Como aplicar para a custódia total

4 partes:Entenda os casos em que você pode aplicar para a custódia totalOrdem de custódia completaPrepare-se para o julgamentoIr a julgamento

Na maioria dos estados, as decisões de custódia são divididos em "custódia legal" (Autoridade para a tomada de decisão) e "custódia física" (Residence). O fato de ter os direitos de residência de tomada de decisão e, muitas vezes, é conhecido como "a custódia total". Se você é um pai tentando obter a custódia total de seu filho, você tem que abrir um caso de direito de família, pedir ao tribunal pela custódia completo e chegar a um acordo com o outro progenitor ou ir a julgamento. Siga as instruções contidas neste artigo para solicitar a custódia total de seu filho.

parte 1Entenda os casos em que você pode aplicar para a custódia total

1

Abra um caso quando você está casado. Se você está atualmente casada com o outro progenitor, você pode solicitar a custódia uma vez que ocorre um dos seguintes casos:

  • Divórcio, anulação do casamento ou a separação judicial, que são aqueles que terá de apresentar, se você quiser terminar o seu casamento;
  • Ordens de restrição para a violência doméstica, para apresentá-los se você foi uma vítima desta situação;
  • Exige a guarda e manutenção dos filhos menores, você terá que apresentar se você eo outro progenitor não quer o divórcio, mas quer chegar a um acordo de custódia ou por outras razões
  • casos de apoio à criança apresentados em agências que ocorrem quando você faz parte de um caso local em que a conformidade com a sustentação de criança é reivindicada.

2

O processo começa quando você não está casado. Se você não está casado com o outro progenitor, você pode solicitar a custódia uma vez que ocorre qualquer dos seguintes casos:

  • casos de paternidade, que ocorrem quando os pais não são casados, mas têm filhos juntos;
  • Ordens de restrição para a violência doméstica;
  • Exige de custódia e de apoio à criança menores, o que também pode ocorrer se você eo outro progenitor nunca fui casado e
  • casos de apoio à criança apresentada nas agências.

3

Ele pede a custódia judicial uma vez que você abriu o seu caso. Depois de abrir um caso de direito de família da maneira certa, você terá que mover uma ação judicial pela custódia de seu filho. O resto deste artigo irá guiá-lo através do processo.

parte 2Ordem de custódia completa

1

Considerar a contratação de um advogado. Se você pode cobrir os honorários de um advogado especializado em direito de família, você deve considerar a contratação de um para ajudá-lo com o processo. revisão este artigo para obter instruções sobre como encontrar um bom advogado especializado em direito de família. Mesmo se você não puder pagar os serviços de um advogado completamente, muitos oferecem serviços limitados a um custo razoável. Isto significa que você pode contratar um advogado para preparar seus documentos, você prestar aconselhamento jurídico limitado, ou até mesmo ensinar-lhe um pouco sobre esse ramo do direito, sem ter que pagar para assumir todo o processo de procura.

2

Localiza o tribunal competente. Você apresenta o seu processo de custódia no mesmo tribunal em que você abriu o seu caso de direito de família. Em geral, você tem que abrir o seu caso de direito de família no município onde a criança vive. Você vai ter que fazer mesmo se você vive em um país diferente.

3

Preencher os formulários necessários. A fim de pedir ao tribunal para a plena custódia de seu filho, você deve preencher um requerimento para uma ordem. Você terá de divulgar informações, incluindo o seu pedido de custódia e os fatos que suportam esse pedido. Estes fatos deve indicar porque você merece a guarda da criança e como o seu pedido de custódia será mais conveniente para o seu filho.

  • Porque você vai pedir ao tribunal para a custódia total, você deve ter certeza de solicitar tanto a custódia legal e custódia física. Na Califórnia, isso pode ser feito simplesmente digitando o seu nome abaixo títulos "custódia legal" e "custódia física" listados no formulário.

