expirará".
  • 5
    Nomeia um tutor para seus filhos menores. Em sua vontade é necessário designar quem vai assumir o cargo de tutor de seus filhos menores, se for o caso, quando você morrer.
  • 6
    Atribui subsídios condicionais. Você também pode incluir em sua vontade subvenções condicionais que são contingentes a alguma coisa.
  • Por exemplo, você pode condicionar uma doação ao beneficiário para ser graduados da faculdade, mas você não pode condicionar a concessão ao beneficiário de ser determinado se casar com pessoa que você quer se casar.
  • Se as condições especificadas como um pré-requisito para receber a doação ir contra qualquer outra lei, o tribunal não irá impor.


  • 7
    Fazer pedidos especiais. Você pode estipular como você deseja que os seus restos estão disponíveis, onde ser enterrado e como o seu funeral será pago.
  • Por exemplo: "Eu gostaria que minha morte meus ossos ...".
  • parte 3
    Termine a sua vontade
    1
    Assinar a vontade. Conclui o artigo com a sua assinatura, nome, data e local. Siga as exigências de seu local para colocar a sua assinatura. A forma de assinatura é importante para a lei estadual e poderia afectar a sua validade.
    • Coloque sua inicial ou entre cada página de sua vontade, de acordo com os requisitos da sua localidade.
    • Não adicione qualquer texto após a sua assinatura. Em muitos lugares, qualquer coisa que você adicione abaixo da assinatura não é incluído como parte da vontade.
  • 2
    Registe a sua vontade na presença de uma ou mais testemunhas. Em muitos casos, a vontade deve ser assinado na frente de duas testemunhas que, em seguida, assinar informando que você está mais velho e ter uma boa saúde mental e que assinou a vontade na sua presença.
  • Cada local tem exigências diferentes para o que constitui uma vontade legal. As diferenças de requisitos, em virtude, principalmente, para áreas relativamente pequenas na celebração, como quantas testemunhas são necessárias e quando ter essas testemunhas a prestar juramento ou assinar a vontade ou aspectos notariais. Alguns exemplos são os seguintes:
  • Em Illinois, a vontade deve ser assinado pelo testador e duas testemunhas. As testemunhas não devem ser os beneficiários do testamento. Não é necessário reconhecimento notarial.
  • Em Kentucky, vontades deve ter apenas a assinatura de testemunhas se a própria vontade não foi "completamente" manuscrita pelo testador. Nestes casos, as testemunhas e do testador deve estar presente e assistir a todas as assinaturas.,
  • No Colorado, há mais de uma maneira para validar um testamento. Você pode fazer duas testemunhas para assinar, mas eles podem fazer a qualquer momento até a conclusão da vontade, desde que testemunham a assinatura do testador ou a pretensão de ter recebido um aviso de recepção da vontade pelo testador antes de sua morte. Alternativamente, a vontade pode ser assinado e autorizado na frente de um notário, caso em que não é necessária nenhuma testemunha. Como uma terceira alternativa, testamentos escritos à mão pode ser reconhecido por um tribunal sem testemunhas ou notários.
  • 3
    Descubra se sua cidade adotou o Código Uniforme de Sucessões (UPC). O código UPC é uma lei elaborado pela Conferência Nacional dos Comissários sobre Leis Estaduais Uniformes para padronizar as leis estaduais que regem os testamentos e outros documentos relacionados com fatos do estado. Ele é plenamente adoptada em 17 estados dos Estados Unidos e em parte porque muitos outros estados.
  • Para saber se sua cidade adotou a UPC, consulte o site da Associação Americana do Bar (American Bar Association.)
  • Se a sua vontade não cumpre os requisitos legais, não será válido e todos os bens serão tratadas de acordo com as leis estaduais que regem a distribuição da propriedade quando alguém deixa um testamento.
  • 4
    Saiba propriedades como a verba é gerida em sua área. Os países diferem em termos de o que fazer se uma pessoa está na sua vontade morre antes de você. Consulta com a Associação Americana da Ordem dos Advogados para descobrir detalhes específicos em sua localidade.
  • Em alguns países, se você não mudar a sua vontade para determinar o que acontece se um beneficiário morre, a propriedade que teria sido o beneficiário passa para os herdeiros do beneficiário automaticamente.
  • Em outros países, os herdeiros do beneficiário não se recuperar a propriedade, que é combinada com os restantes activos e distribuído entre os beneficiários sobreviventes.
  • Por exemplo, se você deixar sua casa para sua irmã e ela morre antes de você, a casa poderia transmitir aos seus filhos. Outro caso seria que quando você morrer, o valor do curso pode ser dividido entre os beneficiários ainda vivos.


