Como exercer após um ataque cardíaco

3 partes:

Pronto para exercercomeçar a se exercitarAtenção aos sinais de alerta

Depois de um ataque cardíaco, o coração pode não ser tão eficiente em bombear o sangue através do corpo. Se você recebeu cuidados médicos de emergência dentro da primeira hora do ataque, a quantidade de danos no coração, provavelmente, foi reduzida e pode ser capaz de retornar às suas atividades diárias anteriores. No entanto, este ataque é um aviso de que, a menos que você mudar certas decisões de estilo de vida, poderia experimentar outro ataque cardíaco ou de saúde complicações. Segundo os pesquisadores, o exercício é um dos fatores mais importantes em relação à doença cardíaca. Os pesquisadores também determinaram que as pessoas envolvidas em um programa de exercícios após um ataque cardíaco têm melhores resultados, menos hospitalizações e futuro sobrevida livre de eventos cardíacos no ano seguinte.

parte 1
Pronto para exercer
1
Fale com o seu médico. Certifique-se de que o médico será permitido o exercício antes de iniciar um programa de exercícios. Quando o coração está danificado por falta de oxigênio, que leva várias semanas para curar e voltar a trabalhar melhor. Você pode submeter-se a um teste de esforço antes de deixar o hospital, o que pode dar ao médico uma boa idéia do nível de atividade física que você pode manipular. Geralmente, há uma quantidade comum de tempo você precisa esperar antes de se exercitar. O médico irá decidir o momento específico do ano com base em sua saúde atual, a extensão dos danos ao coração e sua condição física antes do ataque.
  • O médico irá recomendar que não salientar o músculo cardíaco com o exercício ou sexo até a cura.
  • 2
    Perceber a importância do exercício. O exercício vai ajudar a fortalecer o músculo cardíaco, melhorar a eficiência de oxigênio, reduzir a pressão arterial, estabilizar o açúcar no sangue, reduzir o potencial de diabetes, gestão do stress e peso e os níveis de colesterol. Todos esses fatores também ajudará a reduzir o risco de sofrer outro ataque cardíaco. Comece sua reabilitação com exercícios aeróbicos ou cardiovasculares.
  • O exercício anaeróbico é a um nível de intensidade suficientemente elevada para provocar a formação de ácido láctico, que podem acumular-se no coração. treinamento anaeróbio é usado principalmente para esportes que exigem força, a fim de promover a força, velocidade e potência. Este tipo de exercício deve ser evitado após um ataque cardíaco.
  • O limiar anaeróbio é o ponto em que você atravessar de aeróbio para o exercício anaeróbico. atletas de resistência treinados para aumentar esse limite para que eles possam realizar em níveis mais altos de intensidade sem a formação de ácido láctico.
  • 3
    Executar um programa de reabilitação cardíaca se estiver disponível. Tudo o que eles estão se recuperando de um acidente vascular cerebral em um ritmo diferente. O processo de recuperação é afetado pela quantidade de músculo cardíaco que foi danificado e sua condição física antes do ataque. Durante a reabilitação cardíaca, terapeutas irá monitorizar o seu programa de exercícios com eletrocardiograma e medições de pressão arterial para evitar lesões. Depois de ter completado 6 a 12 semanas de reabilitação cardíaca supervisionada pode dar alta para fazer o seu programa de exercícios em casa.
  • Aqueles que estão envolvidos em um programa de reabilitação cardíaca prescritos por seus médicos ou através de uma equipa terá melhores resultados a longo prazo e vai se recuperar mais rápido. Apesar disso, apenas cerca de 20% dos pacientes classificados são aconselhados a receber reabilitação cardíaca ou programa de exercícios prescrito após um ataque cardíaco. Estes números são mais baixos para pacientes do sexo feminino e os idosos.
  • 4
    Aprenda a tomar o pulso. Tomar o pulso nos pulsos e não do pescoço (artéria carótida). Você pode inadvertidamente bloquear a sua artéria carótida para tomar o pulso. Coloque os dois primeiros dedos (não o polegar, já que esta tem o seu próprio pulso) de uma mão no pulso, logo abaixo do polegar da outra mão. Você deve sentir seu pulso. Conte o número de vezes que você sentir o pulso por um período de 10 segundos e, em seguida, multiplicar esse número por seis.
  • Será aconselhável monitorar o quão rápido seu coração bombeia para que possa manter a sua frequência cardíaca em um intervalo que você determina o seu médico.
  • Esta gama irá variar dependendo da idade, peso, nível de condicionamento físico e da quantidade de danos ao coração que você sofreu.
  • 5
    Converse com seu médico sobre sexo. O sexo é uma forma de exercício. Muitas vezes, depois de um ataque do coração, você será recomendado que esperar duas a três semanas antes de ter relações sexuais. Este período de tempo depende da quantidade de danos no coração e resultados do teste de stress.
  • Seu médico também pode determinar que você deve esperar mais de 3 semanas antes de ter relações sexuais.