4

Verifique as suas formas. Uma vez que você preencheu os formulários necessários para solicitar um guarda ouvir você terá que revê-las com cuidado. Estas formas será a base do seu pedido de custódia, por isso você deve preenchê-los com informações precisas e completas. Se você fizer not`ll ter o conselho de um advogado, considerar o uso de alguns dos recursos jurídicos gratuitos à sua disposição. Por exemplo, na Califórnia você pode contatar um assistente de direito de família ou um centro de ajuda para a assistência com o preenchimento destes formulários. Se você mora na Califórnia, usa este link e esta outra para mais informações sobre esses recursos.



5

Ele apresenta as formas. Depois de ter verificado as suas formas e decidiu que eles estão prontos para a apresentação, você deve ir para o seu tribunal local para o fazer. No tribunal, você deve apresentar seus formulários com o secretário do tribunal. O secretário do tribunal receber seus formulários e pedir-lhe para pagar uma taxa de depósito. As taxas variam de estado para estado e até mesmo concelho para concelho. Se você não pode pagar a taxa, você pode solicitar uma isenção. Para a isenção, você deve provar que você tem algum tipo de dificuldade financeira. Por exemplo, você pode demonstrar que você receber benefícios públicos ou não recebem renda suficiente para cobrir suas necessidades básicas e pagar a taxa de depósito de documentos.

6

Você entrega os documentos para a outra parte. Para notificar a outra parte, você tem que contratar alguém (o xerife ou outro adulto competente) para dar-lhe uma cópia dos documentos apresentados para a outra parte, para que você possa analisar e responder. Para fazê-lo, a pessoa que você contratar deverá apresentar os documentos necessários, seja pessoalmente ou pelo correio. Se você decidir que os documentos são entregues por correio, você deve usar o correio certificado. Na Pensilvânia, este processo deve ser concluído no prazo de 30 dias após a apresentação de documentos para o tribunal. Em alguns estados (por exemplo, Michigan), sua resposta deve ser dada à outra parte, pelo menos, cinco dias antes da audiência, se você decidiu que a entrega é feita pelo correio e pelo menos três dias antes a audiência se você estiver indo para fazer a entrega pessoalmente. Para mais informações sobre a entrega de documentos, reveja este artigo.

  • Além de entregar à outra parte os documentos apresentados no tribunal, você também deve dar um formulário de resposta declaração branco e em branco pela jurisdição de direito e uma aplicação uniforme da guarda de menores. A outra parte será usar estes documentos para responder ao seu pedido.

7

Aguarda uma resposta. Depois de ter dado à demanda da outra parte para a custódia total, este terá a opção de responder. Quando o fizer, você pode concordar com suas demandas ou negar algumas (ou todas). Além disso, ele simplesmente não poderia enviar uma resposta.

  • Se o outro pai se recusa a apresentar uma resposta, você pode solicitar uma decisão à revelia.
  • No entanto, uma decisão à revelia não vai resolver todos os problemas. Por exemplo, o tribunal poderia modificar a visitação se a criança vive em seu estado e o outro progenitor vive fora do estado. No entanto, é provável que você não pode modificar uma ordem de apoio à criança o pai que vive fora do estado.

8

Participa de uma reconciliação. Se a outra parte apresentou uma resposta e não recebeu uma decisão à revelia, alguns tribunais exigem que tanto participar de uma reconciliação antes de ir a julgamento. Se o tribunal exige uma reconciliação, você ea outra parte deve fazer um esforço de boa fé para chegar a acordo sobre os termos da custódia, o que irá evitar processos. Para mais informações sobre os assentamentos, revisões este link.

9

Ele tem um acordo. Se você ea outra parte envolvida na conciliação e chegaram a um acordo que permite que você tenha a custódia total de seu filho ou filhos, fazer o acordo judicial empresa, que servirá como uma ordem de custódia válido.

