Cuidar de um cão diabético
Os seres humanos não são os únicos mamíferos que podem ter diabetes. Alguns cães têm diabetes, o que significa que eles precisam de cuidados especiais e uma nova dieta. Este artigo mostra como cuidar de seu cão diabético.
passos
1
Visite o seu veterinário local. Peça uma opinião sobre o alimento que você pode comer, e perguntar o que você pode fazer para cuidar de seu cão.
- Pergunte a ele sobre a dieta do seu cão.
2
Comprar a quantidade de insulina que o seu veterinário sugere.
- Certifique-se de obter um recipiente especial para seringas e certifique-se que você sabe como tirar esses recipientes com segurança.
3
Injetá-lo em lugares diferentes. Você pode machucar se Pinchas sempre no mesmo lugar.
4
Tenha uma dose de insulina sempre à mão. Ligue para seu veterinário para pedir mais antes de executar fora.
5
Ir para a loja de animais. Comprar uma refeição para cães e teste de açúcar na dieta para seu cão.
- Encontrar um funcionário que pode ajudá-lo a encontrar o que você está procurando e não tenha medo de pedir a alguém se você não está satisfeito com as suas respostas.
6
Se alguém se preocupa com o seu cão, certifique-se de saber como cuidar. Se você tem que sair da cidade por qualquer motivo, e você precisa de alguém para cuidar de seu cão, certifique-se que é uma pessoa que sabe cães, alguém da sua confiança e ensiná-lo a injetar insulina.
7
Comprar doces baixo teor de açúcar ou açúcar. Seu cão vai te amo, têm açúcar ou não.
8
Alimente seu cão com uma quantidade de alimentos que é não mais do que 5 gramas em média por porção. Apontá-lo para saber quanto usar.
dicas
- Preste muita atenção ao seu cão vai agradecer e vai ajudar a compensar esse guloseimas e alimentos são restritos, ou se você não gosta, também, que ele aperta.
- Teste injetar insulina quando comer. Isso fará com que não está pensando sobre a punção, mas a comida.
- doces baseados são uma boa canela açúcar substituto, se os níveis de açúcar estão baixos seu cão.
- Alguns veterinários oferecem refeição especial em clínicas. Este alimento funciona muito bem porque eles são especificamente destinados a animais de estimação com problemas de saúde relacionados à dieta. Se eles têm, pergunte ao seu veterinário o que lojas de animais têm o tipo de alimento que seu cão precisa.
avisos
- Nunca injetar com uma seringa. Pode ser muito perigoso para os seres humanos.
- Uma overdose de insulina é muito perigoso e pode causar a morte se você começa a dar. Certifique-se de dar o seu animal de estimação a quantidade certa de insulina prescrita pelo médico veterinário, nem mais, nem menos.
- Mantenha a insulina e as seringas fora do alcance das crianças ou animais de estimação.
- Sempre manter a insulina refrigerada. Não deixá-la fora, porque se aquecido não funcionará mais. Nem deixá-lo congelar as moléculas de insulina / açúcar porque cristalizados.