  • parte 2
    começar a se exercitar
    1
    trecho antes do exercício. Com a permissão do seu médico, muitas vezes você pode começar estiramento no hospital. Tente esticar pelo menos uma vez por dia para preparar o seu corpo para o exercício. Lembre-se de relaxar e respirar por trechos. Manter as articulações ligeiramente dobrados e nunca esticado durante o alongamento para evitar lesões. Você também deve evitar saltando músculos. Em vez disso, esticar de forma fluida e mantenha o alongamento por 10 a 30 segundos. Repetir o trecho de três a quatro vezes.
    • Alongamento não melhora a força muscular e eficiência cardíaca, mas melhora a flexibilidade, permite fazer diferentes tipos de exercícios com mais facilidade, melhora o equilíbrio e aliviar a tensão muscular.
  • 2
    Inicie o programa de exercício de caminhada. Se você tem sido um corredor de maratona antes do ataque cardíaco ou uma batata de sofá, programa de exercícios após um ataque cardíaco começar com um programa de caminhada. Andar de aquecimento feixe por 3 minutos. Em seguida, acelerou para uma taxa em que sua respiração é mais rápido do que quando você está sentado, mas ainda pode falar e ter uma conversa. Caminhe cerca de 5 minutos a este ritmo. Adicionar cerca de um ou dois minutos para sua caminhada diária a cada dia até que você andar 30 minutos todos os dias.
  • Ande com um parceiro durante as primeiras semanas e ficar perto de casa, se você se sentir desconfortável ou ar será longo. Levar um celular com você no caso de você precisar de ajuda a partir de casa ou para chamar um número de emergência.
  • Lembre-se de arrefecer após o treinamento.
  • 3
    Tenha cuidado ao adicionar atividades. Evite atividades extenuantes durante as primeiras 4 a 6 semanas após o infarto. Seu coração leva cerca de 6 semanas para cicatrizar o suficiente para moderado a intenso exercício, mesmo se você estivesse em uma boa condição antes do ataque. Evite coisas como realizar trabalho pesado ou tiro, aspirar, esfregar, varrer, pintura, correr, cortar a grama ou fazer movimentos bruscos. Você pode começar a fazer coisas como andar sobre uma superfície plana durante alguns minutos a uma hora, cozinhar, lavar pratos, fazer compras, fazendo tarefas domésticas ou jardinagem luz.
  • Aumentar gradualmente o tempo e intensidade do exercício, sem atravessar o exercício anaeróbico.
  • Ele espera que os músculos dos braços e pernas estão doendo nas horas e dias seguinte no início do programa. Eles não deve ser doloroso durante o exercício.