  • Na Califórnia, para validar um acordo de custódia, primeiro você deve preencher um estipulação forma e ordem de custódia. Depois de ter preenchido, o juiz vai assiná-lo e você tem que registrá-la com o secretário do tribunal.

parte 3Prepare-se para o julgamento

1

Você entende o que você tem que mostrar em tribunal. Se você não conseguiu chegar a um acordo durante a conciliação ou se o tribunal não exige ou oferecer serviços de conciliação, você tem que ir a tribunal e dizer um juiz porque você merece a custódia total de seu filho. Porque eles estão aplicando para a custódia total, o tribunal irá avaliar uma variedade de fatores para determinar o que "é melhor" para a criança. Esses fatores podem variar em cada estado. Você pode encontrar uma lista deles em um estatuto aprovado por lei ou uma opinião judicial proferida pelo Supremo Tribunal Federal em seu estado.

  • Os tribunais avaliar os fatores diferentes, dependendo do estado. Em Michigan, por exemplo, é levada em conta: o amor eo carinho entre as partes e a capacidade do menino e vontade das partes para fornecer alimentação, habitação, vestuário e cuidados de fitness medicamente moral dos pais ambiente custody- estabilidade e saúde mental e física das partes, entre outros.
  • Entre vários fatores, Kentucky considera os desejos da criança adaptação da criança para casa, na escola e na comunidade mental e saúde física de todas as pessoas envolvidos- e interação e inter-relação da criança com os pais e irmãos.
  • Para descobrir os fatores específicos considerados o seu status, você pode procurar on-line para a frase "melhor interesse da criança" e, em seguida, incluir o nome de seu estado.
  • Entenda o que você tem que mostrar em tribunal vai ajudar a esclarecer os tipos de provas que você deve procurar durante o processo de descoberta. Por exemplo, você tem que testar a sua saúde física, a sua disponibilidade para fornecer alimentos e assistência médica para a criança e um ambiente familiar estável. Além disso, você tem que se defender contra os ataques a essas mesmas características.

2

Participa do processo de descoberta. A primeira descoberta de pré-julgamento que vai encontrar. Durante a descoberta, você terá a oportunidade de reunir fatos, obter declarações de testemunhas, descobrir o que a outra parte declarada no julgamento e ter uma idéia de como é bom o seu caso.

  • Se você participar de um processo informal de descoberta, você pode realizar entrevistas com testemunhas, juntar documentos e tirar fotos. Eles são considerados processos informais de descoberta, porque eles são as coisas que você pode fazer em seu próprio país, enquanto trabalhava em colaboração com os outros.
  • Se você precisa fazer uma descoberta formal, você vai usar várias ferramentas para pedir às partes que não colaborem de você fornecer as informações que você precisa. Essas ferramentas incluem: interrogatórios, que são escritos a outra parte deve responder- depoimentos questões, que são em pessoa entrevistas com a parte contrária ou suas testemunhas pedidos de documentos que pedir ao interlocutor para preparar documentos que pretende re- visto e pedidos de verificação, que consistem em pedir a um terceiro para verificar a certas declarações.

3

Junte-se com a outra parte para uma avaliação da custódia. Muitas vezes, durante as fases preliminares de uma custódia, o tribunal vai exigir, tanto você quanto o outro progenitor, passar uma avaliação da custódia, que é então apresentado ao tribunal. A avaliação da custódia geralmente consiste de um relatório escrito por um profissional, em que você pensa sobre as habilidades e capacidades, vossa e a outra parte para agir como pais.

  • Você provavelmente precisará participar de entrevistas, alguns para você e a outra parte e os outros apenas para você. O avaliador irá fazer perguntas para tentar determinar se a dar-lhe a custódia total será o que é melhor para a criança. Por exemplo, você poderia perguntar: "Como você mostrar seu amor para a criança?"
  • Além disso, você poderia perguntar a você BRINDES a comunidade registros assessor e escola. O avaliador pode pedir registros escolares, incluindo infrações disciplinares, ou um registro das atividades da comunidade em que a criança participa. Você vai ter que assinar um termo de consentimento para o avaliador tem acesso a esses documentos.
  • O avaliador pode também pedir a um "registro nacional". Este contém informações sobre o comportamento da criança (pessoa extrovertida ou reservados) mais problemas de disciplina e relacionamentos com irmãos.