  • parte 4
    Fazer alterações em um testamento
    1
    Não altere a vontade depois de assinar. Testemunhas atestam o seu vai reconhecer a sua capacidade e suas decisões, mas as suas assinaturas não são válidos se o documento é alterada mais tarde.
  • 2
    Reconsiderar a sua vontade, se sua propriedade muda. Se sua propriedade muda depois de escrever a vontade, você deve editar a vontade para incluir essas mudanças ou assinar um novo.
  • 3
    Faça mudanças modestas com um codicilo. Se você quiser fazer pequenas alterações, usa um "cláusula adicional". Este é um documento separado que menciona explicitamente a vontade original e serve como uma pequena alteração em vez de uma substituição da vontade inicial.
  • 4
    Fazer alterações substanciais com uma nova vontade. alterações substanciais devem ser realizados por um novo testamento. É bastante comum para substituir a vontade se o primeiro será feita em uma idade precoce. Seus filhos crescer, você poderia se divorciar e casar de novo ou a sua situação financeira pode mudar drasticamente, o que poderia justificar uma nova vontade.
  • parte 5
    Salve sua vontade
    1
    Salve prova com segurança. Não submeta a sua vontade ao tribunal até depois da sua morte. Se a vontade é destruído, você não pode ficar. Certifique-se de manter a vontade em um lugar onde eles podem encontrar após a sua morte.
    • Considera manter sua vontade em um cofre em casa ou em um cofre em seu banco. Muitas pessoas submeterem suas vontades ao advogado para a custódia ou dizer o executor atribuído onde localizar a vontade.
  • 2
    Dê-lhe uma cópia para o seu executor. Considere dar uma cópia de sua vontade ao seu executor no caso de algo acontecer com a original.
  • 3
    Faça uma nota para você. É uma boa idéia para fazer uma nota para dizer em que em que manteve a vontade. No caso de você esquecer onde guardou a vontade, você poderia dizer a seu executor, cônjuge ou terceiro.
  • dicas

    • Descubra se o seu estado adotou o Código Uniforme de Sucessões (UPC). O código UPC é uma lei elaborado pela Conferência Nacional dos Comissários sobre Leis Estaduais Uniformes para padronizar as leis estaduais que regem os testamentos e outros documentos relacionados com fatos do estado. Ele é plenamente adoptada em 17 estados dos Estados Unidos e em parte porque muitos outros estados. Para descobrir se o seu estado adotou o UPC, consulte o site da Associação Americana do Bar (American Bar Association.) Se a sua vontade não cumpre os requisitos legais, não será válido e todos os bens serão tratadas de acordo com as leis estaduais que regem a distribuição da propriedade quando alguém deixa um testamento.

    avisos

    • Este artigo fornece informações legal, mas não deve ser considerada como um aconselhamento jurídico. Como você tem que se comunicar com o seu advogado para se certificar de todos os seus documentos legais em conformidade com os requisitos pertinentes.
    • Certifique-se de seguir todos os requisitos legais para fazer um testamento válido. Você também deve ter testemunhas que tinham fé que uma boa saúde mental na elaboração e assinatura do documento. Não deixe qualquer terra a alguém que questiona a validade da vontade.
    • Seja transparente com aqueles que aparecem em sua vontade sobre como você pretende distribuir seus ativos. Se alguém não está feliz com o que ele tem, o mais provável é que a validade da vontade está em questão e, eventualmente, corroborar determinar a validade da vontade no tribunal.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados