Como remover um título o nome de uma pessoa que morreu

Quando o proprietário morre, remover seu nome das escrituras pode se tornar um processo longo e confusing- no entanto, é necessário fazê-lo para evitar confusão com o título. O que realmente deve fazer é transferir o título para o novo proprietário legal. Este procedimento é determinado pelo valor do imóvel, o tipo de propriedade, os herdeiros ea existência de um testamento. Você pode salvar pagar um advogado, seguindo alguns passos simples.

passos

1
Obter uma cópia das escrituras e determina o tipo de imóvel. Se a pessoa que morreu não tinha uma cópia das escrituras, você pode obter um no escritório de registros da sua cidade em troca de uma pequena taxa.
  • Se houver um co-proprietário, a propriedade passa automaticamente as suas mãos após a emissão de uma declaração de sobrevivência antes do registro da cidade. Você pode rever os formulários e as instruções para o depoimento com o registrador.
  • Se qualquer co-proprietário não é mencionada nas escrituras, a propriedade passa para as mãos de pessoas incluídas no Testamento se houver uma vontade, isso vai acontecer nas mãos de pessoas incluídas nas regras de herança testamento de sua cidade ou país.
  • 2
    Determinar quem deve ser o novo proprietário legal do imóvel. Se o falecido deixou um testamento que se referem a um ou mais beneficiários, estes serão os novos proprietários. Se o falecido não deixou um testamento, rever as regras de sucessão de sua cidade ou país para descobrir quem é o herdeiro legal da propriedade.


  • 3
    Calcule o valor total dos bens do falecido. Isto irá determinar se o nome pode ser removido do título através de um pequeno depoimento imóveis ou se necessário um julgamento hereditária, onde um representante legal ou um testamentária cuidar de título. Para determinar o valor do activo líquido:
  • Obter o saldo de todas as contas bancárias, de crédito, fundos de pensões, contas de aposentadoria e qualquer outra conta de investimento. Adicione o valor total a data da morte.
  • Obter o equilíbrio de todas as dívidas, incluindo: hipotecas, empréstimos, cartões de crédito, contas mensais. Adicione o valor total a data da morte.
  • Determinar o valor de todos os bens imóveis pertencentes ao falecido através de uma avaliação ou um avaliador autorizado. Este valor é calculado até a data da morte.
  • Valorizados todos os pertences pessoais, incluindo móveis, aparelhos de bugigangas.
  • O total de todas as contas, investimentos e propriedades, subtrair o valor total das dívidas.


  • 4
    Verifique as propriedades limite de transferência através de um pequeno depoimento propriedade, nos termos das regras sobre os ativos em sua cidade ou país. Se o valor total dos bens do falecido é abaixo do limite definido nos regulamentos, os novos proprietários pode fazer a transferência de propriedade através da emissão de um pequeno depoimento imóveis antes do registro da cidade. Verifique com os registros notariais, formulários e instruções para preencher a declaração. Você pode ser solicitado a valorizar a propriedade como parte da gestão de pequenas propriedades, apresentar uma cópia autenticada da certidão de óbito junto com o depoimento.
  • 5


    Determina se a propriedade do falecido deve ser submetido a sucessões. Você quer pedir a um advogado para orientá-lo sobre este assunto e você vê a sua situação particular. O procedimento para remover o nome irá variar dependendo se os activos devem ser sujeitos a inventário ou julgamento.
  • Se você precisa executar um teste de sucessões, a propriedade pode ser transferida para o novo proprietário através de um representante legal ou um executor (executrix). Este processo é igual a uma transferência de direitos, a menos que o representante legal emitido as escrituras pelo falecido.
  • Se você contratar um advogado de sucessões, ele irá lidar com o título transferi-lo. Consulta com o Secretário de registros para ver se você precisa contratar um advogado de sucessões.
  • Se você não contratar um advogado, você vai ter a forma com registros representativos ou escritório executor pessoais, o site do seu país ou cidade ou através do notário. Registrar sua cidade vai apresentar o título, juntamente com uma certidão de óbito e uma cópia do reconhecimento dos herdeiros (são documentos, é necessário que o tribunal nomear um representante pessoal e para dar-lhe a autoridade para representar a herança).
  • No caso, não foi necessário fazer um inventário, o novo proprietário deve emitir uma declaração como herdeiro ou uma declaração de sucessão e, em seguida, depositá-las nos registros. Normalmente, um advogado elaborar o depoimento de uma pequena taxa, você também pode rever os formulários e as instruções antes de um notário ou oficial de registos.
  • dicas

    • Se todos os herdeiros concordam em transferir a propriedade para um terceiro, eles podem fazê-lo através de uma transferência de direitos como membros de pleno aparece nas escrituras.

    avisos

    • Em alguns países, é necessário contratar um advogado para conduzir sucessões, mas você pode emitir declarações para pequenas propriedades sem os seus conselhos. recordes de consulta para ver se você precisa contratar um advogado.
    • Você deve consultar com um advogado ou um contador público certificado para ver se você vai pagar impostos sobre herança ou propriedade antes de transferir o título.
    Artigos Relacionados