  • 4
    Aumentar o seu exercício de forma gradual. Assim como você está começando um programa de exercícios antes de um ataque cardíaco, ele será recomendado para aumentar o tempo ea intensidade gradualmente. Isto irá reduzir o potencial de lesões e vai mantê-lo motivado. Não comece a aumentar o tempo ou a intensidade até que o médico lhe permitiu fazer mais do que caminhar por 30 minutos. Pode levar até 12 semanas antes que você se sinta confortável caminhar 30 minutos rapidamente, dependendo da quantidade de danos ao coração e ao seu nível de aptidão anterior.
  • Uma vez que você está confortável rapidamente caminhar por 30 minutos uma vez por dia, você pode começar a incorporar outros tipos de exercícios como corrida, ciclismo, caminhadas, remo e ténis.
  • 5
    Contacte o seu médico antes de adicionar o treinamento de força. É pouco provável que o seu médico recomenda que você iniciar um programa de treinamento de força apenas de deixar o hospital. Em vez disso, você deve saber sobre como iniciar um programa de treinamento de força.
  • Você pode usar halteres em casa ou um conjunto de bandas de resistência em que você pode ficar ou você pode ancorar em uma porta. Bandas de resistência pode ser usado para ambos os braços e pernas, e permitir-lhe aumentar gradualmente a quantidade de resistência e energia que você gasta.
  • Dar a seus músculos tempo para se recuperar entre as sessões, então não faça força treinando mais de 3 vezes por semana e aguarde pelo menos 48 horas entre cada sessão.
  • O treinamento de força também irá aumentar a probabilidade de você ser capaz de voltar ao seu nível anterior de atividades, tais como cortar a grama, brincar com seus netos e fazer as compras de supermercado. O treinamento de força irá reduzir o potencial de sofrer mais de inatividade e perda de massa muscular.
  • Não segure a respiração enquanto levantar pesos ou mover contra as bandas de resistência. Isso aumenta a pressão no tórax e adiciona uma maior carga de trabalho do coração.
  • 6
    Mantenha-se activo durante todo o dia. Uma vez que você exerce, você não se sentar em torno do resto do dia. A investigação determinou que durante o exercício poderia até 1 hora por dia, se você ficar sentado 8 horas trabalhando ou assistindo TV, você perde todos os benefícios do exercício. Em vez disso, tente dividir o seu dia e estirándote acordar ou movendo-se a cada 30 minutos. Levante-se para beber um copo de água, usar o banheiro, esticar ou caminhar por 5 minutos. Para incentivar o movimento, você também pode:
  • andar quando você está falando no telefone ou pelo menos ficar em vez de sentar-se;
  • colocar o seu copo de água em toda a sala assim que você tem que se levantar a cada 30 minutos para beber;
  • organizar seu espaço de modo que vai encorajá-lo a levantar-se e sentar-se durante o dia.


  • parte 3
    Atenção aos sinais de alerta
    1
    Procurando por sinais de que seu coração está trabalhando demais. Se você notar dor no peito, náuseas, tontura, batimento cardíaco irregular ou falta de exercício, pare imediatamente. O exercício poderia forçar o coração. Ligue para o seu médico ou número de emergência se os sintomas não desaparecem rapidamente. Se tiver sido prescrito nitroglicerina, em seguida, levá-lo com você durante o exercício. Você também deve anotar os sintomas que você experiência, hora do dia, quando você comeu para o tempo passado, a duração ea frequência destes sintomas.
    • Fale com o seu médico sobre quaisquer outros sintomas antes de continuar um programa de exercícios. O médico pode querer realizar um outro teste de estresse antes de continuar ejercitándote.
  • 2
    Prevenir lesões e acidentes. Use roupas e correta para o tipo de exercício que você faz sapatos. Mantenha-se hidratado durante o exercício e certificar-se de que alguém sabe onde você vai quando você sair do exercício. Sempre use o bom senso e ficar dentro do seu limite.
  • Ejercitándote é muito melhor para seguir todos os dias em uma intensidade que você sente é mais leve que pode lidar com, ao invés de ficar longe de exercício por semana com uma lesão ou ser hospitalizado novamente com outro evento cardíaco.
  • 3
    Evite exercitar ao ar livre quando as temperaturas são altas ou baixas. Em tempo muito frio ou quente, o seu corpo tem de trabalhar mais para fornecer oxigênio para as células, incluindo o coração. Não se exercitar ao ar livre se o tempo estiver mais frio do que 1,7 ° C (35 ° F) ou mais quente do que 29 ° C (85 ° F) com umidade superior a 80%.
  • dicas

    • Mantenha-se hidratado quando você ejercites. Se você estiver na rua ou na academia, tomar água com você e beber frequentemente. Quando você ficar desidratado, seu sangue torna-se "pegajoso" e o coração trabalha mais para bombear o sangue para todo o corpo.
    • Prática encontrar o seu pulso em seu pulso antes do exercício para torná-lo mais fácil quando você está se exercitando.

    avisos

    • Evite condições climáticas extremas. calor ou frio excessivo pode causar estresse adicional para o coração. Evite exercício sob luz solar direta quando a temperatura está acima de 29 ° C (85 ° F), a menos que há muito pouca umidade. Além disso, evite o exercício das temperaturas com uma sensação térmica de -18 ° C (0 ° F) ou menos.
    • Pare o exercício imediatamente se você sentir dor no peito, náuseas ou falta de ar superior a que seria de esperar para o exercício que você está fazendo. Parar de treinar e sintomas de monitoramento. Se eles não desaparecem dentro de 3 a 5 minutos, em seguida, procure um médico imediatamente.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados