Corrigindo a sentença de divórcio

Muitas vezes, o divórcio parece ser o fim oficial de um casamento os termos de um divórcio pode ser modificado. Certain divórcio circunstanciasdel pode ser corrido, litigado e mudou, especialmente divórcios envolvendo crianças menores.Las leis específicas de divórcio variam em cada estado, por isso certifique-se de compreender as regras e regulamentos, e trabalhar com um advogado de divórcio que pode ajudar . O divórcio é realizada através do preenchimento de um movimento notificado às outras partes e preparar-se para defender o seu caso em tribunal, se necessário.

passos

1

Tentar corrigir os termos do divórcio sem envolver o tribunal. Se o seu ex-cônjuge e você se divorciar em boas condições, então eles vão ter espaço para mudar seu divórcio em seus próprios termos. Por exemplo, se você quer seus visitantes começam quinta-feira em vez de sexta-feira, ver se você e seu ex-cônjuge pode chegar a um acordo sem preencher qualquer papelada.

2

Determina que parte do divórcio deseja alterar. Qualquer alteração nessas circunstâncias pode incentivar o seu ex-cônjuge também procura mudar alguns termos. Decida exatamente o que você deseja alterar.

  • Alterar a quantidade de apoio à criança. Alterações na sua renda, bem como receita ou despesa de seu seguro de saúde, seus filhos ou quaisquer outras despesas relacionadas com a manutenção de seu filho que pode ajudá-lo a receber uma pensão mais elevada se você é o Pai que está a receber ajudar, ou menos, se você é o único que fornece.
  • Modifica os termos de guarda ou visitação. Os horários de guarda e visitação pode ser modificado se as circunstâncias o pai ou crianças mudam.
  • Modifica o montante da pensão alimentícia. Mudanças nas suas despesas de renda ou de vida pode causar a quantidade de pensão alimentícia você receber seus antigos aumenta cônjuge ou diminui. Em muitos estados, se o seu ex-cônjuge contrair novo casamento ou morre, então você não vai mais dar pensão alimentícia.
  • Modifica outros pontos da sentença de divórcio. Durante o divórcio outros pontos podem ser incluídos ou modificados, incluindo quem vai pagar as despesas de educação, bem como regras de fumar ou beber na frente das crianças e as limitações da internet e da televisão.



3

Encha o caminho certo. Seu advogado pode preencher a papelada necessária. Se você não tiver um advogado, obter a documentação necessária do tribunal em que você está realizando o divórcio.

  • informações de contato completo, incluindo os dados do autor e réu, seu caso nome, e do juiz que está dando-lhe um divórcio. Toda esta informação pode ser encontrada em sua sentença de divórcio.
  • Faça uma lista de razões pelas quais você deseja alterar o seu divórcio e descreve as peças que você deseja alterar.
  • Ele fornece o nome e endereço do seu ex-cônjuge para dar o movimento para o divórcio. Se o seu cônjuge tem um advogado, ele também fornece o nome do advogado.

4

Trazer o formulário para o funcionário do tribunal. Às vezes, você vai ter uma data para a audiência imediatamente, mas algumas jurisdições irá contactá-lo até que a outra parte tenha sido servido e entregues a data da audiência.

5

Ele serve a outra parte. Depois de ter preenchido o formulário do movimento no tribunal, seu ex-cônjuge será notificado de que você deseja alterar os termos do divórcio. Você receberá uma intimação para tribunal.

6

Assiste à audiência. O juiz vai ouvir ambos os lados do movimento para a mudança, e vai dar o seu veredicto.

  • Prepare-se para a audiência. Ele apresenta o garboso e levar com você todos os documentos que suportam o seu pedido para alterar o divórcio.
  • Estada no tópico. Evite rever todos os elementos do seu divórcio. Não dê ao juiz um rol de queixas do seu ex-cônjuge ou se queixam de que eles não têm nada a ver com a parte do divórcio que você está procurando correta.

dicas

  • Considere ter os serviços de um advogado para lidar com quaisquer mudanças em seu divórcio. Se você utilizou os serviços de um advogado para iniciar o seu divórcio, falar com o advogado.
  • Lembre-se de verificar as leis do seu estado. Alguns estados só fazer mudanças no horário de visitas uma vez por ano, e alguns outros estados exigem que a mudança de receita pelo menos 10% antes de conceder qualquer alteração no montante das pensões e suporte nutricional.

Coisas que você precisa

  • Tribunal formatos
  • A documentação de apoio

Artigos Relacionados