4

trial programa. Quando eles estão perto de terminar os preparativos para julgamento, você vai ter que agendar um horário para que isso ocorra. Para fazer isso, você deve entrar em contato com o secretário do tribunal e pedir uma data. Você pode precisar falar com um juiz para convencê-lo de que a data do julgamento é apropriado para ambos os lados e que toda a gente esteja preparado.

parte 4Ir a julgamento

1

Chegar a tempo. Quando a data do julgamento chega, chega à quadra de início. Você vai ter que passar por uma verificação de segurança, semelhante à segurança do aeroporto. Uma vez que você passou esse controle, vá para o tribunal e esperar até que eles fazer a chamada para o seu caso.

2

Use roupas apropriadas. Para ter sucesso no tribunal, é importante vestir-se de uma forma profissional. Um tribunal é considerado um lugar profissional e séria, por isso você deve se vestir de forma adequada. Você deve usar um terno, se você tivesse um. Você deve sempre evitar usar shorts, sandálias e chapéus.

3

Toma uma declaração de abertura. O advogado (ou você mesmo) terá que dar ao juiz uma espécie de resumo do que a evidência vai mostrar. A declaração de abertura deve ser breve, mas deve resumir o que a evidência vai apoiar o seu pedido de custódia total.

  • Não incluem as emoções em que a alegação. As emoções podem ser profundas da pele em uma audiência de custódia, mas você não deve discutir o assunto durante o discurso de abertura como prova não foi admitido lá.

4

Chame seus testemunhas. Como autor (a pessoa que procura a custódia total), você deve apresentar sua primeira testemunha. O entrevistado (o outro progenitor) terá então a oportunidade de questionar cada testemunha.

  • Não levando perguntas. Uma pergunta que conduz afirma um fato e, em seguida, perguntou à testemunha se ele concorda. Por exemplo: "Você nunca atingiu o seu filho, certo?" Em vez disso, o advogado deve fazer uma série de perguntas, tais como: "Quantas vezes a criança se comporta mal?" "Você punir?" "Como você vencê-lo?" Em seguida, você também pode pedir: "Você já deu-lhe bater em seu filho?"
  • Pergunte testemunhas para identificar os documentos que pretende apresentar como prova. Primeiro você tem que ter provas de que um documento é, na verdade o que você diz, antes que ele possa ser admitido como prova.

5

Interroga testemunhas da parte contrária. O objetivo do interrogatório é desacreditar a testemunha ou minimizar o testemunho mostrando que ele é tendencioso ou não sabe o suficiente para testemunhar sobre o assunto.

  • Você pode desacreditar uma testemunha if inconsistentes antes feita. Se uma testemunha elogiou-lo em seu papel de pai nunca, agora você pode usar o seu retorno se essa mesma testemunha diz que você é um pai ruim.
  • Se alguém dá testemunho de que você e seu filho lutar, então você pode minimizar os danos que indica quantas vezes esse testemunho vê-lo com o seu filho.
  • Tente manter a calma o tempo todo. Se você sentir que a raiva oprime você, feche os olhos por cinco segundos e respirar profundamente.

6

Fazer um argumento de fechamento. Seu advogado (ou você) vai apresentar um resumo do seu caso, ligando explicitamente provas com o melhor interesse da criança, de acordo com os factores estabelecidos no estatuto do seu estatuto.

  • Neutraliza os fatos não favorecem o melhor caminho. Se você tem um registo criminal, então você reconhecer esse fato antes de realce a evidência de que você viveu de forma responsável nos últimos anos.

7

Espera que a decisão do tribunal. Uma vez que o julgamento é longo, o juiz irá tomar uma decisão sobre o seu caso. Se você ganhar, você obteve a custódia total de seu filho. Se você não teve sucesso no julgamento e acredito que eles cometeram um erro, você pode decidir recorrer da decisão do juiz.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados