Como aprender o sonho xamânico

Sonhar é mais do que algo que acontece acidentalmente durante a noite. Tal como no estado de vigília, onde você pode aprender a se conectar com o subconsciente e criativas partes do cérebro mantendo-se focado e atento, existem métodos para aprender a controlar os sonhos, a executar trabalhos de mágica neles e ser uma sua porção activa, enquanto que o corpo e o local em que ele é controlado. Xamanismo oferece alguns elegante e eficaz de aprender a se conectar com esta parte do ferramentas de vida.

passos

1
Definir o seu propósito. O trabalho xamânico sempre tem uma função. Trabalhando com sonhos abrange uma grande parte do xamanismo, já que durante o estado de sonho, o xamã pode alterar a realidade cotidiana.
  • 2
    sonho xamânico é muito semelhante ao sonho lúcido. No entanto, existem várias diferenças, como a língua xamânica é construído sobre os pilares do mundo dos sonhos e à primeira vista pode parecer antiquado, ingênuo ou até mesmo tolo. O mundo da ciência ainda é um mundo construído sobre pensamentos e devaneios chamados hipótese científica, como o xamã, sempre testando e experiência com base em seus pontos de vista. O xamanismo essencial lida com uma linguagem mais atual que pode ser mais compreensível na nossa "tempos modernos".
  • Você pode usar o sonho xamânico de ver o futuro, o corpo de sonho se conectar com os outros e com os espíritos você também pode usá-lo para fazer as coisas acontecerem e encontrar soluções para os problemas. Pode-se dizer que o sonho xamânico é uma viagem para as mais profundas partes subconscientes da mente humana. No entanto, o mundo xamânica dos sonhos é considerada verdadeira, às vezes mais autêntico do que o mundo material, embora geralmente se pensa nisso como um mundo paralelo em que participamos.
  • 3


    Considere o que suas habilidades e conhecimentos. sonho xamânico depende da habilidade e conhecimento que sueña- por exemplo, no domínio da verdade não é o mesmo usar uma linguagem xamânica a um cientista. linguagem xamânica facilita a entrada no mundo dos sonhos ou imaginação, uma vez que é construído sobre essa base. O uso desta linguagem também faz técnicas mais atraentes para o praticante e, no caso de você querer recorrer à linguagem do observador científico para explicar que abre mais camadas do cérebro. Em outras palavras, o uso do xamanismo essencial permite que ambos os idiomas são utilizados, o que é muito positivo para a maioria dos ocidentais, porque graças a ele pode realmente acreditam no que estão fazendo.
  • 4
    Ouvir sons e fazer algum tipo de movimento rítmico. Muitas vezes, o sonho xamânico é acompanhado pelo uso de uma bateria ou qualquer movimento que visa facilitar a entrada em um estado mental alterado de devaneio.


  • 5
    Certifique-se de que você tem espaço adequado. Cerimónias ou lugares sagrados também ajudam a focar a mente, porque estamos convencidos da realidade do nosso trabalho e do mundo xamânico estamos entrando.
  • 6
    A boa notícia é que a partir da primeira vez que você inseri-lo começar a convencer, cada vez mais, a realidade do mundo dos sonhos ea imensa eficiência do trabalho que você faz sobre ele.


  • 7
    sonho xamânico depende da sua capacidade de estar consciente enquanto você sonha, ou pelo menos para lembrar o que você sonhou. A maior parte do trabalho xamânico é a capacidade de interagir com o sono ou para controlá-lo completamente.
  • 8
    Você pode praticar o sonho xamânico enquanto você está totalmente acordado ou durante o sono. O trabalho xamânico é realizada durante o sono REM (sigla para movimento rápido dos olhos), mas muito provavelmente também praticada em outras fases de sono profundo em que há imagens, dimensões e movimentos mais abstrato do que a pitoresca MOR mundo, que é a fase mais profunda do sono que estudou a ciência até agora. Isso ocorre porque o MOR é o último estágio do sono em que podemos reconhecer algo que se relaciona com o que experimentamos quando estamos acordados.
  • dicas

    avisos

    • Nunca praticar o xamanismo como uma religião ou como uma forma de fugir da realidade. O mesmo se aplica ao sonho xamânico, e que longe de ser um método de fuga, sua prática, muitas vezes requer uma vontade forte, a capacidade de conhecer a si mesmo e de procurar respostas, mesmo que sejam desagradáveis. A tentação de escapar é um perigo para o praticante de qualquer filosofia ou religião, como é a necessidade de ser admirado ou ver a si mesmo e aos outros em uma luz agradável. Trabalhando com técnicas xamânicas o praticante está sempre envolvido na busca da verdade, muitas vezes, apesar de seu próprio ego, mas sem tentar matá-lo, mas trabalhando lado a lado como observador.
    Artigos Relacionados